Fanfics Brasil - 86 Em Chamas .

Fanfic: Em Chamas . | Tema: (vondy,ponny e chaverroni )


Capítulo: 86

10 visualizações Denunciar


os meninos entraram no quarto das meninas 10 minutos depois delas estarem relaxadas, ambos estavam nus e viam um pouco a curva de ambas diante a luz das velas que any fez questão de colocar , a casa inteira estava as escuras até a campainha eles desligaram para não serem incomodado desta vez iriam sair da seca em grande estilo ! adentraram o banheiro na ponta dos pés e pelo visto as meninas não notaram , ucker e poncho trocaram olhares cúmplices queriam ver elas se tocarem e para isso precisariam dar um empurrãozinho , ucker enfiou a mão na água bem devagar pra elas não notarem poncho fez o mesmo , e ucker tocou o peito de dul começando a brincar com seu bico que ficou duro , dul começou a soltar pequenos gemidos e fechar mais os olhos , poncho começou a fazer o mesmo com any , as duas começaram a gemer baixo , então poncho pegou a mão de dulce a levando até os seios de any , e ucker pegou a de any e levou até o de dulce , os dois se esconderam na parte escura do banheiro claro que apagaram varias velas , any abriu os olhos e fitou dul com luxuria e viu a mesma ofegar e gemer sobre seu toque , ela levantou e se endireitou nos meios da perna de dul , any começou a beijar o pescoço da mesma e foi subindo até encontrar seus lábios , quando os dois se tocaram , elas afundaram em um beijo cheio de desejo e luxuria pura , dul enrolou seus dedos no cabelo de e parou o beijo puxando o cabelo de any fazendo a mesma erguer a cabeça e ficar com o pescoço na boca de dul , a mesma começou a beijar e dar leves chupadas , algumas ela investia mais pois não ligava se ia deixar marca ou não , dul alternava entre chupões e pequenas mordidas , foi descendo os beijos até o colo de any e depois passou a língua bem de leve sobre o mamilo enrijecido de any que ofegou , dul começou a dar chupões e a brincar com os mamilos de any na boca e a mesma começou a gemer baixo , com as mão livres dul começou a dar tapas na bun*da de any enquanto a outra sondava sua feminilidade , dul tocou o clitóris de any fazendo a suspirar e depois pressionou arrancando um gemido esganado de any dul começo a massagear o clitóris de any com rapidez e any começou a gemer muito alto , dul alternava ela ia rápido e devagar deixando any doida , ucker e poncho já se masturbavam com a visão que tinham aquilo era enlouquecedor , any já estava encharcada e dul percebeu pois a penetrou com 2 dedos , any soltou um gritinho e começou a gemer dul começou a sussurrar em seu ouvido mal sabia ela que estava excitando 3 pessoas ao mesmo tempo – você ta tão molhada any , que ta me enlouquecendo , seu interior é tão quente e apertado que meus dedos brigam lá dentro – sussurrava deixando any doida , já estava atingindo seu ponto e começou a ofegar – dul eu estou tão perto – sussurrou olhando dul com malicia e suplica – vem loirinha – disse a golpeando mais rápido e any explodiu em um grito estridente as paredes de seu sexo se apertaram nos dedos de dul , any estremeceu e ficou mole se deitando no peito de dul que retirou os dedos de seu interior , any recuperou o fôlego e beijou dul de supetão fazendo a mesma ficar surpresa e demorar a corresponder , mais ao poucos ela correspondeu com fervor , any começou a tocar seus seios sensíveis arrancando pequenos gemidos de dul durante o beijo , any faz dul sentar na beira da banheira e começou a brincar com seu clitóris arrancando gemidos tímidos de dul – dul esta tão encharcada que me faz querer te beijar – dul entendeu perfeitamente o que any quis dizer e sussurrou – any não preci...- as palavras morreram quando ela sentiu a língua de any golpear seu sexo , dul jogou a cabeça pra trás e começou a gemer alto sem se importar , any começou a chupar com preção enquanto colocava dois dedos em dul e fazia vai e vem bem lento , any parou de chupar e começou a fazer os movimentos rápidos dentro de dul , que começou a ficar com a respiração mais ofegante que o normal , seu ventre já se contraia e ela gritou com todas as forças jogando a cabeça pra trás assim que chegou ao clímax e caiu deitada na beira , deixando any com um sorrir vitoriosa e muito excitada , ambas foram pegas de surpresa assim que ouviram grunidos altos vindo do fundo escuro , ambas olhavam atenta até que poncho e ucker saíram de trás com os membros duros feito predas , any e dul arregalaram os olhos , ucker se aproximou da banheira erguendo dul pelos ombros e a beijou , poncho pegou any no cola e a levou pra cama , ligou o abajur e beijou any com avidez , ucker logo depois jogou dul em cima da cama e começou a roçar o seu membro no clitoris da mesma , dul se ergueu roçando mais , any capturou seu seios e o chupou sentindo poncho lamber sua intimidade , ucker levou seu membro até o rosto de dul e começou a passar de leve em sua boca , dul passou a língua pela sua cabecinha fazendo ucker soltar um gemido , e logo ela estava o chupando forte , ucker e any gemiam com as caricias que estavam recebendo , ucker estava a ponto de gozar então saiu da boca de dulce , direcionou o seu membro para sua entrada e entrou de uma vez arrancando um gemido da mesma , começou a se movimentar com avidez ela já estava louco dulce era muito apertada e isso estava lhe dando muito prazer , poncho estava sondando o traseiro de any e tentando fazer com que ela relaxa- se pra que pudesse de tomar a fundo , any relaxou aos poucos e ele entrou com cuidado parando um pouco pra que ela se acostumasse , any pediu por mais fazendo poncho começar a se movimentar - ucker já estou dentro – ucker parou com dulce e a beijou depois saiu vendo poncho deitado e any em cima dele , ele empurrou any um pouco e a penetrou na frente mais uma surpresa ela era tão apertada quando dul , os se movimentavam juntos , dul olhava e se masturbava mais logo sentiu a mão de poncho a sondar atrás –fica de quatro , virada pra mim – dulce assim fez e sentiu os dedos de poncho afundarem em seu interior lhe causando uma certa ardência , depois de ter se acostumado poncho começou a se movimentar enfiando outro dedo , dul acariciava seu clitoris e gemia alto junto com any os movimento dos quatros estavam tensos até que o gritos e grunidos inundaram o quarto revelando que todos chegaram ao ápice juntos , ucker e poncho saíram de dentro de any deitando a mesma com cuidado e vendo o quanto ela estava mole , poncho sentou e chamou dul com o dedo a mesma olhou pra ucker e viu que ele assentiu , ela sentou em seu membro que era grande e gosso como o de ucker , dul gemeu – cara*lho elas são muito apertadas – disse poncho ajudando dul a se movimentar segurando sua cintura , ucker pegou um pouco de lubrificador e passou no canal de dul , depois começou a pressionar até que cada polegada de seu membro entrou fundo em dul , parou um pouco esperando ela se acostumar , dul pediu para que continuasse e então ele começou a se mover freneticamente assim como poncho , a sensação era a melhor que ela poderia imaginar , era extremamente exitante e gosto , any que observava já estava encharcada e foi bem perto e começou a beijar dul , e isso deixou ucker e poncho enlouquecidos e começaram a ir mais forte e rápido arrancando gritos de dul , ucker abriu as pernas de any e introduziu 3 dedos fazendo um vai e vem frenético , novamente gritos e grunidos , os 4 ficaram parados um tempo se recuperando , ucker e poncho sairam de dul , ucker deitou dul e poncho deitou any ao lado agora poncho estava entre as pernas de any e ucker a de dul , ambos introduziram , os movimentos eram lentos como se quisessem gravar tudo o que acontecia ali , ucker tomou os lábios de dul e poncho os de any , os movimentos aumentaram e eles foram juntos ao céu ! agora sim elas eram suas .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): letavondy11

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dulce acordou sentindo a respiração leve de anahí em seu rosto , a garota estava de frente pra ela e de conchinha com poncho , enquanto dul estava de conchinha com ucker , com muito custo ela conseguiu se soltar dos braços de ucker e levantou , pegando um short especifico pra correr , um top , um tênis pra correr e toalha , ela saiu entrou n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 04/03/2024 - 22:37:19

    Oiiiii, mds que nostalgia te ver por aquiiii.

    • letavondy11 Postado em 06/03/2024 - 01:00:01

      HAHAHAH eu amo que você sempre tá aquiii!!!

  • beatrix vondy Postado em 13/04/2020 - 14:09:06

    2020 e eu ainda sonho com o final dessa fic

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 00:38:27

    Ainda tenho esperanças da continuação dessa fic...

  • lara_rbd Postado em 05/01/2017 - 20:24:18

    Caramba aqui estou eu, em pleno 2017 te pedindo pra voltar, vc ta tão sumida, dê ao menos um sinal de vida.

    • letavondy11 Postado em 26/04/2017 - 13:31:32

      AAAAAAAAAH já estou refazendo, assim que finalizar postarei tudo aqui :*

    • lara_rbd Postado em 26/04/2017 - 01:15:55

      Ai que felicidaaaaaade, você apareceu nem tinha mais esperanças dessa fic continuar. Mulher te acompanho desde o inicio da fanfic 2013 eu acho e sempre que lembro venho aqui ler esses poucos capitulos dnv. Refaz a historia mais não deixe de continuar não. Esperando ansiosamente um capitulo.. beijo

    • letavondy11 Postado em 11/04/2017 - 17:10:45

      Nunca esperei que alguém ainda lembrasse dessa historia. Estou sambando de felicidade <3

  • Postado em 26/05/2015 - 12:52:33

    Realmente n imagino um mundo onde eu me esqueça de vc mas na boa eu sei q sumi e talz mas e vc ? Aparece logo to cm saudades e preocupada cm vc apareça pelo menos dê um sinal de vida...

  • majuVondy Postado em 24/05/2015 - 22:26:08

    Cadê você?????

  • ligia Postado em 27/10/2014 - 22:49:32

    Tudo bem, estava com saudade já.

  • julialuz Postado em 20/09/2014 - 12:11:20

    Coitada da Beli :(

  • julialuz Postado em 20/09/2014 - 12:11:04

    Continuaa

  • raypereiragomes Postado em 05/08/2014 - 12:20:45

    Posta+ :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais