Fanfics Brasil - Capítulo 55 Wallbanger

Fanfic: Wallbanger | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 55

992 visualizações Denunciar


Olhei pra o homem a minha frente, e instintivamente, de pé passei a mão no meu vestido alisando-o. Seus olhos seguiram meus movimentos descaradamente. Minhas mãos pressionaram meu rosto, esperando que ele não estivesse ridiculamente quente e corado. Peguei a pasta com todas as informações que tinha acesso, e nela continha coisas básicas como a profissão do cliente. Sim, isso era extremamente importante pra que seja traçado um perfil imaginário do estilo do seu cliente mesmo antes de conhece-lo. Mirando as informações da pasta e depois dirigindo fortemente meu olhar a ele disse:


— Oh, realmente? Lindo e um advogado? Deve ser meu dia de sorte - eu ri com todos os dentes pra ele.


Ele certamente era bonito, e eu sabia disso.


Era o meu ex-namorado, Pablo.


— Oh. Meu. Deus! Quais são as chances? - Maria exclamou na hora do café, duas horas mais tarde.


— Bem, considerando  que toda a minha vida ultimamente é governada por estranhas coincidências, eu acho isso normal - eu murmurei, quebrando um pedaço de pão sírio e mastigando fortemente.


— Mas eu quero dizer, vamos lá! Quais são as chances, realmente?— Maria perguntou de novo, nos servindo mais um copo de cappuccino.


— Oh, não há nada sobre chances, Pablo não deixa nada ao acaso. Ele sabia exatamente o que estava fazendo quando ele se aproximou de você no baile beneficente no mês passado.


— Não - ela suspirou.


— Sim, ele me disse. Ele me viu, e quando ele descobriu que eu trabalhava para você, BAM. Ele precisava de uma designer de interiores - eu sorri, pensando no jeito que Pablo sempre fazia as coisas serem exatamente como ele queria. Bem, quase sempre.


— Não se preocupe, Dul, eu vou encaminhá-lo para outro designer, ou eu mesmo o atendo. Você não tem que trabalhar com ele - ela decidiu, acariciando minha mão com firmeza em um gesto de solidariedade.


— Oh inferno que não, eu já lhe disse que sim. Estou totalmente fazendo isso - Concordei, cruzando os braços sobre o peito.


— Você tem certeza?


— Sim, não há problema. Não é como se nós tivemos um rompimento ruim. Na verdade, foi de longe um término leve. Ele não queria aceitar o fato de que eu estavamos levando vidas bem diferentes em determinada época, mas eventualmente ele entendeu. Ele nunca pensou que teria coragem de fazer isso, e caramba, ele se surpreendeu, mas na verdade nunca foi um término oficial. Foi mais como se nos prometêssemos um pra o outro no futuro, quando tudo se encaixasse. - eu respondi, brincando com o meu guardanapo.


Eu tinha saído com Pablo desde o meu ensino médio. Sim, aquele adorável namoro de anos quando se é adolescente. Aquele inesquecível que te faz experimentar tudo. Que tira sua virgindade em todos os sentidos. O primeiro porre, a primeira fumada de maconha, a primeira festa que você vai escondido de sua mãe porque certamente ela não ia te deixar ir se soubesse que seria em alguma republica, a primeira transa.


Ele era mais velho que eu pelo menos uns 2 anos quando começamos a namorar, e na época ele sempre tinha seu futuro incerto, se é que pensava nele. Ele terminou o ensino médio, ainda enquanto estava no meu primeiro ano. Mas não tinha decidido realmente o que queria da vida, então sempre trabalhou pra o seu pai depois disso em uma firma de automóveis como vendedor ou algo do tipo. Sim, seu pai era do estilo que queria que o filho crescesse por conta própria. Não sei em que ponto ele tomou juízo, e virou advogado (?)


Meu Deus, ele era bonito. Forte e lindo, e muito charmoso. Nos conhecemos na biblioteca, uma noite, tomamos café algumas vezes, e isso virou um relacionamento forte.


O sexo? Irreal. Nos encaixamos.


Ele foi meu primeiro namorado sério, e eu sabia que ele queria se casar comigo, eventualmente. Ele podia não ter noção do que fazer com sua vida, mas ele tinha idéias muito específicas sobre o que ele queria de sua vida e isso, definitivamente, me incluía como sua esposa. Sim, aquela que fica em casa cuidando dos filhos e esperando o marido em casa. E ele era tudo que eu sempre pensei que eu queria em um marido. Companheiro, compreensivo, gostoso. O noivado era inevitável. Mas quando crescemos, mudamos. Pelo menos eu.


Quando percebi que ele já não era o que eu queria para o meu próprio futuro, as coisas ficaram um pouco tensas. Nós brigávamos constantemente, e quando finalmente terminei o nosso relacionamento, ele estava convencido de que eu estava fazendo a escolha errada. Eu sabia bem, e ele finalmente aceitou que eu estava realmente terminando, e não apenas dando um - tempo - como ele gostava de chamar. Nós não mantemos o contato, embora ele tenha sido uma parte importante da minha vida por muito tempo e eu gostasse das memórias de nós dois juntos.


Só porque não demos certo como um casal, não necessariamente significava que não podíamos trabalhar juntos, certo?


Ainda mais agora, que tínhamos amadurecido e ele estava constantemente caminhando através do seu caminho para o seu futuro perfeito.


— Você tem certeza disso? Você realmente quer trabalhar com ele? - ela perguntou mais uma vez, pronta para deixar isso de lado.


Eu pensei sobre isso novamente, pensando no flash de memória de quando o vi de pé no saguão.


Lindos cabelos castanhos, olhos penetrantes e sorriso encantador. Fui atingida com uma onda de nostalgia e sorri quando ele cruzou comigo.


— Ei estranha - disse ele, oferecendo-me sua mão.


— Pablo. Uau, você está ótimo!— Eu tinha praticamente cuspido as palavras, tal idiota como sou que nem consigo esconder minha excitação e para minha surpresa ele me abraçou passeando as mãos pelo meu corpo e sussurrando com uma voz rouca algo no meu ouvido como “voce ainda continua linda do jeito que eu me lembrava, ou quem sabe até mais”.


—Vai ser bom para mim, chame isso de experiência de crescimento. Claro, eu não quero desistir da comissão Maria. Veremos o que acontece hoje à noite - eu pisquei e ela arregalou os olhos.


—Essa noite?


—Oh, eu não te disse? Nós vamos tomar uma bebida para decidirmos - sorri.




 ellen_: KKKK sei que to sendo muito FDP com essa cena hot, mas quem espera sempre alcança KKKK não me abandone ahaha 


alwaysvondy: calma menina tudo se ajeita KKKKK curiosidade sanada!


megstar: menina, voce é esperta! não era o ucker mesmo não KKKK mas enfim, eles tem muito mais em comum do que reconhecem, essa é a graça. MENINA EU NUNCA FUI NUM SHOW DO RBD, era muito nova tipo 10, 11 anos e na época minha mãe falava que não ia me levar e blablabla #xatiada ok? mas é inveja branca! menina, super considero aquela cena mesmo porque ninguem merece a roberta se declarando virjona no ultimo capitulo e a PRIMEIRA VEZ DELES NUNCA ACONTECER. como assim , o diego come uma piranha e o amor da vida dele ele não faz isso? e quando ele fala que ele é bobo? PELO AMOR DE DEUS, NÃO TEM COMO UM HOMEM DAQUELES SER BOBO KKKK mas de qualquer jeito broxei tambem, porque perder a virgindade num barco deve ser broxante, aquele trem balançando e etc, e eu sou mega desastrada quando to na agua, fico imaginando tipo, imagina se o barco vira com os movimentos? KKKK sempre quando to de ferias ando de caiaque sabe, menina vira e mexe viro junto com ele, ISSO DA UM DESESPERO, sou mega estabanada! KKKKK imagina se a Rob e o bebe são assim tambem? ia ser comico apenas KKKK ah, eu super já leio essa web, ainda não to acompanhando certinho, to nos primeiros capitulos, mas ela já é favoritadissima por mim


anafernandesnanianagmail.com: menina voce sumiu mesmo, sempre tenho noção de quem comenta por aqui ok, sinto falta quando alguem não comenta ): postado <3


nenas, deixei voces por ultimo porque crem deus pais, voces falam demais mulher! mas amo voces


isajuje: gente não creio que amansamos a fera, uma hora diz que nos sentimos a rainha da cocada preta e na outra já deseja um homem gostoso pra nós KKKK mas enfim, pro homem ser gostoso, pelo menos na cama ele tem que ser cafageste menina, se tem coisa que odeio é homem com frescura, NÃO SUPORTO. acho coisa de viado. tem que saber fazer de tudo UHDSHUSDHU gente a lupita é muito monga, não aguento, sério. além do que o nico é horroroso e ela consegue ser chifruda, ai Dios. e quando ela termina com o nico e o santos ta lá dando sopa ela ainda demora pra pegar aquele homem gostoso pra caralho, não do conta! isajuje voce é light nas putarias mas eu voce e a tuctuc somos terriveis nos comentarios das fics! as vezes penso que as pessoas devem se assustar, ainda mais que somos entrosadas, ja reparou que a gente fala com as autoras como se fossem nossas melhores amigas e chingando tudo ou falando merda? KKK a mia era mais de boa, acho que ela tipo não era piranha igual a vick, mas ela se reconhecia como mulher, tinha desejo e etc, só ficava naquele dilema `ai não to pronta`. acho mais de boa, mas a lupita é sem condição, aquelas saias no pé dele fazia até minha pepeca contorcer de vergonha. dó do diego com duas maniacas pela bunda dele? ele é sortudo minha filha, se fossemos eu e a tuctuc com ele, ele no fim da novela não diria pra roberta que era bobo nesse sentido apesar de ja ter se deitado com algumas meninas KKKK vce é incapaz de comentar só um posta mais, até parece KKK ei pera lá, eu nao leio bosta de crepusculo não, tem umas fics muito boas deles mas tenho esquema que dá pra adaptar no pc, NÃO CONSIGO LER NADA IMAGINANDO A BELLA COM AQUELA CARA DE MONGA DELA FALANDO `ME CHUPA`, pelamor! reconheço que o edward é gato pra caralho, mas ele tem cara de que ta numa diarreia constante KKK vergonha de ler não é comigo, pelo contrario, odeio fics que usam minha feminilidade, que minha feminilidade o que, é boceta. BO-CE-TA. B-O-C-E-T-A. menina que bullying com a nagelarbd KKKK ai Dios, voce é impagável


tuctuc: isso mesmo tuctuc, a isajuje se fudeu agora, ganhou duas fieis escudeiras KKKK se ela sumir vamos stalkear, perseguir e até buscar ela na casa dela. e sim, com muita putaria pra ficar traumatizada KKKK diego nosso escravo? não penso em nada melhor a não ser .. sermos escrava dele HUDSHUDSHUSD tambem acho que a Isa espantou a menina e ela ainda comenta de novo nesses outros testamentos de agora KKKK ai Dios não dou conta! eu e voce cheia das tretas de adaptar fics, porque nenhum outro trauma faz molhar a calcinha assim KKKK imagina a bella `vem me foder`. isso não combina com aquela mosca morta! ela mal deve saber amarrar algum cadarço quanto mais abrir as pernas. voces tão descontroladas hj, acho que é porque é sexta! KKKK todo mundo animado com o fds! voces são humildes demais, mas somos isso mesmo, só causamos nas webs, falamos mais bosta do que tudo. gente essa fic que voce me mandou, quente realmente é eufemismo, eu tava lendo pelo meu celular no onibus, toda hora olhando se alguem tava perto lendo alguma coisa, porque se vissem o tanto de vezes que a palavra penis aparece, certamente iam me achar uma ninfomaniaca! não me julgue porque estava lendo no onibus ok? ainda tive que apertar um pouco as pernas em algumas horas porque tenho a imaginação fértil! nunca entrei no chat daqui, um dia a gente entra lá pra zuar e movimentar KKKK bate-papo uol, quem nunca entrou lá pra zuar? KKKKKK voces ja entraram no omegle tambem? um site que vc conversa com gente estranha pela webcam? sempre que falo que sou brasileira os caras pedem pra ver minha bunda, inacreditavel KKKK 


COMENTEM :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sweet_candy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER POV  E aqui estava eu, com minha vida uma bagunça, apesar de sempre estar como sempre foi, eu indo e voltando de photoshoots por ai. Mas já estava na hora de voltar pra casa, uma hora ou outra eu teria que encarar a realidade. Confesso que depois daquele surto clichê sobre amar ou qualquer merda que fosse a Dulce Maria me assustei, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 26/11/2016 - 00:49:53

    Meu Deus. É... Eu me lembro de ler essa fic, de acompanhar, de debater e conversar sobre taaaantas coisas, vejo agora que as coisas pareciam mesmo mais fáceis nessa época mesmo. Era descomplicado e muito intenso, só.. muito bom. <3 Época em que eu lia uma fanfic em ''vápt vupt'', e que eu era meio noiada nas emoções. Oi? Mas, cara.. Saudades apenas. Foi uma fase ''coisada'', mas saudades. Nostalgia do caramba.

  • tuctuc Postado em 13/03/2014 - 18:00:32

    As coisas eram tão mais fáceis na época dessa fic.. Saudades <////3

  • firegirl_b Postado em 23/02/2014 - 23:28:53

    espero que ela volte!!! :)

  • isajuje Postado em 04/01/2014 - 11:52:03

    Ela está viva pessoal. Vou atazanar pra ela vir postar, enem já acabou né KKKKKK primeiro comentário de 2014, uhuuul .-.

  • a_letiicia Postado em 16/12/2013 - 00:33:07

    APESAR DE QUERER TE MATAR POR SUMIR QUASE MINHA VIDA INTEIRA, vim aqui defender meu Christopher, porque eu não sei se você acompanha ele nas redes sociais, e além de lançar a música mais linda do universo, ele sempre atualiza o facebook e tá respondendo tweets, perguntando o que estamos fazendo, como estamos, fazendo até brincadeirinhas, postando fotos novas TODO DIA. ELE VOLTOU! To que não me aguento, e tive que vir compartilhar com você porque nós falamos sobre isso lembra? É falamos. E eu disse que ele ia voltar <3 AGORA SÓ FALTA VOCÊ VOLTAR PQ TO LOUCA COM A ABSTINÊNCIA DESSA FIC!!!! kaakkaak

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 02/12/2013 - 05:31:31

    Cara kd vc volta logo e posta maisssssssss essa historinha k vc abandou a wn é pra boi dormir por isso postamaisssssssssssssssssss

  • ellen_ Postado em 10/11/2013 - 19:42:24

    Oie olha eu aaqq nossa parece que vcs todas se conhece, perdi muita coisa deus,kkk ai eu já tava pra entra na historia e matar tragicamente o Pablo ( Tava pensando em tranca-lo em uma casa e deixa-lo morrer lentamente de fome e cede que tal)kkk tá parei sei que sou psicopata... então parou de posta por que não me diga que abandonou aff só pq eu votei para me!!

  • srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:34:19

    Legal, você abandonou... não legal nada! Você tem que voltar a postar nessa web perfeita! omg

  • nany_vondy Postado em 20/10/2013 - 16:18:32

    Estava praticamente tendo um ataque pensando que esse merda tinha encostado um dedo nela... Ucker ta muito fofo, é de se desconfiar que logo logo ele vai fazer burrada. KKKKK me desculpe o sumiço! Mais esses ultimos dias tem sido um caos, nem a web eu to postando direito! Mas enfim, amo amo amo essa web!

  • a_letiicia Postado em 20/10/2013 - 01:09:39

    Eu já falei que posso ser uma porra louca defendendo ele aqui. E repito(2): espero com todo meu coração, que quando os projetos do novo cd, do filme, ou de qualquer outra coisa que ele esteja envolvido ficarem prontos, o Christopher vai voltar a dar sinal de vida, vai voltar pra gente! Sinto falta dele ): ps: Tenho que copiar seu comentário no word, pra escrever o meu e não me perder. HAHAHAHAHAHAHAH isso me lembra tanto os velhos tempos ):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais