Fanfics Brasil - Eu queria ter um anjo

Fanfic: Eu queria ter um anjo | Tema: Romance, comédia, drama...


Capítulo: 1? Capítulo

17 visualizações Denunciar



 


Risadas, pessoas sujas, brincadeiras, novas amizades, diversão e alegria. Tudo isso e mais um pouco se vê num trote de universidade. 


Todos os calouros do curso de filosofia da UValP (Universidade do Vale da Primavera*) estavam no pátio rindo e enquanto os veteranos os sujavam e punham placas com apelidos neles. OS faziam dançar, pular e repetir seus apelidos, senão teriam que pagar alguma prenda. Era uma manhã agitada de sexta-feira no campus de humanas da universidade.


De longe, porém, sentado no gramado embaixo da sombra de uma árvore, via-se um dos calouros que não queria participar do trote. Sentado, apenas ria da situação. Pele branca, cabelos loiro-escuros e cacheados, olhos azuis e um sorrisinho meigo, Daniel não gostava de se misturar com sua turma mas algumas meninas discretamentes lançavam olhares para o novato da turma de filosofia. Entre cochicos umas com as outras se perguntavam quem era ele e se ele era solteiro. Mal havia começado a faculdade e já havia feito tanto reboliço. 


Repentinamente uma das moças, obviamente uma das veteranas do curso, aproxima-se e simpaticamente o chama para participar.


- Não vai vir participar do trote? 


- Não, obrigado. - respondeu Daniel, sorridente.


- Ah, é um momento de discontração entre os bixos e os veteranos. Além do mais, é o "ritual de iniciação" na vida acadêmica.


- Bem que eu gostaria, mas essa minha roupa é nova e...


Mal terminou de falar e alguns de seus colegas que haviam se aproximado de Daniel o surpreenderam por trás e jogaram farinha sujando seu cabelo e suas roupas. Daniel rapidamente levantou-se e bravo retrucou.


- Ei! Não era pra me sujar! Essa minha roupa é nova! 


- Ninguém mandou vir de roupa nova no dia do trote. - respondeu uma menina que ainda ria muito.


- Mas eu não queria participar do trote! 


- Não se tem escolha. Se é bixo, tem que participar. - respondeu um menino que estava junto do grupo.


- Vou embora!


Daniel pegou sua bolsa, fechou a cara e começou a andar com seu jeito desajeitado, meio cambaleado, enquanto passava a mão em sua cabeça e suas roupas para tirar a farinha que lhe haviam jogado.


- Na boa, que guri estressado. - comentou a menina.


- Verdade! Sem graça ele. - respondeu o rapaz


- Mas achei ele bonitinho. - rio a garota


- Aff... Vamos voltar pra lá pra sujar mais bixos. hahaha


A manhã passava e o trote da turma de novatos do curso de filosofia continuava na UValP....


 


***


 


- Tu acha que eu não te vi dando brecha para aquela vadia?


A sala de equipamentos do ginásio estava vazia e Mariana, sabendo disso, aproveitava para gritar com seu namorado, Rodrigo.


Mariana era novata do curso de filosofia, magrinha, morena, olhos esbugalhados, cabelos morenos, visual hipster com camiseta do Che Guevara. Era o típico estereótipo da garota militante de curso de filosofia. Rodrigo, porém, era o inverso. Grande, forte, moreno e um pouco burrinho. Rodrigo estava no 4º semestre do curso de educação física.


- Mas eu não estava dando brecha pra ninguém!


- Como não? Pensa que eu não vi?


- Mas a Juliana é minha amiga!


- Amiga? Mas precisava ficar conversando de pertinho? Cheio de ti ti ti, nhe nhe nhe... Tu acha que eu sou cega?


Rodrigo percebeu que já não adiantava ficar discutindo com ela e resolveu mudar a tática de jogo. Logo, mudou a sua expressão de briga para um olhar sedutor, relaxou os músculos e foi aproximando-se lentamente de Mariana que continuava discutindo e afastava-se lentamente também ao perceber a aproximação de Rodrigo.


- Então! Não quero mais te ver conversando com... - Mariana percebeu a grande aproximação de Rodrigo e tentava resistir mas não conseguia. - O que tu está fazendo? Se está tentando me seduzir, pode desistir. Não tá adiantando.


- Aham.


- Sério. Para! Vamos embora.


- Não.


Rodrigo bruscamente segurou Mariana pela cintura e a puxou para junto de seu corpo.


- Me solta Rodrigo...


Ele pediu que ela se calasse com um “SHHHHHH” e pôs seu dedo indicador nos lábios dela fechando sua boca e quando ela se acalmou, tirou o dedo e aproximou-se suavemente iniciando um beijo apaixonado e intenso. Logo suas mãos e pernas começaram a movimentar-se pelos seus corpos e a deitarem-se no carpete de ginástica que estava estendido no chão.
O corpo franzino de Mariana e o físico forte de Rodrigo estavam unidos por um sentimento que parecia ser inquebrável. Mariana, mesmo com ciúmes, não resistia a isso.


 


***


 


“Não gostei disso... Aqueles idiotas me sujaram tudo! Minha roupa nova...! Mas isso não vai ficar assim... Já no começo da faculdade estou me estressando. Não vai ser fácil isso, to vendo” - pensava Daniel enquanto se aproximava do ginásio onde estava indo tentando buscar paz.


Daniel entrou no ginásio e sorriu ao perceber que ele estava vazio. Era justamente o que precisava. Um lugar tranquilo para relaxar e ler seu livro, bem longe da agitação do trote da sua turma. Atravessou o ginásio que estava somente iluminado pela luz do sol que batia no tijolo à vista a qual era feito e refletia uma cor avermelhada na quadra, subiu a escada, e ao chegar perto da porta da sala de equipamentos, parou.
Daniel mexeu em sua bolsa e abaixou a cabeça para procurar um livro enquanto com seu corpo empurrava a porta.


Quando entrou deparou-se com um casal semi-nu deitado sobre o carpete de ginástica da sala de equipamentos do ginásio. Era Rodrigo e Mariana. Daniel ficou sem ação


 


__________________


*Universidade fictícia da cidade fictícia da serra gaúcha chamada Vale da Primavera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Marcos Serres

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais