Fanfic: Wallbanger | Tema: Vondy
Quando eu estava prestes a dar a primeira espiada nele, realmente ver o homem por trás do mito, eu tropecei e cai igual uma estúpida na calçada. Felizmente, Euan me viu e me ajudou, assim meu ego ferido e meu bumbum machucado pelo concreto saíram intactos. Ou não.
Mas tudo permaneceu calmo durante a noite. Eu sabia que Christopher estava em casa e eu podia ouvi-lo ocasionalmente: uma perna de cadeira que era arrastada por todo o chão, um riso silencioso ou dois. Mas nenhum harém e, portanto, nenhum soco na parede.
No entanto, nós dormimos juntos na maioria das noites. Tocou algum jazz suave em seu lado da parede, e deitei na minha cama, ouvindo a música descaradamente. Meu avô costumava tocar seus antigos discos de vinil à noite e o crepitar de uma agulha no vinil sempre soava reconfortante enquanto eu adormecia, Duque enrolado ao meu lado. Eu vou dizer isso algum dia para Christopher: ele tem bom gosto pra música.
Mas essa calma e tranquilidade era bom demais para durar, e todo o inferno começou novamente algumas noites depois. Primeiro, eu tive que aguentar outra rodada da queridinha. Ela tinha sido mais uma vez uma menina muito má e certamente mereceu a surra retumbante que ela recebeu — uma palmada que durou quase meia hora e terminou com coisas tipo "é isso! Assim mesmo. Deus, sim, desse jeito!" antes das paredes realmente começarem a tremer. Eu tinha deitado e ficado acordada naquela noite, revirando os olhos e ficando cada vez mais frustrada.
Na manhã seguinte, a postos no olho mágico, vi a queridinha saído e pude realmente ter o meu primeiro olhar para ela. Com o rostinho rosado e brilhante, ela era suave, com o rostinho redondo com um pouco de gordurinhas nos quadris e uma comissão de trás muito grande. Ela era baixa – muito baixa e olha que não sou ninguem pra falar isso – e posso dizer que até meio cheinha. Ela tinha que ficar na ponta dos pés, pra dar um beijo de despedida em Christopher. E fiquei tão perdida reparando nela que perdi a oportunidade de vê-lo. Fiquei maravilhada com seu gosto pelas mulheres. Ela era o total oposto do que eu tinha visto de felina, que parecia ser uma modelo.
Antecipando que a felina estaria por vir, na noite seguinte eu dei a Duque uma meia cheia de erva de gato e uma tigela de atum. Minha esperança era que ele apagasse antes de iniciada a ação do outro lado da parede. Os presentinhos tiveram o efeito oposto. Meu menino estava pronto para a festa, quando os primeiros miados da felina vieram gritando através das paredes às 01:15 da manhã.
Duque espreitava o quarto, arranhando a parede e indo pra frente e pra trás. Quando a felina iniciou seu miado, ele não pode se conter. De novo ele começou a se atracar com a parede. Pulou do criado-mudo pra a cômoda e depois pra uma estante, escalando travesseiros e até uma luminária pra tentar chegar mais perto do seu amor. Quando ele percebeu que ele nunca conseguiria atravessar a parede ou escavar o gesso, algum tipo de mágica estranha aconteceu e ele apenas começou a miar em correspondência a ela na mesma intensidade.
Quando as paredes começaram a balançar e eu sabia que Christopher ia começar a gozar, fiquei surpresa em como ele podia manter o seu controle e foco com essa merda toda acontecendo. Claramente, já que eu podia ouvi-los, eles também devem ter sido capazes de ouvir duque e todo seu exercício.
Mas agora, eu estava era com raiva, nada mais que raiva. Eu estava excitada, com nada que pudesse me liberar disso a vista e meu gato .. bem, estava babando tanto que já estava nojento.
Depois de uma noite de sono abreviada, na manhã seguinte me arrastei para o olho mágico para mais uma rodada de harém do Christopher. Eu fui recompensada com uma visão breve do perfil de Christopher, quando ele se inclinou para um beijo de despedida da felina. Foi rápido, mas foi o suficiente para ver a mandíbula: forte, definida, bom. Ele tem uma grande mandíbula. A melhor coisa desse dia foi ter visto sua mandíbula. O resto do dia foi uma verdadeira merda.
Em primeiro lugar, teve um problema com o empreiteiro geral da casa dos Nicholson. Parece que ele não estava apenas tomando intervalos de almoço extremamente longos, ele parecia estar dormindo em seu sótão todos os dias. Todo o terceiro andar cheirava como se tivesse algo apodrecendo lá. Então, uma paleta inteira de azulejos para o chão do banheiro chegou rachado e lascado. A quantidade de tempo necessária para reorganizar e reenviar redefiniria todo o projeto, o atrasando pelo menos duas semanas, não deixando nenhuma possibilidade de terminar a tempo. De qualquer jeito, quando uma construção desse porte começa, a data de termino previsto de um projeto, é uma data estimada. No entanto, eu nunca tinha perdido um prazo, e isso está sendo um trabalho de alto nível. Me fez ficar muito puta (não no bom sentido da coisa) para perceber que não havia nada que eu poderia fazer para acelerar as coisas, nem voando para Itália e trazendo de volta aqueles azulejos por conta própria. Depois de um almoço rápido, durante o qual eu derramei todo o refrigerante pelo chão e cai me fazendo passar uma vergonha gigantesca, decidi voltar para o trabalho, mas não antes de parar em uma loja pra olhar algumas botas dessas de escalar. Eu tinha planos de ir escalar em algum lugar esse fim de semana.
Enquanto examinava alguns sapatos, senti um hálito quente em meu ouvido e eu instintivamente me encolhi contra.
— Ei você.
ellen_: essa webnovela é frustrante as vezes , quando li pela primeira vez juro que quase tive uns ataques de ansiedade ahah e o christopher é mega pegador, mas com as piriguetes fixas sabe?
COMENTEM PLS (:
Autor(a): sweet_candy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
eu ouvi, e eu congelei em terror. Flashbacks derramaram sobre mim, e eu vi pontos avulsos. Senti frio e quente ao mesmo tempo, e a única experiência mais terrível da minha vida passou pela minha mente. Virei e vi.. Alfonso Herrera, a metralhadora de fazer sexo que literalmente fudeu meu orgasmo. — Dulcinha, está linda pela vizi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 291
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 26/11/2016 - 00:49:53
Meu Deus. É... Eu me lembro de ler essa fic, de acompanhar, de debater e conversar sobre taaaantas coisas, vejo agora que as coisas pareciam mesmo mais fáceis nessa época mesmo. Era descomplicado e muito intenso, só.. muito bom. <3 Época em que eu lia uma fanfic em ''vápt vupt'', e que eu era meio noiada nas emoções. Oi? Mas, cara.. Saudades apenas. Foi uma fase ''coisada'', mas saudades. Nostalgia do caramba.
-
tuctuc Postado em 13/03/2014 - 18:00:32
As coisas eram tão mais fáceis na época dessa fic.. Saudades <////3
-
firegirl_b Postado em 23/02/2014 - 23:28:53
espero que ela volte!!! :)
-
isajuje Postado em 04/01/2014 - 11:52:03
Ela está viva pessoal. Vou atazanar pra ela vir postar, enem já acabou né KKKKKK primeiro comentário de 2014, uhuuul .-.
-
a_letiicia Postado em 16/12/2013 - 00:33:07
APESAR DE QUERER TE MATAR POR SUMIR QUASE MINHA VIDA INTEIRA, vim aqui defender meu Christopher, porque eu não sei se você acompanha ele nas redes sociais, e além de lançar a música mais linda do universo, ele sempre atualiza o facebook e tá respondendo tweets, perguntando o que estamos fazendo, como estamos, fazendo até brincadeirinhas, postando fotos novas TODO DIA. ELE VOLTOU! To que não me aguento, e tive que vir compartilhar com você porque nós falamos sobre isso lembra? É falamos. E eu disse que ele ia voltar <3 AGORA SÓ FALTA VOCÊ VOLTAR PQ TO LOUCA COM A ABSTINÊNCIA DESSA FIC!!!! kaakkaak
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 02/12/2013 - 05:31:31
Cara kd vc volta logo e posta maisssssssss essa historinha k vc abandou a wn é pra boi dormir por isso postamaisssssssssssssssssss
-
ellen_ Postado em 10/11/2013 - 19:42:24
Oie olha eu aaqq nossa parece que vcs todas se conhece, perdi muita coisa deus,kkk ai eu já tava pra entra na historia e matar tragicamente o Pablo ( Tava pensando em tranca-lo em uma casa e deixa-lo morrer lentamente de fome e cede que tal)kkk tá parei sei que sou psicopata... então parou de posta por que não me diga que abandonou aff só pq eu votei para me!!
-
srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:34:19
Legal, você abandonou... não legal nada! Você tem que voltar a postar nessa web perfeita! omg
-
nany_vondy Postado em 20/10/2013 - 16:18:32
Estava praticamente tendo um ataque pensando que esse merda tinha encostado um dedo nela... Ucker ta muito fofo, é de se desconfiar que logo logo ele vai fazer burrada. KKKKK me desculpe o sumiço! Mais esses ultimos dias tem sido um caos, nem a web eu to postando direito! Mas enfim, amo amo amo essa web!
-
a_letiicia Postado em 20/10/2013 - 01:09:39
Eu já falei que posso ser uma porra louca defendendo ele aqui. E repito(2): espero com todo meu coração, que quando os projetos do novo cd, do filme, ou de qualquer outra coisa que ele esteja envolvido ficarem prontos, o Christopher vai voltar a dar sinal de vida, vai voltar pra gente! Sinto falta dele ): ps: Tenho que copiar seu comentário no word, pra escrever o meu e não me perder. HAHAHAHAHAHAHAH isso me lembra tanto os velhos tempos ):