Fanfics Brasil - Capítulo 40 Wallbanger

Fanfic: Wallbanger | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 40

773 visualizações Denunciar


Minha chefe, intrometida como sempre, já começou a segunda tentando fingir que realmente se interessava por toda aquela merda de clientes e papéis de parede. Ela finalmente suspirou e inclinou-se com um sorriso de gato-que-comeu-o-canário-e-vai-voltar-para-comer-de-novo.


— Maria, você teve um trabalho dental feito esta manhã? Você está tentando me mostrar sua prótese de novo? - Eu brinquei e ela finalmente desistiu.


— Como se eu pudesse precisar de dentaduras, pffft. Não, eu estou esperando que você me diga sobre o seu vizinho, Sr. Uckermann. Ou devo dizer ‘Bate-Parede’? - ela riu, finalmente, sentando na cadeira a minha frente e me dando um olhar que dizia que eu não teria permissão para sair desta sala até que eu dissesse tudo o que ela queria saber.


— Hmm, ‘Bate-Parede’. Por onde começar? Primeiro de tudo, você não pode me dizer que não sabia que ele morava ao lado. Como diabos você poderia ter vivido lá, sem que você não soubesse que ele era o cara que batia ali todas as noites? - Eu perguntei, olhando para ela com o meu melhor desdém de detetive.


— Ei, você sabe que eu quase nunca ficava lá, especialmente nos últimos anos. Eu sabia que ele morava ali perto, mas eu não tinha idéia do que era no mesmo prédio, muito menos ao lado da porta do apartamento que eu estava alugando! E ele viaja muito, não é difícil imaginar que nunca teríamos percebido isso. Quando o vejo, ele está sempre com Benjamin, e costumamos sair  para beber ou o recebemos em casa para jantar. Eu juro que não tinha idéia. Mas é o começo de uma grande história, você não acha? - ela  tentou, sorrindo novamente.


— Oh, você e essa sua coisa de casamenteira. Christopher me disse que você tinha mencionado a ele antes sobre mim, você é tão casamenteira - eu gemi, quando ela ergueu as mãos na frente dela.


— Ei ei ei, eu não tinha idéia que ele era assim, assim.. ativo. Eu nunca teria armado com ele se soubesse que ele tinha tantas namoradas desse jeito. Benjamin devia saber, mas é uma coisa de homens, eu acho. - respondeu ela, e eu fui a única a me inclinar para a frente agora.


— Não sei bem se são exatamente namoradas, mas.. me diga, como ele conheceu Benjamin? - Eu perguntei. Ela inclinou-se também, e a fofoca de meninas começou.


— Bem, Christopher não é daqui. Ele cresceu protegido pela família já que sua mãe custou a engravidar. Ele tinha tudo o que queria na adolescencia e então ele foi pra faculdade e largou a família pra trás. Benjamin tinha conhecido mais da sua vida, ele era muito próximo de seu pai. Ele era o tipo de amigo de Christopher, tio favorito, irmão mais velho, pai substituto quando necessário, esse tipo de coisa - disse ela, seu rosto ficando suave.


— Ele é muito próximo de seu pai? Será que eles têm esse jeito ou algo assim? - Eu perguntei.


— Oh não, não, Benjamin sempre teve uma grande amizade com o pai de Christopher, ele foi quem o orientou no início de sua carreira. Ele era muito próximo com a família inteira - disse ela, com os olhos tristes.


—Mas agora? - Insisti, com uma forte sensação de que eu sabia o que estava por vir.


— Os pais de Christopher foram mortos quando ele era um formando na escola - ela disse calmamente e minha mão voou para minha boca.


— Oh não - eu sussurrei, meu coração cheio de simpatia por alguém que eu mal conhecia.


Eu juro que agora quase entendia o jeito de Christopher. Essa máscara maldita de sem sentimentos e vivo por ai pegando qualquer uma pra preencher o vazio que os pais dele deixaram.


Quase.


Mas isso ainda não explica a merda de ele ser um presunçoso e arrogante. Talvez isso veio com o tempo. Ele vendo que era bonito e charmoso e certamente consegue tudo o que quer com aquele rostinho.


— Acidente de carro. Benjamin diz que morreram muito rapidamente, quase instantaneamente - respondeu ela.


Nós ficamos ambas em silêncio por um momento, perdidas em nossos próprios pensamentos. Eu não poderia nem mesmo processar o que deve ter sido para ele.  Mas ainda sim sorri para a imagem de Benjamin fazendo tudo o que podia para ajudar alguém com quem ele se preocupava.


— E então depois do funeral, ele voltou e terminou sua faculdade. Sabe, acho que queria ficar longe de todas as lembranças e ter algum futuro na vida.


— Eu posso imaginar, era provavelmente uma boa idéia para ele ficar longe de tudo - eu respondi, imaginando como eu iria lidar com algo assim em uma idade tão jovem.


— Sim, eu acho que Christopher viu a chance e a tomou. E saber que Benjamin estava por perto se ele precisasse de alguma coisa? Acho que tornou isso mais fácil - acrescentou.


— Quando você conheceu Christopher? - Eu perguntei, curiosa a respeito de quanto tempo ela o tinha conhecido.  Ela sorriu, claramente era uma memória forte.


— Seu último ano na faculdade. Ele passou algum tempo na Espanha, no verão anterior, e quando ele voltou para casa em agosto ele chegou à cidade para jantar conosco. Estávamos namorando há algum  tempo, e ele sabia  sobre  mim, mas não tinha realmente me conhecido - ela riu.


Uau, ‘Bate-Parede’ esteve na Espanha. As pobres bailarinas de flamenco nunca teriam uma chance.


— Nós nos encontramos para jantar, e ele encantou a garçonete por fazer o pedido em espanhol. Então, ele disse que, se Benjamin fosse estúpido o suficiente para me deixar ele ficaria muito feliz, agora o que foi que ele disse... ah sim, ele ficaria muito feliz em minha esquentar minha cama - ela riu novamente, com o rosto ficando rosado.


Revirei os olhos, pensando que isso iria coincidir com o que eu sabia dele. Sorri quando eu pensei de seu noivo e seu bom coração.


— E foi assim que eu conheci Christopher - ela terminou, os olhos distantes. — Ele é realmente muito legal Dul, apesar de toda essa merda de batidas na parede.


— Sim, pior que eu reconheço, que mesmo sendo um arrogante de merda e com todas as batidas na parede de lado, ele sabe conversar - Eu pensei cuidadosamente, passando minhas mãos para trás e para frente entre as flores.


— Eu espero que você o conheça um pouco melhor - ela sorriu, a casamenteira voltando.


— Calma lá, nós fizemos uma trégua, mas isso é tudo - ri, sacudindo o dedo para ela.


E rindo internamente por me considerar tão hipócrita. Sério que eu ainda estava usando essa merda de desculpa de trégua? A verdade é que eu tinha perdido o controle ontem, também quem não perderia? No fundo eu sabia que Christopher tem muito mais por debaixo daquela pele de ‘sou-tão-gostoso-e-todas-me-querem’. Mas vou te dizer uma coisa, nós mulheres temos a péssima mania de achar que vamos ser a excessão. No caso do Chris, eu mais seria sua salvação. Eu acho que não estava disposta a passar por esse tipo de sofrimento. Até porque não tenho vocação pra ser salvação de ninguém.


Maria se levantou e partiu para a porta.


— Você é muito petulante para alguém que é suposto estar trabalhando para mim - disse ela, tentando parecer severa.


Olha, não é que tenho algumas semelhanças com o ‘Bate-Parede?’


— Bem, eu iria trabalhar muito mais para você, se você me deixasse voltar ao trabalho e parasse com esse absurdo! - Eu disse, olhando seriamente para ela.


Ela riu e olhou para a recepção.


— Hey Luisa! Quando eu perdi o controle do escritório? - ela gritou.


— Você nunca realmente o teve Maria! - Eu ouvi Luisa gritar de volta e eu ri.


— Oh vá fazer o café ou algo assim! E você - disse ela, virando-se para mim e apontando — projete algo brilhante para o porão dos Nicholson.


— Mais uma vez, todas essas coisas eu poderia ter feito enquanto você estava fofocando aqui.. - Eu murmurei, tocando meu lápis no meu relógio. Ela revirou os olhos.


— Sério Dul, ele é muito doce. Apesar daquela casca grossa, ele é inteligente e ativo. E não no sentido que nós duas sabemos que ele é. Ele é quase você. Tirando essa merda toda de filhinha da mamãe que você é as vezes. Acho que vocês dois seriam grandes amigos. - respondeu ela,  inclinando-se na porta. Qual era a de todo mundo se apoiando nas entradas ultimamente?


— Bem, eu sempre posso usar um outro amigo,  não posso? - Eu respondi e acenei quando ela desapareceu.


Amigos.


Amigos que fizeram uma trégua.


Amigos com dedos espetaculares ..


E então eu tinha me decidido que não ia ceder.


Nem que eu estivesse muito necessitada.


O que é completamente o caso.




Sim meninas, eu sei, o capítulo de hoje ficou uma merda. Mas to totalmente sem tempo e não queria deixar de aparecer por aqui. Talvez eu fique uns dias sem postar pra organizar melhor a wn e ai depois eu posto freneticamente KKK


tuctuc: eu sou mega frenetica as vezes comentando nas fics que fico até com vergonha as vezes KKK Quanto a webnovela, sim, está tudo muito confuso, eles estão desesperadamente se negando a pensar em algo mais profundo, no caso da Dul ela só ta com medo de se foder (no mal sentido) e o Chris, bom, ele é um arrogante de merda e quer ter a satisfação de pegar a Dul. Por enquanto é só. Isso que resume os dois agora. Mas, sim, vou manter os apelidos das garotas do harém porque planejo que elas apareçam ainda, não sei quando e nem com que frequencia, lembrando que não passou nem uns 3 dias que eles se conheceram de verdade e ficaram nesse pega pega todo. E sim, SPOILER, vai aparecer alguém do passado da Dul, mas isso tá longe de acontecer. Voces provavelmente vão me odiar até lá pra o que eu estou planejando pra os dois. E só digo algo, voces vão odiar o bebê. Porque ele não vai dexar de ser puto tão cedo.


nany_vondy: já fui traida, depois de 2 anos de namoro, isso é tenso. KKKK mas acontece né, ai depois dessa merda de namoro, comecei a pegar altos caras e nenhum valendo a pena tipo no sentido de pegada. e os que tinham pegada boa, bom, era tipo um christopher da vida igual na wn. grande parte dos pensamentos do christopher aqui eu penso como se fosse esses babacas sabe? ahaha SPOILER: não creio que eles transem tão cedo, mas o bebê não vai ficar com bolas azuis :/ ele é puto, não tem como. Eu ri do ` a Dul deve se satisfazer sozinha a noite na caminha dela, gemendo bem alto (sem intensão)` KKKKK


alwaysvondy: bebê é perfeito demais! KKK amo conversar com gente que concorda comigo. por aqui ninguém gosta de RBD e quando falo com alguma amiga minha e tipo, distraidamente mostro a foto do christopher elas não acham graça.. fico com nervoso e me pergunto se elas realmente são mulheres pq né KKK


COMENTEM :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sweet_candy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER POV Acontece  que  eu  não  fiquei  com  as  bolas  azuis  depois  de  tudo.  Eu encontrei com uma das três noite passada. Na casa dela obviamente. Vamos fazer as coisas do jeitinho da Dul. Demais. O  quê?  Vamos  lá,  não  fique  assim. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 26/11/2016 - 00:49:53

    Meu Deus. É... Eu me lembro de ler essa fic, de acompanhar, de debater e conversar sobre taaaantas coisas, vejo agora que as coisas pareciam mesmo mais fáceis nessa época mesmo. Era descomplicado e muito intenso, só.. muito bom. <3 Época em que eu lia uma fanfic em ''vápt vupt'', e que eu era meio noiada nas emoções. Oi? Mas, cara.. Saudades apenas. Foi uma fase ''coisada'', mas saudades. Nostalgia do caramba.

  • tuctuc Postado em 13/03/2014 - 18:00:32

    As coisas eram tão mais fáceis na época dessa fic.. Saudades <////3

  • firegirl_b Postado em 23/02/2014 - 23:28:53

    espero que ela volte!!! :)

  • isajuje Postado em 04/01/2014 - 11:52:03

    Ela está viva pessoal. Vou atazanar pra ela vir postar, enem já acabou né KKKKKK primeiro comentário de 2014, uhuuul .-.

  • a_letiicia Postado em 16/12/2013 - 00:33:07

    APESAR DE QUERER TE MATAR POR SUMIR QUASE MINHA VIDA INTEIRA, vim aqui defender meu Christopher, porque eu não sei se você acompanha ele nas redes sociais, e além de lançar a música mais linda do universo, ele sempre atualiza o facebook e tá respondendo tweets, perguntando o que estamos fazendo, como estamos, fazendo até brincadeirinhas, postando fotos novas TODO DIA. ELE VOLTOU! To que não me aguento, e tive que vir compartilhar com você porque nós falamos sobre isso lembra? É falamos. E eu disse que ele ia voltar <3 AGORA SÓ FALTA VOCÊ VOLTAR PQ TO LOUCA COM A ABSTINÊNCIA DESSA FIC!!!! kaakkaak

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 02/12/2013 - 05:31:31

    Cara kd vc volta logo e posta maisssssssss essa historinha k vc abandou a wn é pra boi dormir por isso postamaisssssssssssssssssss

  • ellen_ Postado em 10/11/2013 - 19:42:24

    Oie olha eu aaqq nossa parece que vcs todas se conhece, perdi muita coisa deus,kkk ai eu já tava pra entra na historia e matar tragicamente o Pablo ( Tava pensando em tranca-lo em uma casa e deixa-lo morrer lentamente de fome e cede que tal)kkk tá parei sei que sou psicopata... então parou de posta por que não me diga que abandonou aff só pq eu votei para me!!

  • srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:34:19

    Legal, você abandonou... não legal nada! Você tem que voltar a postar nessa web perfeita! omg

  • nany_vondy Postado em 20/10/2013 - 16:18:32

    Estava praticamente tendo um ataque pensando que esse merda tinha encostado um dedo nela... Ucker ta muito fofo, é de se desconfiar que logo logo ele vai fazer burrada. KKKKK me desculpe o sumiço! Mais esses ultimos dias tem sido um caos, nem a web eu to postando direito! Mas enfim, amo amo amo essa web!

  • a_letiicia Postado em 20/10/2013 - 01:09:39

    Eu já falei que posso ser uma porra louca defendendo ele aqui. E repito(2): espero com todo meu coração, que quando os projetos do novo cd, do filme, ou de qualquer outra coisa que ele esteja envolvido ficarem prontos, o Christopher vai voltar a dar sinal de vida, vai voltar pra gente! Sinto falta dele ): ps: Tenho que copiar seu comentário no word, pra escrever o meu e não me perder. HAHAHAHAHAHAHAH isso me lembra tanto os velhos tempos ):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais