Fanfics Brasil - Prefacio Um amor pra recordar Portiñon

Fanfic: Um amor pra recordar Portiñon | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria


Capítulo: Prefacio

806 visualizações Denunciar


A força imposta por sua mão ao apertar a minha, ia lenta e angustiantemente se afrouxando, dando acesso para que o ar ventilasse os espaços criados entre elas.


Suas pálpebras iam se fechando aos poucos e, eu sentia meu peito ser comprimido por uma força brusca, muito parecida ao um soco no estômago. Meu corpo se esqueceu de inalar o oxigênio vendo àquela cena, e por um momento, tive a impressão que não precisaria mais dele.


    Com dificuldade, eu tentei ritmar minha respiração ao compasso do meu coração; se é que ele ainda me pertencia!


O silêncio era torturante, mas, não conseguia pronunciar nenhuma palavra; não sei se era o fato de ainda não conseguir respirar direito ou, as lágrimas salgadas em minha boca.


   Dolorosamente ela, talvez sentindo meu desespero, forçou o canto dos lábios para cima em um sorriso amarelo e cansado. Sorri em retribuição, e apertei nossas mãos com força outra vez. Não houve nenhum ruído em resposta, o que eu pude ver, foram os movimentos labiais, lentos e cansados, aos quais ela dizia: Eu te amo... Além do coração! Não tive tempo de lhe responder, pois aquele silêncio duradouro foi quebrado por um bip tristonho. – Um bip que me informou que naquele corpo frágil em minha frente, já não havia mais vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miaagron

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Acordei terrivelmente bem. O céu estava azulado e coberto por nuvens brancas, exatamente iguais a algodões, que tampavam o brilhante, ardente e quente sol. – Era um dia lindo! – mas, ainda sim, isso não mudava o fato de que eu não queria levantar daquela cama. Olhei para o pequeno relógio em cima do meu criado mud ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnBeah_portinon Postado em 02/04/2018 - 18:17:54

    Chorei horrores aqui! DEUS! quase morri por falta de oxigênio pelo meu choro compulsivo, ainda mais porque assisti os últimos capítulos ouvindo only Hope e You re missing It. No epílogo cry. Quase morri kkk. Amei!

    • AnBeah_portinon Postado em 02/04/2018 - 18:18:55

      Quer dizer, li os capítulos kk

  • flavianaperroni Postado em 06/10/2014 - 18:53:57

    Meu Deus eu chorei como um bb..não não eu chorei PIOR que um bb,que susto você me deu cara,Jurei que a Annie tinha morrido mesmo...Mais trando meu choro convulssivo eu AMEI DE PAIXÃO a web..ela é PERFEITA demais..Parabpens

  • brunamachado Postado em 02/09/2013 - 02:59:52

    Muito boa a história,emocionante,chorei igual uma cabrita pq pensei que ela tinha morrido mesmo,mais foi um lindo final feliz.

  • lunaticas Postado em 27/07/2013 - 04:19:25

    Nossa gostei demais ;)

  • Vondyreis Postado em 25/07/2013 - 21:55:03

    Que bom q a Any ñ morreu,vc conseguiu me enganar direitinho não foi?parabéns. pela fic ela é otima,ate a próxima eu espero!!!!

  • Vondyreis Postado em 24/07/2013 - 21:34:01

    Como vc pode matar a minha Any?!!!?!!?brincadeirinha!!serio eu chorei muito...E sua web é muito boa

  • lunaticas Postado em 24/07/2013 - 00:24:35

    amandooooooooo a Fic ;)

  • lunaticas Postado em 19/07/2013 - 03:40:50

    Adorei!!! Posta mais ;)

  • lunaticas Postado em 18/07/2013 - 04:00:09

    Oi adorando sua Fic!!! Espero q haja um milagre :( Ansiosa para os próximos cap.

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 16/07/2013 - 10:05:02

    Posta mais...espero que continuem juntas;...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais