Fanfics Brasil - Capítulo 49 Wallbanger

Fanfic: Wallbanger | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 49

453 visualizações Denunciar


— Eu não posso acreditar que ela é patética a esse ponto, quem diria, uma mulher bem resolvida dessa idade ahaha - Belinda relinchou, obviamente falando de mim. Normalmente, eu que das ultimas vezes ou socava a parede ou era literalmente uma empata-foda derrubando a campainha dele quando isso acontecia, estava em silêncio neste momento.


— Ei, não precisa falar assim. Acho que ela teve um dia árduo hoje. Na verdade acho que essa coisa toda é bem confusa pra ela. - Christopher disse. Eu não conseguia identificar o significado ou o tom de suas palavras.


— Não que isso me importe. - Belinda acrescentou. — Quero dizer, ela é sempre tão terrível comigo. Ela acha que eu não sei que ela treinou aquela ferinha que ela chama de gato pra me atacar? Eu não me importo se ela teve um dia ruim.


— Belinda, deixe disso. Você não foi um exemplo de educação também daquela vez, na verdade voce foi horrivel! - Christopher quase rosnou.


Ela engasgou. — Eu estava apenas me defendendo! - Ela exclamou chocada que ele sequer insinuasse uma coisa dessas. — Por que você sempre me repreende e ainda nunca diz uma palavra a ela? - Ela quis saber.


Christopher não respondeu. Ou se respondeu, eu não consegui ouvi-lo.


— Você se preocupa mais com ela do que comigo.E olha que ela é só mais uma que voce quer na sua cama. Duvido que ela seja como eu. E duvido que ela ia ser madura o suficiente pra ter uma relação tão adulta como a nossa - Proclamou a Bevaca. Eu suspirei bem alto e rapidamente cobri o meu rosto, esperando que eles não tivessem ouvido.


— Não, eu não. - Christopher assegurou a ela exasperado, pisando bem forte no meu coração. — Ela não é nada para mim. Eu só ainda fico atrás porque ela é gostosa demais pra não estar na minha cama. É só isso. Uma foda.


Minhas mãos tremeram e lutei desesperadamente para me impedir de lançar coisas de novo. Eu não podia acreditar que ele só disse isso. Filho da puta. Espere, eu retiro isso. Eu podia não ter conhecido sua mãe, mas a falecida não merecia isso. Não, Christopher estava em sua própria categoria pessoal de maneiras de ser um babaca. Ele era alguém que eu poderia chamar um bastardo de verdade.


Um soco.


Outro soco.


Cristo todo-poderoso, eles estavam fazendo isso novamente. Fazendo um rosnado em frustração, peguei meus sapatos e minhas chaves, rastejando para fora do apartamento em silêncio. Apertei a campainha elétrica, esperando que ela não ficasse muito nervosa comigo por bater na sua casa. Eu simplesmente não conseguia lidar com Christopher nesse momento. Com essa falsidade toda de merda de vizinhos em tregua.


— Olá? - A voz cansada de Maite veio através do interfone.


— Um, Maite? É Dulce. Eu preciso de um local para ficar esta noite - eu admiti suavemente, quebrando a minha voz.


Ela não disse nada, mas um zumbido baixo veio da porta da frente e eu soube que ela a abriu. Suspirando de alívio, eu dei um passo à frente e subi a escada até que alcancei o apartamento de Maite, batendo à porta.


— Dulce, você está bem? - Maite perguntou no segundo que ela me viu, conduzindo-me para dentro e fechando a porta atrás de mim.


Concordei automaticamente, parando, e depois acenando com a cabeça. — Deus, não. Eu não estou bem. Eu tropecei em frente e caí sobre o sofá, e minhas lágrimas começaram a se mostrar. Maite já tinha um travesseiro e um cobertor junto com ela. Mas que porra eu estava fazendo? Porque eu estava chorando? Acho que foi a humilhação daquelas palavras daquele imbecil de achar que sou só mais um corpinho afim dele. Bastardo.


— Quer conversar?


Concordei e suspirei, distraidamente escovando meu dedo no meu olho para capturar as lágrimas fujonas. — Eu não sei por onde começar.


— Acredito que o problema tem algo a ver com Christopher, ou então você não teria de deixar o SEU apartamento às quatro da manhã. - Maite disse curiosa, sentando ao meu lado e envolvendo seu braço magro em torno de meus ombros.


Concordei novamente. — Eu fiz uma coisa estúpida. Christopher nunca está em casa e eu pensei que eu estaria sozinha e fui ficando mais ex- - Fiz uma pausa, tomei um fôlego para me recompor. — Bem, eu posso ter feito você-sabe-o-que com um vibrador. - Corei. — E Christopher meio que me ouviu e depois me viu num estado que fez todo o sentido na cabeça dele.


Maite parecia confusa. — Bem, isso não é tão ruim. Todo mundo faz isso, Dulce.


Eu balancei minha cabeça. — Não, isso não é tudo. Eu estava fantasiando, você sabe, para me ajudar a chegar. E eu posso ter pensado em Christopher e eu posso ter gemido seu nome em voz alta enquanto ele batia na minha porta.


Maite abriu a boca. — Dulce Saviñón, sua menina danada! - Ela riu. — Deus, você foi pega pelo Bate-Parede de jeito hein?


— Ele é mais do que um simples Bate-Parede agora Mai - Murmurei. — Nós estavamos nos conhecendo, eramos quase amigos, estavamos tendo uma relação de verdade. Talvez .. ah, quem sabe ele não poderia ser ou pelo menos tentar ser monogamico comigo pra ver se as coisas davam certo Mai?. E agora tudo vai mudar e ser complicado porque eu sou uma pervertida excitada sem uma vida sexual.


Ela revirou os olhos pelo meu drama. — Então o que ele fez quando ele pegou você?


— Ele me chamou para sair - sussurrei.


Ela engasgou e estava praticamente saltando no lugar. — Oh meu deus! E o que você falou?


— Acho que foi algo como `Saia do meu quarto, idiota. Você tem um harém .. - eu disse.


Maite bateu no rosto com as palmas das mãos.


— Bem, o que eu deveria ter feito? - Eu exigi. — Ele tem um harém e por mais que eu queira entrar naquelas calças a um bom tempo, voce sabe que não posso me submeter a isso. Isso tudo ia virar uma merda maior depois.


Ela suspirou em derrota. — Tudo bem, tudo bem. Ele tem três piranhas a disposição dele.


— Oh, ele definitivamente tem. De madrugada ele começou a foder aquela Bevaca assim que passou da porta. Eu simplesmente não posso acreditar nisso! Por que eu gosto de me envolver com esses sacos de merda? Sério, voce acabou de chamar uma garota pra sair e pela situação ela age como uma louca e só por isso voce vai foder pra descontar a frustração?  -Eu fervi. — Sem falar que ele disse a Belinda que eu não era nada para ele e que ele estava lá só pra me comer uma vez, certamente até que eu parasse de ser a novidade no cardápio dele. - eu adicionei amargamente.


Maite suspirou. — Ele não fez isso!


Concordei novamente. — Ele fez.


— Esse desgraçado desprezível! - Ela gritou antes de chegar até mim, esfregando meus ombros. — Eu sinto muito, Dulce. Ainda mais agora que todas nós meio que estavamos se pegando em grupo, isso soou mal mas voce entendeu né? Como você quer que eu o machuque? Eu estou indecisa entre um chute nas bolas ou cortar suas bolas fora completamente.


Eu balancei minha cabeça. — Não, eu tenho meu próprio plano, Maite.


Ela balançou a cabeça em compreensão.


Suspirei ao plano diante de mim. Ia demorar algumas horas para consertar isso.


— Bem, eu sei que é muito cedo, mas eu preciso de sua ajuda.




pronto, odeiem muito o bebe agora ok? KKKK jesus voces falam demais <3


crisslucas: menina, tem um casal de lesbica no andar de cima, que direto e reto escuto gemidos por aqui KKKK ja acordei de madrugada altas vezes assim, é incomodo mas fazer o que se elas tão felizes? KKK a Dul vai fazer ele se fuder legal ainda ahaha


alwaysvondy: só não falo que a Dul tinha que quebrar a cara dele jogando mais coisas, porque aquela carinha é bonitinha demais pra ser danificada KKKK 


isajuje: jesus, assustei com a cambada de comentário, empolgou ne? ahaha sou puta assumida no bom sentido menina, senão como ia escrever essa wn? KKKK mas enfim, realmente, a Lupita era demais pra mim, nem eu quando tinha 10 anos era daquele jeito.. NÃO SUPORTAVA AS CRISES DE SANTA DA LUPITA, NEM ENTENDIA PORQUE ELA CANTAVA ALGO NO SANTA NO SOY! nem vem, que aposto que voce era daquelas que ficava dançando santa no soy achando que tava seduzindo, porque eu sempre fiz isso e assumo KKKK eu acho que tipo a historia de RYD foi importante ser do jeito que foi porque o Diego precisava amadurecer muito, deixar de ser filhinho de papai, mas isso não tira meu sofrimento menina, a segunda temporada pra mim, tá que era engraçado as briguinhas deles mas eles nem se pegavam direito, só pra provocar o outro e na terceira eles ficam só pra o final, eles podiam ter ficado mais juntos antes KKKK nem que fossem uns bjim e jurava que ia ver a PRIMEIRA TRANSA DELES, AFF sou traumatizada com isso até hj. ODIAVA O GEL NO CABELO DO BEBE, amei quando ele deixava o cabelo grande e solto sabe na testa? tipo no inicio da 2 temporada .. ficava parecendo um ursinho! mas deixo voce ser pedofila porque todas aqui somos KKKK to esperando o bebe acordar pra vida tambem, pegar a Dul de jeito e fazer nossa felicidade ahaha tem gente que não entende a dimensão do RBD na vida das pessoas, na boa mesmo que a Roberta foi minha inspiração assim, formadora de carater sabe, com essas coisas de deixar de ser egoista, de lutar por igualdade e etc. Também tive morte de pessoas importantes na epoca do RBD e tambem fiz a mesma coisa, achava que tava mt desligada de tudo por ta igual uma louca atras deles, e achei até que era culpa minha não ter convivido com a pessoa tanto assim, mas depois vi que era besteira e super mergulhava de cabeça nas musicas de superação sabe? Eu to com pena da Maria agora nessa altura da fic, acho que ela tá percebendo que ta querendo algo a mais com o Chris e ta lutando pra nao ter porque ela sabe que vai se fuder. Mas releia os capitulos e não fique confusa menina, preciso de voce comentando aqui KKK olha nossos testamentos, daqui a pouco fica maior que o capítulo ! ahaha <3


tuctuc: tambem fiquei com nojo do bebe quando fiz esses ultimos dois capitulo, mas falei com voces que ele nao era nenhum milagre e que a gente ia odiar ele KKKK a Dul acha dificil ir atrás de alguem pra foder assim, porque ela tá traumatizada com os 5% de desconto da pizza, ai ela tem medo de se envolver com qualquer um agora KKK eu até entendo, tá traumatizada coitada! mas é menina, o pintopher não dá descanso! e sim, a Maria ta percebendo que tá fudida, porque ela sabe que tem muito mais coisa por trás desse planinho ridiculo de jogar o mesmo jogo que o Chris. Acho que o fotografo da novela chama Simon, mas aqui, nós fãs somos picas demais, a gente era e é loquitas por eles ahaha voce só observa enquanto eu e a isajuje falamos demais? por favor KKKK as pessoas devem estar assustadas com nosso introsamento aqui e nas outras webs, ainda mais que a gente vive falando de putaria KKKKK 


COMENTEM :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sweet_candy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER POV OK, talvez eu fosse mesmo um filho da puta. Mas não é todo dia que voce encontra sua vizinha extremamente gostosa que voce quer dar uma boa trepada a mil anos te atendendo pelada, coberta por um .. guarda chuva (?) E ainda ela joga um vibrador na sua cara duas vezes (?) É pedir demais pra um homem aguentar. Acho que eu estava lidando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 26/11/2016 - 00:49:53

    Meu Deus. É... Eu me lembro de ler essa fic, de acompanhar, de debater e conversar sobre taaaantas coisas, vejo agora que as coisas pareciam mesmo mais fáceis nessa época mesmo. Era descomplicado e muito intenso, só.. muito bom. <3 Época em que eu lia uma fanfic em ''vápt vupt'', e que eu era meio noiada nas emoções. Oi? Mas, cara.. Saudades apenas. Foi uma fase ''coisada'', mas saudades. Nostalgia do caramba.

  • tuctuc Postado em 13/03/2014 - 18:00:32

    As coisas eram tão mais fáceis na época dessa fic.. Saudades <////3

  • firegirl_b Postado em 23/02/2014 - 23:28:53

    espero que ela volte!!! :)

  • isajuje Postado em 04/01/2014 - 11:52:03

    Ela está viva pessoal. Vou atazanar pra ela vir postar, enem já acabou né KKKKKK primeiro comentário de 2014, uhuuul .-.

  • a_letiicia Postado em 16/12/2013 - 00:33:07

    APESAR DE QUERER TE MATAR POR SUMIR QUASE MINHA VIDA INTEIRA, vim aqui defender meu Christopher, porque eu não sei se você acompanha ele nas redes sociais, e além de lançar a música mais linda do universo, ele sempre atualiza o facebook e tá respondendo tweets, perguntando o que estamos fazendo, como estamos, fazendo até brincadeirinhas, postando fotos novas TODO DIA. ELE VOLTOU! To que não me aguento, e tive que vir compartilhar com você porque nós falamos sobre isso lembra? É falamos. E eu disse que ele ia voltar <3 AGORA SÓ FALTA VOCÊ VOLTAR PQ TO LOUCA COM A ABSTINÊNCIA DESSA FIC!!!! kaakkaak

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 02/12/2013 - 05:31:31

    Cara kd vc volta logo e posta maisssssssss essa historinha k vc abandou a wn é pra boi dormir por isso postamaisssssssssssssssssss

  • ellen_ Postado em 10/11/2013 - 19:42:24

    Oie olha eu aaqq nossa parece que vcs todas se conhece, perdi muita coisa deus,kkk ai eu já tava pra entra na historia e matar tragicamente o Pablo ( Tava pensando em tranca-lo em uma casa e deixa-lo morrer lentamente de fome e cede que tal)kkk tá parei sei que sou psicopata... então parou de posta por que não me diga que abandonou aff só pq eu votei para me!!

  • srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:34:19

    Legal, você abandonou... não legal nada! Você tem que voltar a postar nessa web perfeita! omg

  • nany_vondy Postado em 20/10/2013 - 16:18:32

    Estava praticamente tendo um ataque pensando que esse merda tinha encostado um dedo nela... Ucker ta muito fofo, é de se desconfiar que logo logo ele vai fazer burrada. KKKKK me desculpe o sumiço! Mais esses ultimos dias tem sido um caos, nem a web eu to postando direito! Mas enfim, amo amo amo essa web!

  • a_letiicia Postado em 20/10/2013 - 01:09:39

    Eu já falei que posso ser uma porra louca defendendo ele aqui. E repito(2): espero com todo meu coração, que quando os projetos do novo cd, do filme, ou de qualquer outra coisa que ele esteja envolvido ficarem prontos, o Christopher vai voltar a dar sinal de vida, vai voltar pra gente! Sinto falta dele ): ps: Tenho que copiar seu comentário no word, pra escrever o meu e não me perder. HAHAHAHAHAHAHAH isso me lembra tanto os velhos tempos ):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais