Fanfic: Wallbanger | Tema: Vondy
Então, um mês tinha se passado. Um outro longo mês, longe mas não exatamente tão longe desse homem. Um mês de encontros casuais no corredor. Um mês bem longo de gemiados, risinhos e meninas más sendo punidas do outro lado da parede. Podia até jurar que era provocação. Mas eu estava bem com isso não estava? Apenas só me vinha a curiosidade de como esse homem conseguia esse folego todo já que essas mulheres ultimamente apareciam no mínimo, sim, eu disse no mínimo, uma vez por semana, e sim, cada uma delas. Será que ele tomava viagra ou fazia alguma dieta especial? Ok, isso realmente não te interessa Dulce. E nem muito menos onde ele enfia aquele pau. E que pau.
Um mês tinha se passado pra mim também. Ou você acha que eu pretendia perder meu ‘o’ depois de te-lo achado? Mas a verdade é, que eu e Pablo estávamos comprometidos, e creio que ele estava num nível muito maior de comprometimento que eu, já que ele não estava nos meus pensamentos. Nem sequer quando ele me fazia gozar. Eu e Pablo, definitivamente combinávamos. Antes. Creio eu que era um amor adolescente, ele foi o melhor da minha época de ouro, mas creio que talvez ela fosse mais passado do que presente pra mim.
Pode me chamar de covarde mas sei que alguma mulher na face da terra vai me entender. Eu gostava da segurança que ele me transmitia. Sabia que com ele teria o futuro que sempre planejei, com uma família unida e um emprego que me gratificasse e reconhecesse meu valor. Mesmo que as vezes ele fosse um estúpido e nem sequer soubesse a diferença entre uma designer de interiores que é o que eu era, e uma simples decoradora. Esse era o problema de Pablo. Desde a adolescência. Sempre achou que lugar de mulher seria com a barriga em um fogão. E essa maldita mania de querer rebaixar a qualquer um que não compreendesse seu modo de pensar. E eu não sou esse tipo de mulher. Nunca seria e nunca fui. E ele sabia disso tambem. Talvez estivesse nos enganando, tentando manter algo que sei que não é o que eu nem ele queríamos. Mas ah, saber que alguém te ama e quer te oferecer esse amor e construir uma vida com você quebra todas essas merdas de barreiras anteriores pra mim.
Eu definitivamente estava progredindo na minha vida, certo? <Mais na profissional que na pessoal> me disse aquela maldita vozinha que talvez se chame consciência. Mas eu não ia ouvi-la agora. A maioria dos clientes eram encaminhados a mim, eu estava sendo frequentemente requisitada e Maria nem sequer procurava conter isso. Por mais que muitas vezes jurava que a maioria dos homens queriam era passar algum tempo comigo, e não estou dizendo como designer.
Mas sim, Pablo era o cara perfeito. Me deu a chance de minha vida. A reforma de seu apartamento iria me garantir uma bela comissão. E inclusive seriam tiradas inúmeras fotos para divulgação do meu trabalho tanto no site como para viagens e tudo mais. Isso tudo possibilitaria um arranque na minha vida. Meu trabalho era minha vida. E estando satisfeita com ele, certamente estar apenas bem nos outros quesitos pessoais seria suficiente para garantir minha felicidade.
Mais um dia comum, acordei, pus a comida do Duque em sua tigela antes que ele viesse me encher disso que ele chama de carinho mas que no fundo sei que é interesse, tomei meu banho e fui no modo automático, me dirigindo a minha porta. Quando me viro para o corredor, mais um encontro casual com o Bate-Parede. Até ai tudo bem, já que ultimamente apenas nos cumprimentavamos ou conversamos sobre coisas banais como Euan e Antonio serem afim dele ou sobre como eu poderia cuidar das suas correspondências em sua próxima viagem. Até ai estaria tudo normal. Se ele não ostensasse aquele sorriso.
Sínico.
Aquele sorriso de ‘voce não perde por esperar’. O que esse maldito estaria tramando agora? Afinal já fazia um mês que ele parecia muito bem conformado e sim, muito bem acomodado com toda essa minha situação com Pablo. Não que tivesse motivo pra ele não estar acomodado com isso. Afinal, acho que ele nunca me deu importância de verdade não é? Quer dizer, não uma importância além de vizinha.
— Bom dia Dul. Tudo bem com você? Acordou de bom humor o suficiente para aceitar uma carona deste Bate-Parede aqui?
Ok, isso realmente estava estranho.
Maldito.
Se antes eu achava, agora eu sabia.
O filho da puta estava aprontando alguma.
E não sei porque, não estava ansiosa pra descobrir.
e ai, o que voces acham que o bebe aprontou dessa vez?
luanavondy: postado nena, continue comentando hihi
bida: o christopher se acha mesmo .. mas ele pode, porque né, é o bebe KKK mas sim, ele vai suar a camisa , não acho que eles vão ficar juntos mesmo tão cedo ):
anafernandesnanianagmail.com: menina eu tenho horror ao pablo não sei porque .. acho que é desde a época de verano de amor, que a maria namorava de verdade com ele, acho que por tres motivos 1) porque ele chifrava ela e todo mundo sabia 2) porque a maria assumiu a porra de um romance com um ridiculo desses que trabalhava na novela com ela e não assumiu com o christopher --` 3) ele era ridiculo e cheio de ciumes, e mega afastou a maria do ucker .. então nem ligo dele ser chifrudo, pelo contrário, vou por o maximo de chifres que conseguir nele por aqui pra descontar minha raiva contida KKKK
isajuje: vou nem falar nada com voce que voce ja me pos um medo do caralho aqui! agora não consigo nem mais ir fazer xixi no meu banheiro de madrugada! o bom é que voce mora relativamente perto de mim, se um dia eu quiser me vingar é mais facil do que penso KKKKK e pode deixar que eu e a tuctuc vamos dividir a bunda gigante do bebe entre nós, uma nádega pra cada uma KKKK ok, soei como uma psicopata que fosse cortar a bunda dele, releve isso. eu não vou é nem chegar perto de supernatural, só quando eu morar junto com meu namorado pra se eu sentir medo me agarrar, e ele poder me acompanhar até quando eu for tomar banho. eu nem sei no que acredito, nessas paradas de fantasma, sei lá, mas demonio acredito pra bosta e por isso sou cagona KKKK mas vamos parar de falar dessas merdas que até me arrepio. Eu já vi o exorcista e qualquer barulho achava que vinha alguem me possuir, sério. Os efeitos do filme sao ridiculos mas saber que muita gente morreu enquanto gravava e do jeito que as coisas terminam e as coisas tensas que acontecem dá um medo do caralho. SOCORRO.
tuctuc: já falei que somos almas gemeas e repito. TENHO PAVOR DE ESCURO E DE ESPIRITOS. é bom que se um dia ficarmos em algum lugar juntas, não vamos ficar de mimimi sobre apagar a luz pra dormir, porque eu sempre brigo com minhas amigas por isso. não consigo dormir de luz apagada KKKK sei o porque de voce estar ausente e to com medo de voce não voltar pra ler minha fic KKKK pelamordedeus não vá se traumatizar ok? uhul arruaceiras de volta, as autoras que se preparem KKKK acho que a Nicole é uma das que mais sofre com nós duas num é? ahaha p.s: CHOREI COM ESSA HISTÓRIA DE SUA CASA TER SIDO BENZIDA KKKKKK
COMENTEM :)
Autor(a): sweet_candy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— O QUE? Sim, esta era eu gritando ao caralho em pleno escritório. Mas isto merecia. E quer saber? Foda-se. Christopher realmente tinha se superado. Porra. Esse homem jogava sujo. E quando eu menos esperava. Filho da puta. — Maria, eu sei que você tem essa tendência de ser casamenteira, mas eu você e todo mundo sabemos que você & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 291
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 26/11/2016 - 00:49:53
Meu Deus. É... Eu me lembro de ler essa fic, de acompanhar, de debater e conversar sobre taaaantas coisas, vejo agora que as coisas pareciam mesmo mais fáceis nessa época mesmo. Era descomplicado e muito intenso, só.. muito bom. <3 Época em que eu lia uma fanfic em ''vápt vupt'', e que eu era meio noiada nas emoções. Oi? Mas, cara.. Saudades apenas. Foi uma fase ''coisada'', mas saudades. Nostalgia do caramba.
-
tuctuc Postado em 13/03/2014 - 18:00:32
As coisas eram tão mais fáceis na época dessa fic.. Saudades <////3
-
firegirl_b Postado em 23/02/2014 - 23:28:53
espero que ela volte!!! :)
-
isajuje Postado em 04/01/2014 - 11:52:03
Ela está viva pessoal. Vou atazanar pra ela vir postar, enem já acabou né KKKKKK primeiro comentário de 2014, uhuuul .-.
-
a_letiicia Postado em 16/12/2013 - 00:33:07
APESAR DE QUERER TE MATAR POR SUMIR QUASE MINHA VIDA INTEIRA, vim aqui defender meu Christopher, porque eu não sei se você acompanha ele nas redes sociais, e além de lançar a música mais linda do universo, ele sempre atualiza o facebook e tá respondendo tweets, perguntando o que estamos fazendo, como estamos, fazendo até brincadeirinhas, postando fotos novas TODO DIA. ELE VOLTOU! To que não me aguento, e tive que vir compartilhar com você porque nós falamos sobre isso lembra? É falamos. E eu disse que ele ia voltar <3 AGORA SÓ FALTA VOCÊ VOLTAR PQ TO LOUCA COM A ABSTINÊNCIA DESSA FIC!!!! kaakkaak
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 02/12/2013 - 05:31:31
Cara kd vc volta logo e posta maisssssssss essa historinha k vc abandou a wn é pra boi dormir por isso postamaisssssssssssssssssss
-
ellen_ Postado em 10/11/2013 - 19:42:24
Oie olha eu aaqq nossa parece que vcs todas se conhece, perdi muita coisa deus,kkk ai eu já tava pra entra na historia e matar tragicamente o Pablo ( Tava pensando em tranca-lo em uma casa e deixa-lo morrer lentamente de fome e cede que tal)kkk tá parei sei que sou psicopata... então parou de posta por que não me diga que abandonou aff só pq eu votei para me!!
-
srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:34:19
Legal, você abandonou... não legal nada! Você tem que voltar a postar nessa web perfeita! omg
-
nany_vondy Postado em 20/10/2013 - 16:18:32
Estava praticamente tendo um ataque pensando que esse merda tinha encostado um dedo nela... Ucker ta muito fofo, é de se desconfiar que logo logo ele vai fazer burrada. KKKKK me desculpe o sumiço! Mais esses ultimos dias tem sido um caos, nem a web eu to postando direito! Mas enfim, amo amo amo essa web!
-
a_letiicia Postado em 20/10/2013 - 01:09:39
Eu já falei que posso ser uma porra louca defendendo ele aqui. E repito(2): espero com todo meu coração, que quando os projetos do novo cd, do filme, ou de qualquer outra coisa que ele esteja envolvido ficarem prontos, o Christopher vai voltar a dar sinal de vida, vai voltar pra gente! Sinto falta dele ): ps: Tenho que copiar seu comentário no word, pra escrever o meu e não me perder. HAHAHAHAHAHAHAH isso me lembra tanto os velhos tempos ):