Fanfics Brasil - Dizer o que sinto Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Dizer o que sinto

213 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje  ~


 


~ Peter On ~


 


Enquanto nos almoçavamos com a Cris, não conseguia para de olhar para a Lali. O jeito que ela falava, comia, brincava, e principalmente ria eram lindos, fico me perguntando em que momento eu me apaixonei  por ela. Será que foi no dia em que a vi pela primeira vez no camarin? Ou será que foi no primeiro beijo? Eu sinto vontade de beija-la em todo momento, sinto vontade de abraça-la e protege-la. Mais eu não podia eu iria estragar nossa amizade, ela com certeza não iria ficar com um cara feito eu, idiota, bobo, e timido.  A Cris nos fez uma proposta ..


Cris: queria fazer uma proposta pra vocês meus queridos, como você ja sabem eu estou procurando atores para minha nova novela, e então como vocês são muito bons e eu os amo – ela apertou minha bochecha. – queria lhes chamar para serem os meus protagonistas claro aconpanhados de outros que se vocês quiserem vamos conhecer hoje mesmo.


Eu não tinha como recusar uma proposta daquela.


Peter: seria uma hora, Cris – ela sorriu pra mim


Lali: seria um prazer tia, afinal cresci com você como recusar – ela sorriu pra Lali.


Candy: claaaaaaaaaro que topo – sorriu


Cris: vocÊs querem conhecer os outros?


Lali: queremos claro, mais tia, a Euge ta no elenco tambem? Ela foi ontem no set..


Cris: esta sim, ela teve que desmarcar o almoço teve uma sessão de fotos mais acho que ela ja deve esta la vamos então ?


Fomos para o set, de repente caiu a ficha eu vou fazer outra novela com a Lali aaaaaaaah genial isso, espero que sejamos um casal rs


Demoramos um pouco pra chegar, cumprimentamos aos abraços e brincadeira quem ja nos conhecia e quem conheciamos.


Lali: quem é aquele? – não sei bem se ela perguntou pra mim ou pra a Cande.


Cande: não sei mais é gato, ele ta perto do Gás a gente aproveita.


Lali: que?


Cande: você sabe a gente puxa assunto com ele, ta lenta em Lali.. - duas conversavam e parecia que eu tava invisivel ali.


Lali: ele ta perto do Nico Cande ta louca?


As duas:  você ta falando de quem?


As duas apontaram pra “caras” diferentes e riram entre si me senti um excluido, o cara que a Cande apontou eu o conhecia nos ja nos falamos umas vezes.


Peter: se vocês não perceberam eu ainda to aqui ok? – pisquei pra elas ambas riram


Lali: desculpa Pitt – ela me abraçou, queria que ela ficasse ali abraçada comigo mais rapidamente ela me soltou quando viu a Euge.


Euge: pensei que não vinham – nos abraçou de uma so vez.


Peter: você nem apareceu no almoço


Euge: tive compromisso desculpa gente


Lali: fica traquila, mais olha quem é aquele gato que ta conversando com o Nico? – elas olharam de uma vez, mais uma vez excluido.


Euge: aah é o Pablo... éer se eu não me engano Pablo Martinez.


Cande: e aquele? – apontou


Euge:  é o Vico, ele fez umas participaçoes em Floricienta não lembra?


Lali: serio? O Vico? Victorio d’ Alessandro?


Cande: não creio nisso. – o Vico veio falar com a gente quando nos viu.


Vico: Peter cara aê? – nos cumprimentamos e as meninas não paravam de olhar pra ele DISCARADAMENTE


Peter: cara, quanto tempo não nos falamos.. olha ai Cande não achou ele “gato” – a Cande na mesma  hora me deu uma cotovelada que na verdade doeu e muito. – aaaai


Cande: que foi Peterzinho? – ela me olhou de um jeito que me deu medo.


Vico: Candela.. quanto tempo – ela olhava pra ele sem graça ele beijou a mão dela dai que ela ficou mais derretida ainda eu e as meninas estavamos segurando o riso.


Cande: ée – mais sem graça ainda, não pude conter e dei uma gargalhada alta, a Lali e Euge me acompanharam rindo e pude ver que a Cande tava irritada kk.


Vico: você é quem eu to imaginando que seja? – ele se dirigiu a Lali, ela responddeu de imediato com aquelas graçinhas dela como sempre.


Lali: não sei cara, não  consigo ver o que as pessoas estão imaginando sabe, quer dizer ainda não .. – ele riu, o Nico, o Gás  e o outro carinha que a Lali tinha achado “gato” se aproximou de nós, ja conhecia o Gás pelo Agus é claro saiamos muito eu o Gás o Agus e o Nico.


Vico: com essa com toda certeza você é minha Lah.. – ele a abraçou de um jeito que a levantou como todos faziam. Perai ele falou MINHA? A Lali era MINHA, quer dizer ainda não..


Gás: Peter.. pensei que vocês nem viriam mais. – ele me cumprimentou


Lali: Gáaaaaas – ele ficaram abraçados por um bom tempo enquanto “gato” se apresentava pra a Cande e pra mim. O Gás e a Lali sempre foram grandes amigos.


Gás: não acredito que vão ser o novo elenco da Cris dde novo, e dessa vez todos juntos.


Peter: ée cara nem eu.. – realmente sempre quis fazer uma serie da Cris com meus amigos e dentre eles não estava minha amiga e desejavel Lali.


Nico: eaê pessoal.. – nem vi quando ele chegou


Peter: de onde vocÊ veio moleke? –


Nico: me respeite seu moleke quem é o mais velho aqui ein, eeu – rimos ele tinha orgulho de ser o mais velho.


Peter: ta bom senhor idoso – ele me eu um peteleco, foi claro abraçar a Lali, porque todos queriam abraça-la? Ta não precisa responder.


Nico: MAGAAAAAAA... – ele fez um escandalo o normal do Nico.


Gás: gente esse é o Pablo.. – ele ja não tinha se apresentado pras meninas? Aah mais pra a Lali não ¬¬


Lali: prazer L..


Pablo: Lali não é?


Lali: é sim. – ele beijou sua mão, é eu tava com ciumes, qual era a dele chegar se chegando na Lali?


Cris: ja se conheceram, ta bom de mais o papo de vocês pelo que vi mais ta na hora de eu levar vocês pra casa – ela se referia a mim Cande e Lali é claro..


Nico: aah vai la Cris leva esses molekes pra casa


Cris: seu pai jaja ta chegando pra te pegar .. – todos riram


Então a Cris falou quando que iariamos fazer a promo da serie e os papeis pra os pais assinarem que eramos de menor ainda, sorte que meus pais chegariam amanha. Fomos pra casa, cada um se despediu e fui tomar meu banho e depois fique na sacada pra ver se a Lali iria aparecer, parecia obsseção isso mais não era, sinto pela Lali o que nunca senti na minha vida. A lua tava linda era aquele tipo de lua que você curti com a namorada na praia, meio clichê não? Eu tava perdido nos meus pensamentos quando ouvi uma voz encantadora chamando meu nome.


Lali: ei Pitt.. – a olhei ela tava com uma simples roupa de dormir e cabelos presos mais me fascinava ver ela daquele jeito tão... tão a vontade.


Peter: q- que?


Lali: ta pensando em quem?


No que eu tava pensando? Em como você é linda, como eu queria te beijar, abraçar nesse momento, em como ddizer que to apaixonado por você so isso.


Peter: n-nada e você? – eu tava gaguejando? Fala serio cara, odiava gaguejar na frente dela.


Lali: em tudo, e em nada ao mesmo tempo. – percebi que ela tava estranha pleo seu olhar.


Peter: que que foi Lali? Aconteceu alguma coisa? – preocupado


Lali: não nada.. é que.. sei la parece que não pertenco a esse luar sabe, essa casa, a escola.. –  pude ver a tristeza nos olhos dela.


Peter: que você não ta acostumada..


Lali: deve ser isso mesmo


Peter: não fica assim odeio te ver triste baixinha.. – ela me deu um sorriso meu torto, não era o meu sorriso. – sabe eu me sentia assim tambem – eu sabia o que ela tava sentindo. – quando fiz chiquititas achava que meu lugar não era ali atuando, mais dai eu conheci voc.. – eu tava falando demais mais tinha que continuar . – conheci você que .. – ela ergeu a sombrancelha – eer acho que ouvi o Martin me chamando..


Lali: eu não ouvi não – eu não podia continuar com aquela conversa, eu ia dizer a verdade pra ela mais quando tivesse pronto. – termina de falar Peter- ela cruzou os braços.


Peter: JÁAAA VOU MARTIN ele ta chamando esse.. tchau – fechei minha janela rapido e as cortinas. Quase que eu me ferro agora cara, o Martin chegou no quarto


Martin: que foi? Me chamou?


Peter: não cara foi so pra eu não colocar tudo a perder


Martin: e o que eu tenho haver com isso?


Peter: nada é so que.. – ele sentou na cama


Martin: é a Lali não é? Ela ta virando sua cabeça


Peter: é dificil ver ela assim todos os dias e ela nem ao menos desconfiar do que eu sinto assim seria bem mais facil


Martin: facil? Cara o amor é dificil, e ti digo uma coisa a Lali não vai descobrir sozinha que você gosta dela. Convida ela pra sair sei la – era uma boa ideia mais sentia que não era o momento.


Peter: vou tentar cara, valeu


O Martin sempre percebeu assim como meus pais e o Marcio e Agus que no primeiro momento que a vi me apaixonei. Pela primeira vez na vida eu iria ouvir o Martin, mais como disse antes agora não ela ta triste e vou faze-la ter a certeza que esse é o lugar dela aqui comigo. Quer dizer não bem comigo mais aqui.. bem do lado. Peguei no sono ainda pensanddo nela .


 


 


 


 


 


 


 


 




 


 


jessica.andrade: aaaah flor sempre tem alguem pra estragar a felicidade de laliter não é? kkkk seja bem vinda, gracias que bom que esta amando a web. eae gostou desse capitulo? ansiosa pelo seu comentario :)


 


 


 


Gente não deixem de comentar beijos (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo de hoje ~   Acordei meio que sem disposição pra ir a escola, mais em pensar que vou ve-la de novo me fazia ter a maior disposição possivel. Tomei meu banho comi  fui na Lali mais ninguem atendeu na porta, será que ela não ia ?  e então fui na Cande. Cande: ja foi na Lali? – saindo da casa Pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais