Fanfic: L A L I T E R | Tema: Laliter
Narrado por Peter.
Eram 19h45 na tela inicial do meu celular e Cande acabará de me ligar para me ‘’acordar’’ para não perder a hora para o lual.Mas se vocês pensam que o acordar dela é: Peter acorda,não podemos perder a hora para o lual. Estão muito,mais muito enganados ela já te liga aos berros,te xinga e depois quando nos amigos dela dizemos que ela necessita de um tratamento piscicologico ela não gosta.Enfim,me levantei segui até o banheiro,tirei a bermuda e a cueca que eram somente as únicas coisas que eu usava,liguei o chuveiro e entrei no Box,precisava de um banho por que,por mais que eles evitem tem cloro na piscina sim.Saí com a toalha enrolada na cintura e fui até minha mala,peguei uma cueca branca,uma bermuda jeans escura e uma camiseta social branca,vesti,passei perfume e desodorante,pentei meus cabelos e mas logo os banguncei gostava assim,calcei um chinelo,coloquei meu relógio de pulso e me olhei no espelho estava gatão,se fosse mulher me pegaria,ri com aquele pensamento.Peguei minha carteira e o celular,sai do quarto e trancando em seguida,apertei o botão do elevador que logo chegou e desci até a recepção onde quase todos já estavam só faltava Cande e Lali.
_Ual,que gato. –disse Eugê
_Obrigado mana,sei que sou –pisquei
_Ah e convensido também. –completou e nos rimos
_A onde está Lali e Cande? –perguntei
_Cande foi no quarto de Lali pedir a chapinha e ficou por lá mesmo. –disse Gastón com cara de tédio
_Cande pensa que vai pra onde?Um desfile em New York? –perguntei não acreditando
_Deve ser. –respondeu Gastón dando de ombros
Ficamos conversando por ali mesmo por que as duas estavam de ‘’rosca’’ lá em cima.Já havíamos mandado sms,ligado mais nada delas responderem e nem atenderem.Estava sentado no sofá com Rufi no colo,a mesma brincava com meus dedos enquanto ria da situação.
_Finalmente! –disse Eugê
Me virei para trás e .. NOSSA! Como estava linda,simples e linda.Ela falava com Eugê junto a Cande mas eu mesmo não ouvia nada,só á adimirava e seguia cada momento que seus lábios se movimentavam;Lali vestia um mini-vestido branco rodado,com alguns detalhes em prata,calçava uma rasteirinha e seus cabelos estavam soltos,havia o mínimo de maquiagem possível e era exatamente assim que eu amava vê-lá,sem tanta maquiagem e sem saltos,ela era tão perfeita assim baixinha.Quando me dei conta Pablo me chamava e foi assim que acabei saindo do meu transe.
_Vai um balde ai? –perguntou rindo
_Cala a boca Pablo! –disse voltando a prestar atenção em Rufi
_Tá,ta. Agora vamos.
Me levantei com Rufi e todos seguimos calmamente até a praia conversando,rindo e até mesmo descutindo mais isso era normal.Chegando,logo vimos um palco haveria um show de uma banda conhecida por ali que sempre se apresentava nos luais em Cancun.Pablo,Gastón e Nico foram comprar algumas bebidas enquanto fiquei por ali sentado na areia junto as mulheres.
_Roubando minha filha Peter ,que feio. –disse Eugê
_Ela é minha afilhada e tenho todo direito de ficar com ela o tempo que for.
_Ui,relaxa gatinho,pode ficar toda sua. –rimos
_Parece que a praia fica mais bonita a noite,não acham? –perguntou Melanie sorrindo
_Concordo cat,é muito linda mesmo. –disse Cande
Escutamos um celular tocar e Lali se deu conta que era o dela,o pegou e atendeu.
_Alô! Ah,oi Benja espera um pouco. – Gente já volto,com licença. –disse se levantando e se distanciando um pouco
_Af,o cara não vem com a namorada na viagem e depois fica de frescura ligando. –comentou Cande,rolando os olhos dessa vez concordava com ela
_Poisé,mas ainda não entendo o por que da Lali está com Benjamin ainda , ele não vai em viagens com ela isso é muito raro,está sempre distante e ela? Diz que entende como uma boa namorada,mas no final ela não deve gostar nada disso.Realmente depois que ela começou a namorar com Benjamin suas atitudes de ‘’namorada’’ mudaram e vocês dois –apontou para mim e Cande – sabem disso como ninguém não é?! –disse Eugê terminando seu falatório
Ela começou a me encarar e aquilo já estava desconfortável,mas felizmente minha salvação chegou pois todos os caras já haviam voltado.Nico pegou Rufi e me deu uma latinha de big Apple,Lali voltou e pegou o mesmo também,mas voltou diferente estava com o olhar triste mas ao mesmo tempo com raiva,á conhecia e não era de hoje.Seguimos para mais perto do palco e o show logo começou os caras cantavam muito bem e tinha um som bem legal. 00h30 Eugê e Nico seguiram para o hotel pois Rufi já estava dormindo e eles cansados.Cande e Gastón desapareceram,não sei a onde foram parar.Pablo e Melanie estava agarrados conversando e bebendo.E Lali? Não sei ela havia sumido também.Não iria ficar de vela então fui bebendo e caminhando na areia da praia,a cada passo que você se distanciava do barulho o som do mar ecoava mais ainda e era tão bom,estava com meus chinelos nas mãos,chutando a areia e sentiando a água chegar até meus pés.Quando parei um pouco,avistei Lali sentada um pouco perto de algumas rochas,com o olhar fixado no mar.Não queria incomoda-lá,mas também não iria passar e deixa-lá ali,Deus sabe lá o que esses caras chapados podem fazer se vê-lá só.
Buenas noches,chicas.
O que estão achando da wn? Está ruim a escrita? Por que sei lá né,as vezes tem um e outro que não gosta muito da escrita de alguns escritores,então..
Shelencoa:Postado flor.
Dricaesposito:Menina, que mente poluida ``coisas improprias`` ,ram kkkkk` é não sei .. postado amor.
Maresposito:awwn,parecem muito >< queria tanto que Lali estivesse com Peter,pra vir um bebê Laliter.imagina?seria tão perfeito essa criança *-* olha eu sonhando alto k` caaaaalma,logo logo irmã de outra mãe kk`
Lalitersiempre:Postado cat ><
-
Se houver comentarios tem mais hoje.
Autor(a): Nicolle
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
_Oi –disse Ela me olhou e sorriu fraco. _Oi . _Posso me sentar? –perguntei _Claro! Senta ai . –disse Me sentei ao lado dela e fitei o mar como ela fazia. _O que houve?depois daquela ligação você voltou triste. –disse sem olha-lá,Lali suspirou,pensei que não iria responder mas me enganei. _Sabe Benjamin me extre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lalitersiempre Postado em 19/10/2013 - 22:18:12
Adoreiiiii a web,mais bem q vc podereia fazer mais um cap com a Lali descobrindo q estar esperando um Baby laliter né?! ;-)
-
jucinairaespozani Postado em 19/10/2013 - 22:13:41
Eu amei a web do inicio ao fim ,pena que terminou ,vai ter Epilogo?
-
dricaesposito Postado em 18/10/2013 - 16:16:45
Laliter, laliter. U.uuuu,kkkk, liga n eu estou um pouco doida hoje. Ownt pq n pode ser assim na vida real em? Bom, ameiiiii a web, foi incrivel. Então xau, bejinho
-
juhlanzani Postado em 17/10/2013 - 23:56:19
Sim, ele é gostoso mas é meu ok? MEU! hahaha' se acostume com minha loucura, por favor. Não seria nada mal uma cena hot hahaha' só deixei subentendido KKKKK eu não sou mente poluída, o Peter e a Lali que são safados demais hahahhaa'. Fiquei triste por não ter tido Gastochi nenhum pouquinho ;( Hey, me add no face se vc tiver? (nossa Julianne, que mundo se vive, obvio que ela tem), olha aqui o meu ú.u :https://www.facebook.com/juh.soares.9883 Anciosa pelo ultimo, to sentindo que vai ser show!
-
lalitersiempre Postado em 17/10/2013 - 23:25:35
Volteii a postar e cadê vc nos comentários???aaaa vc pode dedicar o último cap pra mim?e divulga minha web? ''ainda somos laliter?''???? :(
-
lalitersiempre Postado em 17/10/2013 - 23:22:50
Adoreiiiii o cap,pena q a Can. Atrapalhou o futuro Baby laliter :( aaaaaa Peter e Marti tão namorando mesmos :( :@ :s ....mais fez oq né,ele tem q ser feliz e se essa criança faz ele feliz...estou feliz,assim como a Lali eo Benja(mais acho q já ta na hora dela terminar com ele,esse namoro já faz muito tempo)kkk
-
dricaesposito Postado em 17/10/2013 - 23:09:06
Ta certo best eu te perdou, MÁS, se tiver 3 partes. Ok?ok.kkkkkk, ai eu n quero q acabe, estica mais um pouco vai. Posta maisss
-
dayponciano Postado em 17/10/2013 - 23:02:31
Esperando a próxima parte do último capítulo.Tá ficando muito bom *-*
-
dayponciano Postado em 17/10/2013 - 20:31:14
A sua web é demais,que pena que tá no final,to muito ansiosa pro último capitulo.Posta logo.Beijos
-
dricaesposito Postado em 17/10/2013 - 19:26:29
Pq eu comentei no cap passado e vc n dedicou pra mim também rum. Nãoo gostei ta acabando, mais já? Tão cedo? Trate de fraser um último cap com umas 5 partes. Kk, posta maisss