Fanfic: Um amor pra recordar Portiñon | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria
Vondyreis:kkkk obrigada por ler a web vai ter um final feliz
– Por favor, não vai embora! – berrei acordando de sobressalto.
– Dulce? – ouvi aquela mesma voz e senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto. – Por que está chorando meu amor? – senti seus braços cingirem meu corpo e seu calor estava de volta.
– A-anahi? – pronunciei fechando meus olhos e deixando-me a mercê daquele contado, mesmo que fosse pura imaginação.
– Não chore amor. Já passou, foi só um pesadelo. Já passou. – beijou os meus cabelos.
– É você? – indaguei apertando mais forte seu corpo.
– Sou eu. Fica calma. – pediu limpando minhas lágrimas e me encarando profundamente.
– Você foi embora Any, você me deixou. – sussurrei. – Por que fez isso comigo?
– Eu... eu não sei do que você está falando Dulce. – replicou confusa. – Você acordou de repente. – explicou.
– Mas... eu vi. Eu vi você morr... – não consegui terminar a frase.
– Você me viu? – encorajou-me.
– Me abraça. – pedi e ela enrolou seus braços em volta de mim.
– Dulce, o que você viu? – repetiu.
– Onde estamos? – desconversei.
– Em campos, meu amor. Chegamos ontem, não se lembra? – inquiriu.
Soltei-me de seus braços e beijei seus lábios como se fosse à primeira vez. Com uma das mãos segurei em sua nuca e pedi permissão para emergir minha língua. Era um beijo apaixonado, carinhoso, mas ao mesmo tempo com urgência e saudade. Seus braços abraçaram o meu pescoço enquanto segurei seu rosto entre minhas mãos.
– Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo. – dizia intercalando com beijos. – Eu senti tanto a sua falta, eu senti tanta saudade. – beijei outra vez com mais volúpia.
– Ok! – suspirou. – Nesse momento eu não consigo pensar em mais nada... – disse ofegante. – Mas, depois você vai me explicar. – sorriu roçando seus lábios nos meus.
Autor(a): Miaagron
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Assim como a fênix que renasce das cinzas, rompendo as barreias da vida e da morte ...” Três anos depois... Acordei subitamente com o estridente som do meu celular tocando. Abri os olhos lentamente e percebi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnBeah_portinon Postado em 02/04/2018 - 18:17:54
Chorei horrores aqui! DEUS! quase morri por falta de oxigênio pelo meu choro compulsivo, ainda mais porque assisti os últimos capítulos ouvindo only Hope e You re missing It. No epílogo cry. Quase morri kkk. Amei!
AnBeah_portinon Postado em 02/04/2018 - 18:18:55
Quer dizer, li os capítulos kk
-
flavianaperroni Postado em 06/10/2014 - 18:53:57
Meu Deus eu chorei como um bb..não não eu chorei PIOR que um bb,que susto você me deu cara,Jurei que a Annie tinha morrido mesmo...Mais trando meu choro convulssivo eu AMEI DE PAIXÃO a web..ela é PERFEITA demais..Parabpens
-
brunamachado Postado em 02/09/2013 - 02:59:52
Muito boa a história,emocionante,chorei igual uma cabrita pq pensei que ela tinha morrido mesmo,mais foi um lindo final feliz.
-
lunaticas Postado em 27/07/2013 - 04:19:25
Nossa gostei demais ;)
-
Vondyreis Postado em 25/07/2013 - 21:55:03
Que bom q a Any ñ morreu,vc conseguiu me enganar direitinho não foi?parabéns. pela fic ela é otima,ate a próxima eu espero!!!!
-
Vondyreis Postado em 24/07/2013 - 21:34:01
Como vc pode matar a minha Any?!!!?!!?brincadeirinha!!serio eu chorei muito...E sua web é muito boa
-
lunaticas Postado em 24/07/2013 - 00:24:35
amandooooooooo a Fic ;)
-
lunaticas Postado em 19/07/2013 - 03:40:50
Adorei!!! Posta mais ;)
-
lunaticas Postado em 18/07/2013 - 04:00:09
Oi adorando sua Fic!!! Espero q haja um milagre :( Ansiosa para os próximos cap.
-
rebecabel19hotmail.com Postado em 16/07/2013 - 10:05:02
Posta mais...espero que continuem juntas;...