Fanfics Brasil - Capítulo 45 Wallbanger

Fanfic: Wallbanger | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 45

373 visualizações Denunciar


— Inacreditável - Anahi murmurou e entrou no meu apartamento, apontando para o menino de entrega para segui-la. Eu coloquei Duque para dentro da porta, e a fechei, cortando seus gritos.


Christopher conduziu Felina para dentro de seu apartamento, dizendo-lhe baixinho para ir encontrar algo em seu quarto para se vestir.


— Eu estarei ai em apenas em um minuto - disse ele de forma encorajadora, assentiu com a cabeça novamente para ela ir para dentro. Ela olhou para mim mais uma vez, e virou-se num acesso de raiva, batendo a porta.


Voltou-se para mim e nós olhamos fixamente um para o outro. Nós dois começamos a rir ao mesmo tempo, incapazes de nos controlar.


— Será que isso realmente aconteceu? - ele perguntou com suas risadas.


— Temo que sim. Informe a Felina que estou tããoo arrependida - eu respondi, enxugando as lágrimas dos meus olhos do absurdo que aconteceu.


— Eu vou, mas ela precisa se acalmar por um tempo antes de eu tentar isso. Espere, do que você acabou de chamá-la? - ele perguntou, olhando para mim quando continuou a rir.


— Umm, Felina? - Eu respondi, ainda rindo sozinha.


— Por que você a chama assim? - perguntou ele, começando a se estabelecer definitivamente.


— Sério? Vamos lá, você não consegue descobrir isso? - Eu disse, incrédula.


— Não, me diga - disse ele, correndo as mãos pelos cabelos em uma maneira confortável.


— Oh homem, você vai me fazer dizer? Felina.. porque Deus, porque ela.. mia! - Eu disparei, rindo novamente. Ele corou um vermelho profundo e balançou a cabeça em compreensão.


Senhor, como um cafageste desses podia corar? Sério? Era patético.


— Certo certo, é claro que você teria ouvido isso - ele riu. — Felina - ele disse baixinho e sorriu para mim.


Podíamos ouvir Anahi argumentando em meu apartamento com o cara da entrega, algo sobre a falta de rolinhos primavera.


— Ela é um pouco assustadora você sabe? - disse ele, apontando para minha porta.


— Você não tem idéia - eu gemi. Eu ainda podia ouvir os gemidos de Duque atrás da porta. Eu pressionei meu rosto para a porta e abri-la apenas uma polegada.


— Cale-se Duque - Eu assobiei. A pata dele saiu com como um flash, e eu juro que ele me empurrou.


— Por que seu gato enlouqueceu agora? - perguntou ele, testemunhando a troca.


— Ele tem uma ligação muito estranha com a sua menina lá, desde a segunda noite que eu me mudei para cá. Eu acho que ele está apaixonado.


— Entendi, eu vou me certificar de que transmitir seus sentimentos para Belinda — frisou em seu nome — quando for a hora certa, é claro - ele riu, se preparando para voltar para dentro.


— É melhor mantê-la calma por ai à noite Bate-Parede, ou vou enviar Duque de volta - eu avisei.


Pra dilacerar o rosto dessa piranha.


—Jesus, não! Sei que você é empata-foda mas não sabia que tinha prazer em me torturar - ele disparou de volta.


Voce vai saber o que é tortura querido. Voce não tem nem ideia.


— Bem, ligue alguma música maldita ou algo, você tem que fazer alguma coisa - eu implorei - ou ele estará escalando as paredes novamente.


Pelo amor de Deus, é ridiculo ouvir gemiados


— Música eu posso colocar, algum pedido? - ele perguntou, virando-se para me enfrentar no interior da porta. Eu  me apoiei, e coloquei minha mão na minha porta.


— Qualquer coisa, menos essas boybands ok? - Eu respondi baixinho. Um olhar de alegria até em seu rosto. Provavelmente ele gostou de saber que não era essas adolescentes fanáticas.


— Você não gosta de nenhuma boyband? - ele perguntou, em voz baixa.


Eu pressionei meus dedos na minha clavícula, a minha pele ficou quente sob o seu olhar agora. Vi seus olhos seguiram a minha mão, seus olhos ainda me aqueceram mais com a intensidade de sua expressão.


— Nossa como amo - eu sussurrei ironica, enquanto seus olhos se empurraram de volta para minha surpresa. Sorri um sorriso tímido e desapareci dentro do meu apartamento, deixando-o sorrindo para mim.


Anahi ainda estava gritando com o cara da entrega então eu comecei a dar uma lição em Duque, um olhar firme em ambos os nossos rostos. Por volta das 11:30, naquela noite, os sons do Prince vieram através das paredes.  A canção que ele escolheu para tocar para bloquear seu golpe em potencial?


Pussy Control.


Eu sorri, apesar de tudo, deliciada com seu senso de humor.


Amigos?  Talvez. Possivelmente.


Pussy Control. Pensei de novo e suspirei.


Bem jogado Bate-Parede, bem jogado.


Você quase me enganou com essa coisa toda de bom moço. Pena que os gemiados me convencem de outra coisa.


Você quer jogar? Eu sei jogar.


Não sou uma do harém.




tem uns capitulos que ficam uma bostinha mas eles são necessarios pra o decorrer da web KKK não abandonem ok ?


seleneluna: nunca tive um bichinho pra saber, eu:::: traumatizada KKKK


crisslucas: tambem sou mega apaixonada pelos vondys, e menina voce sumiu, senti falta dos seus comentarios, voce é uma das primeiras que me acompanham desde o inicio da wn, DUQUE E FELINA FOREVER, nosso novo trauma KKKK 


alwaysvondy: ucker é um prostituto, mas não consigo ver ele de outro jeito ahah já falei que o Duque é um dos meus preferidos aqui? KKKK


COMENTEM :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sweet_candy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ok, pode me chamar de infantil, fraca ou qualquer coisa desse tipo, mas um mês se passou. Sim, um mês pra que eu tentasse recobrar a consciencia, evitando o Christopher e seus joguinhos. Porra eu precisava ganhar uma vantagem nessa merda. Quem sabe deixar um Q de quero mais pra ele, quero mais tudo, até me ver. Então eu não passava de convers ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 26/11/2016 - 00:49:53

    Meu Deus. É... Eu me lembro de ler essa fic, de acompanhar, de debater e conversar sobre taaaantas coisas, vejo agora que as coisas pareciam mesmo mais fáceis nessa época mesmo. Era descomplicado e muito intenso, só.. muito bom. <3 Época em que eu lia uma fanfic em ''vápt vupt'', e que eu era meio noiada nas emoções. Oi? Mas, cara.. Saudades apenas. Foi uma fase ''coisada'', mas saudades. Nostalgia do caramba.

  • tuctuc Postado em 13/03/2014 - 18:00:32

    As coisas eram tão mais fáceis na época dessa fic.. Saudades <////3

  • firegirl_b Postado em 23/02/2014 - 23:28:53

    espero que ela volte!!! :)

  • isajuje Postado em 04/01/2014 - 11:52:03

    Ela está viva pessoal. Vou atazanar pra ela vir postar, enem já acabou né KKKKKK primeiro comentário de 2014, uhuuul .-.

  • a_letiicia Postado em 16/12/2013 - 00:33:07

    APESAR DE QUERER TE MATAR POR SUMIR QUASE MINHA VIDA INTEIRA, vim aqui defender meu Christopher, porque eu não sei se você acompanha ele nas redes sociais, e além de lançar a música mais linda do universo, ele sempre atualiza o facebook e tá respondendo tweets, perguntando o que estamos fazendo, como estamos, fazendo até brincadeirinhas, postando fotos novas TODO DIA. ELE VOLTOU! To que não me aguento, e tive que vir compartilhar com você porque nós falamos sobre isso lembra? É falamos. E eu disse que ele ia voltar <3 AGORA SÓ FALTA VOCÊ VOLTAR PQ TO LOUCA COM A ABSTINÊNCIA DESSA FIC!!!! kaakkaak

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 02/12/2013 - 05:31:31

    Cara kd vc volta logo e posta maisssssssss essa historinha k vc abandou a wn é pra boi dormir por isso postamaisssssssssssssssssss

  • ellen_ Postado em 10/11/2013 - 19:42:24

    Oie olha eu aaqq nossa parece que vcs todas se conhece, perdi muita coisa deus,kkk ai eu já tava pra entra na historia e matar tragicamente o Pablo ( Tava pensando em tranca-lo em uma casa e deixa-lo morrer lentamente de fome e cede que tal)kkk tá parei sei que sou psicopata... então parou de posta por que não me diga que abandonou aff só pq eu votei para me!!

  • srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:34:19

    Legal, você abandonou... não legal nada! Você tem que voltar a postar nessa web perfeita! omg

  • nany_vondy Postado em 20/10/2013 - 16:18:32

    Estava praticamente tendo um ataque pensando que esse merda tinha encostado um dedo nela... Ucker ta muito fofo, é de se desconfiar que logo logo ele vai fazer burrada. KKKKK me desculpe o sumiço! Mais esses ultimos dias tem sido um caos, nem a web eu to postando direito! Mas enfim, amo amo amo essa web!

  • a_letiicia Postado em 20/10/2013 - 01:09:39

    Eu já falei que posso ser uma porra louca defendendo ele aqui. E repito(2): espero com todo meu coração, que quando os projetos do novo cd, do filme, ou de qualquer outra coisa que ele esteja envolvido ficarem prontos, o Christopher vai voltar a dar sinal de vida, vai voltar pra gente! Sinto falta dele ): ps: Tenho que copiar seu comentário no word, pra escrever o meu e não me perder. HAHAHAHAHAHAHAH isso me lembra tanto os velhos tempos ):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais