Fanfics Brasil - 113 Em Chamas .

Fanfic: Em Chamas . | Tema: (vondy,ponny e chaverroni )


Capítulo: 113

12 visualizações Denunciar


Dul : acho melhor você se aproveitar de mim em casa – disse virando e indo rumo a rua e chamando  um taxi –


Any : Dulce maria sua vadia – gritou correndo e entrando no taxi rindo –


O rumo até a casa foi descontraído e brincalhão , as meninas chegaram em casa rindo e brincando , dul foi ao banheiro tirou sua roupa e entrou no chuveiro quente deixando o mesmo mantendo aquecida , os cabelos ruivos se espalharem por sus costas , o pequeno grito foi impossível de não ser pronunciado , o susto com o contato das mãos frias de any fizeram os pelos de dul se arrepiarem , os olhos foram subitamente fechados com o contato da boca de any com o pescoço de dul , os beijos traçados carinhosamente em seus braços levaram a mesma sorrir , any se separou um minuto para ficar na frente de dul , os lábios quentes entraram em contato com os doces e avermelhados de dul , o selinho prolongado fez a ruiva suspirar auto , as pequenas ,mãos de any se fecharam no rosto de dul que apertou a pequena cinturinha de  any a aproximando mais , as bocas desgrudaram por falta de ar , os lábios avermelhados encontraram o pescoço de any dando beijos, chupadas e mordidas , dul continuou descendo lentamente beijando o colo de any , os seios rígidos pediam extrema atenção e Dulce não os pode ignorar , fartos , empinados e ao olhar da ruiva suculentos , o grito de surpresa e de dor de any encheu os cômodos assim que dul deu uma pequena mordida no bico do seio de any , o ´prazer se misturou com a dor como se fossem velhos amantes assim que dul o sugou forte , a outra mão acariciava o outro prometendo a mesma atenção que não demorou a chegar , os pequenos gemidos de any incentivaram dul que desceu mais um pouco rodeando o umbigo de any com a língua , dul continuou descendo e deparou com o sexo de any , dul empurrou a mesma fazendo ela se chocar com a parede fria e se arrepiar imediatamente  , a perna esquerda da loira foi delicadamente erguida e a língua experiente de dul entrou em contato com o ponto sensível de any , o gemido alto e longo fez dul almentar a pressão com a língua , a provocando e mexendo freneticamente , o primeiro clímax de any não tardou a chegar junto com um grito , os olhos semicerrados e o corpo mole denunciaram que foi forte , dul se levantou a carregando e a deitou na cama, a respiração de any se normalizou e seus olhos se abriram mostrando o azul brilhante emanando desejo , sem cortar o contato visual Dulce a penetrou com 1 dedo sem avisar , o grito abafado de any a fez sorrir , os dedos quase não se mexiam mais fazendo any mexer os quadris em encontro ao dedo de dul que só ria , os dedos foram tirados por completo fazendo any erguer a cabeça , Dulce riu ao ver o ódio emanando dos olhos de any , duro e rápido como o pedido silencioso de any dul entrou no interior da mesma mexendo os dedo em um vai e vem frenético enquanto pressionava o clitóris de any com o dedão <<duuuuuuuuuuuuuul>> o grito de any veio junto com as ondas intensas de seu orgasmo os dedos de dul foram retirados e lambidos sensualmente , a boca de dul encontrou a de any em um beijo arrebatador , a loira se recuperou virando dul na cama e ficando por cima , a beijou de novo puxando o lábio inferior da ruiva , os beijos ousado desceram dando um grande chupão que deixaria marcas , continuou descendo dando uma mordida provocativa no colo , a bouca ousada da loira circulou com gloria o bico do seio de dul que ficou mais rígido do que já estava , any começou as provocações ordendo , chupando e assoprando os seios molhados de dul , depois de dar devida atenção aos dois , any continuou seu caminho traçando beijos delicados e arrancando suspiros de dul , após chegar na intimidade da mesma ela deu uma grande desviada vendo o ar frustrado de dul e continuou os beijos por suas coxas dando uma leve chupada na virilha da mesma fazendo a soltar levez gemidos , os beijos foram traçados ate os pés de dul e a subida foi mais torturante ainda , sem nenhuma cerimonia any passou a língua sobre as dobras de dul fazendo a mesma arquear o corpo e soltar um gemido abafado pelo imenso prazer que fez sua veias borbulharem , any deu chupadas fortes e precisas no clitores de dul fazaendo o corpo da mesma tremer pelo intenso orgasmo , mais claro any não estava satisfeita sem afastar a boca da intimidade de dul any a penetrou com dois dedos agora sim ouvindo o gemido prolongado de dul , os dedos se mexiam e perfeita sincronia e freneticamente , any viu o corpo de dul tremer antecipadamente e com gloria tocou o famoso ponto “g” levando dul a praticamente convulcionar de prazer e gritar em plenos os pulmões <<anyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy>> any suavizou as estocadas e diminuiu as chupadas , olhou o roto de dul que se encontrava inerte por causa do orgasmo e os olhos totalmente apertados , o rosto totalmente ruborizado , linda ! pensou any antes de tomar os lábios da mesma e depois se aconchegar ao sono depois de tudo que haviam desfrutado.


 




 


Heeeeeeeeeeeeey em fim a cena portiñón , bem como é a primeira cena que escrevo assim espero que realmente não tenha ficado uma merda como eu achei e espero de coração que gostem , esse capitulo foi totalmente dedicado a minha e exclusivamente minha dynha que se não fosse por ela eu nunca teria feito a cena é isso aee e valew (:


ps : respondo aos comentarios depois de terminar de postar tudo (: 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): letavondy11

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou sentindo um peso confortável em cima dela , foi inevitável não sorrir , dul afastou a loira um pouco a brindando com um rosar de lábios , levantou fez o café e levou para any na cama , ambas comeram normalmente e depois tomaram seu café em meio a risos , depois foram cada uma pro seu quarto se trocaram colocando roupas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 04/03/2024 - 22:37:19

    Oiiiii, mds que nostalgia te ver por aquiiii.

    • letavondy11 Postado em 06/03/2024 - 01:00:01

      HAHAHAH eu amo que você sempre tá aquiii!!!

  • beatrix vondy Postado em 13/04/2020 - 14:09:06

    2020 e eu ainda sonho com o final dessa fic

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 00:38:27

    Ainda tenho esperanças da continuação dessa fic...

  • lara_rbd Postado em 05/01/2017 - 20:24:18

    Caramba aqui estou eu, em pleno 2017 te pedindo pra voltar, vc ta tão sumida, dê ao menos um sinal de vida.

    • letavondy11 Postado em 26/04/2017 - 13:31:32

      AAAAAAAAAH já estou refazendo, assim que finalizar postarei tudo aqui :*

    • lara_rbd Postado em 26/04/2017 - 01:15:55

      Ai que felicidaaaaaade, você apareceu nem tinha mais esperanças dessa fic continuar. Mulher te acompanho desde o inicio da fanfic 2013 eu acho e sempre que lembro venho aqui ler esses poucos capitulos dnv. Refaz a historia mais não deixe de continuar não. Esperando ansiosamente um capitulo.. beijo

    • letavondy11 Postado em 11/04/2017 - 17:10:45

      Nunca esperei que alguém ainda lembrasse dessa historia. Estou sambando de felicidade <3

  • Postado em 26/05/2015 - 12:52:33

    Realmente n imagino um mundo onde eu me esqueça de vc mas na boa eu sei q sumi e talz mas e vc ? Aparece logo to cm saudades e preocupada cm vc apareça pelo menos dê um sinal de vida...

  • majuVondy Postado em 24/05/2015 - 22:26:08

    Cadê você?????

  • ligia Postado em 27/10/2014 - 22:49:32

    Tudo bem, estava com saudade já.

  • julialuz Postado em 20/09/2014 - 12:11:20

    Coitada da Beli :(

  • julialuz Postado em 20/09/2014 - 12:11:04

    Continuaa

  • raypereiragomes Postado em 05/08/2014 - 12:20:45

    Posta+ :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais