Fanfics Brasil - Capítulo 34 Wallbanger

Fanfic: Wallbanger | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 34

457 visualizações Denunciar


Cotovelada


Grrr.


Cutucada. Amassa amassa. Cutucada.


Para.


Amassa amassa amassa. Cabeçada.


— Eu sei que você não sabe como ler um calendário, mas você deve saber quando é um domingo. Sério Duque.


Cabeçada forte.


Eu capotei com a cabeça longe do traseiro de Duque que persistia em me cutucar. Puxei as cobertas sobre minha cabeça. Flashes da noite anterior continuam aparecendo. Vendo Christopher na cozinha de Maria com um sorriso maior de todo o mundo. Ouvindo seus amigos me chamarem de Garota da Camisola Rosa. Beijando Christopher. Mmm, beijando Christopher. Não, não beijando o Christopher!


Eu me aninhei mais profundo debaixo das cobertas. Bons sonhos e paredes finas.. Lembrei-me de suas palavras de despedida para mim e a mortificação pura passou por cima de mim enquanto eu me afundei mais na minha cama. A noite tinha sido decididamente livre de sonhos, mas para me certificar de que ninguém (leia-se Christopher) poderia me ouvir gritando na paixão, eu tinha dormido com a TV ligada, algo que eu detesto fazer.


A revelação de que Christopher tinha me ouvido sonhando com ele havia me atirado em um redemoinho na noite passada, e eu me encontrei mudando incessantemente através dos canais, tentando encontrar algo que não soaria como eu tendo a minha própria versão de Sonhos Molhados com Bate-Parede. Acabei no canal de comerciais, que naturalmente me segurou acordada até mais tarde do que eu tinha planejado, achando tudo o que eles estavam vendendo fascinante. Eu tive que bisbilhotar o celular na minha mão às 2h30 da manhã, quando eu quase pedi um incrível multiprocessador. Para não dizer da meia hora que eu nunca vou ter de volta, vendo aquela merda de vendedor tentando me vender uma coleção de canções dos anos 50.


Me estendi preguiçosamente sob o lençol, abafando um riso enquanto eu observava a sombra de Duque me seguindo, tentando descobrir uma maneira de entrar debaixo das cobertas. Tentando todos os ângulos que eu tinha para desviar de seus avanços. Por fim, ele retomou sua abordagem cutuca-cutuca-amassa, e eu bati minha cabeça para trás e ri dele. Eu poderia lidar com essa coisa com o Bate-Parede, eu não tinha que estar totalmente envergonhada.


Claro, meu ‘O’ tinha ido embora, talvez para sempre. Claro, eu estava tendo sonhos sexuais na semana passada sobre o meu excessivamente atraente e excessivamente confiante vizinho. Claro, o vizinho disse que tinha escutado eu falar nesses sonhos e comentou sobre eles, sendo essa a última palavra em uma noite já muito bizarra. Mas eu podia lidar com isso. É claro que eu podia, eu teria apenas que perceber isso antes que ele pudesse. Ele não tinha que ter sempre a última palavra. Eu poderia recuperar isso, e manter a nossa trégua ridícula. Eu estava totalmente ferrada.


Só então ouvi um alarme tocando na porta ao lado e eu congelei. Na verdade, eu congelei, e deslizei um pouco mais embaixo das cobertas, apenas os meus olhos espiando pra fora. Por que você está se escondendo, ele não pode vê-la.. Certo, certo. Ouvi-o bater no despertador e em seguida ouvi seus pés baterem no chão. Por que ele estava acordando tão cedo em um domingo? Era incrível como quando tudo estava quieto você podia realmente ouvir através das paredes. Como diabos eu não percebi antes que se eu podia ouvi-lo, ele poderia, obviamente, me ouvir. Senti meu rosto corar quando eu pensei nos meus sonhos novamente, mas depois me controlei. Isso foi ajudado por Duque claro, com cabeçadas em minhas costas em uma tentativa de me empurrar fisicamente da cama e dar-lhe o café da manhã.


 — Ok, Ok, vamos levantar. Deus, você é tão idiota às vezes, Duque. - Ele atirou de volta uma resposta sobre o seu ombro de gato enquanto ele espreitava em direção à cozinha.


Eu balancei minha cabeça com a atitude que eu recebia do meu maldito gato, e depois me arrastei para a cozinha. Após ter o Sr. Duque alimentado e atravessar para o chuveiro para remover o vinho e o embaraço do meu corpo, eu estava saindo pela porta da frente do meu prédio para pegar algumas correspondências. Eu estava olhando para meu telefone respondendo a uma mensagem da Anny quando colidi com um Bate-Parede quente e úmido.


— Whoah. - Eu chorei quando eu comecei a balançar para trás. Um braço forte se estendeu e me pegou um pouco antes que eu caísse desajeitada e na minha bunda.


— Onde você está indo esta manhã? - Perguntou ele, enquanto eu digeria a camisa branca, shorts preto de corrida, cabelos crespos úmidos, iPod, e um sorriso.


— Você é suado - Foram as palavras que eu vomitei. Legal. Ele sabe que você sonha com ele, e agora você está comentando sobre o seu suor. Discreta.


— Estou suado, isso acontece - Acrescentou ele, varrendo as costas da mão na testa e fazendo seu cabelo ficar em linha reta.


Tive que bloquear os neurônios do meu cérebro que tentavam estender meus dedos para arrumá-los e acariciá-los. Arrumar e acariciar. Ele olhou para mim, seu sorriso sarcástico começando a fazer uma reaparição. Ele iria fazer isso doloroso se eu não fosse em frente e para longe do elefante gigante do sexo na sala.


— Então, sobre a noite passada - Eu comecei, pensando que seria melhor deixá-lo em campo aberto.


— O que sobre a noite passada? A parte onde estava repreendendo a minha vida sexual? Ou a parte em que você estava partilhando a minha vida sexual com suas amigas? - ele perguntou, levantando uma sobrancelha para mim e levantando sua camiseta para limpar o rosto. Eu desenhei uma respiração que parecia um túnel de vento quando eu olhei para o abdômen que você poderia usar como tanque. Filho da puta, porque ele não podia ser um Bate-Parede um pouco gordo?


— Não seu cu, quero dizer a merda que você falou sobre os doces sonhos? E.. bem.. as paredes finas? - Balbuciei, evitando qualquer contato com os olhos. Fiquei fascinada de repente com o novo tom de vermelho que eu tinha. Era uma bela cor..


— Ah sim, as paredes finas. Bem, elas funcionam em ambos os sentidos, sabe. E se alguém dissesse, que você teve um sonho muito interessante uma noite, bem, digamos apenas que seria muito divertido - ele sussurrou enquanto ele ficou um pouco mais perto. Sua boca estava assustadoramente perto do meu ouvido, e meus joelhos estavam ficando um pouco como gelatinas. Porra ele e seu poder.. Eu tinha que voltar ao controle. Eu coloquei a mão em seu estômago e ela se apoiou bem naquele lugar. Naquele maldito tanquinho.


— Ei, amigo, fique no seu espaço pessoal. E sim, você já deve ter ouvido algo que eu preferia que você não ouvisse, mas não é desse jeito que as merdas acabam. Então, você me pegou. Mas você realmente não vai nunca me ter, então vamos seguir em frente. Entendeu isso Bate-Parede? Correspondencias alias - eu respondi quando eu concluí minha crítica pungente. Isso poderia ter me feito soar insana. Ele parecia confuso e divertido ao mesmo tempo.


— Correspondencias? - ele perguntou.


— Correspondencias. Você perguntou onde eu estava indo esta manhã, e minha resposta é pegar minhas correspondencias.


— Entendi. Bom, levando em conta que eu estou suado no corredor do nosso apê você não me convidaria pra um café? Sei lá estou com fome e esse cheiro saindo da sua porta está realmente convidativo.


— Tudo bem, terei prazer em compartilhar a colher com você, se você achar isso bom - ri, girando um pedaço de cabelo em volta do meu dedo. Legal. 101 maneiras de Flertar. Que diabos..


 Oh, eu tenho certeza que é uma boa colher.. - ele respondeu, me acompanhando enquanto eu desistia de pegar minhas contas e ia abrindo meu apartamento de novo.


Enquanto entravamos no meu apartamento começamos a conversar sobre a formação de casais da noite passada.


— Bom, não me leve a mão mas suas amigas realmente parecem que não dão chances pra nenhum homem resistir. Elas que parecem as comedoras de homens por aqui. – ele disse.


— Estamos falando de Hannibal?


— Não, antes fosse, pra o bem deles não é? - ele riu, olhando para mim enquanto colocava seu braço escorado em uma parede meio que me prendendo contra ela.


Cristo, seus tendões.. que tendões. Nossa eu sou uma pevertida de merda. Quem repara em tendões?


Bem elas podem funcionar definitivamente em um quarto quando elas precisam - disse eu, pensativa, começando a recuar para o lado tentando sair de seu abraço.


— E você? -  ele perguntou, direto como sempre. 




meninas voces querem ver o bebe sofrer de ciume? KKKKK se for isso que for acontecer, deve demorar um pouco porque por enquanto a relação deles é apenas física né .. adianto que algumas horas voces vão querer matar o bebe por ser tão arrogante mas vamos ver como as coisas vão rolando ahah to com umas 10 paginas prontas mas não sei se posto .. torturar é bom um pouquinho, vou deixar voces curiosas KKKK 


 COMENTEM :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sweet_candy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Bem elas podem funcionar definitivamente em um quarto quando elas precisam - Disse eu, pensativa, começando a recuar para o lado tentando sair de seu abraço. — E você? -  Ele perguntou, direto como sempre.  — Eu o quê? — Eu aposto que você pode ‘funcionar em um quarto’ Senhori ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 26/11/2016 - 00:49:53

    Meu Deus. É... Eu me lembro de ler essa fic, de acompanhar, de debater e conversar sobre taaaantas coisas, vejo agora que as coisas pareciam mesmo mais fáceis nessa época mesmo. Era descomplicado e muito intenso, só.. muito bom. <3 Época em que eu lia uma fanfic em ''vápt vupt'', e que eu era meio noiada nas emoções. Oi? Mas, cara.. Saudades apenas. Foi uma fase ''coisada'', mas saudades. Nostalgia do caramba.

  • tuctuc Postado em 13/03/2014 - 18:00:32

    As coisas eram tão mais fáceis na época dessa fic.. Saudades <////3

  • firegirl_b Postado em 23/02/2014 - 23:28:53

    espero que ela volte!!! :)

  • isajuje Postado em 04/01/2014 - 11:52:03

    Ela está viva pessoal. Vou atazanar pra ela vir postar, enem já acabou né KKKKKK primeiro comentário de 2014, uhuuul .-.

  • a_letiicia Postado em 16/12/2013 - 00:33:07

    APESAR DE QUERER TE MATAR POR SUMIR QUASE MINHA VIDA INTEIRA, vim aqui defender meu Christopher, porque eu não sei se você acompanha ele nas redes sociais, e além de lançar a música mais linda do universo, ele sempre atualiza o facebook e tá respondendo tweets, perguntando o que estamos fazendo, como estamos, fazendo até brincadeirinhas, postando fotos novas TODO DIA. ELE VOLTOU! To que não me aguento, e tive que vir compartilhar com você porque nós falamos sobre isso lembra? É falamos. E eu disse que ele ia voltar <3 AGORA SÓ FALTA VOCÊ VOLTAR PQ TO LOUCA COM A ABSTINÊNCIA DESSA FIC!!!! kaakkaak

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 02/12/2013 - 05:31:31

    Cara kd vc volta logo e posta maisssssssss essa historinha k vc abandou a wn é pra boi dormir por isso postamaisssssssssssssssssss

  • ellen_ Postado em 10/11/2013 - 19:42:24

    Oie olha eu aaqq nossa parece que vcs todas se conhece, perdi muita coisa deus,kkk ai eu já tava pra entra na historia e matar tragicamente o Pablo ( Tava pensando em tranca-lo em uma casa e deixa-lo morrer lentamente de fome e cede que tal)kkk tá parei sei que sou psicopata... então parou de posta por que não me diga que abandonou aff só pq eu votei para me!!

  • srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:34:19

    Legal, você abandonou... não legal nada! Você tem que voltar a postar nessa web perfeita! omg

  • nany_vondy Postado em 20/10/2013 - 16:18:32

    Estava praticamente tendo um ataque pensando que esse merda tinha encostado um dedo nela... Ucker ta muito fofo, é de se desconfiar que logo logo ele vai fazer burrada. KKKKK me desculpe o sumiço! Mais esses ultimos dias tem sido um caos, nem a web eu to postando direito! Mas enfim, amo amo amo essa web!

  • a_letiicia Postado em 20/10/2013 - 01:09:39

    Eu já falei que posso ser uma porra louca defendendo ele aqui. E repito(2): espero com todo meu coração, que quando os projetos do novo cd, do filme, ou de qualquer outra coisa que ele esteja envolvido ficarem prontos, o Christopher vai voltar a dar sinal de vida, vai voltar pra gente! Sinto falta dele ): ps: Tenho que copiar seu comentário no word, pra escrever o meu e não me perder. HAHAHAHAHAHAHAH isso me lembra tanto os velhos tempos ):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais