Fanfics Brasil - Capítulo 46 Wallbanger

Fanfic: Wallbanger | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 46

24 visualizações Denunciar


Ok, pode me chamar de infantil, fraca ou qualquer coisa desse tipo, mas um mês se passou. Sim, um mês pra que eu tentasse recobrar a consciencia, evitando o Christopher e seus joguinhos. Porra eu precisava ganhar uma vantagem nessa merda. Quem sabe deixar um Q de quero mais pra ele, quero mais tudo, até me ver. Então eu não passava de conversas casuais no corredor com ele, raramente. E então o harém voltou a aparecer com mais frequencia. Não sei se era pra me provocar, ou se ele estava tão necessitado assim mesmo pra socar minha parede quase toda noite. Até que tudo ficou calmo. Calmo demais. Certamente Christopher foi fazer algum photoshoot. 


Eu estava nervosa, e nunca se esqueca: frustrada sexualmente. E o que eu fiz?


Sim, isso mesmo.


Eu cozinhava.


Tirava toda minha raiva da arrogancia do Chris, dessa merda que ele desperta em mim, acho que estava até sentindo falta das piadinhas dele, e porra ele não me tocava a um mês. Sou mulher, preciso do meu ego inflando com um homem gostoso dando em cima de mim. Senhor eu precisava de parar pensar nesse homem, ele não era nada meu. Aliás, só meu vizinho, talvez quase um amigo agora. Só. Precisava parar de pensar nele me fodendo. Sim. Fodendo. Não vou vir com amenidades como transar, fazer amor e todas essas merdas. No estado que eu estou é foder mesmo, forte, sem misericordia, até deixo ele me espancar igual fez com a outra. 


Que merda Dulce Maria, voce é melhor que isso.


OK, eu não ia ficar dependendo dele.


Até Anny percebeu essa merda toda e sim, me deu um vibrador de presente. E seria hoje que eu ia fazer o uso dele. E então a antiga tensão voltou a tomar conta do meu corpo pós-incidente Alfonso. Será que finalmente eu ia conseguir gozar? Sério, essa merda estava ficando patética já, que mulher não sabe gozar? Tá, sei que isso é mais comum do que parece mas eu obviamente tinha perdido o contato com o O, não era que eu não sabia fazer essa merda, porque sabia muito bem. E quando isso passou, descobri que os homens em geral não eram tão interessantes para mim desse jeito mais. Certamente, quando os meses se passaram, eu me senti sozinha momentaneamente, mas no geral eu estava gostando de estar sozinha. 


Eu sempre tinha um relacionamento com alguém ou, pelo menos, namorava alguém casualmente. Eu nunca tinha passado um período prolongado de tempo sozinha, e assim eu passei, eu percebi que eu gostava bastante disso. Descobri que eu gostava de ver filmes sozinha, jantar sozinha, às vezes, e era bom saber que eu era mais capaz de viver sem um homem. Eu queria um homem tipo o Christopher mentindo na minha cara de vez em quando? Inferno que sim. E ultimamente isso continuava piscando em minha mente. E ainda, na sua maior parte, fiquei feliz por mim.


Mas fodas. Vou parar de ficar viajando na maionese.


Quando eu voltei pra casa de mais um dia estressante de trabalho, eu decidi ter um tempo "MEU". Seria hoje. Eu tirei minhas roupas e amarrei meu longo cabelo em um coque bagunçado. Eu adorava a liberdade de poder passear nua pelo meu apartamento.


"Ok, hora de extravasar a tensão sexual."


Eu peguei meu violento vibrador violeta e me joguei no sofá. Sabendo que eu não veria Christopher até o final da semana – sim, nós conversamos por telefone, já contei isso? – eu já não tinha escrúpulos em me masturbar no meio do apartamento. Ou gemer tão alto quanto eu quisesse. Bate-Parede não estava lá pra ouvir mesmo.


