Fanfic: 7 psicopatas | Tema: vondy/ponny/chaverroni/comedia/assassinato/suspense.
luzes, olofote, tapete vermelho ,famosos...tudo ocorria em perfeita orbem,o baile de mascaras estava correndo a mil maravilhas.Um caro esportivo parou na entrada,dele sairam dois homens mascarandos e trajados belamente,o que dirrigia jogou a chave para um jovem estacionar já o outro caregava um cachorrinho no colo.
-Por que você trouxe esse pulquento?-perguntou o de sobretudo enquanto caminhavam no tapete vermelho rumo a entrada do salam de baile.
-Primeiro que não é pulquento-Rebateu o outro enterompendo-se para tirar uma foto-e respondendo sua pergunta , eu não poderia deicha-la em casa sozinha.
-Mas tambem não precisava trazer !-exclamou o outro
-Para de reclamar Ucker e vê se curte a festa-disse quando entravam no belo salão de festa bem decorado,aquele lugar passava um ar de sofisticação , mascaras e as vestimentas deichava as coisas mais epicas e com um toque de misterio,adentrando naquele recinto ,o então denominado Ucker parou e exalou o ar,algo em seu sorriso dizia que aquela festa seria cheia de surpresas.
do outro lado do salão um casal ,dançava entre os outros.
-Anjo ,eu vou pegar um drinque ,você quer um?-perguntou o Homem no ouvido de sua parceira de dança para ser ouvido.
-Vou querer sim ponchito.-respondeu-lhe ela dando um rapido selinho em seu labio-Vou te esperar na mesa-disse enquanto ele se afastava,ela sentou-se em sua mesa,que dava para ver perfeitamente a mesa onde estava os drinques,ela tinha um pequeno sorriso nós labios,até que ela viu uma mulher morena abraçar ele vogosamente e cochicar algo em seu olvido, enquanto observava essa cena seu punho fechava e seu rosto adquiria um semplante de pura ira.
continua...
roupa dos meninos
Poncho Chis ucker
mascaras
ponchoChrisUcker
meninas
Dul
Annie(é o primeiro)
Mai
DulAnnie
Mai
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): ClaudiaRafa♫☮
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorac Postado em 24/12/2015 - 02:19:03
Continua gata amando .
-
loyvondy Postado em 22/08/2015 - 14:40:49
Continuaaaaa
-
babar_slon Postado em 04/01/2014 - 11:37:11
Leitora nova, meu Deus, acho que vou adorar a web, posta mais
-
larebeldemania Postado em 17/07/2013 - 03:41:22
Leitora nova e super curiosa quero mais, mais e mais kkk
-
fanyyrbd Postado em 16/07/2013 - 20:13:19
posta mais,adorei esse tema e muito diferente o que faz a web ser melhor ainda,quero ver vondy logo viu!
-
ana_vondy Postado em 14/07/2013 - 20:31:43
leitora nova postaa maisss :)
-
anwsavinon Postado em 12/07/2013 - 07:55:11
Nova Leitora :) Posta os capitulos..