Fanfics Brasil - Capítulo 42 Wallbanger

Fanfic: Wallbanger | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 42

12 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER POV




Se tem uma coisa que a Dul é, é decidida. Não a conhecia muito mas eu via nos seus olhos que ela me queria, só precisava de um empurrão. E talvez relembrar na memória o quanto somos bons juntos. Se apenas com os dedos eu consegui aquela reação, imagine com o meu pau? Ela também precisava ser lembrada disso.


Bom, eu iria ligar pra Dulce, quando soubesse que ela estava em casa. Como eu consegui o numero dela? As suas amigas - de merda diga-se de passagem - são altamente subornáveis e impressionáveis. Foi só pagar algumas tequilas e me fingir de bom moço que em alguma hora da noite eu consegui roubar o celular delas pra anotar o numero. Nessas horas agradeço por ter amigos sem escrúpulos como o Rodrigo e o Christian.


Digitei o número em seu telefone e esperei que a ligação fosse feita. Só tocou algumas vezes antes dela ouvir a voz que estava se tornando tão familiarizada.


— Dulce? - eu perguntei.


— Sim, sou eu - ela disse murmurando acima de um sussurro.


— Hmm, certo. Você está sozinha?


Dulce se pergunta certamente o porquê de perguntar isso, mas responde: — Sim


— Então, o que você acha sobre a discussão que tivemos no aquele dia na sua cozinha?


O coração de Dulce acelera, assim como sua respiração.


— Qual parte? - ela pergunta em voz baixa.


— Oh, você sabe que parte, garotinha. A coisa toda, especialmente quando você sentiu o quão duro o meu pau estava por você?


— Chris! - Dulce suspirou ao telefone. Jesus ele é direto, ela pensa. E eu solto uma risadinha.


— O quê? Eu só estou sendo honesto com você, Dulce.


Em seguida, Dulce diz — Nós não deveríamos estar fazendo isso? - Sua voz é baixa e suave, cheia de desejo, embora ela saiba que não deveria me querer.


— Oh, e por que não deveríamos? Além disso, agora é tarde demais.. Eu estou duro pra caralho, como uma rocha novamente. Você sabe que eu tive que me masturbar pelo menos cinco vezes desde que eu te conheci, Dulce?


Dulce não pode evitar de gemer no telefone. — Pare com isso, Christopher! - ela disse, mas não quis dizer isso. Eu estava excitando-a com minhas palavras.


Gemi de volta e, em seguida, falei: — Você está fodidamente molhada não está? Só de ouvir a minha voz, hein? Diga-me, Dulce, você gosta disso suave ou forte?


— O-o q-que você quer dizer? - ela sussurrou. Mesmo ela sabendo.


— O que eu quero dizer que você gosta de fazer amor.. ou você gosta de FODER?


— Caramba, você não fica de rodeios, não é? - Dulce respondeu, um pouco pega desprevenida por sua profanação.


— Dulce, voce é depilada? - ele perguntou em resposta ao seu comentário.


Ela me ouve ofegante no telefone. Estava se masturbando novamente enquanto conversamos? Ela se pergunta. Só o pensamento de que eu estava a deixou ansiosa para ser tocada.


— Na verdade sim, tudo. A moda brasileira. - Ela respondeu honestamente.


— PORRA! - disse ofegante enquanto continuava bater em meu pau. Estava tão perto já. — A sua boceta está encharcada para mim? Pronta para que eu a foda? - gemi.


— Vamos apenas dizer que estou tão molhada, que está escorrendo nas minhas coxas. - Sua voz fica superficial quando ela começa a ofegar junto comigo.


— Ohhhhhh merda! Urgh – falei ainda mais forte dessa vez, já que tinha a voz e o tom ofegante da Dul em meu ouvido.


A respiração estava ofegante e meu coração batia tão rápido enquanto eu tentava me acalmar após o intenso orgasmo que ela acabou de me dar. Ela não tinha terminado, porém, eu precisava ouvi-la gozar também.


— Dulce, lambe os dedos e os coloque em seu clitóris, em seguida, esfregue suavemente.


Ela fez o que lhe foi dito. Ela estava tão sensível ao toque.


— Agora pense na minha língua sacudindo em torno de seu clitóris. - disse ainda instruindo-a.


— Jesus Cristo, isso é bom! - ela gemeu.


— Agora, pressione com força em seu clitóris e introduza dois dedos em sua boceta, bombeando-os para dentro e fora rapidamente. - Disse isso, continuando a guiá-la em direção a um orgasmo também.


Ela fez o que lhe foi dito e sua respiração veio ofegante através do telefone.


— Agora, pense nos meus dentes raspando em seu clitóris enquanto uso a minha língua para foder essa sua boceta doce. - Minha voz era sedutora e Dulce estava comendo suas palavras.


— Ohhhhh, Christopher! - ela gritou quando finalmente veio forte e rápido.


Sorri, porque a fiz gozar dizendo o seu nome.


Depois de um tempo ouvi sua respiração finalmente se acalmar.


— Basta pensar, Dulce, que se fosse realmente o meu pau em sua boceta, eu não teria nenhuma misericórdia. Você iria implorar-me para fazê-la gozar. Pense nisso. Lembre-se, eu não compartilho porra nenhuma. Mas você vai ter que compartilhar.


Mas que porra é essa que veio invadir minha imaginação erótica? Agora eu estou irritado comigo mesmo por dois motivos. Que porra de direito eu tinha de pensar que ela seria só minha e segundo, quem além de mim tinha a porra do direito de tocar a Dul? Ela é minha. Pelo menos eu sentia que era minha. Até que eu me canse.


— Sim, eu sei disso. Acho que você deixa bem claro.


Bom, mas é melhor que pense desse jeito mesmo. Ela tem que estar consciente de como sou e do que esta por vir. Pelo menos aqui na minha mente.


— Ah, e Dulce.. estaremos fazendo isso de novo - informei-a.


— Tudo bem.. - sua voz sumiu quando ela não sabia mais o que dizer.


— Boa noite, Dulce. Bons sonhos, como você sempre tem.


Comigo.


— Boa noite, Christopher.


Em seguida, o telefone ficou mudo.


Puta que pariu, minha mente é muito pervertida. Eu acabei de ter um sexo por telefone na minha mente? Você provavelmente deve estar me achando um maníaco perseguidor ou quem sabe sexual mesmo.


Agora, me deixe te perguntar  isto:  Você  já  viu  aqueles  comerciais  que dizem como a vida pode mudar em um instante? Sim, sim,  eu  estou  querendo  chegar  em  algum  lugar  com  isso  - basta me acompanhar.


Você sabe do  que  eu  estou  falando,  não  é?  Onde a  família  feliz  está dirigindo  pela  rua  principal  em  um  dia  ensolarado  e  depois..  BAM.  Colisão frontal  com  outro  carro.  E o  papai  vai  voar  para  fora  da  janela,  porque  ele estava com o cinto de segurança desafivelado.


Eles são projetados para nos assustar espetacularmente. E eles fazem isso.  Mas permanece  o  fato  de  que  eles  também  estão  repletos  de  verdade.  Nossos objetivos,  nossas  prioridades  podem  mudar  instantaneamente  -  geralmente quando menos esperamos.


Então, depois de duas semanas  de  estratégias  e  fantasias,  tinha  certeza que  Dulce Maria  Saviñón  seria  minha  na  próxima  noite.  Não me lembro  de  querer alguém  tanto  quanto  eu  a  queria.  Eu definitivamente nunca esperei  por  uma mulher,  como  eu  esperei  por  ela.  Mas o ponto é, para  mim, era  um  negócio fechado,  não  havia se,  a  questão  era  simplesmente  quando  -  o  que  se  mostrou uma conclusão precipitada.


Porque eu não estava preparado pra próxima porra que ia acontecer.




meninas só um p.s: quando eu não colocar quem é que ta narrando, é a Dulce, porque inicialmente a história começa com os pensamentos dela. Os pensamentos do bebê são intrusos na história. Façam seus palpites do que vai acontecer e comentem muito <3


isajuje: menina amo gente que fala demais, porque sou super assim KKKKK agora vou responder por partes tudo ahah `welcomam-me` : se eu fosse tão mente poluida igual o bebe na wn eu certamente poderia fazer uma piadinha suja sobre isso. E sim, eu estou apimentando pra bosta essa história. A original, eles meio que se tornam amigos antes de tudo e eu não acredito em nada nessa merda. Voce não pode se tornar amigo de um cara que te deixa louca de tesão. Uma hora voce perde o controle. E sinceramente, a história do `Wallbanger` é divertida, leve e quase me convenceu. Quase. As vezes até eu fico com calor imaginando essas merdas acontecendo de verdade. Curto muito a Dul aqui porque ela não é de draminha. Ela é uma mulher adulta, que sabe o que quer e ainda ri de si mesma. Muitas mulheres precisam desse tipo de amor próprio. E sim, por enquanto o bebe é um filho da puta. Mas ele tem um histórico pra ser assim, e quem sabe com o tempo ele realmente mude, mas não vai ser da noite pro dia, porque milagres não acontecem. Com relação ao alfonso.. Bom, eu acho o alfonso bonito e gostoso mas tenho PAVOR de trendy e nesse dia eu tava estressada. Sabe quando voce ve mil coisas vondy num dia pra conseguir ficar firme no trauma? eu estava assim nesse dia, tava meio desanimada sem noticias da Dul e do Ucker juntos. E SEMPRE, tipo, SEMPRE aparece coisas relacionadas a trendy do ovo quando voce quer saber apenas de vondy. E ai eu fiquei puta e descontei na wn KKKK só depois fui lembrar que a Anny entrava na história. E como não tem como encaixar o Alfonso com ela, peguei o Rodrigo porque apesar de ele ser feio, ele foi o mais legal dos namorados dela. Não me julgue, apenas olhe o Velasco hoje em dia. Curto Ponny também ahah. E ODEIO BARKEN TAMBEM! E ODEIO QUEM FALA QUE VONDY É MARKETING KKKK e o problema da Dul é que, enquanto o Damon tá só no pensamento dela, o Ucker meio que já quase fez ela gozar, então eu até entendo o fato dela ficar com ele na cabeça HDUHUSD  E eu estou com voce que a Dul tem que ter os machos dela. E ela vai ter. Não vai acontecer de uma maneira que voces vão gostar eu acho. Só não me matem por favor se não a wn nunca vai ter fim KKKK. E eu não fico de jeito nenhum chateada com voces dando opinião. É muito bom ver que voces tão realmente lendo e gostando. E eu juro que reescrevo altas partes pra ficar mais engraçado e as vezes me dá uma coisa no coração de fazer as coisas do jeito que elas vão ser aqui mas eu pretendo que essa wn seja longa, então muita coisa vai rolar. Não vou escolher os caminhos mais óbvios e fáceis. Até porque gosto de manter os interesses de voces. No fim da wn voce vai entender porque tudo ocorreu no seu tempo. Também sou testamenteira viu? KKKKK pode continuar comentando porque adoro falar de vondy com qualquer pessoa ahaha só animei de postar esse capítulo porque voce mereceu <3


COMENTEM :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sweet_candy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ouço passos no corredor, e provavelmente não vai ser o Chris? Certo? Sim, eu estou chamando ele de Chris agora. Nessas duas ultimas semanas estamos nos tornando amigos. Conversamos sobres nossos gostos, e temos até ideias muito parecidas sobre a vida. Isso não é uma coisa boa, porque provavelmente se eu sequer tiver 10% do pensamento de mer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 26/11/2016 - 00:49:53

    Meu Deus. É... Eu me lembro de ler essa fic, de acompanhar, de debater e conversar sobre taaaantas coisas, vejo agora que as coisas pareciam mesmo mais fáceis nessa época mesmo. Era descomplicado e muito intenso, só.. muito bom. <3 Época em que eu lia uma fanfic em ''vápt vupt'', e que eu era meio noiada nas emoções. Oi? Mas, cara.. Saudades apenas. Foi uma fase ''coisada'', mas saudades. Nostalgia do caramba.

  • tuctuc Postado em 13/03/2014 - 18:00:32

    As coisas eram tão mais fáceis na época dessa fic.. Saudades <////3

  • firegirl_b Postado em 23/02/2014 - 23:28:53

    espero que ela volte!!! :)

  • isajuje Postado em 04/01/2014 - 11:52:03

    Ela está viva pessoal. Vou atazanar pra ela vir postar, enem já acabou né KKKKKK primeiro comentário de 2014, uhuuul .-.

  • a_letiicia Postado em 16/12/2013 - 00:33:07

    APESAR DE QUERER TE MATAR POR SUMIR QUASE MINHA VIDA INTEIRA, vim aqui defender meu Christopher, porque eu não sei se você acompanha ele nas redes sociais, e além de lançar a música mais linda do universo, ele sempre atualiza o facebook e tá respondendo tweets, perguntando o que estamos fazendo, como estamos, fazendo até brincadeirinhas, postando fotos novas TODO DIA. ELE VOLTOU! To que não me aguento, e tive que vir compartilhar com você porque nós falamos sobre isso lembra? É falamos. E eu disse que ele ia voltar <3 AGORA SÓ FALTA VOCÊ VOLTAR PQ TO LOUCA COM A ABSTINÊNCIA DESSA FIC!!!! kaakkaak

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 02/12/2013 - 05:31:31

    Cara kd vc volta logo e posta maisssssssss essa historinha k vc abandou a wn é pra boi dormir por isso postamaisssssssssssssssssss

  • ellen_ Postado em 10/11/2013 - 19:42:24

    Oie olha eu aaqq nossa parece que vcs todas se conhece, perdi muita coisa deus,kkk ai eu já tava pra entra na historia e matar tragicamente o Pablo ( Tava pensando em tranca-lo em uma casa e deixa-lo morrer lentamente de fome e cede que tal)kkk tá parei sei que sou psicopata... então parou de posta por que não me diga que abandonou aff só pq eu votei para me!!

  • srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:34:19

    Legal, você abandonou... não legal nada! Você tem que voltar a postar nessa web perfeita! omg

  • nany_vondy Postado em 20/10/2013 - 16:18:32

    Estava praticamente tendo um ataque pensando que esse merda tinha encostado um dedo nela... Ucker ta muito fofo, é de se desconfiar que logo logo ele vai fazer burrada. KKKKK me desculpe o sumiço! Mais esses ultimos dias tem sido um caos, nem a web eu to postando direito! Mas enfim, amo amo amo essa web!

  • a_letiicia Postado em 20/10/2013 - 01:09:39

    Eu já falei que posso ser uma porra louca defendendo ele aqui. E repito(2): espero com todo meu coração, que quando os projetos do novo cd, do filme, ou de qualquer outra coisa que ele esteja envolvido ficarem prontos, o Christopher vai voltar a dar sinal de vida, vai voltar pra gente! Sinto falta dele ): ps: Tenho que copiar seu comentário no word, pra escrever o meu e não me perder. HAHAHAHAHAHAHAH isso me lembra tanto os velhos tempos ):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais