Fanfic: L A L I T E R | Tema: Laliter
Depois de rir de Cande,Peter ficou mais um pouco e logo foi embora,para se arrumar para a festa na casa de Cande.Ela é tão louca que não havia me dito a hora,eu ainda não tinha minha bola de cristal.Chamei ela no whatsapp e perguntei,tínhamos que estar lá as 20:30h. pra mim eu poderia sair daqui 20:25h. pois é somente dois andares antes do meu.Dei uma pequena arrumada no meu apartamento,lavei a louça que estava na pia,coloquei algumas roupas na maquina,arrumei meu quarto,o closet estava parecendo ninho de cobra,as roupas todas reviradas,o que é isso Mariana?Deveria contratar uma domestica pra pelo menos me ajudar,por que se dona Majo ver isso aqui,me come viva.Eram umas 17:00h. quando terminei tudo,me joguei na cama super cansada,peguei meu notebook que estava ao lado e acessei minhas redes sociais e comecei a rir novamente com as loucuras dos fãs.Muitos estavam felizes com a volta de Peter ao país,pois o mesmo havia postado um twett,dizendo que estava de volta.Postei um de boa tarde e pronto aquilo virou inferno –risos–Depois de um tempinho,olhei no relógio e já eram 18:45h.fui até a cozinha e fiz um lanche pra mim,e claro com a minha consagrada coca-cola,me sentei no sofá e fiquei assistindo canais de publicidade,até o abençoado do meu celular tocar,corri até o quarto,olhei no visor e era Eugê.
-Ínicio de ligação-
_Fala!
_Nossa!isso são modos de atender a mãe da sua afilhada?
_Eugê sem dramas –ri–aconteceu alguma coisa com a minha filha?
_Não Mariana,ela está bem.
_Então pra que ligou,se vamos nos ver jájá.
_Pra saber antes de todos,se você e Peter voltaram. –riu
_Quem disse isso?ta louca?
_Ai Mariana,sem desculpas.Vai amiga diz que sim,pra mim ficar feliz.
_Sim Eugê,nos estamos namorado –disse e eu ouvi um grito do outro lado da linha–se controle mulher!
_Ai meu Deus,que tudo!eu sabia que uma hora vocês iam voltar a ficar juntos,eu sabia.
_Tá,ta bom senhora vidente –rimos
_Era só isso mesmo,tchau,beijos,e até daqui a pouco senhora Lanzani. –riu
_Maria Eugênia!
-Ligação finalizada-
Era uma retardada mesmo,não sabia quem era pior Candela ou Maria Eugênia.Desliguei a TV,levei as coisas pra cozinha e lavei de uma vez.Fui pro quarto,entrei no banheiro e me despi,liguei a ducha e entrei no Box,quem será que Cande havia convidado para essa ‘festa’?Saí depois de um tempo,me sequei e me enrrolei na toalha,fui até o closet,vesti uma lingerie preta com rendas,um mini short jeans rasgado,uma blusa social na cor amarelo-trasparente colocando a frente dentro do short,peguei um cinto de couro e coloquei na cintura,calçei uma rasteirinha,fiz uma maquiagem básica,deixei meu cabelo solto,coloquei alguns acessórios,passei perfume e pronto estava linda,mesmo que esteje mais baixa que o normal por não estar de salto.Quando saí do closet a campainha tocou,peguei somente o meu celular e saí do quarto,e fui até a porta da sala abrir.Como esperava era Peter,todo lindo,bermuda jeans escura,camiseta da Abercombrie verde limão e um sapa-tenis e como de costume de boné.Ele me puxou pela cintura,me beijando de uma só vez.
_Linda minha baixinha –ele susurrou me fazendo arrepiar,como de costume
_Perai vou ali colocar um salto pra ver se melhora.
_Não mesmo!gosto assim! –disse segurando na minha cintura me olhando no fundo dos olhos.
_O que foi? –ri
_É que eu ainda tento acreditar que estamos juntos.
_Então acredite senhor Lanzani.
_Claro futura senhora Lanzani –riu
_Até você –rolei os olhos
_Alguém já disse isso?
_Sim!Maria Eugênia.
_É por isso que amo a minha irmã –riu–agora vamos.
Fechei a porta enquanto Peter apertou o botão do elevador,descemos até o andar de Cande e tocamos a campainha.Já havia uma boa movimentação lá dentro.
_Lali,Peter quanto tempo! –disse Gime Accardi nos abraçando
_Oi Gime,muito tempo –disse sorrindo enquanto entravamos
_Temos que marcar um shopping,o que acha?
_Perfeito! –rimos
_Impresão minha ou você? –disse apontando para mim e Peter
_É .. estamos namorado. –disse
_ô meu Deus! Que maravilha! Gente,gente! –disse chamando atenção de todos –O casal Laliter está de volta.
_Ai meu Deus! –disse com a mão no rosto enquanto Peter ria.
Todos começaram a gritar e vir nos abraçar.Praticamente o elenco todo estava ali,claro que Benjamin não estava pois Cande não gosta dele.A festa estava incrivelmente incrível.Sentia uma saudade imensa de todos.E Stefanno estava tão lindo,ele era como meu irmão caçula,começamos a trabalhar juntos desde cedo,como comecei com Cande e Augus.
_Lali,Eugê já teve,eu estou gerando um,agora queremos um baby de vocês dois. –Jime Barón disse
_Não gente .. –sorri sem graça–está cedo pra isso.
_Uhum!hoje por pouco vocês não encomendam um,só que eu cheguei e parei a putaria toda –Cande disse se intromentendo
_Quieta Candela! –eu á repreendi
_Cande se você atrapalhar um momento desses denovo,eu arranco o seus cabelos fora.Era minha chance do meu afilhado vir ao mundo –Eugê disse
_Peter faz alguma coisa –disse entre os dentes
_Relaxa amor,deixa elas se matarem ai e vem cá. –disse me puxando pelo braço.
Me levantei e segui com ele até a sacada do apartamento,não havia ninguém ali,Peter fechou a porta de vidro e me abraçou por trás enquanto olhávamos aquela noite de domingo,com o céu totalmente estrelado aqui em Buenos Aires.
_Mas eu gostei –ele susurrou
_Gostou do que ? –me virei de frente pra ele o olhando
_De termos nosso filho –sorriu
_Peter! Ta louco?
_Não Láh,estou falando sério.Eu nunca disse mas .. apesar de tudo eu tenho esse sonho dentro de mim desde o primeiro momento que eu olhei nos seus olhos,dentro daquela sala de ensaio em 2006.
_Desde aquele momento você queria ter um filho comigo Peter?
_Não especificamente naquele momento né Láh,mas mais frente .. eu jurei pra mim mesmo,que se fosse pra ser pai você deveria ser a mãe.
_Garoto você é louco? –disse com um sorriso de canto
_Sim .. por você .
_Ai amor para,vou ficar vermelha –ele riu
_Para de ser boba –mordeu minha bochecha –não vamos nos separar mais né?
_É o que eu mais desejo.
_Eu te amo sabia?
_Não. –ri
_Não duvide de mim Elisabeth.
_Ok Juan Pedro –ri –eu também te amo,sempre te amei.
_awwwwn! AGORA SÓ FALTA O BEIJO! –a pessoa gritou
_CANDELA! –dissemos juntos no virando,mas todos estavam olhando
_BEIJA,BEIJA,BEIJA! –eles gritavam.
_Caramba gente,vocês não da sucego –Peter disse
_Anda logo por que minha mão já esta doendo. –Eugê disse segurando a câmera
Peter se virou rindo,e eu estava pior que um pimentão.
_Vamos fingir que eles não estão aqui. –ele susurrou
_Ok –suspirei de olhos fechados
Senti sua mão segurar em minha cintura e a outra massagear minha bochecha,ele se aproximou dos meus lábios me dando um selinho e susurrando:eu amo você. Sorri ao ouvir aqui,segurei em sua nuca o puxando pra mim e o beijando.
_Laliter,Laliter,uhu! –se ouvia no fundo,enquanto Peter me levava ao céu como nenhum homem antes conseguiu .
FIM!
Mírame,Mírate como hemos cambiado!
Tema oficial Laliter.
Acabou meninas ! fan fic finalizada! espero que tenham gostado. Em breve volto com os agradecimentos.
Autor(a): Nicolle
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Olá chicas!demorei mas estou aqui para agradecer todas vocês: Bom eu jamais haveria conseguido finalizar essa fic se não tivesse o apoio de cada leitora,foi incrivél escreve-lá,ler todos os comentarios,as conversas que formavamos durante um capítulo e outro e claro o carinho que eu adotei por cada uma de vocês. Eu sei que n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lalitersiempre Postado em 19/10/2013 - 22:18:12
Adoreiiiii a web,mais bem q vc podereia fazer mais um cap com a Lali descobrindo q estar esperando um Baby laliter né?! ;-)
-
jucinairaespozani Postado em 19/10/2013 - 22:13:41
Eu amei a web do inicio ao fim ,pena que terminou ,vai ter Epilogo?
-
dricaesposito Postado em 18/10/2013 - 16:16:45
Laliter, laliter. U.uuuu,kkkk, liga n eu estou um pouco doida hoje. Ownt pq n pode ser assim na vida real em? Bom, ameiiiii a web, foi incrivel. Então xau, bejinho
-
juhlanzani Postado em 17/10/2013 - 23:56:19
Sim, ele é gostoso mas é meu ok? MEU! hahaha' se acostume com minha loucura, por favor. Não seria nada mal uma cena hot hahaha' só deixei subentendido KKKKK eu não sou mente poluída, o Peter e a Lali que são safados demais hahahhaa'. Fiquei triste por não ter tido Gastochi nenhum pouquinho ;( Hey, me add no face se vc tiver? (nossa Julianne, que mundo se vive, obvio que ela tem), olha aqui o meu ú.u :https://www.facebook.com/juh.soares.9883 Anciosa pelo ultimo, to sentindo que vai ser show!
-
lalitersiempre Postado em 17/10/2013 - 23:25:35
Volteii a postar e cadê vc nos comentários???aaaa vc pode dedicar o último cap pra mim?e divulga minha web? ''ainda somos laliter?''???? :(
-
lalitersiempre Postado em 17/10/2013 - 23:22:50
Adoreiiiii o cap,pena q a Can. Atrapalhou o futuro Baby laliter :( aaaaaa Peter e Marti tão namorando mesmos :( :@ :s ....mais fez oq né,ele tem q ser feliz e se essa criança faz ele feliz...estou feliz,assim como a Lali eo Benja(mais acho q já ta na hora dela terminar com ele,esse namoro já faz muito tempo)kkk
-
dricaesposito Postado em 17/10/2013 - 23:09:06
Ta certo best eu te perdou, MÁS, se tiver 3 partes. Ok?ok.kkkkkk, ai eu n quero q acabe, estica mais um pouco vai. Posta maisss
-
dayponciano Postado em 17/10/2013 - 23:02:31
Esperando a próxima parte do último capítulo.Tá ficando muito bom *-*
-
dayponciano Postado em 17/10/2013 - 20:31:14
A sua web é demais,que pena que tá no final,to muito ansiosa pro último capitulo.Posta logo.Beijos
-
dricaesposito Postado em 17/10/2013 - 19:26:29
Pq eu comentei no cap passado e vc n dedicou pra mim também rum. Nãoo gostei ta acabando, mais já? Tão cedo? Trate de fraser um último cap com umas 5 partes. Kk, posta maisss