Fanfics Brasil - O Embarque Hot Potter

Fanfic: Hot Potter | Tema: Harry Potter Hot


Capítulo: O Embarque

41 visualizações Denunciar


  O dia estava claro e ensolarado na manhã do dia 1º de Setembro. Luna estava arrastando seu malão pelos corredores do expresso de Hogwarts á procura de um vagão vazio.


  Ela encontrou uma cabine vazia e suja no final do vagão. Colocou o malão no banco da frente e se sentou para consultar o relógio. O trem partiria em exatos 3 minutos. 


   A mulher com a carrinho de comida bateu na cabine da frente e ela aproveitou para ir comprar alguns doces quando viu Draco Malfoy um menino loiro muito branco e com uma expressão repugnante no rosto. Ele da uma boa olhada nela enquanto entra na cabine da frente e diz com um sorriso malicioso:


   -Meu basilisco é grande, você parece ser esperta, talvez ele podia dar um passeio na sua câmara secreta?


   Ela olha com desprezo e desvia o olhar, e Draco se sente ofendido com a reação da garota. e vai até a porta da cabine dela e ve a garota lendo O Pasquin, ele vira os olhos, da meia volta e entra na sua cabine para flar com Crabbe.


   Depois que ele sai, ela olha por cima da revista e pensa "Boboca, mas muito bonito, bonito não muito atraente"


  Ele entra na cabine e conta a seu amigo sobre a reação da garota e Cabbe diz:


  -Va atrás dela, olha ela ali.- e aponta pro lado de fora da cabine onde a garota estava caminhando com seu uniforme nas mãos.


  Draco saiu da cabine e perseguiu a garota de longe até o lugar onde ela iria se trocar quando muitos garotos do primeiro ano apareceram bloqueando seu caminho e ele perdeu ela de vista. Ele empurrou as crianças e entrou numa porta no fundo do vagão. Ele abriu a porta e se deparou com Luna de costas, semi nua. Seu corpo ela perfeito e as curvas eram sexys e definidas. Sua bunda era do tamanho perfeito e sua cintura fina, era a garota mais atraente que ele tinha visto. Suas pernas eram turbinadas e seu cabelo loiro caia pelas costas a deixando ainda mais atraente. Draco a observou por vários segundos. Ele deu meia volta encostou a porta e trancou. A garota se assusta e vira e da de frente com o garoto. Sem tempo de ter nenhuma reação o garoto puxa Luna pelos braços e lhe da um beijo selvagem, ao em vez de repeli-lo, para surpresa de Draco, ela retribui com maior entusiasmo. Seu beijo era quente e seus toques lhe causavam arrepios. Ela coloca uma das mãos na nuca de Draco e a outra aperta as costas do garoto. As pernas de Draco ficam bambas. Sim ela o quer. 


   Draco a pega no colo e a encosta na parede e agarra ela com força, eles trocam olhares e Draco a beija novamente e dessa vez, um beijo muito mais intenso, ele escorregas as mãos pelas costas da garota e começa a beijar seu pescoço. Luna desabotoa a blusa do garoto com violência fazendo os botões sairem rapidamente. Uma das mãos do garoto desce até a bunda da garota enquanto a outra ja estava entre as pernas da garota. Luna abaixa as mãos depois de tirar as calças dele, e abre o zíper da calça do garoto e abaixa as calças dele. Ele começa a tocar os seios da garota, ela ergue uma das mãos até a parte de traz da cabeça de Draco e da um leve puxão nos cabelos do garoto em seguida de uma leve mordida no pescoço de Draco. Ele a beija violentamente e la solta um leve gemido de prazer, ele a deita no chão e começa a tirar lentamente com toques suaves seu sutian, ele observa os seios salientes e perfeitamentes redondos da garota e começa a tocá-los. Ele deslixa as mãos pela cintura dela e começa a beijar o abdome, e com um movimento rápido, com a boca tira-lhe a calsinha e...


   Continua.


   by: Carol/ @lovegood_style e Lavínia/ @Potter_heart


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trinahpoison2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lehpaty Postado em 17/07/2013 - 02:35:36

    Curti muito *-* continua por favor

  • juhsouto Postado em 12/07/2013 - 17:48:19

    Harry Potter como um eixo para a história .. Boa escolha! Mais eu peço para fazer um HOT da Hermione e do Harry tbm! viu kk' posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais