Fanfic: Wallbanger | Tema: Vondy
– oh, deus!
um soco.
– oh, deus!
um soco e mais um soco.
Não! Não! Não!
– hmm, christopher – risadinha.
Eu não podia acreditar. Até o Damon parecia confuso.
– Tão – risadinha – bom! oh, deus, isso é .. isso é - hahahaha - tão bom!
Eu gemi de desgosto enquanto sentia o Damon me deixando. Eu estava molhada, frustrada e agora o próprio Damon pensava que tinha alguém rindo de mim. Ele começou a desaparecer e junto com ele toda a minha visão e clima.
Não me deixe Damon! Você não!
– Assim! Bem Assim! Oh .. Oh .. ahahahah!
E as paredes começaram a balançar e com ela a cabeceira da cama também.
Assim. Continue sorrindo assim enquanto pode, vagabunda ..
Me levantei, Chace e o Orlando e o meu eterno amante Ian desaparecendo em uma pesada fumaça de testosterona. Sai debaixo das cobertas, escancarando e batendo a porta do meu quarto e saindo dele igual um furacão. Duque começou a levantar sua patinha e começou a me repreender por ter deixado ele de fora do quarto, mas assim que viu minha feição, sabiamente me deixou passar sem mais. Acabei saindo com tanta pressa que pus os primeiros sapatos que vi – de salto. A passadas pesadas eu sabia que estava muito além da raiva. Eu estava tão perto. Escancarei minha porta da frente com a força de mil orgasmos estressados, negados desde o inicio do século. Eu comecei a socar a porta dele. Eu soquei forte e longamente assim como o Damon ia socar sua língua em mim. Soquei de novo e de novo e de novo, sem nunca diminuir a intensidade e muito menos desistindo. Podia ouvir seus pés vindo na direção da porta, mas mesmo assim eu não parei de socar. A frustração daquele dia inclusive pelos eventos horríveis anteriores e essa semana e os últimos meses sem o O ser libertado por si só me deixaram muito além da razão. Eu ouvi o barulho de trancas e correntes sendo destrancadas mas mesmo assim ainda continuei socando a porta e comecei a gritar ‘Abra essa porta seu imbecil, ou eu juro que vou atravessar essa parede’. ‘Relaxa, para com a /merda dessa barulheira’. Eu ouvi Christopher dizer enquanto a porta se abria e eu o encarava. Então, lá estava. Christopher.
Sua silhueta sendo formada pela iluminação fraca que vinha de seu apartamento e ele estava em pé na minha frente com uma mão apoiada na porta e a outra segurando um lençol enrolado em volta de sua cintura. Eu olhei pra ele de cima a baixo e minha mão parada no ar com o punho fechado, na mesma posição em que estava socando a porta.
Ele tinha aquele cabelo castanho claro meio bagunçado, provavelmente pelas mãos da risinho enterradas naquele cabelo enquanto ele bombeava dentro dela. Os olhos dele eram uma cor meio âmbar e suas bochechas tão definidas como sua mandíbula. Pra completar o pacote, aqueles lábios avermelhados e grandes provavelmente pós-beijo e o que parecia ser uma barba por fazer bem a uns 2 dias.
Jesus. Ele tinha barba. Como eu podia ter perdido isso essa manhã? Então eu comecei a avaliar seu longo e definido corpo. Ele era bronzeado, mas não aquelas pessoas que se esforçam pra se bronzear, mas algo tipo de quem passa um tempo no sol ocasionalmente. um bronzeado masculino. Seu peito subia e descia enquanto ele ofegava, sua pele revestida em um brilho fino de suor, do sexo provavelmente. E então meus olhos passearam mais embaixo, enquanto eu via um pedaço limitado de um caminho de pelos na sua barriga que levava a algo dentro do lençol, bem embaixo daquela barriga de tanquinho.
Ele era maravilhoso. Claro que ele tinha que ser maravilhoso e porque ó Deus ele tinha que ter barba? Eu não intencionalmente soltei um suspiro pesado enquanto minha mirada permanecia mais la embaixo do que eu esperava ou pretendia. Embaixo do lençol — que já estava quase escorregando pelos seus quadris e mostrando mais do que deveria ser considerado permitido pela lei —
Ele
Ainda
Estava
Duro
alwaysvondy: o que eu acho mais legal é que a wn tem as partes hot e tals mas também não é só isso, voce meio que acompanha a evolução dos personagens fora que a narradora é tudo de bom, em primeira pessoa torna tudo mais cômico .. tenho pavor de umas webnovelas que colocam a dulce como uma santa que não sabe nem beijar, é bom as vezes ver ela como uma mulher que tem vontades e se auto-zoa KKKKK
COMENTEM :)
Autor(a): sweet_candy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– oh, deus! um soco. – oh, deus! um soco e mais um soco. Eu estava viajando pela cama com a força das suas investidas. Ele estava me penetrando com uma força que chegava até a ser dolorosa, me dando exatamente tudo aquilo que eu podia ter e me levando além do extase. Ele me encarou, dando aquele sorriso torto de reconheci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 291
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 26/11/2016 - 00:49:53
Meu Deus. É... Eu me lembro de ler essa fic, de acompanhar, de debater e conversar sobre taaaantas coisas, vejo agora que as coisas pareciam mesmo mais fáceis nessa época mesmo. Era descomplicado e muito intenso, só.. muito bom. <3 Época em que eu lia uma fanfic em ''vápt vupt'', e que eu era meio noiada nas emoções. Oi? Mas, cara.. Saudades apenas. Foi uma fase ''coisada'', mas saudades. Nostalgia do caramba.
-
tuctuc Postado em 13/03/2014 - 18:00:32
As coisas eram tão mais fáceis na época dessa fic.. Saudades <////3
-
firegirl_b Postado em 23/02/2014 - 23:28:53
espero que ela volte!!! :)
-
isajuje Postado em 04/01/2014 - 11:52:03
Ela está viva pessoal. Vou atazanar pra ela vir postar, enem já acabou né KKKKKK primeiro comentário de 2014, uhuuul .-.
-
a_letiicia Postado em 16/12/2013 - 00:33:07
APESAR DE QUERER TE MATAR POR SUMIR QUASE MINHA VIDA INTEIRA, vim aqui defender meu Christopher, porque eu não sei se você acompanha ele nas redes sociais, e além de lançar a música mais linda do universo, ele sempre atualiza o facebook e tá respondendo tweets, perguntando o que estamos fazendo, como estamos, fazendo até brincadeirinhas, postando fotos novas TODO DIA. ELE VOLTOU! To que não me aguento, e tive que vir compartilhar com você porque nós falamos sobre isso lembra? É falamos. E eu disse que ele ia voltar <3 AGORA SÓ FALTA VOCÊ VOLTAR PQ TO LOUCA COM A ABSTINÊNCIA DESSA FIC!!!! kaakkaak
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 02/12/2013 - 05:31:31
Cara kd vc volta logo e posta maisssssssss essa historinha k vc abandou a wn é pra boi dormir por isso postamaisssssssssssssssssss
-
ellen_ Postado em 10/11/2013 - 19:42:24
Oie olha eu aaqq nossa parece que vcs todas se conhece, perdi muita coisa deus,kkk ai eu já tava pra entra na historia e matar tragicamente o Pablo ( Tava pensando em tranca-lo em uma casa e deixa-lo morrer lentamente de fome e cede que tal)kkk tá parei sei que sou psicopata... então parou de posta por que não me diga que abandonou aff só pq eu votei para me!!
-
srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:34:19
Legal, você abandonou... não legal nada! Você tem que voltar a postar nessa web perfeita! omg
-
nany_vondy Postado em 20/10/2013 - 16:18:32
Estava praticamente tendo um ataque pensando que esse merda tinha encostado um dedo nela... Ucker ta muito fofo, é de se desconfiar que logo logo ele vai fazer burrada. KKKKK me desculpe o sumiço! Mais esses ultimos dias tem sido um caos, nem a web eu to postando direito! Mas enfim, amo amo amo essa web!
-
a_letiicia Postado em 20/10/2013 - 01:09:39
Eu já falei que posso ser uma porra louca defendendo ele aqui. E repito(2): espero com todo meu coração, que quando os projetos do novo cd, do filme, ou de qualquer outra coisa que ele esteja envolvido ficarem prontos, o Christopher vai voltar a dar sinal de vida, vai voltar pra gente! Sinto falta dele ): ps: Tenho que copiar seu comentário no word, pra escrever o meu e não me perder. HAHAHAHAHAHAHAH isso me lembra tanto os velhos tempos ):