Fanfics Brasil - Trigésimo Quarto Capítulo -PENÚLTIMO CAPÍTULO- L A L I T E R

Fanfic: L A L I T E R | Tema: Laliter


Capítulo: Trigésimo Quarto Capítulo -PENÚLTIMO CAPÍTULO-

414 visualizações Denunciar


Ao longo da festa,ouveram choros de muitos ganhadores,risadas,entre outras coisas.Sem agreditar muito, subi naquele palco novamente agradecendo ao público por terem me dado mais um titulo como melhor vídeo-clip do ano de 2013 com o tema de ‘A Bailar’ .Ao terminar,todos foram indo para a área de fotos,entrevistas e depois seguir para suas casas.


_ Lali , Lali ! como foi se sentir a mais bem vestida da noite? –uma repórter perguntou


_Todos estão muito bem vestidos –ri


_Mas você está demais.Não precisa de muito pra ganhar este prêmio surpresa da noite que saí jajá.


_Acho que não. –ri


_Vai sim ! todos nos apostamos e você.


_Obrigada!obrigada á todos. –pisquei


Eram muitos reportes,câmeras ao meu redor que eu mal sabia o que dizer.Já havia me perdido do Brian e dos meus pais.Fui até em frente ao papel de parede do evento,fazer a típicas poses,para sites,revistas e jornais.


_Uma foto Laliter,por favor Peter –ouvi de longe


_Não depende só de mim gente –ele riu sem graça


_Peça á ela por favor.


_Ok,vamos lá.


Disfarcei os máximo prestando atenção nas fotos,até sentir uma mão grande e macia no meu ombro,cheguei a me arrepiar.


_Uma foto Laliter? –ele perguntou sorrindo


_Claro –sorri me virando para frente


Peter me puxou pela cintura e eu tentei não fazer nenhuma cara de .. prazer? Sorri como sempre e ele também e com isso houve até tumulto de paparazzis que pareciam loucos atrás das suas vitimas.Concerteza amanhã meu nome e essas fotos estariam vazando como água por ai.Depois disso não nos separamos mais,ouvia as diversas palhaçadas que Peter susurrava,e até mesmo as barbaridades que saía da boca de alguns reportes.Ouvimos a chamada para o prêmio supresa da noite e parece que os resportes estavam certos,eu e Peter ganhamos como os mais bem vestidos da noite.Saí do evento,seguindo até o estacionamento,Brian já havia ido e meus pais também desde a hora que me ‘perdi’ deles.Entrei no meu carro e segui pra casa,eram 00:05h. estava sorrindo igual uma idiota!não consegui me despedir dele por conta das pessoas que ficavam cercando a gente.É,talvez tenha sido novamente a última vez que tenha visto ele,pois de qualquer forma ele deveria voltar para onde estava.Chegando no prédio,guardei meu carro na garagem,peguei o elevador e subi até o meu andar,peguei as chaves que estavam perdidas dentro da minha bolsa e consegui abrir,fechei trancando-a e segui diretamente para o quarto,abri a porta e acendi a luz,a fechei e quando me virei,nossa!era a única coisa que me vinha em mente.O que era aquilo?


_Não acredito que fui mais rápido que você.


_Co .. como? –perguntei atordoada


_Nós nos perdemos esqueceu?então fui mais rápido e vim fazer essa surpresa pra você.


_Como entrou aqui?


_Conhece Candela e Maria Eugênia?


_Tinha que ser –rolei os olhos–Mas qual o porem disso tudo Peter ?


_Te mostrar que não desisti de nos dois. –disse vindo até mim


_Foram seis meses.Você sumiu por metade de um ano. –eu disse com nó na garganta


_Eu não sumi pequena –disse alisando meu rosto–eu precisava de um tempo e você também.


_A onde você estava? –disse o olhando


_Segredo –susurrou sorrindo


_Eu vou te matar Lanzani.Eu chorei demais,quase fiquei louca te procurando.


_E você acha que foi fácil ficar três anos aturando você e ele estampando capas de revistas e sites,aos beijos?não Lali,não foi.Mas podemos recuperar o tempo perdido,basta você querer!me reponda uma pergunta,em sim ou não.Se você não quiser juro que saio desse apartamento e sumo da sua vida Lali. –eu somente asenti –Mariana você quer recomeçar novamente? Ou seja quer namorar comigo?




Buenas noches chicas!


Dricaesposito;eu NÃO esqueci de você criatura!quem te disse isso?


Juhlanzani;rss. o que quer que eu faça se Gastón é gostoso? armaria mulher se acalme,só disse a verdade rss.meu Deus olha a mente poluida da pessoa,já querendo uma cena HOT rss.poisé também só vou acreditar quando ele disser.


Amolanzani;Tudo acaba mói,e não fique chateada.Sim teremos Laliter,aliás pelo menos nas nossas ficções eles podem ficar juntos rss.af nem eu,não gosto dela rs.Eugê divando como sempre u-u


Maresposito;rss. ele tem um sorriso tão lindo e enlouquecedor rss.matar do coração? ;o não poxa fique viva pra ler o final rss.


Jucinairaespozani;obg amor *-* não vamos deixar esse `beijo` pra depois rss.


-


Se comentarem,hoje finalizo a fanfic. Só depende de vocês u-u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nicolle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_ Que? –disse em um susurro,eu não estava acreditando. _É isso mesmo,sim ou não?isso só depende de você agora. _Sim! –eu disse claramente _Tudo bem eu vou embora,ju..O QUE? –ele me encarou eu tive que rir _Sim,eu aceito namorar com você! –disse sorrindo _ô meu Deus!não brinque comigo mulher,o c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalitersiempre Postado em 19/10/2013 - 22:18:12

    Adoreiiiii a web,mais bem q vc podereia fazer mais um cap com a Lali descobrindo q estar esperando um Baby laliter né?! ;-)

  • jucinairaespozani Postado em 19/10/2013 - 22:13:41

    Eu amei a web do inicio ao fim ,pena que terminou ,vai ter Epilogo?

  • dricaesposito Postado em 18/10/2013 - 16:16:45

    Laliter, laliter. U.uuuu,kkkk, liga n eu estou um pouco doida hoje. Ownt pq n pode ser assim na vida real em? Bom, ameiiiii a web, foi incrivel. Então xau, bejinho

  • juhlanzani Postado em 17/10/2013 - 23:56:19

    Sim, ele é gostoso mas é meu ok? MEU! hahaha' se acostume com minha loucura, por favor. Não seria nada mal uma cena hot hahaha' só deixei subentendido KKKKK eu não sou mente poluída, o Peter e a Lali que são safados demais hahahhaa'. Fiquei triste por não ter tido Gastochi nenhum pouquinho ;( Hey, me add no face se vc tiver? (nossa Julianne, que mundo se vive, obvio que ela tem), olha aqui o meu ú.u :https://www.facebook.com/juh.soares.9883 Anciosa pelo ultimo, to sentindo que vai ser show!

  • lalitersiempre Postado em 17/10/2013 - 23:25:35

    Volteii a postar e cadê vc nos comentários???aaaa vc pode dedicar o último cap pra mim?e divulga minha web? ''ainda somos laliter?''???? :(

  • lalitersiempre Postado em 17/10/2013 - 23:22:50

    Adoreiiiii o cap,pena q a Can. Atrapalhou o futuro Baby laliter :( aaaaaa Peter e Marti tão namorando mesmos :( :@ :s ....mais fez oq né,ele tem q ser feliz e se essa criança faz ele feliz...estou feliz,assim como a Lali eo Benja(mais acho q já ta na hora dela terminar com ele,esse namoro já faz muito tempo)kkk

  • dricaesposito Postado em 17/10/2013 - 23:09:06

    Ta certo best eu te perdou, MÁS, se tiver 3 partes. Ok?ok.kkkkkk, ai eu n quero q acabe, estica mais um pouco vai. Posta maisss

  • dayponciano Postado em 17/10/2013 - 23:02:31

    Esperando a próxima parte do último capítulo.Tá ficando muito bom *-*

  • dayponciano Postado em 17/10/2013 - 20:31:14

    A sua web é demais,que pena que tá no final,to muito ansiosa pro último capitulo.Posta logo.Beijos

  • dricaesposito Postado em 17/10/2013 - 19:26:29

    Pq eu comentei no cap passado e vc n dedicou pra mim também rum. Nãoo gostei ta acabando, mais já? Tão cedo? Trate de fraser um último cap com umas 5 partes. Kk, posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais