Fanfics Brasil - Na ponte* 7 psicopatas

Fanfic:  7 psicopatas | Tema: vondy/ponny/chaverroni/comedia/assassinato/suspense.


Capítulo: Na ponte*

468 visualizações Denunciar


   Em uma ponte em hollywood dois homens vestidos de preto conversavam,um fumando apoiado com os braços no encosto e o outro ao seu lado olhando para o começo da ponte,enquanto pessoas camilhavam por ali:

 

-Foi Dillinger que levou um tiro no olho ou foi outra pessoa?

 

-Moe Green levou um tiro no olho em `` o poderoso chefão``.

 

-Estou falando da vida real.

 

-É alguem na vida real levou um tiro no olho.

 

-quem foi.

 

-aihh muita gente na vida real levou um tiro no olho,só disse que acho que Dillinger levou...

 

-Foi um tiro certeiro.

 

-Não ,não foi um tiro certeiro.

 

-Por que você acha que não Tommy não?-disse o loiro ,que estava encostado no escosto da ponte,e agora se virava para olhar o moreno que estava ao seu lado.

 

-porque foram 100 policiais disparando mil balas por minuto,um deles tinha que acertar um tiro no olho de alguem.-disse o moreno virando somente a cabeça para encarar o loiro.

 

-É .Olho,olho,olho,olho...-disse o loiro olhando as horar em seu relogio de pulso.

 

-Já deu um tiro no olho de um cara?

 

-já meti um furador de gelo bem na orelha de um cara uma vez.

 

-Bom ai já seria um assunto diferente.seria ``orelhas``.

 

-Qual é o seu problema Tommy?

 

-Eu não tenho problema nem um.

 

-Matar uma mulher o deicha nervoso.

 

-sim estou tremendo.a tremedeira de quem vai matar uma mulher.-neste momento uma mulher morena passou ,e eles por impulso levaram rapitamente a mão nas armas que caregavam escondidas,e logo depois disfarçaram.

 

-a ultima coisa que o chefe me disse foi:``tommy quando eu vi os olhos da angela eu realmente soube que era amor.eu soube que estava ferrado,e quem diria,eu estava mesmo.Então depois de você a matar,por favor atire nos olhos dela`` estas foram as palavras dele.

 

-eu tenho uma palavra para isso:exageiro.

 

eu tenho duas palavra para isso :é mesmo.

 

-O loiro parou e pensou um minuto...-eu tenho três palavras para isso:você tem toda a razão.

 

-Em Cuba os torturadores tinham duas hastes finas de metal,colocadas aqui-disse  demostrando com as mão as hastes bem proximas de seus olhos,e o loiro observava...-,ajustavam e lentamente milimetro,a milimetro,espetavam nos olhos.-neste monento alguem incapusado com uma touca vermelha ,e com roupas de frio negras se aproximava em passos rapidos e firmes por taz deles,com uma arma em cada mão.

 

-tá brincando?.comunistas canalhas.-e a pessoa se aproximava cada vez mais.

 

-Nada disto,essas foram o que os comunistas canalhas expulsaram.

 

-qual é o seu problema hoje Tommy.Primeiro,é se devemos atirar nos olhos da garota,segundo você amoleceu...-e a pessoa se-aproximou, atirando, fazendo os miolos dos caras voarem longe,enquanto os corpos sagravam no chão,a pessoa tirava duas cartas dos bolsos da blusa e jogava encima dos corpos...

 

 

 

continua...

 

 

 

 

 

descupa por ter demorado para postar o primeiro capitulomm

m para minhas primeiras leitoras anwsavinon,e ana-vondy,

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    -Dois assassinatos ocorreram hoje a tarde na ponde Golden gate ,policiais informam que tudo indica que foi o psicopata Coringa,esses ataques de psicopatas estão cada vez mais freguentes ,deichando toda a cidade em panico ,quando sera que a policia va...   -e bla,bla,bla... eu acho que essa reporterzinha já está começando a t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 24/12/2015 - 02:19:03

    Continua gata amando .

  • loyvondy Postado em 22/08/2015 - 14:40:49

    Continuaaaaa

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 11:37:11

    Leitora nova, meu Deus, acho que vou adorar a web, posta mais

  • larebeldemania Postado em 17/07/2013 - 03:41:22

    Leitora nova e super curiosa quero mais, mais e mais kkk

  • fanyyrbd Postado em 16/07/2013 - 20:13:19

    posta mais,adorei esse tema e muito diferente o que faz a web ser melhor ainda,quero ver vondy logo viu!

  • ana_vondy Postado em 14/07/2013 - 20:31:43

    leitora nova postaa maisss :)

  • anwsavinon Postado em 12/07/2013 - 07:55:11

    Nova Leitora :) Posta os capitulos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais