Fanfics Brasil - 148 - Cantando e Dançando Existe verdadeiro amor?

Fanfic: Existe verdadeiro amor? | Tema: romance, um pc de Vondy e Rebelde


Capítulo: 148 - Cantando e Dançando

25 visualizações Denunciar


(Dulce narra)


 Ok, agr tenho q cantar... Cm se eu cantasse algma coisa, mas nao posso desistir entao vou tentar.


 Já nao acreditava mt em passar nesse teste, dps dessa fase entao, nem comento...


 Escolhi uma musica que Maite vivia cantando e eu tinha decorado mais ou menos a letra, o nome da cançao era Aire* e foi a unica que me veio a cabeça, ja q nao sei nenhuma outra decorada e mal sei ler p/tentar interpretar uma musica diferente.


 Bom, me apresentei c/ Aire e p/mim parecia ter sido um desastre total, só percebi q Pedro olhava tudo, atentamente, todos os detalhes das apresentaçoes, mas nao tive coragem de reparar se sua cara p/mim era de aprovaçao ou reprovaçao total.


 Maite tambem se apresentou e surpreendeu, indo mt bem e mostrando um bom desenvolvimento no palco. Nossos professores pareciam felizes c/o teste e conversavam td hora c/os avaliadores, acho q tentavam tirar algma informaçao sobre o resultado...


*(https://www.youtube.com/watch?v=u3f6JBxbbo8)


**************************Enqnt Isso*************


(Ana Lice narra)


 Depois de fazer algms aulas descobri q realmente gosto mt da dança, de tds os estilos. Eu e Roberta estamos bem no começo, exercitando o basico, com a juda de nossa professora, Marilia, e das nossas novas amigas Brenda e Raquel. Msm sendo mais velhas no ramo e mais experientes, Bre e Raquel nos ajudam bastante, sao verdadeiras companheiras.


 Conhecemos na escola de dança mais algumas garotas, Andressa, Karen, Sara, e ate alguns meninos, como Guilhereme e Henrique, tds mt legais e gentis. 


 Brenda é a mais extrovertida, conversa c/td mundo, adora as novas amizades e é bem esforçada. Raquel tambem é muito gentil, embora um pc mais calada - Quel, cm a chamamos, tem um estilo td proprio, esta smp bem arrumada. - mora com os pais, mas em outra cidade e faz de td p/nao perder uma aula.


 Sara, ou Sa msm, qse nao fl c/ a gnt, assim cm Andressa, mas isso pq qse nao nos cruzamos. As duas vivem juntas e tem aulas em horarios opostos aos nossos, mas msm assim nos receberam mt bem. Guilherme é da turma delas e tbm nos ve pc, nos flmos algmas vezes e ele é hiper gnt boa, nunca tem tmp ruim e se esforça bastante


 Karen parece ser o problema da turma, é a mais experiente e esta smp esnobando das colegas, inclusive de Raquel e Brenda. É smp a escolhida para os papeis principais e tem uma queda por Henrique - o unico menino da nossa turma de iniciantes. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*******No Teatro...**********  Pedro Damian começou o "discurso" para todos os competidores e professores agradecendo a participaçao e afirmando sua surpresa com os resultados. "Pe - Todos q se apresentaram foram muito bem, sao candidatos de alto nivel. Porem, tenho q escolher apenas duas garotas p/minha mais nova produçao... Devo ressaltar tbm q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • my_baby_blue_ Postado em 01/08/2014 - 16:43:48

    postaa primeira elitora sua web merecia um livro mais podia ter Dulce e Ucker tambem como casais postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulcecandyvondy Postado em 02/02/2014 - 22:35:10

    Essa Fer é uma vadia aff... Posta mais!

  • amylaliter Postado em 31/01/2014 - 23:25:13

    postaaa maiss :D

  • amylaliter Postado em 27/01/2014 - 23:06:48

    posta maiss ta demais a web!! aiinn que bom que a pricila ta ajufando elas :D desculpa nao ter comentados é que estava vianjando... postaa amo a web :D

  • amylaliter Postado em 09/01/2014 - 23:32:34

    posta maisss :))

  • amylaliter Postado em 07/01/2014 - 14:16:43

    ui que clima tenso... posta maisss ta demais a fic :D

  • amylaliter Postado em 04/01/2014 - 00:08:39

    posta maiss, ahhh a vi nao pode se separar das gemeas :( mas espero que elas achem uma sluçao que seja melhor pra gemeas tbm to amandooo a web posta maisss :))

  • juliarbd Postado em 02/01/2014 - 12:31:54

    Obg pls comentarios, espero q estejam gostando da web

  • amylaliter Postado em 31/12/2013 - 19:45:24

    ai meu deus!!! posta maissss ela nao pode ficar com as bbs :(( postaaa to mto curiosa

  • amylaliter Postado em 28/12/2013 - 16:45:34

    posta maisss a web ta demais!! amo mto a web :D que bom que a fuga deu certo :))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais