Fanfic: Wallbanger | Tema: Vondy
Uma ida ao supermercado mais tarde - uma escapada muito embaraçosa considerando que eu ainda estava de pantufas de coelhinho - eu tinha tudo que precisava. Eu estava matando trabalho hoje e Christopher teria uma surpresa infernal quando chegasse na minha casa. Maite me deixou em casa - com o abastecimento de comida a tira colo - e comecei meu trabalho. Eu estava fazendo a comida favorita de Christopher. Bife Wellington. Uma droga que leva horas para fazer quando você está usando a receita da vovó Sofia Saviñón. Tanto esforço, mas com o produto final.. você poderia ter um orgasmo apenas com o sabor. Eu tinha feito isso pra Christopher apenas em uma ocasião, quando deixamos essa merda toda de lado e estavamos finalmente nos tornando amigos. Ou eu achava pelo menos. E então ele decidiu que era sua comida preferida.
Eu estava imersa em lembranças na maior parte do processo de cozimento, tentando não pensar muito sobre o que eu ia fazer esta noite. Christopher Uckermann tinha ido longe demais. Ele jogou um inicio de amizade, talvez até algum tipo de relacionamento pelo ralo e eu ia torturá-lo esta noite. Lenta e dolorosamente.
Os poucos medalhões de filé ao molho de salsa, revestidos e embalados em porções individuais de massa, foram para o forno e foi iniciada uma caça em meu armário. Eu mal conseguia acreditar que eu estava realmente prestes a colocar minhas roupas de emergência. É o que eu usava como um último recurso para iludir a mente previsível do sexo masculino. Parecia um anjo, com a aparência de um anjo, mas que tinha os mais impuros pensamentos.
O vestido era macio, de algodão branco. Ele correu pelo meu corpo e deu-me arrepios pela forma como o material parecia se encaixar em mim. Era afilado no meu busto e descia levemente, parando logo acima do joelho. Eu escolhi ficar descalça, uma vez que me sentia muito estranha usando sapatos dentro do apartamento.
Escovei o meu cabelo desgrenhado e o enrolei-o um pouco, dando-lhe um ar de "acabei de ser fodida". Aplicando uma maquiagem mínima, eu sabia que tinha de tirar os alimentos do forno antes de queimar. Pulei sobre a minha porta - que ainda estava no chão. Peguei uma luva de forno e coloquei a bandeja sobre o balcão para esfriar. Se eu tivesse cronometrado isso corretamente, Christopher deveria chegar a qualquer segundo. Apressadamente, coloquei os pratos, talheres e guardanapos na mesa. Então eu sentei no sofá quase exatamente na mesma posição que eu tinha estado quando ele me pegou me masturbando, sem a companhia do vibrador. Olhando para a porta, tentando não me incomodar, eu esperei.
Os passos de Christopher apareceram no corredor, o barulho de seus calcanhares e da campainha me tiraram do meu transe. Eu abri a porta e ele parou diante de mim. Ele obviamente estava tendo um déjà vu, já que me olhava fixamente.
— Oi - eu disse baixinho, com a voz rouca, quase um gemido, olhando para ele através dos meus cílios.
Ele engoliu seco. — Ei, Dulce - Christopher disse, provavelmente me testando já que as coisas tinham começado de maneira embaraçosa devido ao incidente `Dulce se masturbando`. — O que aconteceu? Você sumiu o dia todo. Só podia sentir o cheiro da comida se não nem saberia que estava viva.
— Folga pessoal - respondi vagamente, indo para a cozinha. — Eu cozinhei o seu prato favorito. Olhei para cima do meu ombro e vi o brilho nos olhos de Christopher.
— Sério? Aquele tal de Bife Wellington? - Ele parecia uma criança no Natal.
Concordei com um sorriso genuíno no rosto. Mesmo que eu estivesse planejando metaforicamente acabar com ele, isso ainda me deu o verdadeiro prazer por saber o quanto ele gostava da minha comida. Ok, isso talvez tenha soado estranho. Christopher, parecendo muito entusiasmado para notar minha expressão, sentou-se à mesa e olhou saudosamente os pequenos medalhões de carne envoltos em massa.
— Aproveite - eu disse com um riso falso, colocando um no meu prato também.
Comemos em silêncio, ocasionalmente, exceto pelo gemido de prazer de Christopher enquanto ele engolia avidamente. Ele comeu seis deles enquanto eu mal consegui ingerir dois. É incrível o quanto de comida que poderia caber dentro dele. E ele certamente não tinha problemas de saúde.
Ele finalmente admitiu sua derrota em relação a comida e recostou-se na cadeira. Os olhos de Christopher finalmente encontraram os meus, me olhando confuso agora que ele não tinha a comida para distraí-lo. — Qual foi a ocasião? Porque pelo que parece você só cozinha assim em dias especiais.
Essa foi a minha deixa. Levantei-me da minha cadeira e rapidamente caí no colo de Christopher, abraçando-lhe. — Porque este é o dia em que eu irei seduzi-lo - eu suspirei em seu ouvido, o som suave em sua orelha e passei minhas mãos junto ao seu peito.
Seus olhos se arregalaram como se apenas agora estivesse percebendo a gravidade do meu vestido e da refeição que acabara de ser selvagemente consumida. — E Belinda? Aliás, essa merda toda de harém que você diz?
— Que se foda - murmurei, começando a desabotoar sua camisa.
não resisti e postei o inicio da vingança pra voces KKKK o que voces acham que vai dar essa merda toda?
isajuje: Alfonso ta ficando careca menina KKKK mas já falei aqui que sempre tive a pepeca acesa pelo bebe mas nunca soube o porque KKK ai que bom, te levando pra o mesmo mal caminho que sempre estive KKK vamos dançar assim ó: http://oi42.tinypic.com/2laerr6.jpg me acompanhe e vai treinando em casa KKK #arrasandonoscomentscomasputarias = hashtag minha da tuctuc e sua ok? KKK <3
tuctuc: quando eu to escrevendo eu me imagino um homem pevertido e sai isso KKKK só acho que somos realistas ou então mulheres desfuncionais mesmo, fazer o que ? chorei com `Não era suficiente uma aberração` .. eu lembro que comecei a ver cumplices de um resgate e do nada mudaram a protagonista ai desisti de ver porque sou dessas que quando idealiza um personagem, é dificil reporem ele na minha cabeça KKK #arrasandonoscomentscomasputarias somos dessas, totalmente sem filtro ahah e nem ligo, nossa fama voará por aqui quero nem ver ahaha voce falando de trabalho bem feito quase me senti uma cafetona! olha o link que mandei pra isajuje ai em cima vai ensaiando em casa ok? vamos dançar em trio, mas eu sou a Roberta humpf KKKK
crisslucas: menina loquita ! KKKK se eu fosse um homem muito gostoso tipo o ucker seria desse jeito que to escrevendo a fic, acho que isso deixa ela muito realista na minha mente KKKK mas a gente como mulher tem odio de gente assim, to me sentindo estranha de ter tanta gente dentro da minha mente KKKK pode chingar a bevaca a vontade que todas aqui somos haters dela KKKK `os canalhas tem que morrer dolorasamente` chorei com voce agora AHAHAHA ta postado o inicinho da vingança ai só pra voces terem uma noção do naipe. to até com calor já de fazer essa cena!
COMENTEM :)
Autor(a): sweet_candy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER POV Tudo bem, eu tinha que admitir. Dulce Maria era louca. Fodidamente deliciosa. Modéstia a parte, entendo muito de mulheres. Mas ela? Sempre sabia que sexo depois de provocação ou alguma discussão era o melhor. Mesmo que fosse indireta, atráves das paredes. Não que eu alguma vez soubesse disso porque nunca tivesse u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 291
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 26/11/2016 - 00:49:53
Meu Deus. É... Eu me lembro de ler essa fic, de acompanhar, de debater e conversar sobre taaaantas coisas, vejo agora que as coisas pareciam mesmo mais fáceis nessa época mesmo. Era descomplicado e muito intenso, só.. muito bom. <3 Época em que eu lia uma fanfic em ''vápt vupt'', e que eu era meio noiada nas emoções. Oi? Mas, cara.. Saudades apenas. Foi uma fase ''coisada'', mas saudades. Nostalgia do caramba.
-
tuctuc Postado em 13/03/2014 - 18:00:32
As coisas eram tão mais fáceis na época dessa fic.. Saudades <////3
-
firegirl_b Postado em 23/02/2014 - 23:28:53
espero que ela volte!!! :)
-
isajuje Postado em 04/01/2014 - 11:52:03
Ela está viva pessoal. Vou atazanar pra ela vir postar, enem já acabou né KKKKKK primeiro comentário de 2014, uhuuul .-.
-
a_letiicia Postado em 16/12/2013 - 00:33:07
APESAR DE QUERER TE MATAR POR SUMIR QUASE MINHA VIDA INTEIRA, vim aqui defender meu Christopher, porque eu não sei se você acompanha ele nas redes sociais, e além de lançar a música mais linda do universo, ele sempre atualiza o facebook e tá respondendo tweets, perguntando o que estamos fazendo, como estamos, fazendo até brincadeirinhas, postando fotos novas TODO DIA. ELE VOLTOU! To que não me aguento, e tive que vir compartilhar com você porque nós falamos sobre isso lembra? É falamos. E eu disse que ele ia voltar <3 AGORA SÓ FALTA VOCÊ VOLTAR PQ TO LOUCA COM A ABSTINÊNCIA DESSA FIC!!!! kaakkaak
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 02/12/2013 - 05:31:31
Cara kd vc volta logo e posta maisssssssss essa historinha k vc abandou a wn é pra boi dormir por isso postamaisssssssssssssssssss
-
ellen_ Postado em 10/11/2013 - 19:42:24
Oie olha eu aaqq nossa parece que vcs todas se conhece, perdi muita coisa deus,kkk ai eu já tava pra entra na historia e matar tragicamente o Pablo ( Tava pensando em tranca-lo em uma casa e deixa-lo morrer lentamente de fome e cede que tal)kkk tá parei sei que sou psicopata... então parou de posta por que não me diga que abandonou aff só pq eu votei para me!!
-
srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:34:19
Legal, você abandonou... não legal nada! Você tem que voltar a postar nessa web perfeita! omg
-
nany_vondy Postado em 20/10/2013 - 16:18:32
Estava praticamente tendo um ataque pensando que esse merda tinha encostado um dedo nela... Ucker ta muito fofo, é de se desconfiar que logo logo ele vai fazer burrada. KKKKK me desculpe o sumiço! Mais esses ultimos dias tem sido um caos, nem a web eu to postando direito! Mas enfim, amo amo amo essa web!
-
a_letiicia Postado em 20/10/2013 - 01:09:39
Eu já falei que posso ser uma porra louca defendendo ele aqui. E repito(2): espero com todo meu coração, que quando os projetos do novo cd, do filme, ou de qualquer outra coisa que ele esteja envolvido ficarem prontos, o Christopher vai voltar a dar sinal de vida, vai voltar pra gente! Sinto falta dele ): ps: Tenho que copiar seu comentário no word, pra escrever o meu e não me perder. HAHAHAHAHAHAHAH isso me lembra tanto os velhos tempos ):