Fanfics Brasil - 52 Em Chamas .

Fanfic: Em Chamas . | Tema: (vondy,ponny e chaverroni )


Capítulo: 52

406 visualizações Denunciar


a boate estava animada ao som de gimme more da britney e any dançava sensualmente para poncho , ela já estava o levando a loucura ela passava a mão no corpo e fazia caras e bocas , poncho já estava louco e acabou “atacando” any puxando ela em um beijo cheio de fúria e desejo , any riu entre o beijo pois foi engraçada sua reação mas retribuiu tudo a altura , ela tb já não aguentava mais provocar ele , ela parou o beijo puxando o lábio de poncho com uma certa força o que fez ele franzir a testa e depois saiu puxando ele pro banheiro , aonde ela expulsou todas que estavam ali e trancou a porta , ela se sentou na pia e puxou poncho pra um beijo ardente , ele se posicionou entre as pernas da mesma e começou a esfregar sua ereção na intimidade dela que estava pulsando e molhada ele começou a apertar a coxa da mesma  que se arrepiou com o toque , depois ele foi com a mão direto em sua calsinha e a colocou de lado precionando o dedão em seu clitóris fazendo any parar o beijo erguer a cabeça pra trás e gemer bem manhosa , ele não pensou duas vezes e a penetrou com dois dedos fazendo movimentos de vai e vem  bem lentos pra torturar any que protestava , ele se abaixou e começou a penetra-la bem rápido e a chupar seu clitóris , any gemia alto e manhosa e não demorou muito pra que goza-se e poncho levantou e sussurou em seu ouvido “desculpa não vou conseguir esperar” e logo após dizer isso abaixou as calças junto com a cueca e a penetrou com um certa força o que arrancou um grito abafado de ambos , ele grudou o corpo de any no dele e a pegou no colo , depois a grudou na parede e começou a fazer um vai e vem frenético , com força e pressão , any gemia o nome de poncho alto e ele enlouquecia enquanto ele não se cansava de dizer que ela era gostosa e apertadinha , any começou a pedir pra que ele fosse mais rápido e assim ele fez não demorou muito pra que any goza-se , mais cho não estava satisfeito então pegou any um pouco tremula ainda e a apoiou na pia a deixando de quatro , ele colocou somente a cabecinha em sua entrada fazendo any suspirar em meio aos protestos , então ele entrou de uma vez e any gemeu manhosa , ele logo pegou um ritimo e não demou muito pra que ele caísse sobre any suado e cansado e suas ultimas palavras foram ditas “você é a minha fada , só minha "



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): letavondy11

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

chris: ai tacaram ele na parede e ele rachou o bico *-*   mai (gargalhando) : você é muito besta chris   chris : aé morena ? então vamos fazer algo melhor   disse isso puxando mai pra um beijo de tirar o fôlego mai chegou a ver estrelinhas , chris grudou mai no balcão do bar e parecia que queria devor&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 04/03/2024 - 22:37:19

    Oiiiii, mds que nostalgia te ver por aquiiii.

    • letavondy11 Postado em 06/03/2024 - 01:00:01

      HAHAHAH eu amo que você sempre tá aquiii!!!

  • beatrix vondy Postado em 13/04/2020 - 14:09:06

    2020 e eu ainda sonho com o final dessa fic

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 00:38:27

    Ainda tenho esperanças da continuação dessa fic...

  • lara_rbd Postado em 05/01/2017 - 20:24:18

    Caramba aqui estou eu, em pleno 2017 te pedindo pra voltar, vc ta tão sumida, dê ao menos um sinal de vida.

    • letavondy11 Postado em 26/04/2017 - 13:31:32

      AAAAAAAAAH já estou refazendo, assim que finalizar postarei tudo aqui :*

    • lara_rbd Postado em 26/04/2017 - 01:15:55

      Ai que felicidaaaaaade, você apareceu nem tinha mais esperanças dessa fic continuar. Mulher te acompanho desde o inicio da fanfic 2013 eu acho e sempre que lembro venho aqui ler esses poucos capitulos dnv. Refaz a historia mais não deixe de continuar não. Esperando ansiosamente um capitulo.. beijo

    • letavondy11 Postado em 11/04/2017 - 17:10:45

      Nunca esperei que alguém ainda lembrasse dessa historia. Estou sambando de felicidade <3

  • Postado em 26/05/2015 - 12:52:33

    Realmente n imagino um mundo onde eu me esqueça de vc mas na boa eu sei q sumi e talz mas e vc ? Aparece logo to cm saudades e preocupada cm vc apareça pelo menos dê um sinal de vida...

  • majuVondy Postado em 24/05/2015 - 22:26:08

    Cadê você?????

  • ligia Postado em 27/10/2014 - 22:49:32

    Tudo bem, estava com saudade já.

  • julialuz Postado em 20/09/2014 - 12:11:20

    Coitada da Beli :(

  • julialuz Postado em 20/09/2014 - 12:11:04

    Continuaa

  • raypereiragomes Postado em 05/08/2014 - 12:20:45

    Posta+ :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais