Fanfic: L A L I T E R | Tema: Laliter
(Décimo Primeiro Capítulo)
_Tive um probleminha com ele,mais amanhã mesmo já está pronto.
_ah sim-sorri
_Láh..
_Diga!
_ãn..o que achou de semos padrinhos de Rufina?-eu sabia que não era extamente aquilo que ele iria perguntar,mais deixei quieto.
_Ótimo!-sorri-Depois de tanto tempo sem falar com Eugê,foi uma surpresa ela me escolher pra ser madrinha da filha dela.
_Realmente!-ele sorriu
_Está morando na casa da tia ainda né?-disse o olhando,pois haviamos parado no farol
_Não!Estou morando sozinho agora-sorriu
_Sério?
_Sim,sim!tomei vergonha na cara-rimos-Não é tão longe,pode ir que te guio.
_Ok!-sorri seguindo
Enquanto Peter dizia o caminho,iamos conversando sobre coisas banais e relembrando outras coisas também.Não demorou muito pra chegarmos em frente ao prédio onde ele estava morando.
_Prontinho!Entregue!-sorri
_Nossa,obrigado Láh..mas não quero que vá embora sozinha,está tarde.
_Te trazendo ou não senhor Lanzani,iria embora sozinha então não se preocupe,aliás não bebi o suficiente pra bater o carro-gargalhei
_Engraçadinha como sempre!
_Tem coisas que não mudam..-disse,estavamos nos fitando como se nada em volta existia somente eu e ele naquela noite fria de inverno,dentro de um carro em frente á um prédio em Buenos Aires.
_Sabe Láh-disse tirando o cinto e se apróximando de mim,colocando a mão em meu rosto-Esse momento parece que já aconteceu em nossas vidas.
_Como um déjá-vú?-ri
_Sim,pode parecer bobagem mais é como se fosse isso mesmo e eu sei que você sente o mesmo.
_É..sinto o mesmo também-disse o fitando
_Por que Láh?
_Por que,o que Pitt?
_Por que insistimos em ficar separados?Já se passou três anos,você pode não sentir mais o mesmo por mim,mas eu me sinto o mesmo adolescente de 16 anos que foi seu principe e dançou a valsa de 15 anos com você.
_Não esqueceu disso?-perguntei surpresa
_Jamais!Sei que para a menina é inesquecivél a festa de 15 anos,já pra mim é inesquecivél pois foi ali que tive certeza que você era e vai sempre ser a garota da minha vida.
Aquilo me tocou profundamente,não sabia que Peter pensava daquela forma e que ainda se lembrava da minha festa de 15 anos que foi um dos melhores momentos da minha vida.Foi tão duro pra mim terminar um relacionamento de quase cinco anos para se envolver com um cara mais velho e que fazia parte do mesmo elenco que nos.Aquilo foi o suficiente para me lembrar do momento em que tive que por um fim em nosso relacionamento e dizer tudo á ele.
Flash-Back (on) -2010
Estavamos todos super felizes pelo fim de mais uma apresentação no Gran-rex,quer dizer nem todos pois eu estava uma pilha,não queria mais continuar namorando com Peter,estava disposta á me relacionar com outra pessoa.Saímos do teatro e seguimos até um restaurante lá comemoramos um pouco e logo depois resolvemos ir embora,hoje Peter me levaria em casa pois havia ido me buscar então estava sem carro.
_Prontinho está entregue meu amor-disse ele sorrindo enquanto parava em frente ao prédio á onde tinha acabado de me mudar a um mês atrás.
_Obrigada-sorri
_O que foi Láh?Está nervosa.
_Pitt,tenho que dizer algumas coisas e já estou quase explodindo por dentro se não falar logo.
_Nossa,então diga logo amor-disse ele preocupado
_Vou ser direta!-respirei fundo-Eu jamais vou te esquecer,não quero seu mal e então..quero terminar nosso namoro!
_O quê?-disse ele com a voz baixa e falha
_Eu sei você vai me odiar pra sempre,mais eu preciso de novas coisas não sei,sinto que amadureci mais rápido do que o esperado e quero outras pessoas em minha vida.Me desculpe Pitt,eu jamais vou esquecer cada momento que passamos juntos,jamais..-disse beijando a bochecha dele e saindo de imédiato do carro.
Parei em frente á portaria e olhei para o carro que continuava no mesmo lugar,não conseguia ver como ele estava pelo sul-filme ser muito escuro,sentia lagrímas escorrendo por meu rosto estava com uma dor mais precisava disso precisava de novas experiencias.Logo vi o carro dele sumindo dali em alta velocidade.Depois disso mal no falavamos somente pra gravar e nas apresentações fomos voltando a nos falar no começo de 2011 quando já havia assumido meu namoro com Benjamin.
Flash-Back (of)
Depois dessa cena horrivél que me atormentava durantes três anos,sentia meus olhos lagrimejarem e Peter passar os dedos para secar meu rosto.
_Não chora pequena,por que isso agora?
_Eu..fui tão injusta,fria e grossa com você á três anos atrás ,por que me trata tão bem ainda?
_Por que-deu pausa-Jamais deixei de gostar de você Láh!Te ajudei quando preciso,mais com uma dorzinha bem lá no fundo,mais acima de tudo sempre quis o seu bem.
Sem mais,eu me aproximei mais um pouco e finalemnte poude sentir aqueles lábios quentes e delicosos,aqueles que me fazia sentir-se a garota mais amada do mundo,aquele que me fazia flutuar,aquele que me fazia muita mais muita falta.
Oláaaa chicas!
Autor(a): Nicolle
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Décimo Segundo Capítulo Nos beijavamos com uma vontade imensa,nada obrigado as vontades vinham tanto de mim quanto dele.Era como se estivéssemos voltado no tempo,e estaríamos agora como se eu vinhesse d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lalitersiempre Postado em 19/10/2013 - 22:18:12
Adoreiiiii a web,mais bem q vc podereia fazer mais um cap com a Lali descobrindo q estar esperando um Baby laliter né?! ;-)
-
jucinairaespozani Postado em 19/10/2013 - 22:13:41
Eu amei a web do inicio ao fim ,pena que terminou ,vai ter Epilogo?
-
dricaesposito Postado em 18/10/2013 - 16:16:45
Laliter, laliter. U.uuuu,kkkk, liga n eu estou um pouco doida hoje. Ownt pq n pode ser assim na vida real em? Bom, ameiiiii a web, foi incrivel. Então xau, bejinho
-
juhlanzani Postado em 17/10/2013 - 23:56:19
Sim, ele é gostoso mas é meu ok? MEU! hahaha' se acostume com minha loucura, por favor. Não seria nada mal uma cena hot hahaha' só deixei subentendido KKKKK eu não sou mente poluída, o Peter e a Lali que são safados demais hahahhaa'. Fiquei triste por não ter tido Gastochi nenhum pouquinho ;( Hey, me add no face se vc tiver? (nossa Julianne, que mundo se vive, obvio que ela tem), olha aqui o meu ú.u :https://www.facebook.com/juh.soares.9883 Anciosa pelo ultimo, to sentindo que vai ser show!
-
lalitersiempre Postado em 17/10/2013 - 23:25:35
Volteii a postar e cadê vc nos comentários???aaaa vc pode dedicar o último cap pra mim?e divulga minha web? ''ainda somos laliter?''???? :(
-
lalitersiempre Postado em 17/10/2013 - 23:22:50
Adoreiiiii o cap,pena q a Can. Atrapalhou o futuro Baby laliter :( aaaaaa Peter e Marti tão namorando mesmos :( :@ :s ....mais fez oq né,ele tem q ser feliz e se essa criança faz ele feliz...estou feliz,assim como a Lali eo Benja(mais acho q já ta na hora dela terminar com ele,esse namoro já faz muito tempo)kkk
-
dricaesposito Postado em 17/10/2013 - 23:09:06
Ta certo best eu te perdou, MÁS, se tiver 3 partes. Ok?ok.kkkkkk, ai eu n quero q acabe, estica mais um pouco vai. Posta maisss
-
dayponciano Postado em 17/10/2013 - 23:02:31
Esperando a próxima parte do último capítulo.Tá ficando muito bom *-*
-
dayponciano Postado em 17/10/2013 - 20:31:14
A sua web é demais,que pena que tá no final,to muito ansiosa pro último capitulo.Posta logo.Beijos
-
dricaesposito Postado em 17/10/2013 - 19:26:29
Pq eu comentei no cap passado e vc n dedicou pra mim também rum. Nãoo gostei ta acabando, mais já? Tão cedo? Trate de fraser um último cap com umas 5 partes. Kk, posta maisss