Fanfics Brasil - Vigésimo Oitavo Capítulo L A L I T E R

Fanfic: L A L I T E R | Tema: Laliter


Capítulo: Vigésimo Oitavo Capítulo

12 visualizações Denunciar


_Bom dia! –disse á todos , já havíamos acordado e descido para tomar café,Peter vinha logo atrás com Rufi no carrinho.


_Filha! –disse Eugê á pegando do carrinho e á abraçando –seus padrinhos chatos,cuidaram bem de você? Se não,me diga logo que acabarei com a vida deles. –Rufi sorriu e nos rimos


_Vai besta! Os dois devem ter cuidado mais dela do que você e Nico juntos –Cande disse debochando


_Ha há,Sofritti da pra você dar um jeito na tua mulher?obrigado. –disse Nicolas


_Mais e ai Lalita,ela não deu trabalho? –perguntou Eugê


_Trabalho?a onde? Ela é muito calma,brinca,come e dorme sem esquecer das sujeiras que ela faz e temos que limpa-lá depois –rimos –mas é muito ciumenta..coitado do namorado dela.


_Namorado?que namorado? –Nicolas perguntou sério


_Já percebi da onde herdou. –rimos


_E ai todos vão mesmo na festa aqui na praia hoje a noite? –perguntou Pablo


_Claro pô! –disse Peter


_Então é nois fiote. –riram


Continuamos conversando,rindo das palhaçadas de Pablo que sempre é o mais palhaço.Depois decidimos ir para a piscina,fomos até nossos quartos colocamos roupa de banho,pegamos as coisas necessárias e descemos até a piscina sentei em uma espreguiçadeira e Peter logo apareceu com um bico enorme.


_O que foi criança? –perguntei


_Láh me queimei demais na sexta,acho que sou obrigado a pedir pra você passar protetor nas minhas costas –bufou e eu ri


_Lanzani,Lanzani você sabe que não pode deixar de passar.


_Vai ficar brigando comigo agora?


_Não .. senta ai vai,deixa eu passar.


Peter sentou na minha frente e eu passei protetor em suas costas,minhas mãos deslizavam sobre seus braços fortes que me faziam morder o lábio,Peter estava uma tentação com aquele físico perfeito.Trocamos de lugar e ele passou nas minhas costas sempre tirando casquinha,mas era um tarado mesmo.Fiquei tomando sol enquanto ele foi pra piscina,estava muito concentrada na música que ouvia,que quando fui perceber Peter havia me pegado no colo,abri os olhos assustada e ele estava com um sorriso sínico.


_Com licença. –disse pegando meu iPhone com os fones e colocando-os na espreguiçadeira


_Peter não! –pedi e ele riu


_Lalita sim. –disse


Não consegui dizer mais nada,pois Juan Pedro havia se jogado dentro da piscina junto comigo.Mas eu mataria ele.Voltei a superfície e ele me olhava rindo,parti para a seção de tapas,mas o individuo segurou meus pulsos me encarando.


_Calma amor,vendo assim você nem parece gostar de água –riu


_Juan Pedro,eu te odeio. –disse tentando me soltar mas ele segurava mais ainda


_Eu também te amo. –disse se aproximando dos meus lábios,mas virei o rosto –ô mulher marrenta. –disse virando meu rosto e me beijando.


No começo tentei recôar para fazer ‘’cena’’ mas era impossível não conseguia resistir a ele.Em instantes meus braços já estavam em volta do seu pescoço,enquanto ele me segurava firme pela cintura.


_Bobona. –disse me dando diversos selinhos


_Idiota. –mordi seu lábio


_ui canibal. –rimos


_Ei casal,vamos almoçar e descansar pois temos uma festa para ir hoje caso vocês não lembrem. –disse Melanie rindo da nossa cara de ‘’pô tava tão bom ‘’.Saimos da piscina,me sequei um pouco,vesti meus shorts peguei meu celular e minha bolsa e seguimos de mãos dadas até o restaurante.Encontramos com todos e fizemos nossos pedidos.Almoçamos em perfeita armonia,depois subimos até nossos quartos de lei Peter veio comigo para o meu.Entramos e me joguei na cama e aquele obeso fez o mesmo só que em cima de mim.


_Socorro! Estou sendo esmagada. –gritei e ele se levantou me fitando enquanto eu ria


_Muito engraçada dona Mariana. –revirou os olhos


_Ai para amor. –disse dando-lhe um selinho


_Repete. –pediu me olhando nos olhos


_Para?! –disse me fazendo de lerda,ou de Eugê/Cande ,pensem como quiser.


_Depois..


_Amor? –sorri e ele me beijou


_Você fica tão linda me chamando de amor –rimos


_Mais eu sou linda Pitt.


_Fica mais ainda. –sorrimos


Passamos o resto da tarde ali conversando besteiras,Peter me mordendo parecendo um cachorro,depois de um certo tempo acacabamos dormindo.Acordei com alguém me cutucando abri os olhos e era o individuo.


_Acorda bela adormecida,já são 19:10h,Cande já berrou dizendo que 20:00h quer todos lá embaixo na recepção,então levanta. –disse me puxando


_Ai Pitt,to com sono. –reclamei


_Vamos Láh..sem manha.


_Não quero –diz bico


_Ok!você quis assim Mariana.


Sem mais Peter me pegou no colo,me levou até o banheiro ligando o chuveiro e me deixando no Box me molhando toda de roupa e tudo,o olhei indiguinada.


_Você não deveria ter feito isso!


_Linda! Daqui a pouco volto. –disse me dando um selinho e saindo


Era um verdadeiro idiota!que cara de pau dele de fazer isso comigo.Ok não estava com uma roupa tão importante,ainda estava de biquíni e um mini-shorts jeans,mas mesmo assim era um atrevido.Retirei a roupa e tomei banho né era a única solução.Saí do banho me sequei,passei um hidratante corporal de amêndoas,fui até o guarda-roupas que havia ali e fui escolher uma lingerie.Sim havia colocado minhas roupas ali não iria toda vez ir na mala e pegar uma peça de roupa.Vesti uma lingerie vermelha,retirei a alça do sutiãn,vesti uma blusinha tomara-que-caia branca e uma saia curta rodada de renda,deixei meu cabelo liso e solto.Se sentia falta dele longo?Sim,mas é sempre bom mudar.O deixarei crescer o suficiente.Fiz uma make leve,afinal estava na praia não iria para uma balada.Calçei uma rasteirinha e pronto estava gostosa.Peguei uma bolsa pequena de lado e coloquei carteira e celular,quando ia saindo dei de cara com Peter lindo até demais,ele vestia uma bermuda branca,uma camiseta pólo vermelha com detalhes pretos e um sapa-tenis,estava com seu cabelos bagunçado e com aquele sorriso lindo e safado ao mesmo tempo.


_Ual tomou a porção da beleza amor? –ele disse zombando,lhe dei um tapa e ele me puxou pela cintura grudando nossos corpos –brincadeira.Você está linda –disse me beijando.


_Chega gato,se não vai tirar todo meu batom.


_Eu vou tira-lo do mesmo jeito.


_Mas não tudo agora né Pitt!?


_Ok,ok! Vamos lá.


Tranquei a porta e nos encontramos com Cande e Gastón saindo de seu quarto,descemos até a recepção onde todos já estavam esperando e seguimos até a praia,deveríamos aproveitar o Maximo pois nossas ‘’férias’’ já estavam acabando e muitos problemas estavam por vir e teria que enfrenta-los de cabeça erguida.




Oláa pessoas lindas.


Maresposito;Doida?ela precisa de tratamentos logo kk` muito ciúmenta >< kkkkkkk` ``macaco`` ai Deus. 


Mariafelizs2;oun,ficou tão linda assim? kk` parecem mesmo. s2


Dricaesposito; kkk` ok pessoa que não gosta dele. ah melhor adimitir do que esconder amiga,sorry kk` queria eu ter uma amiga doida igual Eugê e Cande u--u,postado chata s2


Soafiasouza;que bom que está gostando >< ,postado.


Soulali_ter;terá mais Laliter e Rufi >< baby Laliter? está um pouquinho cedo pra isso flor.Aguarde. s2


-


Beijos!


#COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nicolle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A praia esta incrivelmente lotada.O palco onde algumas bandas já se apresentavam era enorme,haviam muitas pessoas se pegando a grande maioria eram jovens.Crianças corriam comendo besteiras enquanto os pais quase ficavam loucos,era de morrer de rir. _Ai Eugêzinha aproveita que Rufi ainda é tão novinha,daqui uns tempos você vai est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalitersiempre Postado em 19/10/2013 - 22:18:12

    Adoreiiiii a web,mais bem q vc podereia fazer mais um cap com a Lali descobrindo q estar esperando um Baby laliter né?! ;-)

  • jucinairaespozani Postado em 19/10/2013 - 22:13:41

    Eu amei a web do inicio ao fim ,pena que terminou ,vai ter Epilogo?

  • dricaesposito Postado em 18/10/2013 - 16:16:45

    Laliter, laliter. U.uuuu,kkkk, liga n eu estou um pouco doida hoje. Ownt pq n pode ser assim na vida real em? Bom, ameiiiii a web, foi incrivel. Então xau, bejinho

  • juhlanzani Postado em 17/10/2013 - 23:56:19

    Sim, ele é gostoso mas é meu ok? MEU! hahaha' se acostume com minha loucura, por favor. Não seria nada mal uma cena hot hahaha' só deixei subentendido KKKKK eu não sou mente poluída, o Peter e a Lali que são safados demais hahahhaa'. Fiquei triste por não ter tido Gastochi nenhum pouquinho ;( Hey, me add no face se vc tiver? (nossa Julianne, que mundo se vive, obvio que ela tem), olha aqui o meu ú.u :https://www.facebook.com/juh.soares.9883 Anciosa pelo ultimo, to sentindo que vai ser show!

  • lalitersiempre Postado em 17/10/2013 - 23:25:35

    Volteii a postar e cadê vc nos comentários???aaaa vc pode dedicar o último cap pra mim?e divulga minha web? ''ainda somos laliter?''???? :(

  • lalitersiempre Postado em 17/10/2013 - 23:22:50

    Adoreiiiii o cap,pena q a Can. Atrapalhou o futuro Baby laliter :( aaaaaa Peter e Marti tão namorando mesmos :( :@ :s ....mais fez oq né,ele tem q ser feliz e se essa criança faz ele feliz...estou feliz,assim como a Lali eo Benja(mais acho q já ta na hora dela terminar com ele,esse namoro já faz muito tempo)kkk

  • dricaesposito Postado em 17/10/2013 - 23:09:06

    Ta certo best eu te perdou, MÁS, se tiver 3 partes. Ok?ok.kkkkkk, ai eu n quero q acabe, estica mais um pouco vai. Posta maisss

  • dayponciano Postado em 17/10/2013 - 23:02:31

    Esperando a próxima parte do último capítulo.Tá ficando muito bom *-*

  • dayponciano Postado em 17/10/2013 - 20:31:14

    A sua web é demais,que pena que tá no final,to muito ansiosa pro último capitulo.Posta logo.Beijos

  • dricaesposito Postado em 17/10/2013 - 19:26:29

    Pq eu comentei no cap passado e vc n dedicou pra mim também rum. Nãoo gostei ta acabando, mais já? Tão cedo? Trate de fraser um último cap com umas 5 partes. Kk, posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais