Fanfic: Wallbanger | Tema: Vondy
Eu estava parada, chocada por ser pega nessa situação por aquele homem, naquele momento, e onde eu estava inevitavelmente fazendo o mesmo que ele sempre faz com qualquer uma. E então eu reparei no seu corpo. Maldita hora Dulce Maria! Porque você não pode controlar essa porra dessa sua libido? Você tinha acabado de ter um dia inteiro de sexo, bom, tudo bem que não foi exatamente tudo que foi com o Christopher, por favor, não leve seus pensamentos pra esse lado. Foi bom. Ponto. Mas ao percorrer seu corpo com meu olhar, imediatamente mirei naquele ponto, naquela protuberância. Por Deus, ele estava assim só de me ver de lingirie? Juro que no fundo gostei de saber o poder oculto que tenho sobre ele. Imediatamente minha calcinha se encharcou. E então tudo passou como um filme na minha cabeça.
— Qual foi a ocasião? Porque pelo que parece você só cozinha assim em dias especiais.
Essa foi a minha deixa. Levantei-me da minha cadeira e rapidamente caí no colo de Christopher, abraçando-lhe. — Porque este é o dia em que eu irei seduzi-lo - eu suspirei em seu ouvido, o som suave em sua orelha e passei minhas mãos junto ao seu peito. Seus olhos se arregalaram como se apenas agora estivesse percebendo a gravidade do meu vestido e da refeição que acabara de ser selvagemente consumida.
— E Belinda? Aliás, essa merda toda de harém que você diz?
— Que se foda - murmurei, começando a desabotoar sua camisa.
E assim estava eu, com uma perna em cada lado dos seus quadris, abrindo sedutoramente os botões de sua camisa. Obvio que fazendo uma cara de safada e roçando meus braços nos meus seios para que parecessem maiores. O que acho que não passou despercebido por ele. Christopher ainda estava sem ação. Podia jurar que era até comico. Então era isso? Christopher ladrava e não mordia? Eu adoraria ser mordida por aquele Bate-Parede. Pelo amor de Deus homem.Então decidi que a melhor maneira seria mexer com aquela porra de orgulho masculino que todo homem tem. Passeei com minha língua pelo seu pescoço lentamente até chegar em sua orelha e mordendo seu lóbulo lhe disse com uma voz rouca que soou poderosa e excitada demais até pra mim:
— O que foi Christopher? Está com medo de que você me prove que não é tudo isso que aparenta ser? Porque até agora meu bem, não vi nem 1% do prazer que você diz que pode dar a uma mulher.
Acertei em cheio. Christopher me olhava com perversidade. Meu Deus, eu nunca tinha visto esse olhar nele. E confesso que estava adorando. Comecei a rebolar em seu colo, e friccionar minha boceta em sua ereção. Não precisei de mais. Christopher começou a passar a mão em minhas coxas, subindo em direção ao meu centro, arranhando-as. E gemeu quando atingiu minha bunda. Passou a mao por ali, possessivamente, apertando, que chegava até a doer, mas eu não me importava porque estava bom pra caralho. Eu estava excitada como nunca antes estive.
— Meu Deus Dulce, você está sem calcinha?
— Sou uma pessoa prática meu amor.
Não estava com paciência pra mais joguinhos. Estava excitada como o inferno, e a culpa de mil orgasmos negados vieram recaindo em mim me atropelando. Eu precisava gozar e me libertar. E ia ser hoje, com esse homem.
Comecei a abrir seu zíper e nem sequer fiz questão de abaixar suas calças mais pra baixo além dos joelhos. Tirei meu vestido de uma vez pra que ele pudesse ter uma visão melhor do monumento que eu era. Christopher gemeu enquanto eu me posicionava bem num caminho estratégico, pra que sua ereção ficasse bem direcionada em minha entrada. Fiquei me esfregando ali, o provocando, mas sem realmente deixa-lo me penetrar. Podia ver o desespero em seus olhos, e em seus quadris, já que ele tentava sem sucesso empurra-los pra cima.
Então acho que ele entrou nessa de também querer me deixar louca. Ele começou a sugar um de meus mamilos, com força, e até percebi que ele tinha ficado roxo, não que eu me importasse, enquanto sua outra mão se dirigiu ao meu clitóris, friccionando, alisando-o. E então eu não resisti. Sentei em seu pau de uma vez. Beirava a dor, mas era prazer. Ele era imenso e nem sei como consegui que isso tudo entrasse aqui. Definitivamente tínhamos química.
Mas eu ia fazer com que ele se lembrasse de mim como a mulher que ele nunca poderia ter. A foda do século. Comecei a rebolar lentamente, torturosamente, até pra mim. Vi que ele tentava aumentar o ritmo mas eu não deixava, finquei minhas unhas em seus ombros como protesto, pra que ele soubesse que era eu quem comandava. Comecei lentamente a me movimentar pra cima e pra baixo, sem nunca tirar meus olhos dos dele. Eu gemia descontroladamente e via que ele estava por um fio de controle. E eu vi esse fio de controle desaparecer.
Christopher pegou minhas nádegas abruptamente, e me forçou a seguir o ritmo que ele queria. Que por sinal era frenético. Estavamos loucos, só se ouvia nós dois tentando puxar o ar para conseguirmos respirar e nossos gemidos. Christopher estava perto, eu podia sentir, ele crescendo mais dentro de mim. Mas via que ele se forçava a resistir, ele não ia gozar sem mim. Meu Deus que homem é esse?
Mas ele parecia perceber que eu não estava tão perto assim, foi difícil todos esses tempos pra mim e eu estava tensa, até cogitei a possibilidade de fingir. Mas esse Deus do sexo parecia saber exatamente o que fazer. Ele era mestre. Para me ajudar, começou a lamber meus mamilos numa caricia lenta e provocante, enquanto circulava meu clitóris com os dedos.
E então aconteceu.
Meu ‘O’ veio. Depois de todo esse tempo. Ele veio com uma força que me deixou exausta. Minhas pernas tremiam e eu estava sensivel a qualquer tipo de toque. Christopher também não demorou muito. Mais uma, duas, três estocadas, seguidas, fortes e profundas e ele gozou. Ficamos um tempo nos admirando certamente maravilhados pela nossa conexão.
Mas eu precisava dar um basta nisso. Era só isso. Dei lhe um ultimo beijo quente, aliás, o primeiro. Só agora percebi que tínhamos trepado e nem nos beijado ainda. Nós realmente eramos insanos. Passei com minha língua por toda sua boca, com força, desespero, chupando sua língua, devorando-o pois sabia que era a ultima vez que me rendia aos seus encantos. Definitivamente. O que tinha por ele era só curiosidade certo? E já a curei. Então ia me levantando de seu colo, saindo de cima do seu pau, mas ele não deixou. Gemeu em protesto e firmou as mãos em minha cintura.
— Er, bom Christopher acho que já está tarde não é?
— Ah, qual é Dul, a gente apenas começou aqui, tenho muitas outras coisas planejadas pra nós durante a noite, pra mim está é bem cedo. – me olhou sugestivamente me fazendo voar na minha imaginação.
Por um momento pensei que mais nada importava, nem porque eu comecei a fazer isso tudo. Na verdade, as coisas fugiram do controle, eu não planejava que isso tomasse essas proporções, só queria deixa-lo duro o suficiente e louco por mim e depois o despacharia. Mas nada parecia importar agora, inclusive nem a porra do seu harém, mas sua língua em meu pescoço me fez acordar de meus devaneios.
— Christopher, nós dois sabemos o que somos um pra o outro certo? Só uma foda. Por favor, não me faça repetir isso. – Christopher me olhava com uma cara de espanto como se ele tivesse fodido tudo.
Pensando por esse lado não é? Literalmente ele tinha fodido tudo. Suspirei profundamente e com muito custo me desvencilhei e me dirigi a porta pra abri-la pra que ele pudesse sair. Ainda com aquela cara de arrependimento e confusão ele tentou dizer algo como "Dulce eu posso explicar, não era pra voce ter escutado.. isso era apenas pra amaciar o ego de Belinda, ela precisa disso, ela não é como você..".
Não querendo mais ouvir essa merda toda, fui conduzindo-o sutilmente até a porta, na saída ele me jogou contra a porta me prensando e percebi que ele ainda estava duro, por Deus esse homem é incansavel? Ele tentou me beijar mas me esquivei virando o rosto e tentando o empurrar na direção de sua casa. Ele hesitou, mas mesmo assim, me deu uma ultima lambida no pescoço lenta e dolorosamente, até que sussurrou roucamente no meu ouvido "Isso não acaba aqui, e você e eu sabemos".
E ele me largou.
E assim terminou a noite.
nenas desculpe, a hot ficou um coco mas não to inspirada definitivamente! prometo que quando tiver outra compensarei!
tuctuc: pelo que voce está me falando que quer da relação da Maria com o Pablo, sinto que voce vai me matar! KKKKK voce vai entender o porque no proximo capítulo! nós estamos além do nivel pevertidas. ai menina, eu sou super brigada com meu pai desde que me entendo por gente, então pra mim ontem foi um dia como qualquer outro, não comemoro isso não. enfim, como voce ta viva não sei, mas ainda bem que não morreu, se eu ficar sem uma das minhas 3 mosqueteiras aqui eu lloro!
ellen_: menina voce falou como se fosse chamada do sbt isso sabe? KKKK menina obrigada pela parte que me toca falando que escrevo bem e tals KKK mas nada a ver, amo ler webs por ai! leio em tudo quanto é canto, principalmente quando to entediada no onibus ahaha ai sempre preciso de webs novas porque sou frenetica, começo a ler uma e tento terminar o mais rapido possivel sabe? KKK
nany_vondy: a Maria ta ficando esperta nena KKKK menina, tambem não aguento essas webs que pra mim são surreais, o cara dá um bj na mulher e apaixona forever, não tem como isso KKKK voce gosta da pessoa pela convivencia, qualidades defeitos e etc, uma trepadinha ou um amasso não fazem isso pelo amor de deus KKKK ainda não sei se o harém vai voltar com a mesma força, maaaas, temos que lembrar que o Ucker não deu um fora em nenhuma das tres, apenas sumiu do mapa. mas não pos um ponto final com nenhuma. DEUS ME LIVRE, NÃO PRETENDO QUE A MARIA TERMINE ESSA WEB GRAVIDA! KKKKK que bom que voce entende essa parada toda de a web não seguir o rumo que as leitoras querem KKK mas mesmo assim, acho que vcs vão querer me matar algumas vezes. tambem quero ser do harém dele porra KKKK
isajuje: só digo algo, a Maria não é mulher de harém KKKKK vcs vão entender isso que falei agora depois! talvez no proximo capitulo. to meio pra baixo hoje tambem, minha hot ficou um coco, não tava inspirada. sempre depois do dia dos pais e essa merda toda fico assim. mas fazer o que! sei como é isso de estourar, sou muito nervosa, ou seja, qualquer coisa pra mim vira estopim KKKK to até tomando uns remedios controlados de ansiedade. vou pegar essas webs todas ponny e transformar em vondy pra eu ler em paz no meu pc KKKK ainda bem que vc nos conhece
COMENTEM :)
Autor(a): sweet_candy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Estavamos parados, olhando fixamente um para o outro. Parecia que o tempo tinha parado e eu só via desejo e luxuria em seus olhos. Mas fui acordada de meus devaneios .. e que devaneios .. quando Pablo clareou sua garganta, visivelmente irritado. Então olhei para Pablo e o encontrei de punhos cerrados olhando fixamente para Christopher. Juro que estava me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 291
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 26/11/2016 - 00:49:53
Meu Deus. É... Eu me lembro de ler essa fic, de acompanhar, de debater e conversar sobre taaaantas coisas, vejo agora que as coisas pareciam mesmo mais fáceis nessa época mesmo. Era descomplicado e muito intenso, só.. muito bom. <3 Época em que eu lia uma fanfic em ''vápt vupt'', e que eu era meio noiada nas emoções. Oi? Mas, cara.. Saudades apenas. Foi uma fase ''coisada'', mas saudades. Nostalgia do caramba.
-
tuctuc Postado em 13/03/2014 - 18:00:32
As coisas eram tão mais fáceis na época dessa fic.. Saudades <////3
-
firegirl_b Postado em 23/02/2014 - 23:28:53
espero que ela volte!!! :)
-
isajuje Postado em 04/01/2014 - 11:52:03
Ela está viva pessoal. Vou atazanar pra ela vir postar, enem já acabou né KKKKKK primeiro comentário de 2014, uhuuul .-.
-
a_letiicia Postado em 16/12/2013 - 00:33:07
APESAR DE QUERER TE MATAR POR SUMIR QUASE MINHA VIDA INTEIRA, vim aqui defender meu Christopher, porque eu não sei se você acompanha ele nas redes sociais, e além de lançar a música mais linda do universo, ele sempre atualiza o facebook e tá respondendo tweets, perguntando o que estamos fazendo, como estamos, fazendo até brincadeirinhas, postando fotos novas TODO DIA. ELE VOLTOU! To que não me aguento, e tive que vir compartilhar com você porque nós falamos sobre isso lembra? É falamos. E eu disse que ele ia voltar <3 AGORA SÓ FALTA VOCÊ VOLTAR PQ TO LOUCA COM A ABSTINÊNCIA DESSA FIC!!!! kaakkaak
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 02/12/2013 - 05:31:31
Cara kd vc volta logo e posta maisssssssss essa historinha k vc abandou a wn é pra boi dormir por isso postamaisssssssssssssssssss
-
ellen_ Postado em 10/11/2013 - 19:42:24
Oie olha eu aaqq nossa parece que vcs todas se conhece, perdi muita coisa deus,kkk ai eu já tava pra entra na historia e matar tragicamente o Pablo ( Tava pensando em tranca-lo em uma casa e deixa-lo morrer lentamente de fome e cede que tal)kkk tá parei sei que sou psicopata... então parou de posta por que não me diga que abandonou aff só pq eu votei para me!!
-
srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:34:19
Legal, você abandonou... não legal nada! Você tem que voltar a postar nessa web perfeita! omg
-
nany_vondy Postado em 20/10/2013 - 16:18:32
Estava praticamente tendo um ataque pensando que esse merda tinha encostado um dedo nela... Ucker ta muito fofo, é de se desconfiar que logo logo ele vai fazer burrada. KKKKK me desculpe o sumiço! Mais esses ultimos dias tem sido um caos, nem a web eu to postando direito! Mas enfim, amo amo amo essa web!
-
a_letiicia Postado em 20/10/2013 - 01:09:39
Eu já falei que posso ser uma porra louca defendendo ele aqui. E repito(2): espero com todo meu coração, que quando os projetos do novo cd, do filme, ou de qualquer outra coisa que ele esteja envolvido ficarem prontos, o Christopher vai voltar a dar sinal de vida, vai voltar pra gente! Sinto falta dele ): ps: Tenho que copiar seu comentário no word, pra escrever o meu e não me perder. HAHAHAHAHAHAHAH isso me lembra tanto os velhos tempos ):