Fanfic: L A L I T E R | Tema: Laliter
A praia esta incrivelmente lotada.O palco onde algumas bandas já se apresentavam era enorme,haviam muitas pessoas se pegando a grande maioria eram jovens.Crianças corriam comendo besteiras enquanto os pais quase ficavam loucos,era de morrer de rir.
_Ai Eugêzinha aproveita que Rufi ainda é tão novinha,daqui uns tempos você vai está de cabelo em pé –debochou Pablo como sempre.
_Olha Pablo vai tomar no .. –Nicolas á interrompeu
_No copo Pablo,no copo! –disse tentando evitar uma grande discursão onde acabamos rindo
Além dos quiosques havia também barracas vendendo de tudo,fomos até um quiosque fazer nossos pedidos,nos sentamos na onde havia duas mesas juntas e por ali ficamos conversando,rindo,agüentando as piadas toscas do palhaço do Pablo.Nicolás e Gastón que eram os mais ‘’responsaveis’’ bebiam com moderação enquanto ao resto não ligava nem um pouco para a quantidade de álcool que já havia digerido.
_Láh vamos dançar vem! –disse Peter me puxando da cadeira
Seguimos até mais próximo do palco a onde não tinha mais nenhuma banda e sim um telão enorme com vídeo-clipes famosos,no momento em que chegamos a música era romântica e lenta,Peter segurou em minha cintura grudando nossos corpos completamente,eu envolvi meus braços em seu pescoço deixando a música nos levar.
_Está acabando.. –ele susurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar
_O que,Pitt? –perguntei no mesmo tom
_Só temos h oje Láh,logo você voltará para os braços dele..
_Não.. –disse o olhando nos olhos segurando seu rosto –temos amanhã ainda..
_Amanhã? –sorriu fraco –temos que arrumar as coisas e ir embora.Mas é complicado entender que isso só foi um caso de final de semana.Não adianta você dizer que não Láh,eu sei que não vai querer terminar com ele pra voltar com seu ex.Enfrentar as criticas novamente,os paparazis vinte e quatros horas atrás de você,nossos rostos estampados em capas de revistas dizendo ‘’é houve uma recaída entre Lali Espósito e Peter Lanzani’’ –suspirou
Eu não conseguia pensar no que falar,as palavras que Peter havia dito me afetou profundamente e ele não estava errado e sim muito certo!Eu teria que tomar um rumo,gostava de Benjamin mas depois desses três dias com Peter percebi que ele não é capaz de me fazer sentir as famosas borboletas no estomago,ao contrario de Peter que me deixa totalmente sem rumo.Sem dizer nada o abracei e continuamos dançando minha vontade era de chorar pois estava com medo,mas não.Não iria chorar por uma burrada que eu mesma estava fazendo.Depois de um tempo nos cansamos e nos afastamos,andávamos de mãos dadas pela areia sem falar nada somente sentindo a água tocar sobre os nossos pés,o barulho do mar que estava agitado e olhando o céu que estava estrelado e a lua estava linda.
_Não precisamos para de se falar por isso Láh,tudo bem é a vida. –disse parando e me olhando nos olhos,era imprecionante como Peter podia ser tão sincero com as palavras.
_Pitt.. –suspirei –não quero te deixar! –disse o abraçando forte,aquelas foram as únicas palavras que saíram
Ele não disse nada só me abraçou mais ainda,beijando minha testa em seguida.
_Não vamos pensar mais nisso pequena.. –susurrou
Ficamos mais um pouco ali na praia,abraçados,nos beijando e quando nos demos conta já se passavam das 02:00h da manhã.Voltamos para o hotel,pegamos nossas chaves e subimos.Peter dormiu comigo pois não o deixei nem destrancar a porta de seu quarto e o puxei para o meu.Quando acordei,passei a mão do meu lado e não tinha ninguém.Abri os olhos e o sol já estava forte,olhei no relógio na tela inicial do meu celular e já eram 11:32h da manhã.Me levantei indo até o banheiro,escovei os dentes,lavei o rosto,me despi e entrei debaixo do Box ligando o chuveiro em seguida.Saí do banho,enrolada na tolha,vesti uma lingerie e passei hidratante,vesti um shorts jeans curto e rasgado,uma blusinha fina de manga comprida com decote,e calçei uma sapatilha.Fiz um coc mal feito no cabelo e fui arrumar as malas,colocar as roupas,sapatos tudo em seu lugar pois as 15:00h teríamos que ir para o aeroporto.’’toc,toc’’ ,algum ser que não tem o que fazer estava batendo na porta bem na hora que estava ocupada,bufei e segui até a mesma destranquei e Peter estava ali ao lado suas duas malas,ele me deu um selinho e entrou com ambas,arregalando os olhos.
_Mariana qual foi o furacão que passou por aqui? –disse
Ele era um exagerado,só por que tinha varias roupas na cama,sapatos espalhados pelo quarto,guarda-roupas aberto e assim vai.
_Nenhum uê.Só estou arrumando minhas malas. –disse dando de ombros e pisando na ponta do pé para não cair trombando nas coisas
_Meu Deus!sou obrigado a te ajudar se não você não sai daqui hoje.
Com a ajuda de Peter até que foi mais rápido.Quando fomos descer já eram 12:20h , ele entregou a chave de seu quarto deixando suas malas no meu.Fomos até o restaurante do hotel e almoçamos,felizes por ter passado um ótimo final de semanas todos juntos mais tristes por ter passado tão rápido.Caminhamos um pouco na praia para nos despedir de Cancun e 14:30h,subimos até nossos quartos pegamos as malas,bolsas,entregamos as chaves na recepção e entramos no taxi que já nos esperava e seguimos até o aeroporto.Quando chegamos o taxista nos ajudou,o pagamos e entramos no aeroporto fizemos todos os procedimentos e ficamos um tempo na sala de embarque até ouvi a chamada para o vôo para Argentina que não demorou muito.Entramos no avião e fomos do mesmo jeito que vinhemos.
_E ai o que achou da viagem? –perguntou Peter sorrindo segurando minha mão
_Perfeita!aceito replay. –rimos
_Ainda vamos voltar .. mas a partir de amanhã só trabalho –respirou fundo –já estou até vendo as horas que vou passar dentro daqueles sets de filmagens.
_Ai nem me fale,Solamente vos já está em sua reta final então fica mais complicado ainda de ter tempo para respirar –rimos novamente
_Que exagerada essa menina gente. –disse beijando minha testa
_Ei! Não sou menina,já sou uma mulher.
_Mas de qualquer forma continua sendo a minha menina ! –sorrimos
_Será inesquecível Pitt. –o abracei
_Para mim também pequena –beijou meu pescoço
Oláaa chicas.
Maresposito;
Dricaesposito;
-
Bom chicas,L A L I T E R está em sua reta final. Sim :\ ` mas não deixarei de escrever aqui no fanfics,pois ontem teve a estréia da minha no fic ``Enquanto houver razões`` ;gostaria muito que leia é bem diferente dessa e ao contrario de muitas fics o responsavel da história é o rapaz.Leiam vale a pena,deixarei o link abaixo:
http://fanfics.com.br/fanfic/27392/enquanto-houver-razoes-laliter
Beijos.
#COMENTEM!
Autor(a): Nicolle
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois daquelas mini-férias maravilhosa,minha rotina voltou totalmente ao normal;gravar,ir aos eventos,cuidar das coisas do meu primeiro cd solo e assim vai.Eu e Benjamin havíamos nos encontrado somente algumas vezes depois que voltei,eu não estava com tempo pra escutar os dramas dele.Já Rufina sempre arranjava um tempinho para vê-lá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lalitersiempre Postado em 19/10/2013 - 22:18:12
Adoreiiiii a web,mais bem q vc podereia fazer mais um cap com a Lali descobrindo q estar esperando um Baby laliter né?! ;-)
-
jucinairaespozani Postado em 19/10/2013 - 22:13:41
Eu amei a web do inicio ao fim ,pena que terminou ,vai ter Epilogo?
-
dricaesposito Postado em 18/10/2013 - 16:16:45
Laliter, laliter. U.uuuu,kkkk, liga n eu estou um pouco doida hoje. Ownt pq n pode ser assim na vida real em? Bom, ameiiiii a web, foi incrivel. Então xau, bejinho
-
juhlanzani Postado em 17/10/2013 - 23:56:19
Sim, ele é gostoso mas é meu ok? MEU! hahaha' se acostume com minha loucura, por favor. Não seria nada mal uma cena hot hahaha' só deixei subentendido KKKKK eu não sou mente poluída, o Peter e a Lali que são safados demais hahahhaa'. Fiquei triste por não ter tido Gastochi nenhum pouquinho ;( Hey, me add no face se vc tiver? (nossa Julianne, que mundo se vive, obvio que ela tem), olha aqui o meu ú.u :https://www.facebook.com/juh.soares.9883 Anciosa pelo ultimo, to sentindo que vai ser show!
-
lalitersiempre Postado em 17/10/2013 - 23:25:35
Volteii a postar e cadê vc nos comentários???aaaa vc pode dedicar o último cap pra mim?e divulga minha web? ''ainda somos laliter?''???? :(
-
lalitersiempre Postado em 17/10/2013 - 23:22:50
Adoreiiiii o cap,pena q a Can. Atrapalhou o futuro Baby laliter :( aaaaaa Peter e Marti tão namorando mesmos :( :@ :s ....mais fez oq né,ele tem q ser feliz e se essa criança faz ele feliz...estou feliz,assim como a Lali eo Benja(mais acho q já ta na hora dela terminar com ele,esse namoro já faz muito tempo)kkk
-
dricaesposito Postado em 17/10/2013 - 23:09:06
Ta certo best eu te perdou, MÁS, se tiver 3 partes. Ok?ok.kkkkkk, ai eu n quero q acabe, estica mais um pouco vai. Posta maisss
-
dayponciano Postado em 17/10/2013 - 23:02:31
Esperando a próxima parte do último capítulo.Tá ficando muito bom *-*
-
dayponciano Postado em 17/10/2013 - 20:31:14
A sua web é demais,que pena que tá no final,to muito ansiosa pro último capitulo.Posta logo.Beijos
-
dricaesposito Postado em 17/10/2013 - 19:26:29
Pq eu comentei no cap passado e vc n dedicou pra mim também rum. Nãoo gostei ta acabando, mais já? Tão cedo? Trate de fraser um último cap com umas 5 partes. Kk, posta maisss