Fanfics Brasil - Para Olvidarte de Mi

Fanfic: Para Olvidarte de Mi | Tema: Portiñon


Capítulo: 3? Capítulo

532 visualizações Denunciar


 Narração de annie


 


  fitei as ruas movimentadas de londres, fitei o o high park e recordei de algumas lembranças do meu passado, coisas que eu queria deixar pra trás, porém ergui minha cabeça e segui até ele assim mesmo, há seis anos eu não via aquele lugar ao vivo, não sentia a grama macia em meus pés, o cheiro das flores que ali estavam.


  


  sentei-me em um banco mais afastado do movimento das crianças que brincavam por ali, peguei o livro aleph e me pus a ler, estava muito concentrada na leitura, pois é uma das coisas que mais gosto de fazer.


 


   derepente uma ventania forte passou, durante uns 30 segundos, senti algo em meu pé e tinha um chepeuzinho vermelho parado ao lado dele, abaixei-me para pegá-lo, quem seria sua dona?


 


  quando levantei-me lentamente, percebi alguém parado em minha frente, senti meu coração disparar, será? não podia ser, depois de 6 anos eu ainda minha sentia assim, quando me ficxei em seu rosto, senti minha respiração falhar, depois de todo este tempo eu ainda a amava, não consegui esquece-la, não podia a amava e ainda amo, quem eu tento enganar?


 


  Os cabelos ruivos estavam soltos, eram longos e lindos, os olhos amendoados me fitavam com um ar de mistério, a boca perfeita como me lembrava, ai como ainda podia ama-la?


 



 


  não sabia o que falar, ou como reagir, só sabia que me sentia estranha, resolvi falar, qualquer coisa que fizesse quebrar aquele maldito clima aterrorizante.


 


Annie: olá dulce.


 


COMENTEM BEBITAS


;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyydul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narração de dulce     não podia acreditar no que meus olhos viam, era ela mesma, e estava mais linda do que nunca, os olhos azuis me fitavam, vi que ela segurava meu chapeu preferido nas mãos.   annie: isto é seu?     a voz aveludada me perguntou calmamente, e eu como que se estivesse sem voz apenas assenti, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah Postado em 07/07/2013 - 22:25:45

    Aii, Adoreiiiiiiii .... Posta mas ... Simplesmente Amando ... Mt fofa minha Dul toda apaixonadinha ... ;D POsta mas mas ... De uma nova leitora ... Bjus ..

  • tety Postado em 07/07/2013 - 19:42:13

    To amando a web, posta maisss..!

  • sheel. Postado em 07/07/2013 - 02:03:03

    Nova leitora (: mais mais e mais

  • dulcedoce Postado em 07/07/2013 - 01:47:10

    Awnt, dedico pra mim >.< kkkk brigado amore. Posta mais !

  • steffany Postado em 07/07/2013 - 01:37:28

    estou amando a web posta +++++

  • dulcedoce Postado em 07/07/2013 - 00:48:54

    Amei, posta mais vai amore *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais