Fanfic: Wallbanger | Tema: Vondy
CHRISTOPHER POV
EU SOU POR INTEIRO AUTO-DETERMINAÇÃO. Controle. Eu determino o caminho na minha vida. Eu decido meus fracassos e sucessos. Foda-se o destino. O destino pode beijar minha bunda. Se eu quero muito alguma coisa, eu posso tê-lo. Se eu me concentro, eu consigo, não há nada que eu não possa fazer.
Qual é o ponto dessa minha postura, você pergunta? Por que eu estou soando como um orador no palco, em uma convenção de autoajuda? O que exatamente eu estou tentando dizer? Em poucas palavras: eu controlo o meu pau. Meu pau não me controla. Pelo menos, isso é o que eu venho dizendo a mim mesmo nesse ultimo momento.
Por mais que eu não acredite em destino, acho que o míssel peludo de certa forma fez sua parte nele. Me veja ali, contra a parede murmurando como um maldito esquizofrênico que não tomou os seus remédios? Eu estou recordando os meus dogmas, as crenças sagradas que têm me levado tão longe na vida. Aquilo que me fez ser um sucesso incontestável no quarto e na vida. Que nunca falhou comigo antes. E que eu estou morrendo de vontade de jogar esse caralho pela janela. Tudo por causa da mulher bem na minha frente.
Dulce Saviñón Todos-Me-Chamam-de-Dul.
Pela maneira que vejo, eu ainda poderia tentar o ouro. Tecnicamente falando, a Dul seria mais uma do harém. Isso significa que ela pode renunciar ao rótulo de “sou diferente das demais” e manter o status de “amasso aleatório” com o qual ela foi originalmente designada.
O quê? Eu sou fotógrafo, mas não se esqueça que tambem tenho meus investimentos: um homem de negócios, é o meu trabalho encontrar brechas. Assim, pelo menos em teoria, eu definitivamente poderia pegá-la e não prejudicar minhas próprias leis pessoais. O problema com esta estratégia, naturalmente, é o que acontece em seguida.
Os olhares com saudade, os olhos esperançosos, as tentativas patéticas em me fazer ciúmes. Os encontros no corredor supostamente “acidentais”, as perguntas sobre os meus planos, os passeios aparentemente casuais pela porta do meu apê. Tudo o que inevitavelmente se transforma em comportamento semi-perseguidor, é extremamente perturbador.
Algumas mulheres podem lidar com um caso de uma noite. Outras não podem. Porque seria isso que a Dulce seria. Ela não podia ser do harém. Pelo pouco que conheco dela, ela não ia aguentar. E eu definitivamente já estive no lado errado de quem não pode. Não é bonito. Então, você vê, não importa o quanto eu queira, não importa quão duro minha cabeça de baixo está tentando me levar por esse caminho, não é o tipo de coisa que eu quero pôr literalmente na minha casa. Meu santuário.
Isso não vai acontecer. Ponto final.
É isso aí. Fim da discussão.
Caso encerrado.
Dulce Saviñón está oficialmente riscada da minha lista de casos potenciais.
Ela é proibida, intocável, de-jeito-nenhum-nunca. Ao lado de ex-namoradas dos meus amigos, a filha do patrão e todas essas coisas.
De qualquer forma, onde eu estava?
Ah, certo. Eu estava explicando porque eu tomei uma decisão definitiva de que a bunda de Dulce Saviñón é uma que eu, infelizmente, nunca mais vou tocar. E eu estou bem com isso. Realmente.
E eu quase acredito em mim mesmo.
Até sua imagem reaparecer em minha mente.
Cristo.
Elas não é nada menos do que totalmente sexy.
Quando ela começa a falar, a minha mente é subitamente preenchida por todas as fantasias de professoras sexy, que eu já tive. Estão jogando em minha mente ao lado das aparentemente bibliotecárias sexualmente reprimidas, que são realmente ninfomaníacas, vestida de couro, com algema e chicotes.
Enquanto tudo isso está acontecendo na minha cabeça, ela ainda está falando.
Que porra é essa que ela está dizendo?
Eu fecho meus olhos para me impedir de olhar para os seus lábios brilhantes. Então, eu posso realmente processar as palavras que saem de sua boca:
— É, me desculpe mesmo pelo Duque, ele sempre faz isso quando, hm, digamos que ele acha que estou sendo atacada — Ela para e olha para mim com expectativa e receio.
— Eu sinto muito, eu estava distraído. Você quer sentar e falar novamente o que precisa de mim? — Eu pergunto, minha voz nunca traindo o tesão dentro de mim.
Mais uma vez, para as mulheres ai fora - aqui está um fato para vocês:
Homens podem muito bem ter sexo no cérebro 24hs/7 dias por semana. O número exato é algo comoa cada 5,2 segundos ou alguma merda assim. O ponto é, quando você pergunta: — O que você quer para o jantar? — Estamos pensando em te foder sobre o balcão da cozinha. Quando você está nos dizendo sobre o filme sentimental que você assistiu com suas amigas, na semana passada, estamos pensando no pornô que vimos na TV a cabo na noite passada. Quando você nos mostra os sapatos de grife que você comprou na liquidação, estamos pensando o quão bom eles iriam ficar sobre os nossos ombros.
Eu apenas pensei que você gostaria de saber. Não mate o mensageiro. É uma maldição, realmente. Pessoalmente, eu culpo Adão. Agora, era um cara que tinha o mundo nas suas bolas. Andando nu, uma garota quente para satisfazer todos os seus caprichos. Eu espero que a maçã tenha sido saborosa, porque ele realmente estragou tudo para o resto de nós. Agora temos que trabalhar para isso. Ou, no meu caso, tentar desesperadamente não querer trabalhar.
Ela se encaminha à cadeira em frente à minha mesa e cruza as pernas.
Não olhe para as pernas. Não olhe para as pernas.
Tarde demais.
Elas são tonificadas, bronzeadas, e aparentam ser suaves como seda. Eu lambo meus lábios e forço meus olhos nela.
— Então .. ?
Eu apenas fiquei olhando pra o balcão da cozinha e a parede onde estávamos para conter o fluxo de imagens indecentes que o som de sua voz clama diante de minha mente sem foco. Eu sou um mau, mau rapaz. Penso se Dulce vai me punir, se eu lhe disser o quão ruim eu sou?
Eu sei. Eu sei. Eu só não posso evitar.
Ela se inclina na minha direção para afagar os lugares do meu corpo agora marcados por 10 unhas. Sou assaltado com um perfume doce, mas florido. É delicioso, sedutor - e não como sua avó, cujo perfume quase sufoca até a morte quando ela passa por você para ir até os correios.
Eu tenho o desejo de afundar o rosto em seu cabelo e inspirar profundamente.
Mas eu resisti e apenas agi como uma pessoa normal fingindo que não está com tanto tesão assim.
Lentamente, a minha cabeça - a que está acima dos meus ombros, de qualquer maneira - começa a mudar de marcha. Se há um tema que tem alguma esperança de me descarrilar de pensamentos sobre sexo, é o instinto de autopreservação. Um bom negócio. E eu definitivamente posso sentir o cheiro de potencial aqui.
Ele não tem cheiro tão delicioso quanto Dulce Saviñón, mas está perto.
Eu aceno para ela se sentar, e ela acena com a cabeça. Eu me inclino para trás em minha cadeira avaliando-a. Meus olhos passam sobre ela da cabeça aos pés de uma maneira completamente descarada. Eu sei disso. Mas eu simplesmente não consigo me obrigar a me importar. Ela morde o lábio, e minha calça aperta, acordando e endurecendo-se mais. Se continuar assim, eu vou ter um baita problema de bolas azuis, quando chegasse em casa. E olha que isso era rápido.
— Porque voce é uma montanha russa? Ontem me beijou depois me bateu e agora estavamos aqui nos ..
— Agarrando? bom acho voce é bem arrogante e mereceu aquele tapa e além de tudo não sou acostumada com essas coisas de sexo casual. Mas sou mulher tambem, e voce estava aqui e vamos combinar que voce não exatamente facilita as coisas. As vezes acho que o destino brinca com a gente, quero dizer, qual a chance na vida de um gato louco pular em voce enquanto voce estava com uma garota? Mas.. você não está feliz agora que aconteceu isso? Quero dizer, teria sido muito estranho se algo tivesse acontecido entre nós. Aliás, desenvolvido.. Você não acha? - ela ri e então, com um leve rubor colorindo suas bochechas, meu instinto podia me falar que ela queria uma negativa.
Meu rosto está completamente sério quando eu digo a ela: — Teria valido a pena.
Ela levanta as sobrancelhas em dúvida. — Mesmo que eu esteja morando diretamente em frente a voce?
Agora, vamos lá - ela caminhou para um golpe direto, e ela sabe disso. Morando diretamente em frente a mim? Como diabos eu vou ignorar isso? No entanto, eu meramente levanto uma sobrancelha, e ela balança a cabeça e ri novamente.
Com um sorriso letal, eu lhe pergunto: — Eu não estou fazendo você se sentir desconfortável, estou?
— Não. Nem um pouco. Mas você trata todos os seus vizinhos dessa forma? Porque eu tenho que lhe dizer, você está deixando caminho aberto para uma ação judicial ou algo do tipo.
Eu não posso evitar o sorriso que vem aos meus lábios. Ela é uma surpresa. Afiada. Rápida. Eu tenho que pensar antes de falar com ela. Eu gosto. Eu gosto dela.
— Não, eu não trato todos os meus vizinhos dessa maneira. Nunca. Apenas uma, que eu não parei de pensar desde ontem à noite.
— Você é incorrigível. — ela diz de uma forma que soa como se me achasse engraçadinho.
Eu sou um monte de coisas bebê. Engraçadinho não é uma delas.
— Eu vejo algo que eu quero, e vou atrás. Eu estou acostumado a conseguir o que eu quero.
Você nunca ouvirá uma indicação mais verdadeira sobre mim do que isso. Mas vamos colocar as coisas em espera por um minuto aqui, ok? Para que eu possa lhes dar a imagem completa. Minha mãe, demorou bem uns 5 anos pra conseguir engravidar, algo como uma infertidade secundária. Quando ela praticamente desistiu de ter filhos, eu apareci. Era um pequeno milagre. Eu era o que a minha família queria, e esperou cinco anos para ter. Eu era o pequeno príncipe. Eu não fazia nada errado. Não havia nada que eu quisesse que eu não poderia ter. Eu era o mais bonito, o mais brilhante. Não havia ninguém mais gentil, nada mais doce do que eu. Eu era amado além das palavras - adorado e mimado. Então, você acha que eu sou arrogante? Egoísta? Mimado? Você provavelmente está certo. Mas não jogue isso em cima de mim. Não é minha culpa. Eu sou um produto da minha criação. Talvez isso pode ter piorado com o tempo.
Agora que isso está fora do caminho - vamos voltar a cozinha com a Dul. Esta próxima parte é muito boa.
— Eu acho que você deve saber, eu quero você, Dul. E sei que voce me quer.
Está vendo o rubor em suas bochechas, a ligeira surpresa em seu rosto? Veja como seu rosto fica sério, e ela olha meus olhos e, em seguida, olha para o chão? Estou com ela nas mãos. Ela me quer também. E está lutando contra isso. Pelo menos que fique descarado. Acho que ela não quer alimentar meu ego. Mas isso está lá. Eu poderia tê-la. Eu poderia levá-la exatamente para onde está morrendo de vontade de ir. O conhecimento fez com que engolisse um gemido, quando o cara lá embaixo reagiu violentamente. Eu quero andar até ela e beijá-la até que ela não aguentasse mais. Quero deslizar minha língua entre os lábios cheios, entrar sob seus joelhos. Quero pegá-la, envolver suas pernas em volta da minha cintura, inclina-la contra a parede e..
— Bom Christopher, acho que voce deve ir pra sua casa agora.
Obrigado, Christopher. Bela maneira de matar o momento. Boca Incrível - momento horrível. Eu realmente falei isso em voz alta? Eu posso ser arrogante, mas ela não precisa dessa confirmação constante, por favor homem. Dul se levanta de sua cadeira, com os ombros rígidos, suas costas retas. Ela caminha em direção à porta e se recusa a me olhar nos olhos.
— Então, hm, obrigada pelo seu tempo, Christopher. Você.. ah.. só mantenha a trégua tudo bem? se seu harém aparecer por ai, apenas ligue o som mais alto ou vá pra outro comodo, qualquer coisa ok?
Eu levanto minhas sobrancelhas sugestivamente com suas palavras. Eu amo que ela esteja perturbada - e eu que fiz isso com ela. Ainda evitando contato com os olhos, ela faz uma ligeira careta.
— Eu sei que prometi não te julgar, só me da um tempo. Me deixar saber o que devo fazer.. o que você quer que eu faça.. o que.. oh, você sabe o que quero dizer.
Antes que eu estivesse fora da porta, minha voz a deteve de fecha-la. — Dul?
Ela se vira para mim, os olhos questionadores.
Eu aponto para mim. — É Chris pra voce, acho que já passamos da fase de se chamar por nomes completos.
Ela sorri. Se recuperando. Sua confiança natural encontra o caminho de volta até seus olhos.
Então ela me encara diretamente. — Certo. Vejo você por ai, Chris.
Uma vez que ela está fora da porta, eu digo apenas para mim mesmo: — Oh, sim. Sim, definitivamente você vai me ver por ai.
Enquanto caminho para minha porta, eu percebo que esta atração - não, isso não é uma palavra forte o suficiente - essa necessidade que eu tenho de Dulce Saviñón não está caminhando simplesmente para ir embora.
Eu posso tentar e lutar contra isso, mas eu sou apenas um homem, pelo amor de Deus.
Resolvido!
O meu desejo por ela poderia transformar minha casa, o lugar que eu amo, em uma câmara de tortura de frustração sexual. Eu não posso deixar isso acontecer. Então, eu tenho três opções: Eu posso desistir. Eu posso evitá-la. Ou posso seduzi-la para compartilhar apenas uma noite profundamente agradável comigo. Tirar isso dos nossos sistemas - e as consequências que se fodam.
Adivinhe qual eu vou escolher?
meninas, o capítulo ficou meio grandinho pra voces verem o que está passando na cabeça do bebê. não me matem porque a Dul não gozou e eles pararam de se pegar KKKK vejam, é tudo por um bem maior ok?
nany_vondy: eu amo quando a Dul fica impressionada com a potencia do Pintopher KKKKK eu sou meio suspeita, direto sou atraida por alguem cafajeste que já ta ficando clichê até, mas sou desencanada acho que por isso não sofro e nem crio rugas de preocupação haha
seleneluna: nunca tive um bichinho de estimação então nem sei como é ): mas imagino que deve ser engraçadissimo ter `alguem` pra atacar os outros por voce, ainda mais numa situação igual a da Dul KKK
alwaysvondy: achei engraçado o que o Duque fez, mas se fosse eu na situação ia ficar puta ahah obvio que a raiva ia durar uns 10 minutos mas mesmo assim KKK que nem eu disse pra nany_vondy amo quando a Dul fica impressionada com a potencia do Pintopher KKKKK acho que essa é a parte da Dul em mim, sou louca pelo bebê. e nem sei o que nele me atrai assim, acho ele bonito mas não acho ele excepcional, acho que é o charme, o jeitinho safadinho dele sei la KKK
letavondy11: o pintopher é duro na queda, LITERALMENTE KKKK eu reli os capítulos e ri sozinha tambem de isso ter acontecido agora ahaha bem melhor assim, modestia a parte :)
tuctuc: o Duque é ousado, ele é um dos meus preferidos aqui na webnovela KKK ninguem resiste dedada do Ucker, vei, se um dia eu conhecer ele, vou automaticamente molhar a calcinha, meu deus ahaha eu achei o livro divertido e leve sabe, tem cena hot mas ela não é lá essas coisas e acontece depois de muito tempo o que torna as coisas surreiais na minha cabeça. gosto de coisa mais picante, então pra mim sim, foi muito frustrante ainda mais depois de imaginar a bella e o edward nessa historia no lugar dos personagens aleatorios .. ainda bem que não acompanhava mesmo como fanfic, porque se não eu ia ter desistido na primeira linha vendo que era do twilight KKK
COMENTEM :)
Autor(a): sweet_candy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Minha chefe, intrometida como sempre, já começou a segunda tentando fingir que realmente se interessava por toda aquela merda de clientes e papéis de parede. Ela finalmente suspirou e inclinou-se com um sorriso de gato-que-comeu-o-canário-e-vai-voltar-para-comer-de-novo. — Maria, você teve um trabalho dental feito esta manhã? V ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 291
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 26/11/2016 - 00:49:53
Meu Deus. É... Eu me lembro de ler essa fic, de acompanhar, de debater e conversar sobre taaaantas coisas, vejo agora que as coisas pareciam mesmo mais fáceis nessa época mesmo. Era descomplicado e muito intenso, só.. muito bom. <3 Época em que eu lia uma fanfic em ''vápt vupt'', e que eu era meio noiada nas emoções. Oi? Mas, cara.. Saudades apenas. Foi uma fase ''coisada'', mas saudades. Nostalgia do caramba.
-
tuctuc Postado em 13/03/2014 - 18:00:32
As coisas eram tão mais fáceis na época dessa fic.. Saudades <////3
-
firegirl_b Postado em 23/02/2014 - 23:28:53
espero que ela volte!!! :)
-
isajuje Postado em 04/01/2014 - 11:52:03
Ela está viva pessoal. Vou atazanar pra ela vir postar, enem já acabou né KKKKKK primeiro comentário de 2014, uhuuul .-.
-
a_letiicia Postado em 16/12/2013 - 00:33:07
APESAR DE QUERER TE MATAR POR SUMIR QUASE MINHA VIDA INTEIRA, vim aqui defender meu Christopher, porque eu não sei se você acompanha ele nas redes sociais, e além de lançar a música mais linda do universo, ele sempre atualiza o facebook e tá respondendo tweets, perguntando o que estamos fazendo, como estamos, fazendo até brincadeirinhas, postando fotos novas TODO DIA. ELE VOLTOU! To que não me aguento, e tive que vir compartilhar com você porque nós falamos sobre isso lembra? É falamos. E eu disse que ele ia voltar <3 AGORA SÓ FALTA VOCÊ VOLTAR PQ TO LOUCA COM A ABSTINÊNCIA DESSA FIC!!!! kaakkaak
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 02/12/2013 - 05:31:31
Cara kd vc volta logo e posta maisssssssss essa historinha k vc abandou a wn é pra boi dormir por isso postamaisssssssssssssssssss
-
ellen_ Postado em 10/11/2013 - 19:42:24
Oie olha eu aaqq nossa parece que vcs todas se conhece, perdi muita coisa deus,kkk ai eu já tava pra entra na historia e matar tragicamente o Pablo ( Tava pensando em tranca-lo em uma casa e deixa-lo morrer lentamente de fome e cede que tal)kkk tá parei sei que sou psicopata... então parou de posta por que não me diga que abandonou aff só pq eu votei para me!!
-
srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:34:19
Legal, você abandonou... não legal nada! Você tem que voltar a postar nessa web perfeita! omg
-
nany_vondy Postado em 20/10/2013 - 16:18:32
Estava praticamente tendo um ataque pensando que esse merda tinha encostado um dedo nela... Ucker ta muito fofo, é de se desconfiar que logo logo ele vai fazer burrada. KKKKK me desculpe o sumiço! Mais esses ultimos dias tem sido um caos, nem a web eu to postando direito! Mas enfim, amo amo amo essa web!
-
a_letiicia Postado em 20/10/2013 - 01:09:39
Eu já falei que posso ser uma porra louca defendendo ele aqui. E repito(2): espero com todo meu coração, que quando os projetos do novo cd, do filme, ou de qualquer outra coisa que ele esteja envolvido ficarem prontos, o Christopher vai voltar a dar sinal de vida, vai voltar pra gente! Sinto falta dele ): ps: Tenho que copiar seu comentário no word, pra escrever o meu e não me perder. HAHAHAHAHAHAHAH isso me lembra tanto os velhos tempos ):