Fanfics Brasil - Capítulo 14 Wallbanger

Fanfic: Wallbanger | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14

308 visualizações Denunciar


 


eu ouvi, e eu congelei em terror. Flashbacks derramaram sobre mim, e eu vi pontos avulsos. Senti frio e quente ao mesmo tempo, e a única experiência mais terrível da minha vida passou pela minha mente. Virei e vi.. Alfonso Herrera, a metralhadora de fazer  sexo que literalmente fudeu meu orgasmo.


— Dulcinha, está linda pela vizinhança


Falou ele cantarolando, enquanto eu engolia saliva e lutava pra me manter na compostura.


— Alfonso, que bom ver você. Como você está?


Eu consegui me controlar, graças a deus.


— Não posso reclamar. Só estou passeando por alguns restaurantes pra o velho, você sabe como é né? E você? Como vai indo esses seus negócios de decoração ?


— Decoração de ambientes, e bem, está indo tudo bem. Na verdade, eu estava justamente indo trabalhar, olha que engraçado .. então se você me dá licença..


Eu passei igual um furacão pra tentar ir embora.


— Ei, sem pressa gatinha. Você já almoçou? Eu posso conseguir algum desconto nas pizzas e é apenas a algumas quadras daqui. Como 5% soa pra você?


Ele disse e como se fosse possível, a voz dele pareceu mais estridente que antes.


— Nossa, 5%.. Por mais que isso me faça uma economia enorme, vou deixar passar.


Comentei ironicamente e rindo.


 — Então Dulcinha, quando vou poder ver você de novo? Aquela noite.. Bem, foi das boas não?


Ele piscou e minha pele implorou pra que eu a tirasse do meu corpo e enfiasse, bem, vocês sabem a onde.


— Não. Não, Alfonso. Puta que p.ariu, NÃO.


Deixei escapar e a raiva subindo. Flashes de dentro pra fora e fora pra dentro e dentro pra fora. Meu clitóris quase gritou em sua própria defesa. Bem, defesa concedida. Nós dois não estavamos lá nos dando bem mas eu sabia que ele tinha medo daquela metralhadora.


— Ah, não fique tímida bebe.. Vamos fazer aquela mágica.


Ele falou chegando perto do meu ouvido e roçando o que parecia uma ereção em mim.


— Alfonso, você devia saber que eu estou a ponto de vomitar nos seus sapatos, então se eu fosse você, me afastaria um pouco.


Ele se afastou ainda relutante.


— E quero que você se lembre, eu prefiro grampear minha cabeça na parede do que voltar a fazer qualquer mágica com você de novo. Voce e eu e o desconto de 5%? Não vai acontecer bebê. Passar bem.


Eu disse com os dentes cerrados e sai fora da loja. Eu voltei para trabalhar, com raiva e sozinha. Sem azulejos italianos, sem botas de caminhada, nenhum homem e nenhum O.


Passei a noite no sofá em transe. Eu não atendi o telefone. Eu não fiz o jantar. Eu comi a sobra tailandesa de alguma comida que estava na geladeira e rosnei de volta ao duque quando ele tentou roubar um camarão. Ele correu para um canto e me olhou debaixo de uma cadeira.


Assistia Hell’s Kitchen que geralmente me alegrava. Hoje ele tinha feito alguma sopa de cebola. Geralmente era engraçado ele chingando as pessoas, mas hoje não senti nada mais que enjoo.


O filho da puta daquele alfonso.


Quando já era tarde o suficiente pra eu poder justificar a minha ida para a cama e colocar esse dia terrível, atrás de mim, eu me arrastei para o meu quarto. Eu fui pegar meu pijama e percebi que eu não tinha lavado nenhuma roupa. /Caralho. Cavei em torno na minha gaveta de pijama, procurando algo, qualquer coisa. Eu tinha uma abundância de lingiries sexy, da época que O e eu estávamos nos dando bem.


Eu reclamei e finalmente tirei uma pijaminha rosa bebê. Tinha babados e parecia doce, antes eu costumava amar dormir numa lingerie bonita, mas eu odiava atualmente. Era uma lembrança física do meu O ausente. Mesmo que já faça um tempo que eu tentei contatá-lo. Talvez esta noite seria a noite. Eu estava tensa. Ninguém poderia usar a libertação e o alívio mais do que eu.


Eu enxotei duque e fechei a porta. Ninguém precisava ver isso.




 


alwaysvondy: realmente , o gato dela é sensacional ahaha como eu to adaptando isso de um livro em inglês que eu mesma to meio que traduzindo e ele é cheio de gírias e etc fica meio dificil postar muitos capítulos por dia mas vou tentar .. de brinde vai mais um :)


CONTINUEM COMENTANDO :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sweet_candy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu liguei meu som com aquelas músicas meio estimulantes sexuais sabe? Aquelas com um ritmo estimulante que dá vontade de você roçar em alguma ereção alheia. Isso parece um pouco baixo de se pensar mas hoje a noite eu precisava de qualquer ajuda que eu pudesse vir a ter. Algo como Justin Timberlake sempre me deixou excitada. Entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 26/11/2016 - 00:49:53

    Meu Deus. É... Eu me lembro de ler essa fic, de acompanhar, de debater e conversar sobre taaaantas coisas, vejo agora que as coisas pareciam mesmo mais fáceis nessa época mesmo. Era descomplicado e muito intenso, só.. muito bom. <3 Época em que eu lia uma fanfic em ''vápt vupt'', e que eu era meio noiada nas emoções. Oi? Mas, cara.. Saudades apenas. Foi uma fase ''coisada'', mas saudades. Nostalgia do caramba.

  • tuctuc Postado em 13/03/2014 - 18:00:32

    As coisas eram tão mais fáceis na época dessa fic.. Saudades <////3

  • firegirl_b Postado em 23/02/2014 - 23:28:53

    espero que ela volte!!! :)

  • isajuje Postado em 04/01/2014 - 11:52:03

    Ela está viva pessoal. Vou atazanar pra ela vir postar, enem já acabou né KKKKKK primeiro comentário de 2014, uhuuul .-.

  • a_letiicia Postado em 16/12/2013 - 00:33:07

    APESAR DE QUERER TE MATAR POR SUMIR QUASE MINHA VIDA INTEIRA, vim aqui defender meu Christopher, porque eu não sei se você acompanha ele nas redes sociais, e além de lançar a música mais linda do universo, ele sempre atualiza o facebook e tá respondendo tweets, perguntando o que estamos fazendo, como estamos, fazendo até brincadeirinhas, postando fotos novas TODO DIA. ELE VOLTOU! To que não me aguento, e tive que vir compartilhar com você porque nós falamos sobre isso lembra? É falamos. E eu disse que ele ia voltar <3 AGORA SÓ FALTA VOCÊ VOLTAR PQ TO LOUCA COM A ABSTINÊNCIA DESSA FIC!!!! kaakkaak

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 02/12/2013 - 05:31:31

    Cara kd vc volta logo e posta maisssssssss essa historinha k vc abandou a wn é pra boi dormir por isso postamaisssssssssssssssssss

  • ellen_ Postado em 10/11/2013 - 19:42:24

    Oie olha eu aaqq nossa parece que vcs todas se conhece, perdi muita coisa deus,kkk ai eu já tava pra entra na historia e matar tragicamente o Pablo ( Tava pensando em tranca-lo em uma casa e deixa-lo morrer lentamente de fome e cede que tal)kkk tá parei sei que sou psicopata... então parou de posta por que não me diga que abandonou aff só pq eu votei para me!!

  • srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:34:19

    Legal, você abandonou... não legal nada! Você tem que voltar a postar nessa web perfeita! omg

  • nany_vondy Postado em 20/10/2013 - 16:18:32

    Estava praticamente tendo um ataque pensando que esse merda tinha encostado um dedo nela... Ucker ta muito fofo, é de se desconfiar que logo logo ele vai fazer burrada. KKKKK me desculpe o sumiço! Mais esses ultimos dias tem sido um caos, nem a web eu to postando direito! Mas enfim, amo amo amo essa web!

  • a_letiicia Postado em 20/10/2013 - 01:09:39

    Eu já falei que posso ser uma porra louca defendendo ele aqui. E repito(2): espero com todo meu coração, que quando os projetos do novo cd, do filme, ou de qualquer outra coisa que ele esteja envolvido ficarem prontos, o Christopher vai voltar a dar sinal de vida, vai voltar pra gente! Sinto falta dele ): ps: Tenho que copiar seu comentário no word, pra escrever o meu e não me perder. HAHAHAHAHAHAHAH isso me lembra tanto os velhos tempos ):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais