Fanfics Brasil - Capítulo 1- Prólogo: Isso é um desafio? As coisas que eu odeio em você

Fanfic:  As coisas que eu odeio em você | Tema: one direction


Capítulo: Capítulo 1- Prólogo: Isso é um desafio?

682 visualizações Denunciar


-Claire você por aqui de novo? Já é a quinta vez só essa semana. – Disse o diretor com uma expressão de reprovação.


- Sabe como é eu senti sua falta. – Eu disse com um sorriso debochado enquanto sentava na poltrona confortável em frente a sua mesa. Harry se sentou ao meu lado enquanto me fuzilava pelo olhar.


- Qual foi o motivo desta vez? – Ele perguntou com o semblante sério para mim e Harry.


- A garota aí, jogou comida em cima de mim. – Harry respondeu me olhando com desdém.


- Claire... – Disse o diretor olhando para mim.


- Eu não tive culpa, foi ele que me provocou.  - Me defendi.


- Ah... - Suspirou cansado – Todo dia é uma briga diferente, já estou cansado de ver vocês praticamente todos os dias aqui – Fez uma Pausa – Como punição, vocês vão ter que limpar o refeitório após a aula.


- Podemos ir agora? – Perguntei para o direto.


- Sim, estão liberados.


Saímos da sala em silêncio e eu disse para Harry:


-A culpa é sua – Gritei


- Minha?! – Ele disse em tom de indignação


-Claro, se você não tivesse me provocado não estaríamos aqui. – Eu respondi com raiva.


- Foi VOCÊ que jogou comida em mim e começou com a guerra de comida. – Disse dando ênfase em “você”.


 - Argh, eu te odeio Harry Styles! – Gritei com raiva olhando em seus olhos


- Me odeia? Duvido muito disso, sei que no fundo você cai de amores por mim. -Ele disse convencido dando um sorriso malicioso. – Mas – Fez uma pausa. – Se me odeia tanto, prove. – Harry disse em tom provocativo se aproximando de mim.


- Me desafiando Styles?- Perguntei semicerrando os olhos.


-Entenda como quiser. – Ele disse dando um sorriso torto e se afastando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Priih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 28/05/2015 - 15:36:15

    Posta mais leitora nova #Amandoeternamentr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais