Fanfics Brasil - 83 Em Chamas .

Fanfic: Em Chamas . | Tema: (vondy,ponny e chaverroni )


Capítulo: 83

9 visualizações Denunciar


alexandra foi em bora radiante , e any ficou arrancando os cabelos , dul relaxou e terminou tudo o que tinha , a decoração e as roupas que acabaram sendo mandadas pra uma costureira estavam quase prontas , uma semana se passou na correria e claro any reclamando por que estava fazendo uma mera musica e dul nem se importava mais . no hospital as coisa iam de bem a melhor , any e dul não tinham tempo de ver chris mais tinham noticias dele dadas por ucker ou poncho quando se encontravam em casa e sempre mandavam beijos traves dos dois para o mesmo , ucker e poncho não estavam mais tão cansados pois revezavam no hospital e as meninas estavam ajudando muito sempre fazendo comida e mandando pra eles ou lavando , passando e guardando suas roupas o que já era uma grande ajuda , a boate estava literalmente na mão de gabriel que achou bom eles não estarem por lá pois ele ta fazendo uma reforma geral no local e mudando alguns funcionários , apesar de no momento pouco dinheiro estar entrando e graças aos céus 1 semana se foi uffaa !!! any acordou e viu que dul estava toda aberta na cama e descobriu por que de ter dormido apertada ,estava decidido precisava urgente voltar a dormir em seu quarto , levantou tentando acordar dul o que não foi uma tentativa bem sucedida pois dul só se arrumou na cama e voutou a dormir , any lavou o rosto , deu uma arrumada no cabelo , e desceu as escadas , pegou uma grande xícara de chá e algumas bolachas , colocou tudo em uma bandeja e foi pra sala , que particularmente sentia muita saudade daquele cômodo , se sentou ligou a tv e ficou passando canal por canal , até que algo chamou sua atenção , era a frente do hospital de chris , any ficou boquiaberta !


 


repórter : nossa emissora foi pedida com muito carinho pra dar uma ajuda a um garoto de ouro ! que garoto ? o famoso christian chávez que está internado nesse hospital a um mês e umas semanas , christian foi internado com sérios problemas clínicos chegando a ficar em coma , a primeira vez e única que soubemos de todo o acontecido foi quando sua amiga intima ou melhor dizer creio que seja namorada , assumiu a gravidez e também falou sobre o acontecido e o estado de saúde de christian , hoje soubemos de sua melhora fomos convidadas para estar aqui , bom a recepção já autorizou a nossa entrada , então vamos – disse chamando a câmera com um dedo e indo em direção ao quarto de chris , assim que chegou em frente , bateu na porta e foi recebida por ucker e poncho que lhes deram passagem e ela passou como um furacão até a cama de chris – bem christian você nos chamou e aqui estamos pode começar !


 


chris : bem eu só chamei vocês aqui por que cometi uma burrada na minha vida um tempo antes de estar aqui , mai eu sei que se você estiver vendo isso você deve estar querendo me matar primeiro por que estou aqui assim falando e segundo por que obriguei a todos de te contar , mais só estou fazendo isso por que eu jurei que ia te pedir perdão , como não posso sair daqui eu não ia fazer isso por telefone , juro que pensei em pular de um paraquedas gritando “me perdoa maiiiiiiiii” mais até eu fazer isso ia demorar , mais em fim , eu me arrependo profundamente de tudo que fiz das minhas atitudes e palavras , mai eu te amo e nunca senti isso por ninguém então tenha calma comigo e saiba você vai me dar o maior presente do mundo e o meu filho –disse emocionado – vai ser muito amado por nos dois e claro que vai ser um garotão pra jogar futebol comigo , mais mai eu te amo , e quer casar comigo ?


 


any:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah – derrubando a xícara e as bolachas fazendo um enorme barulho –


 


dul : omg , o que aconteceu ? –perguntou vendo a any pálida e tudo espalhado – alguém morreu o que ta .. –não terminou olhou pra tv e quase teve um infarte – omg !!!!!! , eu mato aqueles 2 , não era pra ter exposto o chris a esse nível !


 


any : e a mai né –disse olhando dul – dulce vamos ter 3 membros pindurados na parede – disse fazendo dul sorrir maliciosa - 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): letavondy11

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

elas se trocaram e como any disse estavam vestidas pra matar e foram direto ao hospital , chegaram com a cara totalmente amarrada , não falaram com ninguém , foram direto ao quarto sendo seguidas pelos olhos curiosos por onde passavam , adentraram o quarto fazendo ucker pular , poncho cair da cadeira e chris esbugalhar os olhos , any foi toda confiante atp&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 04/03/2024 - 22:37:19

    Oiiiii, mds que nostalgia te ver por aquiiii.

    • letavondy11 Postado em 06/03/2024 - 01:00:01

      HAHAHAH eu amo que você sempre tá aquiii!!!

  • beatrix vondy Postado em 13/04/2020 - 14:09:06

    2020 e eu ainda sonho com o final dessa fic

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 00:38:27

    Ainda tenho esperanças da continuação dessa fic...

  • lara_rbd Postado em 05/01/2017 - 20:24:18

    Caramba aqui estou eu, em pleno 2017 te pedindo pra voltar, vc ta tão sumida, dê ao menos um sinal de vida.

    • letavondy11 Postado em 26/04/2017 - 13:31:32

      AAAAAAAAAH já estou refazendo, assim que finalizar postarei tudo aqui :*

    • lara_rbd Postado em 26/04/2017 - 01:15:55

      Ai que felicidaaaaaade, você apareceu nem tinha mais esperanças dessa fic continuar. Mulher te acompanho desde o inicio da fanfic 2013 eu acho e sempre que lembro venho aqui ler esses poucos capitulos dnv. Refaz a historia mais não deixe de continuar não. Esperando ansiosamente um capitulo.. beijo

    • letavondy11 Postado em 11/04/2017 - 17:10:45

      Nunca esperei que alguém ainda lembrasse dessa historia. Estou sambando de felicidade <3

  • Postado em 26/05/2015 - 12:52:33

    Realmente n imagino um mundo onde eu me esqueça de vc mas na boa eu sei q sumi e talz mas e vc ? Aparece logo to cm saudades e preocupada cm vc apareça pelo menos dê um sinal de vida...

  • majuVondy Postado em 24/05/2015 - 22:26:08

    Cadê você?????

  • ligia Postado em 27/10/2014 - 22:49:32

    Tudo bem, estava com saudade já.

  • julialuz Postado em 20/09/2014 - 12:11:20

    Coitada da Beli :(

  • julialuz Postado em 20/09/2014 - 12:11:04

    Continuaa

  • raypereiragomes Postado em 05/08/2014 - 12:20:45

    Posta+ :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais