Fanfics Brasil - Para Olvidarte de Mi

Fanfic: Para Olvidarte de Mi | Tema: Portiñon


Capítulo: 2? Capítulo

280 visualizações Denunciar


 olá, me chamo anahí, tenho 23 anos, cometi o pior erro de minha vida, apaixonar-me pela minha melhor amiga, a pessoa que mais me magoou em toda minha vida, a que me abandonou em um dos momentos mais dificies para mim, só que hoje não sou tão ingenua e estou de volta para o meu país e espero não voltar a vê-la.


By annie




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyydul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Narração de annie     fitei as ruas movimentadas de londres, fitei o o high park e recordei de algumas lembranças do meu passado, coisas que eu queria deixar pra trás, porém ergui minha cabeça e segui até ele assim mesmo, há seis anos eu não via aquele lugar ao vivo, não sentia a grama ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah Postado em 07/07/2013 - 22:25:45

    Aii, Adoreiiiiiiii .... Posta mas ... Simplesmente Amando ... Mt fofa minha Dul toda apaixonadinha ... ;D POsta mas mas ... De uma nova leitora ... Bjus ..

  • tety Postado em 07/07/2013 - 19:42:13

    To amando a web, posta maisss..!

  • sheel. Postado em 07/07/2013 - 02:03:03

    Nova leitora (: mais mais e mais

  • dulcedoce Postado em 07/07/2013 - 01:47:10

    Awnt, dedico pra mim >.< kkkk brigado amore. Posta mais !

  • steffany Postado em 07/07/2013 - 01:37:28

    estou amando a web posta +++++

  • dulcedoce Postado em 07/07/2013 - 00:48:54

    Amei, posta mais vai amore *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais