Fanfics Brasil -       III - Insonia Dark Secrets N` Love

Fanfic: Dark Secrets N` Love


Capítulo:       III - Insonia

160 visualizações Denunciar


      Depois de passado o susto momentâneo , Carl nos convidou para tomar ia a cafeteria . O passeio foi agradável , ele é um homem muito gentil e educado e seu filho, Lucas tem um ótimo senso de humor , nos demos muito bem .
    Mais tarde , voltamos para casa , ficaram um pouco e depois foram embora .
    Aquela noite eu quase não consegui dormir , estava muito calor e eu estava tendo sonhos pertubadores , não consegui pregar mais os olhos , levantei da cama e fui pegar um ar . Sem receio algum , fui até o jardim do Srº Nick para me balançar em um padaço de madeira presa por duas cordas .
    Eu não conseguia me lembrar muito do sonho , mas tinha pessoas conhecidas metidas em alguma coisa séria .
    Aos poucos os primeiros raios de sol apareceram , e aos poucos diminui o ritmo do balanço até que ele parasse .
    Só me dei conta que vinha alguém em minha direção quando a luz me vez desviar meus olhos . Levantei em um salto e rezei para que ele acreditasse em fantasmas ou algo do gênero .
   - Hei - sua voz saiu mais alto do que esperava , e logo virou apenas um sussurro - Espera .
   - Desculpa por entrar assim no seu jardim é que eu - minhas desculpas foram interrompidas com um sorriso fraco .
   - Calma, está tudo bem . - sorri , ele olhou para o relógio e depois olhou novamente para mim - Sempre acorda a esse hora ?
   - Não não , é que não estava conseguindo dormir , por isso sai e vim para cá - notei que falava mais do que necessário , então me calei .
   - Hm. Ainda está com sono ?
   - Na verdade não .
   - Quer dar uma caminhada ? Não conheço muita coisa por aqui .
   - Estou de pijama .
   - Nínguem vai perceber vamos . - isso foi mais uma ordem do que um pedido . Cruzei meus braços e comecei a segui-lo no começo fiquei um pouco para trás , mas depois consegui acompanha-lo . O silêncio não durou muito .
   - Por que não conseguiu dormir ?
   - Estava tendo pesadelos , e não consegui voltar a dormir .
   - Hm .


      Andavamos a passos lentos ,sem pressa , era legal ficar conversando com ele . Acabei descobrindo que veio da capital , se mudaram porque , Jake estava tendo problemas na escola , seus pais estão viajando ,e por enquanto ele está cuidando da casa apesar de ser novo .
    - Estamos conversando e ainda não sei seu nome . - disse rindo .
    - Claro . - ri - sou Susan Petrelli e o seu ?
    - Mathew Carlo , ou apenas Math .
    - Pode me chamar de Sue também . Mas , o seu tio ,ele se chamava Nicollau An`Dorty .
    - Ele é meu tio de segundo grau .
    - Ah , entendo .
     Quando chegamos quase no fim da rua , notei que o sol já havia nascido , eu precisava voltar .
    - Preciso voltar , tenho aula .
    - Ah , ok . - ele começou a voltar .
    - Olha, não precisa me acompanhar ,eu volto sozinha .
    - Não diga besteiras , você veio comigo , voltarei com você . - ele soltou um sorriso radiante , então voltamos .
      Andamos em silêncio , com certa rapidez , quando chegamos em frente a minha casa , ele se despediu e me desejou boa aula .
      Assim que entrei em cassa pensei que fosse cair , eu quase não conseguia manter o riso , subi rapidamente as escadas e por pouco não esbarrei em minha mãe que soltou um grito.
    - Sue , o que está fazendo ?
    - Nada mãe , estava sem sono e resolvi sair um pouco.
    - Hm . Vá se arrumar .
      Naquela manhã , meu cabelo colaborou comigo , estava com alguns semi-cachos e só precisei passar a mão para abaixar alguns fios , e agradeci por Math não ter me visto como acordo normalmente . Quando desci , comi alguma coisa e depois partimos .
      Xavier ria alto enquanto eu lhe contava o que houve essa manhã .
    - Ele te viu balançando naquela coisa ?
    - Xavier .
    - E depois vocês foram fazer caminhada ? Que lindo - ele bagunçou meu cabelo .
    - Para! - dei um tapa em seu ombro . Ele só parou de me pertubar quando o professor entrou na sala .
      No intervalo , Xavier passa com alguns amigos e eu com minhas amigas .

      Elle, Anna e Jenny . Nos conhecemos desde o primeiro , mas ano retrasado , nos separam ; Elle e Anna ainda estudam juntas , Jenny repetiu de ano .
     - Como assim ? Você falou com o carinha que mora da casa ? - Anna pareceu surpresa com aquilo .
     - Foi por acaso , ele acertou a bola na minha cabeça .
     - Todo mundo que mora naquela casa fica doido . O último inventou de se enfiar na floresta do parque .
     - Dizem que o Srº Nick , conduz as pessoas até lá .
     - Cala a boca Jenny . Isso não exite .
     - Ok ! O que interessa é, Susan é rapida no gatilho .
     - Ai sua sem graça . Ele só me convidou porque queria companhia .
     - Sei .
     - ELLE.
     - Ok , parei .
      Depois do intervalo , passei algum tempo conversando com Derrick e não pude deixar de notar os olhares matadores de Jesse e principalmente de Angelique , ele ficou constrangido e pediu para que eu as ignorasse .
      Na hora da saída , como sempre , foi aquela multidão , como eu tenho fobia de multidão , Xavier e eu esperamos eles passaram . La fora , ele se despediu e seguiu com os amigos para o treino , a entrada estava quase vazia , reconheci alguns rosto e entre eles o de Jake .
      Pensei que não me veria aquela distância , mas assim que seus olhos viram os meus, Jake soltou um sorriso descontraído , fiz o mesmo . Me preparava para seguir o caminho , quando ouvi uma voz conhecida . A mesma voz que me fez para hoje de manhã .
     - Susan . - não era apenas a mesma voz , mas também a mesma pessoa .
     - Oi Math - não sai do lugar e acenei como se estivesse me despedindo .
     - Quer uma carona ? - Oh não . - Vamos ? - Fiquei um pouco racatada mas acabei aceitando .
      No caminho , Jake e Math conversavam sobre algo que eu desconhecia , me desliguei completamente deles .
     - Sue ? - senti uma coisa quente segurar meu braço .
     - Acho que ela dormiu . - jake .
     - Sue , chegamos . - olhei para a janela tentando conter o constrangimento de ter dormido ali no carro .

      Apressei me para sair do carro , peguei minha mochila e me despedi . Quando cheguei em casa , minha vó dormia no sofá , tentei convence-la a subir e deitar na cama , em vão . Quase não almocei , depois subi , desta vez não dormi , rolei na cama a tarde inteira . Catei o primeiro livro que vi na estante e comecei a folhea-lo :
` A clandestina ` - "Dentro de instantes se dará o embarque. A viagem, ou quem sabe a travessia, não tem definido o ponto de chegada. Chegar e sair são apenas detalhes; a diferença ou a substância se fará exatamente entre esses dois portos, Daisy Lucas o colocará frente a frente a um homem aparentemente livre, refém de uma ambição desmedida. visto pelo olhar aguçado, criterioso, fiel - e por ser fiel aparentemente resignado e submisso de uma clandestina, livre, mas presa pela afeição, pela gratidão. Afinal de contas em quanto tempo se paga uma vida? Um detalhe, um mistério, porém se encarregará de dar a justificativa a essa silenciosa atuação. " - Luíz Horácio .
      Não consegui prestar atenção no livro como gostaria , algum tempo depois de passar o primeira capitulo, meus olhos começar a pesar e acabei dormindo . Pertubador como eu esperava . Aquele pesadelo estava me pertubando novamente , só que desta vez , eu via com mais clareza , Carl estava no sonho , eu via fogo , seus olhos eram dominadores , assustadores . Ele perseguia alguém , e isso me doía , ele estava no parque , e a última coisa que me lembro foi ele entrando na floresta .
      Acordei ofegante e suada . O medo dele machucar minha mãe estava me pertubando , com certeza era isso . Era o único motivo para estar sonhando com Carl , eu nem o conheço direito , por que eu sonharia com ele .
      Passado o susto , olhei no relógio , eram 5h da manhã . Eu não conseguiria dormir novamente .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda122 Postado em 30/03/2009 - 15:19:13

    oie ta linda posta mais e passa la na minha
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2554


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais