Fanfics Brasil - Trigésimo Terceiro Capítulo -RETA FINAL- L A L I T E R

Fanfic: L A L I T E R | Tema: Laliter


Capítulo: Trigésimo Terceiro Capítulo -RETA FINAL-

461 visualizações Denunciar


_Vamos Lali,saía desse quarto logo,ate parece que vai casar! –Cande riu me mandando sair do quarto.


Hoje era sábado,o dia da tal premiação,eu estava nervosa,será que ele ia?ô coração agüente!mesmo que ele for será somente para marcar presença e voltar para onde está.Havia comprado um dos vestidos da coleção de Ricki Sarkany,que inclusive Eugê havia vestido para campanha.O sapato era um scarpin branco de veludo fechado. Cande antes mesmo havia feito minha maquiagem e cabelo,estava solto com baby-liss.Minha maquiagem era espumada escura,com batom vermelho como sangue.Peguei minha bolsa de mão,respirei fundo e saí do quarto,fui até a sala onde Cande e Eugê que estava com Rufi no colo me esperavam.


_ôh my good,na próxima campanha Ricki terá que te chamar,ficou perfeito em você amiga. –disse Eugê sobre o vestido


_Que sapatos são esses mulher?nossa Lali,você ta causado inveja. –Cande disse e nos rimos


_Parem de bobagem gente.


_Mas é a verdade baixinha,você está arrasando e quando chegar naquele tapete vermelho seja a melhor,a melhor de todas. –Eugê disse


_Ai meninas é sério? Está tudo bom? Nada exagerdado? –disse nervosa


_Se acalme mulher!você está perfeita. –disse Cande sorrindo e beijando minha testa


_Obrigado!bom tenho que ir né


_Sim,vá e arrase! –Eugê disse sorrindo –Não é filha,diga pra dinda que ela vai ser a melhor? –disse a Rufi que gargalhou


_Tchau meu amor,se comporte! –disse beijando o rosto de Rufi. –até mais meninas! –disse saindo


_Até mona,iremos assistir tudo. –Cande falou sorrindo


Entrei no elevador e desci até o térreo,entrei no meu carro e segui até o endereço do local que iria ser a premiação.Estava nervosa,suava frio e não podia ser assim,alias ninguém me garantia nada que ele estaria lá e que falaria comigo.Chegando no local,estacionei na minha vaga vip,e respirei fundo,olhei meu iPhone e Brian havia mandando uma mensagem no whats app dizendo que estava me esperando na entrada.Tomei coragem e desci do carro,me ajeitei,peguei minha bolsa,acionei o alarme e segui até o final do estacionamento.Antes de todos me verem encontrei Brian que estava todo de social e sorriu ao me ver.


_Meu Deus!está perfeita Lalita! –disse sorrindo enquanto entrelaçava meu braço no dele


_Mesmo? –perguntei insegura


_Mas é claro que sim!concerteza irá arrancar suspiros dos homens e inveja das mulheres. –rimos


Seguimos até a entrada que estava totalmente lotada de paparazis e reportes.Quando dei um passo para ficar um pouco mais visível vários flashs se voltaram a mim,estava sorrindo como sempre e sendo simpática,Brian fazia o mesmo.Acenava para alguns fãs que estava loucos por ali com cartazes,faixas na testa e com meu CD em mãos era coisa mais perfeita que eu podia ver.Eles tinham tanto amor por mim,que muitas vezes pensava que não dava a atenção o suficiente para todos,mas era algo impossível.Paramos na entrada acenando para todos,e falando algumas coisas para alguns reportes,rindo e super grata dos elogios e claro agradecendo aos meus fãs também.Em um momento de distração olhei para mais a frente e foi o momento que meu estomago abriu um zoológico,minhas pernas ficaram bambas.Ele havia vindo e estava ali me olhando com aquele sorriso estampado no rosto,vestido todo social com aquele cabelo bagunçado do jeito que eu sempre gostei.Em certa de segundo seu ouvia os fãs gritando ‘Laliter,Laliter’ ,aquilo nos fez rir,da mesma forma que me deixava sem graça o deixava também e nosso único refugio era rir.


_Vamos Lalita,segue em frente antes que você tenha um colapso nervoso. –Brian cochichou rindo


Voltei a sorrir para todos e fui seguindo até a entrada,Peter seguiu em frente e eu logo atrás junto ao Brian,quando entramos no enorme Salão era uma beijação,abraço,um ‘’nossa você está maravilhosa’’ ‘’Lali como você é mais linda pessoalmente’’ ‘’como cresceu está uma mulher’’ e assim vai.Eram muitos atores,atrizes,cantores/as ,apresentadores/as.Brian me guiou até a nossa mesa e nos sentamos junto a minha mãe e meu pai que eram os escolhidos por mim.


_Está tão linda minha filha. –minha mãe disse sorrindo de orelha a orelha


_Obrigado mãe,a senhora também está um arraso –rimos


_De mim ninguém fala –meu pai comentou


_Que ciúmes bobo senhor Carlos,é claro que está lindo como sempre –o abracei de lado


_Parabéns minha filha!só de chegar a onde está você é uma grande vencedora.Se não fosse sua teimosia,jamais seria uma atriz,cantora,modelo e assim vai.Você faz tantas coisas que eu me perco –rimos


_Exatamente! –minha mãe concordou –mas então Peter veio?


_Sim senhora Majo! –Brian respondeu –está na mesa dele.


_Senhora não!Majo somente Majo! –disse seria e todos rimos.


Logo a premiação começou e era emocionante as garotas/os que estavam começando agora sua carreira ganhar seu primeiro titulo.Me lembrava muito do meu começo.Evitava o Maximo olhar para trás pois Peter estava lá,com seu empresário,seu pai e seu irmão.E era incrível pois durante as quatro vezes que eu não agüentei ficar olhando pra frente encontrava com ele me encarando.Juan Pedro estava me enlouquecendo com aquele sorriso safado que ele dava.


_E agora vamos ao casal favorito pelo público,infanto-juvenil !  –a apresentadora disse chamando os colocados da noite.


E lá estava eu nervosa segurando firme as mãos da minha mãe.Passou se os quatro casais e logo chegou a hora de iniciar os vencedores.


_E os ganhadores são .. –disse pegando papel que veio em um envelope –Lali Espósito e Peter Lanzani,como Mar e Thiago em Casí-Angeles entre os anos de 2007,2008,2009 e 2010.


Sorri como nunca ao ouvir aquilo,meus pais me abraçaram parabenizando,e Brian em seguida.Me levantei e Peter me esperava sorrindo,me abraçou como nunca ali no meio,chegando a me levantar.


_Parabéns! –ele susurrou


_Parabéns pra nos! –disse e ele riu –agora me põe no chão,meu vestido ta subindo –ele riu


_Antes de por quero dizer uma coisa .. você está perfeita e .. e eu te amo! –disse


_Eu amo você! –susurrei e percebi que ele havia sorrido.


Eu concerteza estava parecendo uma idiota com um sorriso besta no rosto.Seguimos em frente com o braço entrelaçado ao dele,pegamos o prêmio e demos o nosso ‘discursso’ agradecendo Cris pela oportunidade.Fomos para mais a frente tirar as fotos e falar algumas coisas.Eu tive que voltar por que estava concorrendo a mais um titulo e Peter ficou em sua mesa bebendo e mandando altas olhadas.Como não pirar com um homem desses?me digam?


Roupa da Lali:





Mais um pra vocês,por que hoje estou legal ><


Amylaliter;rss. o que achou da premiação?ainda tem mais.Sim amor,mas vai ser legal.E eu tbm vou sentir saudade de escreve-lá.Isso mesmo,curtia Violleta mas nunca fui com a cara dessa garota sei lá rss.


Lalitersiempre;Exatamente até Oriana é mais bonita!Martina é muuuuuito seca! já viram as pernas de sabiá dela? rsss. estava vendo uma entrevista dela com Suzana Gimenez,meu Deus,que menina magra rss.rezando#


-


#COMENTEM!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nicolle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao longo da festa,ouveram choros de muitos ganhadores,risadas,entre outras coisas.Sem agreditar muito, subi naquele palco novamente agradecendo ao público por terem me dado mais um titulo como melhor vídeo-clip do ano de 2013 com o tema de ‘A Bailar’ .Ao terminar,todos foram indo para a área de fotos,entrevistas e depois seguir para suas casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalitersiempre Postado em 19/10/2013 - 22:18:12

    Adoreiiiii a web,mais bem q vc podereia fazer mais um cap com a Lali descobrindo q estar esperando um Baby laliter né?! ;-)

  • jucinairaespozani Postado em 19/10/2013 - 22:13:41

    Eu amei a web do inicio ao fim ,pena que terminou ,vai ter Epilogo?

  • dricaesposito Postado em 18/10/2013 - 16:16:45

    Laliter, laliter. U.uuuu,kkkk, liga n eu estou um pouco doida hoje. Ownt pq n pode ser assim na vida real em? Bom, ameiiiii a web, foi incrivel. Então xau, bejinho

  • juhlanzani Postado em 17/10/2013 - 23:56:19

    Sim, ele é gostoso mas é meu ok? MEU! hahaha' se acostume com minha loucura, por favor. Não seria nada mal uma cena hot hahaha' só deixei subentendido KKKKK eu não sou mente poluída, o Peter e a Lali que são safados demais hahahhaa'. Fiquei triste por não ter tido Gastochi nenhum pouquinho ;( Hey, me add no face se vc tiver? (nossa Julianne, que mundo se vive, obvio que ela tem), olha aqui o meu ú.u :https://www.facebook.com/juh.soares.9883 Anciosa pelo ultimo, to sentindo que vai ser show!

  • lalitersiempre Postado em 17/10/2013 - 23:25:35

    Volteii a postar e cadê vc nos comentários???aaaa vc pode dedicar o último cap pra mim?e divulga minha web? ''ainda somos laliter?''???? :(

  • lalitersiempre Postado em 17/10/2013 - 23:22:50

    Adoreiiiii o cap,pena q a Can. Atrapalhou o futuro Baby laliter :( aaaaaa Peter e Marti tão namorando mesmos :( :@ :s ....mais fez oq né,ele tem q ser feliz e se essa criança faz ele feliz...estou feliz,assim como a Lali eo Benja(mais acho q já ta na hora dela terminar com ele,esse namoro já faz muito tempo)kkk

  • dricaesposito Postado em 17/10/2013 - 23:09:06

    Ta certo best eu te perdou, MÁS, se tiver 3 partes. Ok?ok.kkkkkk, ai eu n quero q acabe, estica mais um pouco vai. Posta maisss

  • dayponciano Postado em 17/10/2013 - 23:02:31

    Esperando a próxima parte do último capítulo.Tá ficando muito bom *-*

  • dayponciano Postado em 17/10/2013 - 20:31:14

    A sua web é demais,que pena que tá no final,to muito ansiosa pro último capitulo.Posta logo.Beijos

  • dricaesposito Postado em 17/10/2013 - 19:26:29

    Pq eu comentei no cap passado e vc n dedicou pra mim também rum. Nãoo gostei ta acabando, mais já? Tão cedo? Trate de fraser um último cap com umas 5 partes. Kk, posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais