Fanfics Brasil - Papeis para a peça.. e beijo Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Papeis para a peça.. e beijo

195 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~


 


Acordei meio que sem disposição pra ir a escola, mais em pensar que vou ve-la de novo me fazia ter a maior disposição possivel. Tomei meu banho comi  fui na Lali mais ninguem atendeu na porta, será que ela não ia ?  e então fui na Cande.


Cande: ja foi na Lali? – saindo da casa


Peter:  fui mais parece que não tem ninguem em casa.. – frustrado


Cande: deixa eu ligar pra ela – ela ficou um bom tempo no celular mais ninguem atendeu. – ninguem atende, vamos indo ela ja deve estar na escola.


Peter: vamos..


Fomos em silencio parecia que a Cande queria me perguntar uma coisa mais não sabia  nem como., no meio do caminho ela perguntou o que eu mais temia responder.


Cande: ainda continua gostando da Lali?


Peter: q-que? – gaguegando que otimo.


Cande: qual é Pitt eu sei que você sempre foi afim dela, so um cego não percebe isso. – ela não percebia


Peter: ta viajando Cande


Cande: se não quer contar tudo bem.. – eu confiava nela mais é que tinha medo ela contar a  Lali e estragar tudo


Peter: a questão não é que eu não queira te contar e sim que eu não posso


Cande: fala logo cara eu não vou contar a Lali eu prometo, tem minha palavra – ela esticou o braço como um cumprimento de homens, ate que a Cande poderia me ajudar com a Lali afinal eramos todos amigos.


Peter: to confiando na tua palavra ouviu? – ela assentiu com a cabeça, e suspirei – é eu ainda sou... – olhei pra ela que andava me encarando. – apaixonado pela Lali.


Ela e a olhei incredulo, como ela podia rir disso?


Cande: eeu sabia, mais ta tudo bem eu vou te ajudar a conquista a Lali e te prometo que não vou abrir minha boca pra falar sobre o que você me disse – ela fez um movimento com a mão na boca pra “bico fechado”.


Pelo menos a Cande ia me ajudar, chegamos no colegio e procurei por aqueles olhos em todos os lugares e não achei nem ao menos o Pato estava.


Peter: ta vendo ela? – olhando ao redor.


Cande: não, é estranho ela nem avisou nem nada, e o Pato tambem não esta aqui.


Fomos sentar e o Marcio chegou


Marcio: gente  cadê a Lali e o Pato? Não vinheram com vocês?


Cande: não eles não estavam em casa


Eu não avistava  a Lali em lugar nenhum será que ela percebeu que era apaixonado por ela, e sentiu vergonha de aparecer hoje? Aah não cara é tudo culpa minha. O sinal tocou e fomos pra sala a aula ja tinha começado e nada Lali, o que será que aconteceu.  Não conseguia parar de pensar onde ela tava nesse momento passou o 1º e metade do 2º tempo, quando alguem entrou na sala praticamente sendo empurrada.


Lali: desculpa prof, é que tive que fazer umas coisas e me atrasei.


Aquela voz fez com que todos a olhassem.


Prof: a diretora me avisou que você chegaria nesse horario


Paty: se fosse eu ou qualquer aluno “normal” nem entraria no colegio, mais  como é a Mariana entra né.. – as amiguinhas dela concordaram, qual era a da Paty ein? Querer ser mais que a Lali tambem? Nem nos sonhos dela


Prof: ela falou com a diretora senhoria Paz, deixa-a em paz


Paty: mesm...


Lali: mesmo assim nada minha querida, olha eu to sem paciencia hoje então é melhor você calar essa sua boquinha por onde so sai besteira – todos da sala gritaram e eu e a cande nos acabamos de rir.


Marcio: da pra você passa um dia sem ser zuada na sala de aula Patricia? Desde que a Lali chegou você so leva patada – todos riram e ouvi a Patricia bufar no canto da sala. A Lali se sentou no meu lado  seu lugar não tocamos no assunto nem o de ontem nem mesmo o de porque todo esse atraso dela. A prof de teartro entrou na sala faltando  pouco pro intervalo.


Prof: pessoal os papeis que cada um vai ficar na peça vou dizeer agora.


A Cande e o Marcio  pegaram os papeis que tanto queriam.


Prof: Romeu seráa.. Juan Pedro Lanzani


Peter: ta de brincadeira não é? – ela fez que não com a cabeça. Eu não queria ser o centro das atençoes na peça. – mais que droga – falei baixo


Lali: se deu bem ein? Quem será a sua Julieta - ela riu


Prof: e no papel de Julieta, fiquei entre duas alunas que são muito boas mais uma é melhor certo? – a Patricia tinha certeza de que iria ser ela ela ja tava ate comemorando. – Mariana Espósito – a Patricia desanimoou na hora e fuzilou a Lali com o olhar, a Lali ficou sem reação ela não esperava que fosse ela.


Lali: serio? – ela tava tão pasma que todos riram


Prof: serissimo, afinal você foi otima.


Marcio: é verddade a baixinha foi incrivel.


Lali: vocês – ela apontou pra mim e pro Marcio. – adoram passar na minha cara que eu sou baixinha né ? – todos riram e  eu e o Marcio abraçamos a Lali de lado.


Prof: então é isso, aqui esta o roteiro e quero um musical não esqueçam ok? Quero um so de Romeu e Julieta e os outros podem fazer misturados se preferirem.


Marcio: Lali vai ser sua Julieta, ooh que lindo – ele falou baixo pra mim e dei um tapa na cabeça dele. A verdade é que eu tava feliz de ser o seu Romeu.


Chegou a hora do intervalo e fomos pra a nossa mesa, e o Pato ja tava la.


Cande: onde vocês estavam ein?  Nós fomos na sua casa e ligamos e nada..


Pato: tive que levar essa coisa linda pra a sessão de fotos


Marcio: fotos sensuais Lali?


Peter: respeita moleke – a Cande me olhou, e então percebi que não era pra ter falado aquilo.


Cande: foi hoje? Eu pensei que iria ser so semana que vem


Lali: não semana que vem é a outra


Cande: aah mais eae como foi?


Lali: foi legal mais tive que acordar muito cedo, e pra completar a mãe e o pai ja tinham saido ai sobrou pro Pato me levar.


Marcio: viiish


Peter: fotos pra onde lali?


Lali: Promesse – lembrei que Lali era a “garota propaganda “ deles.


Marcio: mudando de assunto, Romeu e julieta – apontou pra nós – vocês vão cantar né?


Lali: eu nem pensei nisso, não sei se quero fazer essa peça vocês sab...


Pato: nada disso Lali, você vai fazer porque não quero que ninguem diga que você não fez a peça por meddo


Peter: é Lah tenho que concordar, eu te ajudo alem do mais você é minh... – todos viraram pra mim, aai Deus quanto mais eu falo mais eu me entrego, o Marcio e a Cande me olharam com um olhar reepreenção. – você vai ser a Julieta – eu tava tão  envergonhado que tive que sair dali. – ér eu vou no.. ali – fui praticamente quase correndo dali.


Eu não consegia ficar perto dela sem falar alguma besteira, eu tava no corredor quando a Patricia me agarrou.


Peter: ei, ei para com isso garota.. – me soltei dela tinha muita gente no corredor mais ela não tinha vergonha de se oferer tão discaradamente assim pra mim.


Patricia:eu sei que você quer ficar comigo – que? Eu queriaa Lali e não ela.


Peter: ta drogada ou o que ein?  Sai daqui – foi tão rapido que eu não tive nem como agir, ela me beijou, tirei ela rapido de mim e a empurrei tive que ser grosso.


Quando olhei pros lados me deparo com a Lali, Cande,  e Marcio.  Cande e Marcio com olhar de reprovação. E a Lali o pior de todos não consegui decifrar aquele olhar era como tristeza, idignação, surpresa tudo ao mesmo tempo.. aquele olhar me deixou desesperado mais ainda quando ela não falou comigo e entrou direto na sala..


 


 


 


 


 


 




 


 


Qual será a reação de Lali? 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo de hoje ~     ~ Peter Off ~    ~ Lali On ~ Achei o Peter muito estranho, e fui atras dele. A Cande e Marcio seguiram logo ja tinha acabado de tocar o sinal. A verdade é que eu tive a leve sensação de que o Peter sentisse algo por mim meio bobeira não? Mais se ele sentia porque não fala logo? “porqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais