Fanfics Brasil - 103 Em Chamas .

Fanfic: Em Chamas . | Tema: (vondy,ponny e chaverroni )


Capítulo: 103

481 visualizações Denunciar


Ucker havia falado com Belinda  , até passou a noite com a mesma para que ela confessa-se o que fez , mais foi tudo em vão , dul e any ainda desconfiavam dele , ucker direcionou a seu carro e entrou no mesmo a tempo de ver poncho chegando , o grande idiota quando soubesse com certeza ficaria ao lado de any e dul , teria que se virar sozinho e conseguiria provar o quão inocente era ! deus partida em seu carro para dar vida ao plano .


1 semana depois .


Dul havia saído do hospital com a recomendação de que deveria trabalhar moderadamente e descansar por duas horas , comer alimentos leves e não passar por muito estresse ou preocupação  não tinha mais contato com ucker , evitava o Maximo falar com o mesmo e quando falava era só o necessário , mai também havia tido alta e estava fora de perigo assim como os bebes , mais o cuidado tinha que ser maior estava terminantemente proibida de trabalhar , sem comer chocolate ou comidas pesadas , abusar dos vegetais , somente comida saudável , fazer sempre caminhadas e passar o resto de tempo de pleno repouso , mais não aceitou o fato de quer que parar de trabalhar o que fez any e dul a despedirem e a morena ficou furiosa , any em meio termo estava acabada , sua vida agora era cuidar de dul e mai e se acabar no trabalho após a descoberta sobre poncho seu relacionamento com ele estava horrível só falavam o necessário e nada mais , com o ucker até trocava mais palavras só que era difícil por causa da relação do mesmo com dulce , Chris estava super bem e havia se mudado temporariamente para casa das meninas para cuidar de mai e seus filhos , sempre que podia resolvia alguns assuntos sobre a boate e estava dando muita força aos garotos com as investigações , ucker e poncho estavam atolado de trabalho fora as pesas que tinham que juntar sobre as investigações , ops esqueci de falar , ucker havia colocado um detetive para descobrir coisas de Belinda e achar provas de que Belinda que havia armado tudo , poncho foi surpreendido com a noticia de que iria ser papai , fuzz bateu em sua porta com o exame e disse que ele era o pai , se recusou a fazer  exame de DNA o que levou a poncho a se juntar com ucker fazendo com que Belinda e fuzz fossem investigadas e acabaram descobrindo muitos podres das mesmas , tia ale e blanca estavam extremamente animadas para a enorme festa de fim de ano para a grande classe “a” os preparativos estavam indo de bem a melhor , e para a felicidade dos 6 elas estavam muito ocupadas , dul e any resolveram fazer sua própria festa de fim de ano , se juntaram com a dady’o eles 6 juntos montaram um luau que promete muito pois as melhores boates do México se juntaram para fazer a melhor festa do branco já vista !




 


 Filha cade você to sentindo falta de ti piriguete y_y , niñas tenho novidades nessa festa que vai ter do luau vai rolar cena hot portiñón , então pra quem é taumado essa é pra vocês ! lembrando que se você não quiser ou não gostar me avisa só pra eu ter uma noção e quem gostou da novidade pode ficar feliz ! e tambem esse capiulo vai ser dedicado a  dynhah por que eu prometi que ia ter portiñón e vai ter de qualquer jeito u_u  ai suas lindas estavam com muita saudade de vocês :3 bem é isso beeeesos de fuego e depois que eu postar na minha outra web eu posto mais aqui !


 


anitasaviuckermann: a any arrasa demais , a Belinda vai aprontar muito , ainda mais com a fuzz a ajudando , aqui está mi amor (:


dynhah : a dul é super forte e melhora rápido , é bom mesmo que esteja gostando da minha web se não te mato u_u i Love you nenaaaaa !


sharonvondy60: tomara que chegue ao 1000 o/ a any ta defendendo sua família e isso é lindo *-* a dul já ta super bem e pronta pra outra KKKKKKKKKKKKKKKKKKK não pera /, aiiiiiiiiiii amo quando vocês falam isso !


anniesilva: a dul já ta arrasando na pista pronta pra outra o/ a any ta um sargentão todo mundo gostando !!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): letavondy11

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any : dul acho que ta na hora de você descansar ! –disse any totalmente preocupada- Dul : any eu já estou uma semana em casa sem essa merda de descanso – disse dul revirando os olhos – eddy seu lindo venha cá – gritou dul do escritório – Eddy : chamou chefinha ? – perguntou ofegante – Dul : chefinha ? go ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 04/03/2024 - 22:37:19

    Oiiiii, mds que nostalgia te ver por aquiiii.

    • letavondy11 Postado em 06/03/2024 - 01:00:01

      HAHAHAH eu amo que você sempre tá aquiii!!!

  • beatrix vondy Postado em 13/04/2020 - 14:09:06

    2020 e eu ainda sonho com o final dessa fic

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 00:38:27

    Ainda tenho esperanças da continuação dessa fic...

  • lara_rbd Postado em 05/01/2017 - 20:24:18

    Caramba aqui estou eu, em pleno 2017 te pedindo pra voltar, vc ta tão sumida, dê ao menos um sinal de vida.

    • letavondy11 Postado em 26/04/2017 - 13:31:32

      AAAAAAAAAH já estou refazendo, assim que finalizar postarei tudo aqui :*

    • lara_rbd Postado em 26/04/2017 - 01:15:55

      Ai que felicidaaaaaade, você apareceu nem tinha mais esperanças dessa fic continuar. Mulher te acompanho desde o inicio da fanfic 2013 eu acho e sempre que lembro venho aqui ler esses poucos capitulos dnv. Refaz a historia mais não deixe de continuar não. Esperando ansiosamente um capitulo.. beijo

    • letavondy11 Postado em 11/04/2017 - 17:10:45

      Nunca esperei que alguém ainda lembrasse dessa historia. Estou sambando de felicidade <3

  • Postado em 26/05/2015 - 12:52:33

    Realmente n imagino um mundo onde eu me esqueça de vc mas na boa eu sei q sumi e talz mas e vc ? Aparece logo to cm saudades e preocupada cm vc apareça pelo menos dê um sinal de vida...

  • majuVondy Postado em 24/05/2015 - 22:26:08

    Cadê você?????

  • ligia Postado em 27/10/2014 - 22:49:32

    Tudo bem, estava com saudade já.

  • julialuz Postado em 20/09/2014 - 12:11:20

    Coitada da Beli :(

  • julialuz Postado em 20/09/2014 - 12:11:04

    Continuaa

  • raypereiragomes Postado em 05/08/2014 - 12:20:45

    Posta+ :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais