Fanfic: L A L I T E R | Tema: Laliter
Décimo Quarto Capítulo
Putz,agora que havia me dado conta,desejava tanto Lali que acabei chamando Natalie pelo apelido dela,que mancada Lanzani,que mancada! E agora como vai se explicar?Corre até mesmo o risco de perder sua namorada.Nat já havia se levantado e vestido seu casaco e estava me olhando seriamente,me levantei e segui até ela colocando as mãos em seu ombro,mas ela tirou com brutalidade.
_Nat,desculpa eu.. –tentei me explicar
_Você o que? Agora me dei conta essa tal de Láh,é a Lali Espósito não é Juan Pedro? –ela me fitava seria
_ãn..não Nat ! por favor me desculpe –pedi
_Olha Juan eu sei que você ainda é apaixonado por ela,ta escrito na sua testa,voce nega isso pra si mesmo e acredite negar um amor é a pior coisa que tem.Não vou mais interromper sua vida,seremos sempre amigos,estarei sempre contigo quando precisar mais namorar com um cara que é completamente apaixonado por outra não da!Mais uma coisa eu te digo,corra atrás dela você ainda tem tempo,antes que o circulo se feche a não abra nunca mais. –sorriu fraco –Foi tudo muito bom enquanto durou,se cuide –disse saindo do meu quarto.
Fiquei intacto ali mesmo,o que Nat havia dito tocou-me profundamente,ela estava realmente na razão não podia negar que amava Lali ainda,principalmente depois do ‘beijo’.Ouvi a porta bater e ela já havia ido,me joguei na cama e fiquei pensando,até meu celular começar a apitar,fui até a sala e olhei era um sms da Eugê ‘Maninho o batizado da sua afilhada será domingo aqui em casa mesmo,venha muito lindo e sem boné por favor rs.beijo moreno’,ri com Eugê ela não tinha jeito mesmo,tranquei a porta fui pro quarto,entrei no banheiro tomei um banho demorado,sai vesti uma cueca Box e me joguei na cama necessitava durmir e muito e assim fiz.Sábado,11h00. Lá estava eu me arrumando,para ir em um almoço na casa da Cande,ela e esses eventos particulares dela,iria somente os ‘chegados’ como ela costumava dizer.Eu vestia uma calça saruel branca,uma camiseta da pólo play e uma sapa-tenis ,e por milagre não estava de boné ,passei meu perfume coloquei relógio de pulso,peguei meu celular,carteira e chaves e desci até o térreo,entrei no meu carro e segui ate a casa da magrinha.Cheguei em frente ao prédio estacionei e percebi que o carro de Nicolas (Cabré) também estava ali,junto a diversos outros,como sempre ia ali não precisava interfornar apesar que era muito amigo do porteiro,passei pelo hall e subi,lembrei que Lali morava no mesmo prédio e a vontade de vê-la novamente estava enorme chegava a sorrir estantaneamente.Toquei a campainha e Gastón (Sofritti) atendeu.
_Opá Lanzani,o famoso Noah –brincou e rimos em seguida
_E aê cara,beleza? –compriemntei com um toque de mão
_Ótimo e você?Entra ai –deu passagem
_Tó de boa.
_Peteeerzinho! –berrou Cande vindo me abraçar
_Precisa gritar louca? –disse rindo
_Gritar?Quem gritou?Tá doido? –rimos
Comprimentei as outras pessoas que eram Eugê,minha afilhada linda,Nicolas,Rochi também estava junto a Nico (Riera),Gime Accardi e Nico (Vazquez) também,Mary Del Cerro e seu namorado,Pablo Martinez, mas ela não,ela não estava!Continuamos conversando,até que a campainha tocou,como estava próximo fui atender e dei de cara com uma cena não tão agradável,ela estava linda como sempre mas ao seu lado estava Benjamin,a pessoa que menos desejaria ver naquele momento.
Oláaa chicas hermosas!
Quem já assistiu `A Bailar` video-clip da Lali em sua carreira solo?!
Por que eu não consegui,a pagina não esta disponivel :cc
Maresposito:kkkkk,realmente foi muita mancada.Tambem serei Laliter para siempre! Postado flor.
Dricaesposito:Poisé,morreu completamente kk` vou fazer o possivel pra postar mais na semana amor.
-
COMENTEM!
Autor(a): Nicolle
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Décimo Quinto Capítulo _Oi Peter –comprimentou Lali dando um leve sorriso _Oi Lali –disse e fitei o branquelo –Oi Benjamin. _Oi –disse seco _Best! –gritou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lalitersiempre Postado em 19/10/2013 - 22:18:12
Adoreiiiii a web,mais bem q vc podereia fazer mais um cap com a Lali descobrindo q estar esperando um Baby laliter né?! ;-)
-
jucinairaespozani Postado em 19/10/2013 - 22:13:41
Eu amei a web do inicio ao fim ,pena que terminou ,vai ter Epilogo?
-
dricaesposito Postado em 18/10/2013 - 16:16:45
Laliter, laliter. U.uuuu,kkkk, liga n eu estou um pouco doida hoje. Ownt pq n pode ser assim na vida real em? Bom, ameiiiii a web, foi incrivel. Então xau, bejinho
-
juhlanzani Postado em 17/10/2013 - 23:56:19
Sim, ele é gostoso mas é meu ok? MEU! hahaha' se acostume com minha loucura, por favor. Não seria nada mal uma cena hot hahaha' só deixei subentendido KKKKK eu não sou mente poluída, o Peter e a Lali que são safados demais hahahhaa'. Fiquei triste por não ter tido Gastochi nenhum pouquinho ;( Hey, me add no face se vc tiver? (nossa Julianne, que mundo se vive, obvio que ela tem), olha aqui o meu ú.u :https://www.facebook.com/juh.soares.9883 Anciosa pelo ultimo, to sentindo que vai ser show!
-
lalitersiempre Postado em 17/10/2013 - 23:25:35
Volteii a postar e cadê vc nos comentários???aaaa vc pode dedicar o último cap pra mim?e divulga minha web? ''ainda somos laliter?''???? :(
-
lalitersiempre Postado em 17/10/2013 - 23:22:50
Adoreiiiii o cap,pena q a Can. Atrapalhou o futuro Baby laliter :( aaaaaa Peter e Marti tão namorando mesmos :( :@ :s ....mais fez oq né,ele tem q ser feliz e se essa criança faz ele feliz...estou feliz,assim como a Lali eo Benja(mais acho q já ta na hora dela terminar com ele,esse namoro já faz muito tempo)kkk
-
dricaesposito Postado em 17/10/2013 - 23:09:06
Ta certo best eu te perdou, MÁS, se tiver 3 partes. Ok?ok.kkkkkk, ai eu n quero q acabe, estica mais um pouco vai. Posta maisss
-
dayponciano Postado em 17/10/2013 - 23:02:31
Esperando a próxima parte do último capítulo.Tá ficando muito bom *-*
-
dayponciano Postado em 17/10/2013 - 20:31:14
A sua web é demais,que pena que tá no final,to muito ansiosa pro último capitulo.Posta logo.Beijos
-
dricaesposito Postado em 17/10/2013 - 19:26:29
Pq eu comentei no cap passado e vc n dedicou pra mim também rum. Nãoo gostei ta acabando, mais já? Tão cedo? Trate de fraser um último cap com umas 5 partes. Kk, posta maisss