Fanfics Brasil -        II - Primeiro contato Dark Secrets N` Love

Fanfic: Dark Secrets N` Love


Capítulo:        II - Primeiro contato

184 visualizações Denunciar


      Quando abri os olhos na manhã seguinte , vi a imagem de uma mulher falando alguma coisa que eu não compreendia , pensei que estivesse sonhando , fechei meus olhos , mas senti suas mãos quente segurarem meu rosto e logo em seguida retirava os fones de meus ouvidos .
   - Sue , acorda , você está atrasada . - Depois de certificar que eu estava acordada , minha mãe saiu .
    Catei meu uniforme brega e sem graça e o vesti rapidamente , amarrei meus cabelos sem pentea-los e escovei os dente com uma mãe enquanto calçava o tênis com a outra . Quando desci , minha mãe já me esperava com um Toddy nas mãos .
   - Cuidado para não derrubar - disse enquanto eu a seguia para o carro .
    A escola não ficava longe , eu poderia muito bem ir a pé , mas era caminho da minha mãe para o serviço , então ela me levava .
    Assim que sai , os raios de sol me fizeram fechar os olhos com força . A chuva de ontem limpou o céu , e naquela manhã ele estava límpido , em um azul claro , sem nuvens .
   - Tchau querida, e coma alguma coisa . - recebi um beijo e depois vi seu carro sumir dentre algumas árvores e carros .

      A sala da secretária estava quase vazia , aparentemente , Lía a expetora , estava em mais uma de suas sonecas e levou um susto quando ouviu a porta bater , picarriou e indireitou-se .
   - Posso ajuda-la senhorita ?
   - Vou esperar o segundo tempo .
   - Ah ! - suspirou - Espere aqui , daqui a pouco o sinal vai bater . - sorri como agradecimento e fui até alguns banquinhos .
   No último da fileira , um menino ,que talvez eu nunca tenha visto por aqui, olhava um papel , que se eu me lembro bem , recebi no primeiro dia de aula .
   Não dava para ver seu rosto , ele a tampará com uma das mãos enquanto apoiava a cabeça nela . Mas seus cabelos eram lisos , em um tom acastanhado , com alguns fios dourados , aqueles que voce ganha quando vai a praia , mas a julgar pela cor da sua pele , era mais provável que fossem luzes .

      Sentei a três bancos dele , não demorou para ele notar minha presença , olhei para seus olhos e me surpreendi , eram em um tom que eu nunca vira na vida , um verde meio azulado . Não há como descrever . A barba por fazer , os lábios pequenos e as maças do rosto rosadas . Seus olhos curiosos , rapidamente desviaram-se dos meus .
    Em um flash momentâneo , lembrei-me dos novos habitantes , ele seria um deles ? Com certeza quando soubessem iriam lotar a cabeça dele com aquelas histórias superticiosas , assombrações . Escutei um riso baixo , olhei-o , mas ele voltou a tampar o rosto com uma daz mãos .
    Dei um pulo do banco quando o sinal tocou bem em cima da minha cabeça , levantei-me em um salto e corri para a porta .
    Entrei rapidamente no corredor da minha sala , como de costume , Xavier estava na porta e começou a acenar loucamente para mim .
    Não posso dizer que sou uma garota popular ,e na realidade , estou longe de ser isso . Meu melhor amigo , parceiro , companheiro e confidente sempre foi o Xavier . Ele tem um pinta de galã com seu rosto bem definido , olhar sedutor e sorriso matador - palavras que escutei de meninas no corredor -, já chegaram até a perguntar se a nós namoravámos , mas eu não vejo o Vier com outros olhos , eu o considero um irmão mais velho .
   - Pensei que não viria . - ele sorriu e apertou meus ombros .
   - Eu também . - sorri .
    O dia passou lentamente , no intervalo , acabei descobrindo que o menino que eu vi na secretaria estava na 7ª série e seu nome era Jake . Além disso , Derrick , um menino da minha sala , me convidou para sair sexta-feira , não tinha como recusar , apesar de não nos falarmos muito , ele era um carinha bonito e legal . Talvez ele não falasse comigo por influência de Jesse e Angelique .


      Jesse e Angelique eram as duas mais populares do colégio , não iam com a minha cara desde a 1ª série , na verdade , elas não vão com a cara de ninguem .
    Eu voltava a pé para casa, pensando em Derrick, ele claramente gostava de mim, e além de ser lindo , era um cara legal e simpático , mas sempre vive na cola das jararacas . Desisti de me punir por faze-lo criar esperanças quanto a nós , tudo que eu queria era um prato de comida . Eu me preparava para atravessar a rua quando alguma coisa pesada e dura acertou minha cabeça .
    Olhei para trás e não vi ninguem , bem a minha frente estava a casa do Nick , e não havia dúvida que a bola vinha dali. Se fosse alguma brincadeira de mal gosto , iriam ter o troco . Andei pelo jardim observando todos os detalhes , a velha árvore ainda estava ali e toda a primaveira nasciam flores cor-de-rosa , o velho balanço que eu amarrei escondida para balançar quando quissesse pensar em alguma coisa . Aparentemente não haviam mudado nada .
   - Com licença - escutei uma voz masculina vindo de trás de mim , virei-me rapidamente e por um instante , pensei que fosse Jake , o menino novo , mas esse era mais alto e seus cabelos era um pouco ondulados em um tom de caramelo , mas seus olhos mantinham a mesma cor indecifrável . Percebi que eu o olhava mais do que a educação me permetia - Te machuquei ?
   - Não , não . - menti , a pancada ainda latejava minha cabeça .
   - Desculpe . - entreguei-lhe a bola .
   - Tente jogar com menos força . - sorri tentando conter o nervosismo , seus olhos eram fascinante , assim como sua forma escultural .
   - Claro . - sorriu . - Você mora por aqui ?
   - Aham , na casa da frente - por fim desviei os olhos .
   - Bom , então nos veremos mais vezes .
   - Espero que da próxima vez , não seja com uma bolada - ele riu - Eu já , vou indo .
   - Certo . Até mais . - afirmei com a cabeça e desejei que ele não tenha percebido meu rosto corar .


      - Porque demorou meu anjo ? - Eu ainda estava sentindo minha cabeça .
   - Estava comprimentando os novos vizinhos .
   - Ah sim , Math e Jake são adoravéis .
   - Os conhecem ?
   - Fiquei surpresa , estava voltando da minha caminhada matinal , quando esbarrei em um deles , Jake o mais novo , e acabei descobrindo que eles são parentes distantes do Srº Nicollau , se lembra dele querida ?
   - Claro , com tantas histórias , impossível esquece-lo .
    Almocei calmamente enquanto minha avó assistia a um programa na televisão . Fiquei pensando em quantas histórias eles teriam que escutar sobre Nicollau . Jake , seria ele o menino que vi hoje na escola ? Era bem possível , já que o outro era seu irmão e mantia quase a mesma fisionomia . Terminei de comer e subi para meu quarto , fiz meus deveres de casa e acabei dormindo .
    Quando acordei , ouvia barulhos de risos na sala , olhei no relógio e já eram 16hs , levantei-me e tentei não parecer que acabei de acordar . Desci as escadas nada silênciosa e me deparei com dois estranhos junto a minha mãe e avó . Um era alto , forte , cabelos escuros negros e expressão forte , o outro era menor , os cabelos em desordem em um negro opaco , seus olhos eram fortes e amendoados , aparentava ter uns 16 , 17 anos .
   - Querida - minha mãe veio sorridente em minha direção - tenho , ou melhor temos , uma notícia para lhe dar .
   - Temos ?! - disse surpresa .
   - Aham , esse é Carl e Lucas , seu filho .
   - Prazer . - disse o menino que devia ser Lucas . Sorri . Carl apenas balançou a cabeça , fiz o mesmo .
   - Bom Sue , você sabe que todos esses anos eu sempre apoiei você em tudo , espero que sua reação seja das melhores . Carl é uma ótima pessoa e tenho certeza de que me fará muito feliz - já posso até imaginar .
   - Mamãe ?
   - Trouxe Carl para apresentar-lhe como meu parceiro .
   - Namorado ?
   - Se deseja essa palavra , sim , namorado .
   - Uau . - disse surpresa . Era um impacto muito grande minha mãe aparecer com um homem aqui em casa .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Depois de passado o susto momentâneo , Carl nos convidou para tomar ia a cafeteria . O passeio foi agradável , ele é um homem muito gentil e educado e seu filho, Lucas tem um ótimo senso de humor , nos demos muito bem .    Mais tarde , voltamos para casa , ficaram um pouco e depois foram embor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda122 Postado em 30/03/2009 - 15:19:13

    oie ta linda posta mais e passa la na minha
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2554


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais