Fanfic: Wallbanger | Tema: Vondy
Uma hora depois, eu estava quase colocando o ‘Mágico de Oz’ depois de ‘Willy Wonka’ quando ouvi uma batida na porta. Eu podia ouvir coxixos nocorredor quando me aproximei da porta, e então reprimi um sorriso.
– Não a deixe cair, idiota!
Uma voz sensual repreendeu.
– Oh, cale a boca. Não precisa ser tão mandona!
uma segunda voz retrucou.
Revirando os olhos, abri a porta para encontrar minhas duas melhores amigas, Maite e Anahi, segurando uma grande caixa.
– Sem brigas, meninas. Vocês duas estão bonitas.
Eu ri, erguendo uma sobrancelha para elas.
– Ha ha. Engraçado!
Anahi respondeu, cambaleando adentro.
– Que m.erda é essa? Eu não posso acreditar que vocês carregaram isso quatro lances de escadas!
Minhas meninas nunca faziam o trabalho manual quando poderia chegar alguém para fazê-lo por elas.
– Acredite em mim, nós esperamos do lado de fora do taxi esperando alguém passar, mas sem sorte. Assim, resolvemos fazer nós mesmas. Bem vida a sua nova casa!
Disse Maite. Elas então se ajeitaram e Maite caiu na poltrona junto à lareira.
– Pare de se mudar tanto de casa.. Estamos cansadas de comprar coisas pra você.
Anahi riu, deitando no sofá e colocando os braços sobre seu rosto de forma dramática.
Eu cutuquei a caixa com o meu dedo do pé e perguntei
– Então, o que é isso? E eu nunca disse que tinham que me comprar nada. O espremedor de suco do ano passado não era necessário, de verdade!
– Não seja ingrata. Basta abrir a caixa
Maite instruiu, apontando para a caixa com o dedo do meio, que ela então o exibiu em minha direção. Suspirei e sentei no chão em frente a ela. A caixa era pesada, seja o que for que tinha naquele pacote.
– Oh, não. O que vocês fizeram?
Eu perguntei, pegando uma piscadinha de Anahi para Maite. Puxando a fita e abrindo a caixa, eu estava feliz da vida com o que encontrei.
– Gente, isso é demais!
– Nós sabemos o quanto você sente falta da sua ultima!
Anahi gargalhou, sorrindo para mim. Anos antes, eu havia recebido uma velha batedeira de uma querida tia-avó que faleceu. Tinha mais de 40 anos, mas ainda funcionava muito bem. Essas coisas foram construídas para durar, por Deus, e tinha durado até poucos meses atrás, quando finalmente teve seu fim grandioso. Saía fumaça e voavam pedaços vacilantes da batedeira e da comida, enquanto misturava a massa de um pão de abobrinha, e por mais que eu odiasse isso, eu joguei fora.
Agora, enquanto eu olhava para a caixa, uma batedeira, brilhante, nova, e de aço inoxidável estava olhando para mim, visões de biscoitos e tortas começaram a dançar na minha cabeça.
– Vocês.. é lindo!
eu respirei, olhando com prazer meu novo bebê. Levantei-a suavemente para admirar e colocar as mãos sobre ele, passando meus dedos para sentir as linhas suaves, e sentir prazer com o metal frio contra a minha pele. Eu suspirei levemente e a abracei de verdade.
– Vocês duas querem ficar sozinhas?
perguntou Maite.
– Não, está tudo bem. Eu quero que vocês estejam aqui para testemunhar o nosso amor. Além disso, este é o único instrumento mecânico que provavelmente vai me trazer algum prazer num futuro próximo. Obrigada, meninas. É muito caro, mas eu realmente gostei de ter ganhado esse presente.
Duque veio, cheirou a batedeira, e prontamente saltou para a caixa vazia.
– Só promete que vai nos trazer guloseimas deliciosas, e tudo vai valer a pena, querida.
Anahi sentou-se, olhando para mim com expectativa.
– O quê?
Eu perguntei cautelosamente.
– Dulce, posso por favor começar a arrumar pelas suas gavetas agora?
perguntou ela, gaguejando enquanto seguia seu caminho em direção ao quarto.
– Você pode começar a fazer o que minhas gavetas?
Eu respondi puxando meu cordão um pouco mais apertado em volta da minha cintura.
– A sua cozinha! Estou morrendo de vontade de começar a colocar tudo!
Exclamou ela, correndo no lugar agora.
– Oh, claro que sim, fique à vontade! Feliz Natal, doida.
Respondi com ironia e chamei Anahi assim enquanto ela corria triunfalmente para o outro quarto.
Anahi era uma organizadora profissional. Ela tinha nos levado à loucura quando estávamos morando todas juntos, com suas tendências de TOC e sua atenção insana aos detalhes. Um dia Maite sugeriu que ela se tornasse uma organizadora profissional, e após a formatura, ela fez exatamente isso. Ela agora trabalhava sobre a área da Baía para ajudar as famílias a arrumar sua merda de vida de algum jeito. A empresa de design para qual eu trabalhei, por vezes, teve sua consulta,e ela ainda apareceu em alguns programas de TV mostrando filmes da cidade. O trabalho lhe convinha à perfeição.
Então, eu apenas deixei Anahi fazer seu trabalho, sabendo que meu material seria tão perfeitamente organizado que eu ficaria surpresa. Maite e eu continuamos a arrumar o resto das coisas na sala de estar, rindo sobre DVDs que tinhamos visto ao longo dos anos. Fizemos uma pausa à cada capa que víamos e a cada filme.
Mais tarde naquela noite, depois que minhas amigas me deixaram, me acomodei na sofá da sala de estar com o Duque para assistir reprises de Hell’s Kitchen e rindo das possíveis criações estranhas que eu poderia fazer com a minha nova batedeira.
Autor(a): sweet_candy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Passos no corredor do lado de fora da minha porta, e duas vozes. Eu estreitei os olhos para Duque. A queridinha deve estar de volta. Saltando do sofá, eu pressionei meu olho contra o olho mágico, mais uma vez, tentando dar uma olhada no meu vizinho. Eu perdi ele de novo, só vendo suas costas enquanto ele entrou em seu apartamento atrás de uma mulh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 291
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 26/11/2016 - 00:49:53
Meu Deus. É... Eu me lembro de ler essa fic, de acompanhar, de debater e conversar sobre taaaantas coisas, vejo agora que as coisas pareciam mesmo mais fáceis nessa época mesmo. Era descomplicado e muito intenso, só.. muito bom. <3 Época em que eu lia uma fanfic em ''vápt vupt'', e que eu era meio noiada nas emoções. Oi? Mas, cara.. Saudades apenas. Foi uma fase ''coisada'', mas saudades. Nostalgia do caramba.
-
tuctuc Postado em 13/03/2014 - 18:00:32
As coisas eram tão mais fáceis na época dessa fic.. Saudades <////3
-
firegirl_b Postado em 23/02/2014 - 23:28:53
espero que ela volte!!! :)
-
isajuje Postado em 04/01/2014 - 11:52:03
Ela está viva pessoal. Vou atazanar pra ela vir postar, enem já acabou né KKKKKK primeiro comentário de 2014, uhuuul .-.
-
a_letiicia Postado em 16/12/2013 - 00:33:07
APESAR DE QUERER TE MATAR POR SUMIR QUASE MINHA VIDA INTEIRA, vim aqui defender meu Christopher, porque eu não sei se você acompanha ele nas redes sociais, e além de lançar a música mais linda do universo, ele sempre atualiza o facebook e tá respondendo tweets, perguntando o que estamos fazendo, como estamos, fazendo até brincadeirinhas, postando fotos novas TODO DIA. ELE VOLTOU! To que não me aguento, e tive que vir compartilhar com você porque nós falamos sobre isso lembra? É falamos. E eu disse que ele ia voltar <3 AGORA SÓ FALTA VOCÊ VOLTAR PQ TO LOUCA COM A ABSTINÊNCIA DESSA FIC!!!! kaakkaak
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 02/12/2013 - 05:31:31
Cara kd vc volta logo e posta maisssssssss essa historinha k vc abandou a wn é pra boi dormir por isso postamaisssssssssssssssssss
-
ellen_ Postado em 10/11/2013 - 19:42:24
Oie olha eu aaqq nossa parece que vcs todas se conhece, perdi muita coisa deus,kkk ai eu já tava pra entra na historia e matar tragicamente o Pablo ( Tava pensando em tranca-lo em uma casa e deixa-lo morrer lentamente de fome e cede que tal)kkk tá parei sei que sou psicopata... então parou de posta por que não me diga que abandonou aff só pq eu votei para me!!
-
srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:34:19
Legal, você abandonou... não legal nada! Você tem que voltar a postar nessa web perfeita! omg
-
nany_vondy Postado em 20/10/2013 - 16:18:32
Estava praticamente tendo um ataque pensando que esse merda tinha encostado um dedo nela... Ucker ta muito fofo, é de se desconfiar que logo logo ele vai fazer burrada. KKKKK me desculpe o sumiço! Mais esses ultimos dias tem sido um caos, nem a web eu to postando direito! Mas enfim, amo amo amo essa web!
-
a_letiicia Postado em 20/10/2013 - 01:09:39
Eu já falei que posso ser uma porra louca defendendo ele aqui. E repito(2): espero com todo meu coração, que quando os projetos do novo cd, do filme, ou de qualquer outra coisa que ele esteja envolvido ficarem prontos, o Christopher vai voltar a dar sinal de vida, vai voltar pra gente! Sinto falta dele ): ps: Tenho que copiar seu comentário no word, pra escrever o meu e não me perder. HAHAHAHAHAHAHAH isso me lembra tanto os velhos tempos ):