Colocando em um canal pornográfico na TV à cabo, eu liguei o vibrador e grudei meus olhos na tela, tentando entender o enredo do filme. Senhor, filmes pornôs são uma merda, sabe, essas historinhas ridiculas de professor-aluna-sou-uma-menina-muito-má. Pelo amor de Deus que merda clichê. Mas como sou tradicional, antes isso que essas coisas pesadas tipo BDSM. Tudo bem, eu não tinha vocação pra ficar amarrada e ser preenchida com mil superfícies e nem essa merda toda de submissa. Quem sabe talvez Christopher me amarrasse? Juro que o protagonista era muito parecido com Christopher. Ele era meio bronzeado, com cabelos castanho claro e olhos âmbar.


Para minha surpresa meus músculos estavam contraindo. Porque me tocar ficou tão facil depois que eu tinha a pitada de Christopher na minha vida? Eu estava tão proxima, podia ver meu O chegando, eu já estava tremendo. No bom sentido. Eu não esperava isso tão rápido, mas ver alguém tão parecido com Christopher na tela completamente nu.. bem, eu não tinha como agüentar muito de qualquer maneira.


"Oh, Jesus. Christopher! Christopher! Christopher!" - Eu gemia.


Ouvi passos no corredor, mas fodas se meus outros vizinhos iriam ficar fofocando que eu era uma vadia louca que gostava de gritar e não tinha nenhum respeito pelo ambiente do condominio. Fodas, ainda estava dentro da lei do silencio. Não era nem 10 horas da noite ainda.


Mas ai a pior merda sempre acontece não é? Senhor, você não quer que eu goze? O que eu fiz de tão errado pra já estar no purgatório? É, você adivinhou. Não, eu não achei meu O. Me levantei, ainda com o vibrador na mão. Que merda, já falei isso?


A campainha continuava tocando.


Incessantemente.


Então abri a porta de uma puxada só.


Possessa de raiva.


Certamente era a infeliz da Anahi ou a Maite, porque quem apareceria aqui do nada em plena semana? Eu desliguei o vibrador, pegando uma lufada de ar. Então eu o vi, parado em frente a porta.


Os olhos de Christopher estavam faiscando, me encarando com choque e desejo. Suas mãos estavam congeladas na altura da campainha e ele estava parado em um `meio-passo`. Eu não vou mentir. Eu gritei como se eu tivesse visto o próprio demônio. Cachorros de todo o mundo se encolheram com o decibel que minha voz chegou. Incapaz de pensar em um plano ou uma ação inteligente, eu joguei meu vibrador nele. Me fodendo por ter jogado nele.


Jesus, eu atendi a porta ..


Nua




tuctuc: ai menina, amo quando voce comenta testamentos por aqui, e sim, a Dulce fala de mais e faz de menos KKKK mas como resistir ao bebe? Nossa se eu tivesse amigas que falassem que os vondys não são casal de verdade fazia eles tomarem no cu, não só mandava KKKK tá, isso soou estranho. E pensar se vai querer apertar a bunda dele? voce sabe que a gente não resiste KKKK sou puta no bom sentido, CHOREI COM ISSO. tambem sou assim, é a vida. não somos santinhas puritanas apenas, o que não significa que isso seja sair dando ou fazendo merda por ai com qualquer um


ellen_: menina percebi mesmo que voce não comenta a altos capítulos, aff.. pode parar com isso ok? alias começar a comentar de novo né? KKKK ai que lindo, dando inspiração nos nomes pras pessoas ahaha o Duque é um dos meus preferidos vei, ainda mais que a Maria sempre julga as reações dele meio humanas, de arrogancia e etc KKKK


alwaysvondy: to até com vontade de ter um gato só pra chamar de Duque e ver se consigo educar pra ele fazer umas putarias no estilo Duque de ser KKKK porque vizinhos barulhentos eu tenho, então to precisando de um gato pra desabafar haha


COMENTEM :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sweet_candy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não vou mentir. Eu gritei como se eu tivesse visto o próprio demônio. Cachorros de todo o mundo se encolheram com o decibel que minha voz chegou. Incapaz de pensar em um plano ou uma ação inteligente, eu joguei meu vibrador nele. Me fodendo por ter jogado nele. Ele pareceu ter saído do transe e se esquivou. O vibrador bateu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 26/11/2016 - 00:49:53

    Meu Deus. É... Eu me lembro de ler essa fic, de acompanhar, de debater e conversar sobre taaaantas coisas, vejo agora que as coisas pareciam mesmo mais fáceis nessa época mesmo. Era descomplicado e muito intenso, só.. muito bom. <3 Época em que eu lia uma fanfic em ''vápt vupt'', e que eu era meio noiada nas emoções. Oi? Mas, cara.. Saudades apenas. Foi uma fase ''coisada'', mas saudades. Nostalgia do caramba.

  • tuctuc Postado em 13/03/2014 - 18:00:32

    As coisas eram tão mais fáceis na época dessa fic.. Saudades <////3

  • firegirl_b Postado em 23/02/2014 - 23:28:53

    espero que ela volte!!! :)

  • isajuje Postado em 04/01/2014 - 11:52:03

    Ela está viva pessoal. Vou atazanar pra ela vir postar, enem já acabou né KKKKKK primeiro comentário de 2014, uhuuul .-.

  • a_letiicia Postado em 16/12/2013 - 00:33:07

    APESAR DE QUERER TE MATAR POR SUMIR QUASE MINHA VIDA INTEIRA, vim aqui defender meu Christopher, porque eu não sei se você acompanha ele nas redes sociais, e além de lançar a música mais linda do universo, ele sempre atualiza o facebook e tá respondendo tweets, perguntando o que estamos fazendo, como estamos, fazendo até brincadeirinhas, postando fotos novas TODO DIA. ELE VOLTOU! To que não me aguento, e tive que vir compartilhar com você porque nós falamos sobre isso lembra? É falamos. E eu disse que ele ia voltar <3 AGORA SÓ FALTA VOCÊ VOLTAR PQ TO LOUCA COM A ABSTINÊNCIA DESSA FIC!!!! kaakkaak

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 02/12/2013 - 05:31:31

    Cara kd vc volta logo e posta maisssssssss essa historinha k vc abandou a wn é pra boi dormir por isso postamaisssssssssssssssssss

  • ellen_ Postado em 10/11/2013 - 19:42:24

    Oie olha eu aaqq nossa parece que vcs todas se conhece, perdi muita coisa deus,kkk ai eu já tava pra entra na historia e matar tragicamente o Pablo ( Tava pensando em tranca-lo em uma casa e deixa-lo morrer lentamente de fome e cede que tal)kkk tá parei sei que sou psicopata... então parou de posta por que não me diga que abandonou aff só pq eu votei para me!!

  • srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:34:19

    Legal, você abandonou... não legal nada! Você tem que voltar a postar nessa web perfeita! omg

  • nany_vondy Postado em 20/10/2013 - 16:18:32

    Estava praticamente tendo um ataque pensando que esse merda tinha encostado um dedo nela... Ucker ta muito fofo, é de se desconfiar que logo logo ele vai fazer burrada. KKKKK me desculpe o sumiço! Mais esses ultimos dias tem sido um caos, nem a web eu to postando direito! Mas enfim, amo amo amo essa web!

  • a_letiicia Postado em 20/10/2013 - 01:09:39

    Eu já falei que posso ser uma porra louca defendendo ele aqui. E repito(2): espero com todo meu coração, que quando os projetos do novo cd, do filme, ou de qualquer outra coisa que ele esteja envolvido ficarem prontos, o Christopher vai voltar a dar sinal de vida, vai voltar pra gente! Sinto falta dele ): ps: Tenho que copiar seu comentário no word, pra escrever o meu e não me perder. HAHAHAHAHAHAHAH isso me lembra tanto os velhos tempos ):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais