Fanfics Brasil - Ciúmes Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Ciúmes

195 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~


 


 


~ Peter Off ~


 


 ~ Lali On ~


Achei o Peter muito estranho, e fui atras dele. A Cande e Marcio seguiram logo ja tinha acabado de tocar o sinal. A verdade é que eu tive a leve sensação de que o Peter sentisse algo por mim meio bobeira não? Mais se ele sentia porque não fala logo? “porque não é tão facil assim Mariana ate você sabe disso”  é verdade ate porque eu sinto algo pelo Peter acho que uma atração ou ate uma paixãozinha passageira. Eu claro achava que era isso mais a verdade era que eu era apaixonada por ele e tentava me convencer de que era so uma atração. Vagando pelos corredores não encontrava o Peter. Quando o vi de longe perto da nossa sala, tinha muita gente no corredor mais ele tava com alguem, quando percebi quem era me deu uma pontada no peito era a Patricia quando menos esperei eles se beijaram. Não consigi me mover dali, eu tava tão chocada com aquilo. Tinha vontade de ir la e tira-la de cima dele mais não podia nem ao menos me mechia quanto mais ir ate la. A Cande me tirou do transe logo quando me chaqualhou.


Cande: ei? Você ta bem? – claro que eu não tava eu queria sair dali enfiar minha cabeça em um buraco, bater em alguem, mais não chorar. Chorar é pra fracos sempre foi o lema da nossa familia.


Lali: claro, vamos pra sala. – o Peter ja não estava mais beijando a Patricia, ele me olhou assustado mais não o olhei não mais entrei direto na sala, acompanhada da Cande e o Marcio. E o Peter? Ele ficou parado la com cara de tacho.


Sentamos nas nossas cadeiras e o Peter depois de um a dois minutos entrou cosando a cabeça, e me olhando. O porque daquele olhar dele pra mim? Parecia pena, eu não precisa do olhar de pena dele. Fiquei assistindo as aulas em silencio não falava com ninguem so ouvia fofocas da Patricia e suas girls, não paravam de falar  “ aah amiga você não sabe.. o Peter me beijou” como eu queria mata-la foi esse assunto as aulas todas, como eu odiava aquelas meninas.


Peter: lali.. você ta quieta o que você tem? – ele falou baixo mais não não dei atenção so respondi fria.


Lali: nada


Percebi que ele ficou me olhando ainda mais não dei bola. Era tão facil saber o que eu tinha depois que vi aquela cena ja era pra ele ter imaginado. O Peter é um burro nunca percebeu que eu sempre fui apaixonada por ele? Desde que nos apresentaram como namorados em chiquititas. Enfim o sinal tocou e quase corri pra sair dali mais ele me encurralou na porta.


Peter: a peça, os ensaios começam amanha.. v-voce quer passar antes algumas cenas comigo? – a verdade é que eu queria, mais eu não ia.


Lali: não precisa, ensaio  com o Pato em casa e amanhã a gente ensaia junto com toda a turma. – disse fria olhando pro nada.


Não deixei ele protestar ou algo do tipo, sai em disparada sem esperar por ninguem eu queria fica só. Não o queria perto de mim, nem ele nem ninguem. Pra pensar um pouco é melhor sozinha. Fui pra casa perdida nos meus pensamentos, cheguei não tive fome e fui direto pro meu quarto. Tomei um banho e deitei. Em meio de tantos pensamentos confusos dormi.


 


 ~ Lali Off ~


 


 


~ Peter On ~


 


A Lali tava muito estranha, achei que ela quisesse ensaiar comigo. Mais ela não quis nem me olhou direito depois do acontecido com a Patricia.


Cande: você – bateu no meu peito – é um completo idiota.


A Cande tava certa, eu acho que a Lali tinha ficado daquele jeito por causa do beijo. Mais não não era impossivel a Lali não gostade mim como eu gosto dela.


Peter: que? O que eu fiz?


Marcio: ainda pergunta cara? Beijou a Patricia e dizia ser apaixonado pela Lali..


Peter: mais eu sou cara, foi aquela doida que me beiijou


Cande: não parece meu querido,  e a Patricia ta espalhado que você a bejou e que vocês estão namorando


Peter: não Cande, foi ela.. namorando? Como assim? – como ela podia inventar uma palhaçada daquela


Marcio: é ta todo mundo comentando.


A Patricia tava passando pela gente quando estavamos indo pra fora do colegio. A puxei pelo braço e todos nos olhavam assustados


Patricia: me solta !!! – a soltei


Peter: nós não estamos namorando, e foi você quem me beijjou e fica se oferecendo pra mim. Se toca eu não quero nada com você


Patricia: foi você quem me beijou confessa que morre de amor por mim


Quando percebi nós estavamos gritando ja.


Peter: muito engraçado, eu morro de nojo de você essa é a verdade..


Ela ficou sem o que falar e foi embora, todos ficaram comentando.


Peter: será que a Lali ficou daquele jeito por causa o beijo? –  nada haver o que perguntei seria impossivel mais custava nada perguntar.


Estavamos no portão esperando o Pato e a Lali.


Cande: é bem provavel..


Marcio: provavel? Eu tenho certeza


Peter: não nada haver, a Lali nem gosta de mim


Marcio: você é que pensa – o olhei, como assim? Ele sabia de alguma coisa?- a gente repara no jeito de você olhar pra ela, e é o mesmo que ela olha pra você.


Pato: viram a Lali? – chegou de repente. Como assim ele não esva com ela?


Cande: estamos esperando ela


Pato: eu ja procurei pela escola inteira e imaginei que tivesse com vocês.


O Pato ligou pra ela mais tava desligado, então ligou pra a casa.


Pato: Mãe? A Lali ta ai? .... e porque ela não avisou? ... ja to indo então.


Peter: ee?


Pato: ta em casa, ela disse algo do tipo não to me sentindo bem e foi deitar.


A Cande e o Marcio me olharam, eu ja sabia o que eles pensavam. Eu era um estupido como não percebi que a Lali gostava de mim do jeito que eu gostava dela? Mais que droga agora ela deve ta me odiando. Fomos pra casa o Marcio foi pra minha casa, a mãe e o pai ja tinham chegado de viajem. Fomos pro meu quarto jogar video game, quer dizer o Marcio né. Porque eu tava no mundo da lua esperando a Lali abrir aquela cortina e eu poder ver ser rosto e conversar com ela dizer toda a verdade. Mais ninguem apareceu.


Marcio: olhando a janela pra ver se ver a Lali? – continuava jogando


Peter: o que você acha.. cara eu sou um estupido, agora que tenho certeza que ela gosta de mim tambem acontece isso.


Marcio: realmente tenho que concordar você é um estupido, agora ela nunca mais vai querer saber de você – ele tava tentando me deixar pior?


Peter: valeu Marcio você ta me deixando muito melhor car


Marcio: de nada, quando precisa to aqui


A tarde passou muito devagar, com as piadinhas do Marcio achando que estavam me animando, a cortina da Lali ainda fechada, não podia ficar melhor ¬¬


O Marcio foi embora, quando tava anoitecendo. Quando ouvi a campanhia tocar fui ver quem era na esperança de ser a Lali. “Mais porque seria ela seu idiota, ela não ta querendo te ver nem pintado de ouro” fui mesmo assim meus pais ja tinham aberto a porta e eram os pais da Lali. Desci para cumprimenta-los afinal eles poderiam me dar alguma noticia dela.Nossos pais se davam muito bem, quando chegquei la eles tava falando sobre uma festa


Emi (mãe da Lali) : Peter querido..


Carlos (pai da Lali): chegou bem na hora


Mãe: filho você sabe que o aniversario da Lali ta chegando nãosabe?


O aniversario da Lali era daqui a duas semanas.


Peter: claro que sei


Pai: então..


Emi: vamos fazer a festa dela de 15  anos e queremos saber se você .. quer ir. Aqui ta o convite


 Nem morta que ela iria querer que eu fosse pra festa dela depois daquilo


Peter: vlw, adoraria ir.


Fui pro meu quarto, na esperança de encontrar a Lali na janela, eu ouvi musica vindo do seu quarto. Pensei em chama-la mais não seria provavel que ela vinhesse correndo me ver. O que eu tava pensando que depois daquilo tudo ela iria querer alguma coisa comigo.


~Peter Off ~


 


~ Lali On ~


 


Acordei praticamente sendo puxada pela Cande. Ela gritava feito louca alguma coisa sobre dança.


Cande: fofa, tive uma ideia BRI-LHA-NTE


Lali: qual? – ainda sonolenta olhei pro relogio e ja eram quase 20:00hrs nossa eu tinha dormido tanto assim?


Cande: vamos fazer um espetaculo no seu niver – meu aniversario, meu aniversario lembrei que era so daqui a 2 semanas.


Lali: é daqui a 2 semanas e eu não preparei nada pra o nosso showzinho e agora? – eu, e a Cande tinhamos combinado que fariamos uma pequena apresentação.


Cande: calminha ai fofa, eu ja preparei tudo – ela piscou pra mim – esculta só.


Ela colocou uma musica contagiante que nós fez dançar, ficamos inventando passos. Quando ela resolveu abrir a cortina e tentei impedir ela porque o que eu menos queria era ver o Peter.


Lali: não abre Cande.. 


Ela abriu era tarde demais deparei com ele me onde eu imaginava que estaria ele de imediato sorriu, e me olhou eu fiquei olhando ele e como logo cedo não consegi me mecher. 


 


 


 


 


 


 


 




 


 


 


 


thal_laliter:  É verdade tão abandonando as melhores web`s e fico muito puta com isso.E olha pra falar a verdade pensei em excluir tudo isso aqui porque ninguem lia, mais me senti na obrigação de terminar mesmo com poucas  pessoas lendo entende? acho sacanagem você começar uma coisa e não terminar. Então não se preocupe que vou finalizar do jeito que tem que ser. O Peter ainda vai ser ignorado e muito kk Aaaah e seja bem vinda flor, que bom que gostou espero que goste desse cap. 


 


 


 


 


 




 


 


Gente eu esqueci de avisar uma coisa pra vocês, eu posso ta errando muito o português como vocês dizem "assasinando" o português que é uma lingua linda. Vou explicar o porque, é que eu sou argentina e vim morar com meus pais aqui no brazil há 3 quase 4 anos atras, então eu falo portugues fluente mais quando se trata de escrever é meio complicado, então eu vou la no tradutor e traduzo pra portugues algumas palavras :$ não me condenem porfavor to tentando melhor meu portugues agora. Qualquer duvida sobre a palavra que posso ter colocado em espanhol as vezes ou sobre a historia que você não enendeu pode perguntar.Então é isso. beijos pessoas!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo de hoje ~      “ Mais que droga é essa ?” eu não me mechia so conseguia olhar aquele sorriso o meu sorriso, como ele era lindo. Eu não ouvia mais a musica que tocava alto no meu quarto, não ouvia mais a Cande falando sobre festa, eu não via mais ninguem alem dele e do seu  sorriso. Mais dai lemb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais