Fanfic: L A L I T E R | Tema: Laliter
‘’ Toc,toc’’ ,de longe ouvi aquele barulho irritante abri os olhos vagarosamente e dei de cara com Rufi dormindo em cima do peitoral de Peter que fazia o mesmo também,sorri automaticamente era muito fofo de se ver,mas novamente a pessoa insistiu me levantei bufando e segui até a porta destrancando e abrindo,era Eugê.
_Quero minha filha! –disse rindo –brincadeira amiga,queria pedir se você pode ficar com ela agora a noite? Eu e Nicolas vamos até um restaurante jantar. –disse mordendo os lábios,do jeito que á conhecia ela estava com medo da minha resposta.
_Não acredito que você me acordou para isso Maria Eugênia! –disse com cara de tédio –eu estava dormindo.
_Sorry querida. Mas perai .. se você estava dormindo,a onde esta minha cria MARIA.. –disse ela parando na mesma hora que viu a cena de Peter e Rufi dormindo –Que coisa mais linda –disse em um tom mais baixo e sorrindo
_Minha família prazer . –disse e nos rimos –agora tchau! E antes de ir traga uma bolsa com coisas pra Rufi,quando ela acordar darei banho nela.
_Ok,titia coruja –riu –obrigado amiga,vocês é demais. –sorriu e saiu saltitando igual uma retardada
Eugê havia se tornado mãe muito cedo.Ela só tem vinte e um anos,está começando a viver agora mas não foi lá e quis ser mamãe logo,desde quando éramos crianças Eugê sempre dizia que não queria que demorasse a crescer pois queria ter seu ‘’bebê de verdade’’. Não que Rufi foi algo que interrompeu a vida dela,longe disso pois amo essa coisa minúscula,mas Eugê ainda tem muitas vezes a cabeça de uma adolescente que mal sabe cuidar de si mesma e quer somente curtir a vida.Mas deixando esse assunto de lado,fechei a porta rindo da cena da retardada,e segui até a cama,peguei meu iPhone e olhei eram 20:13h ,nossa!dormi bastante.Peguei o controle da TV e á liguei baixinho,pois os dois preguiçosos ainda dormiam sucegadamente.Depois de alguns minutos,Eugê bateu novamente na porta,dessa vez arrumada e muito diva minha amiga,deixou a bolsa de Rufi,com mamadeira,chuquinha,seu brinquedo favorito e uma manta,criança novinha qualquer vento era perigoso,ela e Nico se despediram de mim e seguiram seus rumos,Rufi passaria a noite com sua madrinha linda aqui.Coloquei as coisas em cima da cômoda que havia ali,peguei o telefone e liguei para recepção do hotel estava com fome.Senti braços fortes me abraçando por trás e beijando meu pescoço,olhei pra trás e vi Peter sorrindo,com aqueles cabelos bagunçados e aquela carinha de sono perfeita.Pedi um lanche para nos dois,desliguei e me virei enrroscando minhas pernas em sua cintura e o beijando em seguida.
_Boa noite senhor dorminhoco –disse finalizando o beijo com um selinho demorado
_Que horas são? –peguei o controle da TV e vimos ele arregalou os olhos –nossa dormi demais. –rimos
_Não é só você que acha isso.
_Mas não ganhamos da senhorita Rufina,olha aquilo parece que trabalhou o dia todo. –disse enquanto olhávamos Rufi dormindo no meio da cama,ela logo abriu um sorriso –oxi ela sorriu dormindo?
_Pitt,ela deve ta sonhando com os anjos,geralmente bebês quando sonham com eles o sorriso se forma no rostinho deles assim.
_ah!como sabe disso? –me perguntou mexendo no meu cabelo
_É de lei uma mulher saber disso mesmo não sendo mãe,quando crianças nossas mães sempre falam,vocês homens não devem lembrar por que só sabiam ficar atrás daqueles malditos carrinhos. –rolei os olhos
_Mentira,que quando era criança gostava de carrinho de controle remoto. –se gamou e o olhei séria
_Juan Pedro o jeito lezado da Eugê,te afetou? –disse com a mão em sua testa
_ah idiota –deu língua e eu ri
Logo bateram na porta e o rapaz nos entregou nosso pedido e se foi.Comemos assistindo TV e com Peter falando idiotices que era impossível não rir.Depois de um tempinho ouvimos um choro e olhamos para Rufi que estava de brusos tentando chegar até mim,pois estava no meio da cama e eu encostada na cabiseira um pouco acima e como não conseguiu resmungou.
_Mais é uma manhosa mesmo. –disse á pegando –Já estava na hora de acordar né princesa. –disse segurando uma de suas maoszinhas,a mesma se aconchegou mais ainda nos meus braços.
_iiih,pode parar Rufi vamos dividir a dinda ai por favor. –pediu e eu ri
_Para de palhaçada coisa –disse á Peter que fez bico e eu mordi
_Ai nossa,assim você me deixa doido –rimos
_Agora vamos tomar banho senhorita Rufina. –disse me levantando
Fui até o banheiro liguei a banheira para enxer e fiquei brincando com ela que sorria e dava gargalhadas gostosas,tirei sua roupinha e fui dar banho á segurando obivil pois se á deixa-se solta na banheira a bichinha ia morrer afolgada;Peter escolheu a roupa que era um macacão amarelo,e trouxe talco,fralda,pomada.Terminando de dar banho á levei enrolada na toalha até a cama e Peter á vestiu disse que estava treinando pra quando for pai.Ela havia ficado linda,fui até a bolsa e peguei seu leite que estava na temperatura certa,dei a Peter que segurou para ela que sugava rapidamente nos fazendo rir.
_Eita fome! –disse Peter
_Ela também senti fome ô estranho.
_Até demais. –rimos
Depois de tomar quase tudo,ele a colocou para arrotar e ficou brincando com ela ali,pois iria tomar banho,demorei uns minutinhos,sai,passei hidratante,vesti um pijama curto que era uma blusinha e shorts,amarrei meu cabelo em um rabo e voltei para o quarto.
_Olha Rufi,que madrinha mais gorda. –riu
_Gorda?Está louco Juan Pedro Lanzani Vargas? –disse seria
_Ui ela falou o nome todo,morri. –rimos ,era um idiota mesmo.
Trocamos de posto e Peter foi ao seu quarto tomar banho,fiquei com Rufi ali brincando até ele voltar;23:00 Rufi já dormia novamente no meio de nos dois,era incrível pois se eu e Peter nos aproximávamos ela reclamava,pelo jeito essa seria muito ciumenta.De repente Peter saiu do nada do quarto e demorou um tempo para voltar e quando entrou estava com um carrinho de bebê,o colocou do meu lado e pegou Rufi calmamente e a colocou lá á deixando em uma posição melhor para ela que era molinha ainda.Deitou-se novamente me abraçando.
_Era o único jeito de dormir agarrado a você –susurrou me fazendo arrepiar
_Como pegou o carrinho? –me virei o olhando nos olhos
_Peguei a chave reserva do quarto de Eugê na recepção ela deu permisão.
_Hum! Isso tudo pra ficar assim do meu lado? –ri
_Claro! Esse toquinho de gente é muito ciumenta –disse se referindo a Rufi,nos rimos baixinho
_Bobão. –beijei a pontinha de seu nariz
_Ai nossa,sua linda. –rimos
Olá chicas.
Capítulo ficou grande em u--u
Maresposito;parecem mesmo né rs.
Dricaesposito;kk` sou (: ``Quase familia Laliter`` kkk ,ai sua má coitado do Benjamin é tão odiado kk.
-
Beijos.
#COMENTEM!
Autor(a): Nicolle
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
_Bom dia! –disse á todos , já havíamos acordado e descido para tomar café,Peter vinha logo atrás com Rufi no carrinho. _Filha! –disse Eugê á pegando do carrinho e á abraçando –seus padrinhos chatos,cuidaram bem de você? Se não,me diga logo que acabarei com a vida deles. –Rufi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lalitersiempre Postado em 19/10/2013 - 22:18:12
Adoreiiiii a web,mais bem q vc podereia fazer mais um cap com a Lali descobrindo q estar esperando um Baby laliter né?! ;-)
-
jucinairaespozani Postado em 19/10/2013 - 22:13:41
Eu amei a web do inicio ao fim ,pena que terminou ,vai ter Epilogo?
-
dricaesposito Postado em 18/10/2013 - 16:16:45
Laliter, laliter. U.uuuu,kkkk, liga n eu estou um pouco doida hoje. Ownt pq n pode ser assim na vida real em? Bom, ameiiiii a web, foi incrivel. Então xau, bejinho
-
juhlanzani Postado em 17/10/2013 - 23:56:19
Sim, ele é gostoso mas é meu ok? MEU! hahaha' se acostume com minha loucura, por favor. Não seria nada mal uma cena hot hahaha' só deixei subentendido KKKKK eu não sou mente poluída, o Peter e a Lali que são safados demais hahahhaa'. Fiquei triste por não ter tido Gastochi nenhum pouquinho ;( Hey, me add no face se vc tiver? (nossa Julianne, que mundo se vive, obvio que ela tem), olha aqui o meu ú.u :https://www.facebook.com/juh.soares.9883 Anciosa pelo ultimo, to sentindo que vai ser show!
-
lalitersiempre Postado em 17/10/2013 - 23:25:35
Volteii a postar e cadê vc nos comentários???aaaa vc pode dedicar o último cap pra mim?e divulga minha web? ''ainda somos laliter?''???? :(
-
lalitersiempre Postado em 17/10/2013 - 23:22:50
Adoreiiiii o cap,pena q a Can. Atrapalhou o futuro Baby laliter :( aaaaaa Peter e Marti tão namorando mesmos :( :@ :s ....mais fez oq né,ele tem q ser feliz e se essa criança faz ele feliz...estou feliz,assim como a Lali eo Benja(mais acho q já ta na hora dela terminar com ele,esse namoro já faz muito tempo)kkk
-
dricaesposito Postado em 17/10/2013 - 23:09:06
Ta certo best eu te perdou, MÁS, se tiver 3 partes. Ok?ok.kkkkkk, ai eu n quero q acabe, estica mais um pouco vai. Posta maisss
-
dayponciano Postado em 17/10/2013 - 23:02:31
Esperando a próxima parte do último capítulo.Tá ficando muito bom *-*
-
dayponciano Postado em 17/10/2013 - 20:31:14
A sua web é demais,que pena que tá no final,to muito ansiosa pro último capitulo.Posta logo.Beijos
-
dricaesposito Postado em 17/10/2013 - 19:26:29
Pq eu comentei no cap passado e vc n dedicou pra mim também rum. Nãoo gostei ta acabando, mais já? Tão cedo? Trate de fraser um último cap com umas 5 partes. Kk, posta maisss