Fanfics Brasil - Capítulo 35 Wallbanger

Fanfic: Wallbanger | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 35

427 visualizações Denunciar


— Bem elas podem funcionar definitivamente em um quarto quando elas precisam - Disse eu, pensativa, começando a recuar para o lado tentando sair de seu abraço.


— E você? -  Ele perguntou, direto como sempre. 




— Eu o quê?


Eu aposto que você pode ‘funcionar em um quarto’ Senhorita Bate-Porta - Ele riu, seus olhos brilharam para mim.


— Eh funciono - Eu reagi instintivamente e comecei a ir em direção a geladeira com o meu próprio olhar mortal.


— Encantadora. Verdadeiramente encantadora - Acrescentou ele quando eu atirei esse olhar sobre meu ombro.


— Oh, por favor, como se você não estivesse intrigado - Eu disse de volta para ele. Eu tinha cerca de dez metros de distância, neste momento.


— Mas eu estou intrigado – Ele rebateu enquanto eu caminhava em direção a geladeira, balançando os quadris para ele.


— Pena que eu não funciono bem como as outras! Eu não sou um harém!


Oh meu Deus. Oh puta merda fodida.


Eu era tão fodidamente covarde. Eu fugi dele o mais rápido que pude e agora eu estava parada em frente a geladeira sem fazer nada e com ele sentado certamente me observando.


Jesus Cristo. Eu não tinha nenhuma experiência com essa porcaria. Aliás, eu tinha mas era como se não tivesse. Eu estava enferrujada. Eu queria transar com a sua perna assim que vi ele no corredor.


— Merda! - Eu murmurei alto, socando um sanduiche abandonado na geladeira.


— Espero que essa raiva toda não seja por causa de algo que eu disse. - Virei-me para encontrar Christopher reclinado contra o batente da porta da geladeira.


Por que ele sempre tem que testemunhar as minhas humilhações fodidas?


— Quero dizer, sério, o que esse sanduiche já fez para você? - Ele perguntou quando começou a caminhar em minha direção.


Christopher parou bem na minha frente, um olhar de concentração em seu rosto. Quando eu parei de rir, ele estendeu a mão e tirou um pedaço de cabelo da minha bochecha que havia escapado do meu rabo de cavalo.


— Vamos esclarecer uma coisa aqui. Você não é mesmo como o meu harém. Eu não a culpo por qualquer coisa que você fez ontem ou esses dias. Afinal quem não sonharia comigo ou me agarraria assim? Eu não vou mentir e dizer que não foi totalmente horrível acordar essa manhã e não ter você comigo. Geralmente quando as mulheres me querem elas acabam na minha cama, por isso você não é como o meu harém.


Filho da puta convencido.


— Eu não estava mentindo antes quando eu disse que não farei parte do seu harém. - Eu disse suavemente enquanto ele se moveu tão perto de mim que nossos peitos e coxas estavam se tocando. Engoli rudemente quando ele trouxe sua mão para cima e a descansou no meu quadril.


— Eu sei. - Ele disse, inclinando-se e colocando um beijo suave no canto da minha boca. — Mas você é fodidamente gostosa e eu te quero e sei que você me quer e quem sabe nós não podemos ir levando as coisas devagar? Se você deixasse, ontem, eu teria segurado o seu corpo contra o meu por mais tempo para que eu pudesse sentir cada centímetro de você. - Ele sussurrou contra a minha bochecha enquanto envolveu seu outro braço ao redor da minha cintura e me puxou com mais força contra ele.


Puta merda, ele está duro. Ele está duro como uma rocha e eu posso senti-lo empurrado para cima contra mim entre as minhas pernas. Oh meu Deus, há um p.ênis me tocando! Sua mão que repousava sobre o meu quadril deslizou até a lateral do meu corpo. Ele roçou minhas costelas e roçou ao lado do meu peito. Lambi meus lábios e tentei controlar minha respiração. Deus, eu amava o cheiro dele, o jeito que ele falava e suas mãos em mim. Como eu tinha vivido tanto tempo sem essas coisas?


— Porra, Dulce. - Ele murmurou. — Só de estar perto de você me deixa louco.


Ele dobrou seus joelhos ligeiramente e depois empurrou para cima para deslizar sua dureza exatamente onde eu precisava dela, então eu podia sentir exatamente sobre o que ele estava falando. Ambas as minhas mãos voaram para os seus ombros, em um esforço para segurar e puxá-lo mais perto. Uma perna minha levantou automaticamente para envolver em torno da sua cintura e trazê-lo mais próximo entre as minhas pernas.


Seus lábios como fantasmas sobre o meu pescoço e eu tinha certeza que eu gemi. Quando ele estava de volta na minha orelha, ele sussurrou, "Se isso é demais, me diga para parar".


Era cedo demais? Eu estava agindo como uma vagabunda completa agora esfregando minha v.agina por todo o seu pênis? Pelo amor de Deus. Eu não ia aceitar viver sendo mais uma do harém, ainda mais tendo audição de camarote. Porra, eu era tradicional! Até parece que sou um homem que só pensa com a cabeça de baixo!


— Se você parar, eu vou diretamente assassinar sua b.unda. E não me faça fazer isso porque eu gosto muito dela - Eu sussurrei quando seus lábios encontraram seu caminho para os meus e conectaram.


Mal sua boca se chocou com a minha quando senti sua língua empurrar seu caminho pelos meus lábios. Deslizei minha língua contra a dele e ele gemeu em minha boca e empurrou seus quadris em mim mais forte.


Jesus, eu estava formigando toda como em algum romance brega. Meus seios estavam levantando e meus quadris estavam tremendo. EU TINHA QUADRIS TRÊMULOS! Minha v.agina parecia que explodiria se ele não me tocasse. Eu queria tanto que ele me tocasse que quase doía.


Eu não sou assim tão boa em conversa suja. Apenas o pensamento de dizer "toque a minha /boceta *doendo*" me faz querer encolher. Eu poderia tentar "deixe seus dedos fazerem a caminhada". Ou talvez "coloque suas digitais no meu torrão".


Foco, Dulce!


Oh meu Deus, sua língua era como mágica. Onde diabos ele aprendeu a beijar? Eu aposto que seu pai ensinou a ele. Não, espere. Isso soou nojento. Jesus, eu estava me transformando em uma poça de gosma e assim como a minha calcinha.


TOQUE MINHA V.AGINA!


Se eu gritasse isso na minha cabeça, talvez ele descobrisse.


Sua língua circulou a minha e sua mão desceu para a minha /bunda e me puxou para cima e para baixo contra a sua dureza.


COLOQUE A SUA MÃO NA MINHA V.AGINA!


Minha perna deslizou pelo seu quadril e a sensação do tecido áspero do seu jeans contra a minha coxa nua me fez choramingar. Ele nos andou para trás e me empurrou contra a parede da cozinha, aprofundando o beijo e diminuindo a velocidade ao mesmo tempo.


Minhas mãos estavam segurando o cabelo na sua nuca tão forte que acho que eu puxei alguns fora pelas raízes. Alguém quer um teste de DNA?


Sua mão que estava espalmada na minha /bunda se afastou e eu quase gritei de frustração até que o senti deslizá-la para a frente da minha coxa e lentamente subir em direção a barra do meus shorts.


OH MEU DEUS, ELE VAI TOCAR MINHA V.AGINA!




luanavondy: que bom que voce está gostando ahah continue comentando e acompanhando <3


tuctuc: menina, sinto falta dos seus comentários acredite, a gente é uma vondy super igual! EU SUPER IGNORO O UCKER FALANDO DA ANAHI OU DA MAITE, pra mim não existe mais ninguem pra ele senão a Dulce, quando aquela Rocio sei la idiota postou que nao era namorada dele no twitter, eu pulei, de verdade KKK na verdade, tem uma razão pra o Ucker ser um /puto e to pensando em fazer um capitulo especial com a visão dele.. mas ainda tá muito cedo, por enquanto ele só tem tesão pela Dulce, porque pra mim é tipo ~muito surreal~ um cara que tem um`harém` do nada só porque beijou uma mulher resolver desistir dessa vida sendo que ele viveu muito tempo assim. Também não imagino a Dul como uma piriguete, então ela não vai pegar mil pessoas. Mas também não vai ficar morrendo de amores e sofrendo assim porque o Ucker é um /puto. Quero realmente fazer uma personagem que uma mulher se identifique, com pensamentos insanos e duvidas e inseguranças que todas nós temos..


alwaysvondy: pronto, acabei com a tortura de hoje KKKK 


crisslucas: menina amo seus comentários ahaha pra mim o Duque é o melhor personagem daqui, ele vai aprontar muito ainda.. uma tentação né? nem a Dul tá resistindo! sem infartar com esse capítulo viu só porque eles tão se pegando KKK


seleneluna: a Dul nem precisou ter uns casinhos pra o Ucker agarrar ela.. ele já ta doido de qualquer jeito pra pegar ela ahah mas ainda tem MUITA agua pra rolar


COMENTEM :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sweet_candy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Será que eu lembrei de colocar lingerie sexy, e não calcinhas quando você menstrua? Você sabe do que eu estou falando. As calcinhas da vovó gigaenormes que você só usava quando a maré vermelha está fluindo. Ele quebrou o beijo enquanto seus dedos sorrateiramente deslizaram sob a perna do meu short e – oh, obr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 26/11/2016 - 00:49:53

    Meu Deus. É... Eu me lembro de ler essa fic, de acompanhar, de debater e conversar sobre taaaantas coisas, vejo agora que as coisas pareciam mesmo mais fáceis nessa época mesmo. Era descomplicado e muito intenso, só.. muito bom. <3 Época em que eu lia uma fanfic em ''vápt vupt'', e que eu era meio noiada nas emoções. Oi? Mas, cara.. Saudades apenas. Foi uma fase ''coisada'', mas saudades. Nostalgia do caramba.

  • tuctuc Postado em 13/03/2014 - 18:00:32

    As coisas eram tão mais fáceis na época dessa fic.. Saudades <////3

  • firegirl_b Postado em 23/02/2014 - 23:28:53

    espero que ela volte!!! :)

  • isajuje Postado em 04/01/2014 - 11:52:03

    Ela está viva pessoal. Vou atazanar pra ela vir postar, enem já acabou né KKKKKK primeiro comentário de 2014, uhuuul .-.

  • a_letiicia Postado em 16/12/2013 - 00:33:07

    APESAR DE QUERER TE MATAR POR SUMIR QUASE MINHA VIDA INTEIRA, vim aqui defender meu Christopher, porque eu não sei se você acompanha ele nas redes sociais, e além de lançar a música mais linda do universo, ele sempre atualiza o facebook e tá respondendo tweets, perguntando o que estamos fazendo, como estamos, fazendo até brincadeirinhas, postando fotos novas TODO DIA. ELE VOLTOU! To que não me aguento, e tive que vir compartilhar com você porque nós falamos sobre isso lembra? É falamos. E eu disse que ele ia voltar <3 AGORA SÓ FALTA VOCÊ VOLTAR PQ TO LOUCA COM A ABSTINÊNCIA DESSA FIC!!!! kaakkaak

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 02/12/2013 - 05:31:31

    Cara kd vc volta logo e posta maisssssssss essa historinha k vc abandou a wn é pra boi dormir por isso postamaisssssssssssssssssss

  • ellen_ Postado em 10/11/2013 - 19:42:24

    Oie olha eu aaqq nossa parece que vcs todas se conhece, perdi muita coisa deus,kkk ai eu já tava pra entra na historia e matar tragicamente o Pablo ( Tava pensando em tranca-lo em uma casa e deixa-lo morrer lentamente de fome e cede que tal)kkk tá parei sei que sou psicopata... então parou de posta por que não me diga que abandonou aff só pq eu votei para me!!

  • srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:34:19

    Legal, você abandonou... não legal nada! Você tem que voltar a postar nessa web perfeita! omg

  • nany_vondy Postado em 20/10/2013 - 16:18:32

    Estava praticamente tendo um ataque pensando que esse merda tinha encostado um dedo nela... Ucker ta muito fofo, é de se desconfiar que logo logo ele vai fazer burrada. KKKKK me desculpe o sumiço! Mais esses ultimos dias tem sido um caos, nem a web eu to postando direito! Mas enfim, amo amo amo essa web!

  • a_letiicia Postado em 20/10/2013 - 01:09:39

    Eu já falei que posso ser uma porra louca defendendo ele aqui. E repito(2): espero com todo meu coração, que quando os projetos do novo cd, do filme, ou de qualquer outra coisa que ele esteja envolvido ficarem prontos, o Christopher vai voltar a dar sinal de vida, vai voltar pra gente! Sinto falta dele ): ps: Tenho que copiar seu comentário no word, pra escrever o meu e não me perder. HAHAHAHAHAHAHAH isso me lembra tanto os velhos tempos ):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais