Fanfic: Wallbanger | Tema: Vondy
CHRISTOPHER POV
Ok, talvez eu tivesse planejado isso tudo só um pouquinho. Eu estava fazendo da vida de Dulce um inferninho. Voce deve estar pensando: quantos anos de idade ele tem? Mas é ai que eu te respondo: os homens são assim, nós gostamos de jogos. E gostamos mais ainda quando voces estão propensas a perder. Dulce não ia resistir ao meu charme todo comparado aquele idiota, ainda mais eu, sendo eu. O idiota bate-parede. Qual é, voces mulheres e nós homens sabemos que voces tem tendencias a escolherem os idiotas. Eu podia ser um cara legal. Mesmo. Mas eu não ia ser. O apartamento de Pablo estava ficando cada dia mais pronto e sempre tirava novas fotos mesmo que não precisasse apenas para acompanhar Dulce. E cada dia era uma luta, porque no fim do dia sempre tinhamos que nos sentar e resolver quais fotos iriam ser usadas e óbvio, eu sempre escolhia justamente aquelas que ela não queria, não só por ser um fotógrafo profissional e saber tudo sobre angulos e iluminação, mas porque nossas brigas eram equivalentes as preliminares no sexo. Já que eu não podia ter sexo com ela, tinha que me excitar de alguma forma certo?
— Eu realmente preciso de uma bebida bate-parede.
— Tudo bem.
Sim, nós estavamos indo a qualquer bar a este momento, ter uma conversa como se tivessemos sido simples amigos em algum ponto desse deturpado relacionamento. Se é que em algum ponto foi o que se chama de relacionamento. Vejo Dulce desesperada para beber e juro que até poderia dizer que está nervosa por estar aqui comigo, tendo uns certos flash backs talvez. Ela se dirige ao balcão.
E então eu a vejo de pé, 4,5 metros de onde estou, esperando pacientemente, mas parecendo um pouco desconfortável com o rebanho de braços erguidos, acenando com o dinheiro para pedir uma bebida, tentando chamar a atenção do garçom.
Eu disse que sou poético? A verdade é que eu não sou sempre. Não até este momento. Ela é magnífica - angelical - linda. Escolha uma palavra, qualquer maldita palavra. No final das contas, o resultado daquela visão é que, por um momento, eu me esqueci de como respirar.
Ela está usando um vestido frente única vermelho - sexy, mas elegante - que acentua cada curva perfeitamente definida do seu corpo. Sua boca é cheia e exuberante, com os lábios implorando para ser tomados. E seus olhos. Puta que pariu. Seus olhos grandes, redondos e infinitamente escuros. Imagino esses olhos olhando para mim, enquanto ela toma meu pau em sua boquinha quente de novo. Apenas em pensar nisso, ele imediatamente acorda para a vida. Eu tenho que tê-la novamente.
Eu rapidamente faço meu caminho em sua direção, já tendo decidido que a mulher de sorte terá o prazer de minha companhia pelo resto dessa noite. E que prazer ela terá. E ela sabe disso.
Cheguei na hora que ela estava abrindo a boca para pedir uma bebida, eu intervenho com — A senhorita vai querer... — Eu olho para ela, imaginando o que ela estaria bebendo. Este é um talento que eu tenho.
Algumas pessoas gostam de cerveja, algumas de uísque com refrigerante, algumas um vinho envelhecido, outras o doce champanhe. E eu sempre acerto o que é - sempre. — .. uma Tequila.
Ela se vira para mim com uma sobrancelha levantada, e seus olhos me avaliam da cabeça aos pés. Decidindo seu eu não sou um perdedor, então ela diz: — Você é bom.
Eu sorrio. — Eu vejo que a minha reputação me precede. Sim, eu sou. E você é linda.
Ela cora. Na verdade, ela fica fodidamente rosa nas bochechas e olha para longe. Que mulher ainda cora? Isso é malditamente adorável.
— Então, o que você acha de encontrarmos um lugar mais confortável.. e privado? Assim, podemos nos conhecer melhor.
Sem perder o ritmo, ela diz: — Como se voce já não me conhecesse. Deixe de ser idiota Christopher. Já era pra voce ter passado dessas cantadas baratas a muito tempo.
Vamos apenas fazer uma pausa aqui de novo, não é?
Você imaginou o arredondamento de boca dessa linda mulher, quando eu falei essa merda toda? Você viu o alargamento dos seus olhos? Isso deveria ter me dito alguma coisa. Que provavelmente eu estava sendo um conquistador de quinta. Mas eu não percebi na hora - eu estava muito ocupado verificando seus seios. Eles são perfeitos, por sinal. Menor do que o que eu costumo pegar, mas não muito. Mas, isso não me preocupa nem um pouco, aquele tamanho é tudo que você precisa.
Agora, de volta para a conversa.
— Nós temos muito em comum. — eu digo. — Nós dois estamos no mesmo negócio, nós dois gostamos de uma boa tequila ... Eu acho que nós devemos isso a nós dois, ver onde isto pode chegar, hoje à noite.
Ela ri a primeira vez em muito tempo pra mim. É um som mágico.
— Christopher, voce sabe que não venho sempre a lugares como este.
Agora eu devo explicar uma coisa aqui. Com qualquer outra mulher, em qualquer outra noite, eu estaria em um táxi nesse momento, com a minha mão sob o seu vestido e minha boca fazendo-a gemer. Nenhuma pergunta. Para mim, era chocante ainda estar trabalhando para isso. E por incrível que pareça, era um pouco excitante.
— Á propósito, eu vou beber — Eu estendo minha mão. — E você?
Ela segura minha mão. — Noiva. Acho melhor não. Quer dizer, pelo menos nessas circunstancias.
Implacável, eu pego a mão dela e beijo seus dedos, varrendo um pouco com a minha língua. Eu vejo a sua beleza relutantemente tentando suprimir um arrepio, e eu sei que,apesar de suas palavras, eu estou mexendo com ela.
Veja, eu não sou aquele tipo que ouve o que as pessoas dizem. Eu observo como elas dizem isso. E você pode saber muito sobre uma pessoa, se você levar um tempo para observar a forma como se move, a mudança na expressão dos olhos, a ascensão e queda em sua voz.
Os seus olhos podem estar me dizendo não.. mas seu corpo? Seu corpo está gritando, sim, sim, me foda no bar. No espaço de três minutos, ela citou o seu noivo e minhas cantadas. Essas não são as ações de uma mulher que não está interessada - essas são as ações de uma mulher que não quer estar interessada.
E eu definitivamente posso trabalhar com isso. Estou prestes a comentar sobre seu anel de noivado, o diamante é tão pequeno que até mesmo em uma inspeção rigorosa, quase não podia ser localizado. Mas eu não quero ofendê-la.
Então eu tento uma tática diferente - a honestidade.
— Melhor ainda. Você não vai a lugares como este? Eu não mantenho relacionamentos. Nós somos uma combinação perfeita. Devemos explorar ainda mais essa conexão, você não acha?
Ela ri novamente, e nossas bebidas chegam. Ela alcança a dela.
— Obrigada pela bebida.
Ela tomou tudo em um gole.
— Mas acho que já vou Christopher. Só queria desestressar e ver se podemos realmente conviver. Acho que sim. Obrigada.
Dou-lhe um sorriso perverso, incapaz de me ajudar.
— Se você me deixar levá-la, eu vou deixar voce dar a palavra desestressar outro significado.
Ela balança a cabeça com um sorriso, como se estivesse falando com uma criança petulante. Em seguida, ela fala por cima do ombro enquanto se afasta.
— Tenha uma boa noite, bate-parede.
nenas, desculpem a broxação total de demorar pra postar, mas eu me perdi na web ahaha sério, comecei a web querendo algo, e no meio do caminho tive uma crise existencial e mudei o rumo e acho que não da pra voltar atrás, então não sei como ela vai ficar por enquanto, nem se vai ser média ou longa. tá muito dificil conciliar vida social, estudos e fics. sério ahah ainda mais com crise de criatividade. mas juro juradinho que vou tentar postar pelo menos uma vez na semana, só não prometo, porque se não me matam aqui, tambem fico super triste com autoras que demoram pra postar, não quero ser assim. las amo <3
ah, eu a isajuje e a tuctuc estamos com um tumblr agora, começamos a pouco, então tem poucas postagens, mas está ai, vamos tentar atualizar sempre: http://psycovondy.tumblr.com/
p.s: sumo e quando volto esse site está todo cheio de viadagem, minha web tem vocabulario +18 gente, não dá pra ficar censurando ahaha
COMENTEM :)
Autor(a): sweet_candy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Sério Dulce desculpe mas não vai dar pra fazer nenhum dos dois. — Maria, por favor! Você é minha chefe, me livra dessa! Sim, eu faria qualquer coisa. Ia implorar. Pela primeira vez na vida estava eu recusando uma festa. — Você sabe como o Ben adora essas socializações e essa coisa t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 291
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 26/11/2016 - 00:49:53
Meu Deus. É... Eu me lembro de ler essa fic, de acompanhar, de debater e conversar sobre taaaantas coisas, vejo agora que as coisas pareciam mesmo mais fáceis nessa época mesmo. Era descomplicado e muito intenso, só.. muito bom. <3 Época em que eu lia uma fanfic em ''vápt vupt'', e que eu era meio noiada nas emoções. Oi? Mas, cara.. Saudades apenas. Foi uma fase ''coisada'', mas saudades. Nostalgia do caramba.
-
tuctuc Postado em 13/03/2014 - 18:00:32
As coisas eram tão mais fáceis na época dessa fic.. Saudades <////3
-
firegirl_b Postado em 23/02/2014 - 23:28:53
espero que ela volte!!! :)
-
isajuje Postado em 04/01/2014 - 11:52:03
Ela está viva pessoal. Vou atazanar pra ela vir postar, enem já acabou né KKKKKK primeiro comentário de 2014, uhuuul .-.
-
a_letiicia Postado em 16/12/2013 - 00:33:07
APESAR DE QUERER TE MATAR POR SUMIR QUASE MINHA VIDA INTEIRA, vim aqui defender meu Christopher, porque eu não sei se você acompanha ele nas redes sociais, e além de lançar a música mais linda do universo, ele sempre atualiza o facebook e tá respondendo tweets, perguntando o que estamos fazendo, como estamos, fazendo até brincadeirinhas, postando fotos novas TODO DIA. ELE VOLTOU! To que não me aguento, e tive que vir compartilhar com você porque nós falamos sobre isso lembra? É falamos. E eu disse que ele ia voltar <3 AGORA SÓ FALTA VOCÊ VOLTAR PQ TO LOUCA COM A ABSTINÊNCIA DESSA FIC!!!! kaakkaak
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 02/12/2013 - 05:31:31
Cara kd vc volta logo e posta maisssssssss essa historinha k vc abandou a wn é pra boi dormir por isso postamaisssssssssssssssssss
-
ellen_ Postado em 10/11/2013 - 19:42:24
Oie olha eu aaqq nossa parece que vcs todas se conhece, perdi muita coisa deus,kkk ai eu já tava pra entra na historia e matar tragicamente o Pablo ( Tava pensando em tranca-lo em uma casa e deixa-lo morrer lentamente de fome e cede que tal)kkk tá parei sei que sou psicopata... então parou de posta por que não me diga que abandonou aff só pq eu votei para me!!
-
srtasavinon Postado em 24/10/2013 - 07:34:19
Legal, você abandonou... não legal nada! Você tem que voltar a postar nessa web perfeita! omg
-
nany_vondy Postado em 20/10/2013 - 16:18:32
Estava praticamente tendo um ataque pensando que esse merda tinha encostado um dedo nela... Ucker ta muito fofo, é de se desconfiar que logo logo ele vai fazer burrada. KKKKK me desculpe o sumiço! Mais esses ultimos dias tem sido um caos, nem a web eu to postando direito! Mas enfim, amo amo amo essa web!
-
a_letiicia Postado em 20/10/2013 - 01:09:39
Eu já falei que posso ser uma porra louca defendendo ele aqui. E repito(2): espero com todo meu coração, que quando os projetos do novo cd, do filme, ou de qualquer outra coisa que ele esteja envolvido ficarem prontos, o Christopher vai voltar a dar sinal de vida, vai voltar pra gente! Sinto falta dele ): ps: Tenho que copiar seu comentário no word, pra escrever o meu e não me perder. HAHAHAHAHAHAHAH isso me lembra tanto os velhos tempos ):