Fanfics Brasil - Vigésimo Quarto Capítulo L A L I T E R

Fanfic: L A L I T E R | Tema: Laliter


Capítulo: Vigésimo Quarto Capítulo

26 visualizações Denunciar


_Oi –disse


Ela me olhou e sorriu fraco.


_Oi .


_Posso me sentar? –perguntei


_Claro! Senta ai . –disse


Me sentei ao lado dela e fitei o mar como ela fazia.


_O que houve?depois daquela ligação você voltou triste. –disse sem olha-lá,Lali suspirou,pensei que não iria responder mas me enganei.


_Sabe Benjamin me extressa de uma maneira que me deixa muito puta.


_Quer dividir? –disse olhando-á dessa vez


_Ele foi pra Londres por que quis Pitt,e agora fica me cobrando,dizendo que estou aproveitando que estou longe e o enganando,devo está me esfregando em qualquer cara. –disse com ódio nos olhos –pô ele pensa que eu sou o que? Essas vagabundas que não se dão o devido valor!? Isso me irrita de uma tal maneira que nem sei ao menos explicar.


_Eu não acredito! Esse infeliz não tem nenhum direito de te insultar dessa forma,eu vou mata-ló. –disse socando a areia,estava com raiva ele é um grande idiota! Já o odiava agora então não o suporto se o vê-ló sou capaz de mata-lo.


_Tudo bem,ele não merece isso.Devemos aproveitar nosso final de semana aqui,pois depois tudo volta ao normal –disse pegando na minha mão e sorrindo


_Ok,mas não quero você sofrendo por quem não te merece Láh. –disse


_Ei,está tudo bem só de você estar aqui comigo Benjamin passa a não existir –sorriu


Aquilo foi tudo pra mim.Como podia ser tão perfeita?Concerteza meu sorriso estava de orelha a orelha e ela não fazia diferente aquele sorriso que eu amava estava ali,aqueles olhos castanhos penetrantes estavam com um brilho inigualável;Quando nos demos conta já estavamos com nossos lábios roçando um no outro,podia sentir o hálito refrescante dela,sem mais a puxei e á beijei,não liguei pra mais nada somente em mim e ela!Segurava firme naquela cintura fina,enquanto acariciava seu rosto com a outra mão.Lali arranhava de leve minha nuca e outras vezes dava puxões no meu cabelo.Como aquele momento podia ser tão..mais tão ‘’magico’’ eu sei isso é gay,mas não tinha como não ser estava com ela a garota/mulher que sou totalmente apaixonado desde os dezeseis anos de idade,isso não acontece com qualquer um.Lali mordiçava meus lábios e os puxava e aquilo me deixava mais apaixonado e louco por ela,mas esse momento logo foi interrompido pela falta de ar,ela não tinha idéia de como á odiava.Grudamos uma testa na outra ainda de olhos fechados recuperando o fôlego,abri meus olhos antes dela e sorri em vê-lá sorrindo ainda de olhos fechados.


_Você me enlouquece,Elisabeth. –disse e ela me deu um tapa no ombro,sabia que ela odiava aquele nome,ri com aquilo


_Não achei graça alguma Juan Pedro. –disse séria


_ôh mulher marrenta. –disse lhe dando um selinho,quando me dei conta pensei que ela ia achar ruim mas sorriu com aquilo e devolveu o selinho que logo se tornou em outro beijo perfeito.


_Vamos voltar?Já está tarde. –disse Lali com a cabeça encostada em meu ombro enquanto olhávamos o movimento do mar que estava forte pelo vento


_Claro! Vamos lá pequena. –disse me levantando


Estiquei a mão e á ajudei a levantar a mesma deu uma limpada no vestido e seguimos até o hotel conversando e abraçados,a praia ainda tinha bastante movimento,bastante pessoas bêbadas,casais se pegando de uma maneira bem ‘’quente’’.Ao chegarmos no hotel,pegamos nossas chaves,entramos no elevador e subimos até o nosso andar,no corredor antes de abrir minha porta Lali me surpreendeu ao me agarrar e me beijar,era um beijo diferente de antes bem ‘’fogoso’’ ela tinha os dois braços em volta do meu pescoço,eu a segurava pela cintura enquanto nossas línguas dançavam em perfeita sintonia,á encostei na parede envolvi suas pernas na minha cintura e passei a acariciar seus rosto enquanto ela sorria entre o beijo.Parei com um selinho demorado,mas precisávamos entrar pois mais um pouco iria fazer besteira.


_Láh.. –respirei fundo –precisamos entrar.


_Eu te quero! –disse mordiçando a pontinha da minha orelha –Vamos Pitt,eu morro de saudades de você e sei muito bem que você sente de mim.


_Mas.. –ela me interrompeu segurando meu rosto e me encarando


_Esqueça ele,esqueça Benjamin.Agora é somente eu e você.


Não disse mais nada,somente sorri e a beijei novamente.Mariana estava me enlouquecendo desde o momento que á vi de tolha durante a manhã de sexta-feira e agora poderia te-lá somente para mim.A mesma desceu do meu colo e virou-se para a abrir a porta de seu quarto,á abracei por trás beijando seu pescoço.Lali abriu e nos entramos,trancou a porta e virou-se pra mim jogando a chave longe,a peguei no colo e a beijei levando-a até a cama,á deitei com cuidado,mordi seus lábios carnudos e desci os beijos até seu pescoço,o mordi dando um chupão mas não tão forte para não ficar a marca,no mesmo momento fui abaixando as alças do vestido dela até tira-ló por completo deixando-á somente de lingerie,como era linda aquele corpo era perfeito,aquelas curvas haviam mudado e muito estavam cada vez mais enlouquecedoras.Lali sorriu e voltou a me beijar continuamos naquilo durante um tempinho,até que ela conseguiu ficar por cima e descer os beijos até meu pescoço e começar a desabotuar minha camiseta até o final tirado-a,logo começou a destribuir beijos no meu peitoral descendo até minha cintura a onde abriu o botão e o zíper e retirou minha bermuda me deixando somente de cueca.Sorriu sapeca mas a virei rapidamente ficando por cima de novo a mesma gargalhou achando graça tive que rir também,comecei a beijar seus seios ainda cobertos pelo sutiãn e a procurar o feichô que com ajuda de Lali o achei e abri tirando o mesmo com cuidado e passando a observar aqueles seios lindos e volumosos que Lali possuía,á olhei e sorri  beijando-á,desci até seus seios os beijando,acariciando,dando chupões enquanto ela gemia baixo,era bom saber que ela estava gostando daquilo,depois de um certo tempo desci os beijos até sua barriga lisinha chegando até sua cintura e a baixo retirei sua calçinha,beijei suas coxas e voltei até sua intimidade que já esta úmida pela exitação,Lali me puxou para beija-lá e com os pés desceu minha cueca,á tirei e voltamos a nos beijar,já estava no auge de exitação necessitava senti-lá novamente,peguei o preservativo no bolso da minha bermuda o coloquei,abri mais um pouco as pernas dela e a penetrei,a mesma gemeu alto mas a beijei para abafar e não fazer tanto barulho,Lali arranhava minhas costas me deixando mais louco ainda,puxava meu cabelo de leve enquanto fazia um vai e vem frenético.Depois de um tempo assim vinhemos á ter nosso orgasmo juntos,retirei meu membro de dentro da mesma gozando em seguida,cai ao lado dela na cama tentando recuperar um pouco do fôlego,beijei sua testa molhada um pouco pelo suor e fui até o banheiro joguei o preservativo fora e voltei até a cama,me deitei e a puxei até mim abraçando forte,tirando um pouco de seu cabelo que estava grudado em seu rosto,a mesma me abraçou encontando-se no meu peitoral.Logo ouvi ela bocejar.


_Está com sono pequena? –disse acariciando sua bochecha


_Uhum-murmurrou


_Então durma. –sorri


_Não vai sair daqui? –perguntou de olhos fechados


_Não,quando acordar estarei aqui. –sorri


Lali sorriu de leve e suspirou.


_Eu te amo,Pitt. –murmurrou


Meu coração quase saiu pela boca naquela hora.Ela me amava?Era isso?Meu Deus.Quase gritei de tão feliz mas estava tão exausto que somente sorri de orelha á orelha.


_Eu te amo,pequena. –disse sorrindo


Puxei um lençol nos cobrindo,continuei á olhando durmir e depois de um tempo acabei adormecendo também.




Gostaram do capítulo meninas?


Mariafelixs2:Bem-vinda amoor!awwn,que bom que está gostando.ah eles vão ficar junto,bom eu acho rs. mas tem alguns obstaculos para enfrentar ainda :s


Soulali_ter:Bem-vinda flooor!Postado em sua homenagem rs.aah magina é que você não me conhece rs. awwwn obrigado,fico feliz que tenha gostado.


-


Volto amanhã chicas,beijos.


#COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nicolle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lali. ‘’Eu te amo,pequena’’  aquela frase ecoava na minha mente,depois de ter um sonho proibido mas incrível.Acordei na manhã de sábado,sentindo algo forte em volta de mim abri os olhos e não acreditei no que via,pisquei umas três vezes e voltei a abri-los novamente,estava abraçada a Peter que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalitersiempre Postado em 19/10/2013 - 22:18:12

    Adoreiiiii a web,mais bem q vc podereia fazer mais um cap com a Lali descobrindo q estar esperando um Baby laliter né?! ;-)

  • jucinairaespozani Postado em 19/10/2013 - 22:13:41

    Eu amei a web do inicio ao fim ,pena que terminou ,vai ter Epilogo?

  • dricaesposito Postado em 18/10/2013 - 16:16:45

    Laliter, laliter. U.uuuu,kkkk, liga n eu estou um pouco doida hoje. Ownt pq n pode ser assim na vida real em? Bom, ameiiiii a web, foi incrivel. Então xau, bejinho

  • juhlanzani Postado em 17/10/2013 - 23:56:19

    Sim, ele é gostoso mas é meu ok? MEU! hahaha' se acostume com minha loucura, por favor. Não seria nada mal uma cena hot hahaha' só deixei subentendido KKKKK eu não sou mente poluída, o Peter e a Lali que são safados demais hahahhaa'. Fiquei triste por não ter tido Gastochi nenhum pouquinho ;( Hey, me add no face se vc tiver? (nossa Julianne, que mundo se vive, obvio que ela tem), olha aqui o meu ú.u :https://www.facebook.com/juh.soares.9883 Anciosa pelo ultimo, to sentindo que vai ser show!

  • lalitersiempre Postado em 17/10/2013 - 23:25:35

    Volteii a postar e cadê vc nos comentários???aaaa vc pode dedicar o último cap pra mim?e divulga minha web? ''ainda somos laliter?''???? :(

  • lalitersiempre Postado em 17/10/2013 - 23:22:50

    Adoreiiiii o cap,pena q a Can. Atrapalhou o futuro Baby laliter :( aaaaaa Peter e Marti tão namorando mesmos :( :@ :s ....mais fez oq né,ele tem q ser feliz e se essa criança faz ele feliz...estou feliz,assim como a Lali eo Benja(mais acho q já ta na hora dela terminar com ele,esse namoro já faz muito tempo)kkk

  • dricaesposito Postado em 17/10/2013 - 23:09:06

    Ta certo best eu te perdou, MÁS, se tiver 3 partes. Ok?ok.kkkkkk, ai eu n quero q acabe, estica mais um pouco vai. Posta maisss

  • dayponciano Postado em 17/10/2013 - 23:02:31

    Esperando a próxima parte do último capítulo.Tá ficando muito bom *-*

  • dayponciano Postado em 17/10/2013 - 20:31:14

    A sua web é demais,que pena que tá no final,to muito ansiosa pro último capitulo.Posta logo.Beijos

  • dricaesposito Postado em 17/10/2013 - 19:26:29

    Pq eu comentei no cap passado e vc n dedicou pra mim também rum. Nãoo gostei ta acabando, mais já? Tão cedo? Trate de fraser um último cap com umas 5 partes. Kk, posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais