Fanfic: L A L I T E R | Tema: Laliter
Depois daquelas mini-férias maravilhosa,minha rotina voltou totalmente ao normal;gravar,ir aos eventos,cuidar das coisas do meu primeiro cd solo e assim vai.Eu e Benjamin havíamos nos encontrado somente algumas vezes depois que voltei,eu não estava com tempo pra escutar os dramas dele.Já Rufina sempre arranjava um tempinho para vê-lá a cada dia que se passava estava mais linda;e claro dividia outra parte do meu tempo com Santino meu príncipe.Já havia se passado um mês depois da viajem para Cancun,não havia visto e muito menos falado com Peter,ele estava ocupado com as gravações de Aliados pois Pablo havia dito isso pra mim quando nos encontramos um dia desses no shopping.Eu sinto falta dele,aqueles três dias foram o suficiente pra me acostumar com o calor do corpo dele colado ao meu durante a noite.Seu cheiro que era incofundivél e aquela voz rouca e sexy que me fazia ter calafrios.Mas tinha que viver sem ele,a etapa da minha vida que tinha que ser ao seu lado já passou tenho que seguir em frente.Hoje era quarta-feira e eu estava dentro do elevador descendo para o andar da Cande que havia me chamado para uma pequena ‘’reunião de amigas’’.Toquei a campainha,e a porta foi aberta pela Eugê,que sorriu e me abraçou.
_Oi baixinha,entra ai. –disse dando espaço,entrei e fomos até a sala onde estava Cande,Rochi e Mery.Eu morria de saudade de todas elas,quando contracenávamos em Casí-Angeles éramos unha e carne,uma atrás da outra.
_Então amiga estava conversando com as meninas,que tal fazermos uma festa e chamarmos todos do elenco para nos reencontrarmos? –perguntou Cande eufórica
_Acho bem legal a idéia,morro de saudades das lerdezas das Gime’s. –rimos –Já sabem?
_O quê? –perguntou Rochi
_Da gravidez da Jime Barón? –disse sorrindo
_Sim!ela está tão feliz,desejo tudo do bom e do melhor á ela e ao bebê –respodeu Mery
_Ai eu também,só espero que não venha lezado igual a mãe –disse Cande
_E eu espero que o seu não venha tapado e estérico como você –disse Eugê nos rimos
_Nossa que graça Maria Eugênia.
_Te amo Can. –mandou um beijo no ar
_E ai Lalita como está a vida? –perguntou Mery bebendo seu wisk
_Cansativa Mery –suspirei – e a sua como está?
_O mesmo amiga. –rimos
_E o namorico com Tacho,senhorita Rocio? –perguntou Cande.
Sim Nico e Eugê haviam namorado mas isso era um bom tempo atrás,anos digamos assim e Eugê estava muito feliz com o outro Nico (Cabré),então ela nem ligava.
_Eu e Nico somos amigos. –disse e todas rimos alto
_Amigos que transam?
_Candela! Me respeite,sou mais velha.
_ah me erra Rochi. –rimos
Ficamos até as 22:00h. conversando,comendo besteiras e bebendo com moderação.Aos poucos todas foram embora e eu fui a última me despedi da Cande e subi até o meu apartamento,quando cheguei na porta havia um buquê de rosas vermelhas enorme,sorri automaticamente,quem será que mandou?O peguei cheirando as rosas que eram perfeitas,destranquei a porta e entrei,a fechei e fui até o sofá me sentando.No meio havia um cartão em forma de coração.
‘’Ei,viu como sou um cara romântico?Comprei o buquê mais lindo que havia na floricultura.Espero que seu namorado não tenha presenciado rs. Láh se você acha que eu esqueci do que passamos em Cancun está muito enganada,isso fica me atormentando vinte e quatro horas.Seu sorriso,suas palavras que saem como as mais belas notas musicais,aquela risada super escandalosa que eu tanto adoro,esses olhos que me enfeitiçam,seus beijos,seus carinhos e o seu corpo junto ao meu.Sei que não é permitido mas eu preciso de você!E é porisso que não posso mais continuar aqui.Terminamos as gravações de Aliados e agora estou indo.Vou embora para não atrapalhar mais sua vida e muito menos seu relacionamento.Seja feliz pequena,eu jamais vou te esquecer e meu coração jamais deixará de bater por você.
P.S:EU TE AMO ! Peter.’’
Olá minhas gatas,eu sumi mais estou de volta com os ultimos capitulos u-u
Maresposito;Sim amor :\ ` kkk` vamos ver no que vai da.
Dricaesposito;Tudo acaba best kkk` rlx vamos aguardar.
Amylaliter;awwns para amor assim fico sem graça pô k` obg por ler ><
Lalitersiempre;Sim mói :\ ` e você trate de voltar a postar.
Soulali_ter;awwn >< linda *-* obg por ler minhas fics.
-
#COMENTEM!
Autor(a): Nicolle
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oi gente! Passando somente para deixar meus meros parabéns á nossa diva Lali Espósito! Vinte e dois aninhos de pura sedução rçrç; mas com cara de quinze,fala sério? rç. Tão perfeita que chega a causar inveja rç. Meu sonho séria desejar feliz anivérsario á ela pessoalmente,mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lalitersiempre Postado em 19/10/2013 - 22:18:12
Adoreiiiii a web,mais bem q vc podereia fazer mais um cap com a Lali descobrindo q estar esperando um Baby laliter né?! ;-)
-
jucinairaespozani Postado em 19/10/2013 - 22:13:41
Eu amei a web do inicio ao fim ,pena que terminou ,vai ter Epilogo?
-
dricaesposito Postado em 18/10/2013 - 16:16:45
Laliter, laliter. U.uuuu,kkkk, liga n eu estou um pouco doida hoje. Ownt pq n pode ser assim na vida real em? Bom, ameiiiii a web, foi incrivel. Então xau, bejinho
-
juhlanzani Postado em 17/10/2013 - 23:56:19
Sim, ele é gostoso mas é meu ok? MEU! hahaha' se acostume com minha loucura, por favor. Não seria nada mal uma cena hot hahaha' só deixei subentendido KKKKK eu não sou mente poluída, o Peter e a Lali que são safados demais hahahhaa'. Fiquei triste por não ter tido Gastochi nenhum pouquinho ;( Hey, me add no face se vc tiver? (nossa Julianne, que mundo se vive, obvio que ela tem), olha aqui o meu ú.u :https://www.facebook.com/juh.soares.9883 Anciosa pelo ultimo, to sentindo que vai ser show!
-
lalitersiempre Postado em 17/10/2013 - 23:25:35
Volteii a postar e cadê vc nos comentários???aaaa vc pode dedicar o último cap pra mim?e divulga minha web? ''ainda somos laliter?''???? :(
-
lalitersiempre Postado em 17/10/2013 - 23:22:50
Adoreiiiii o cap,pena q a Can. Atrapalhou o futuro Baby laliter :( aaaaaa Peter e Marti tão namorando mesmos :( :@ :s ....mais fez oq né,ele tem q ser feliz e se essa criança faz ele feliz...estou feliz,assim como a Lali eo Benja(mais acho q já ta na hora dela terminar com ele,esse namoro já faz muito tempo)kkk
-
dricaesposito Postado em 17/10/2013 - 23:09:06
Ta certo best eu te perdou, MÁS, se tiver 3 partes. Ok?ok.kkkkkk, ai eu n quero q acabe, estica mais um pouco vai. Posta maisss
-
dayponciano Postado em 17/10/2013 - 23:02:31
Esperando a próxima parte do último capítulo.Tá ficando muito bom *-*
-
dayponciano Postado em 17/10/2013 - 20:31:14
A sua web é demais,que pena que tá no final,to muito ansiosa pro último capitulo.Posta logo.Beijos
-
dricaesposito Postado em 17/10/2013 - 19:26:29
Pq eu comentei no cap passado e vc n dedicou pra mim também rum. Nãoo gostei ta acabando, mais já? Tão cedo? Trate de fraser um último cap com umas 5 partes. Kk, posta maisss