Fanfics Brasil - Onde está Perola?... 7 psicopatas

Fanfic:  7 psicopatas | Tema: vondy/ponny/chaverroni/comedia/assassinato/suspense.


Capítulo: Onde está Perola?...

512 visualizações Denunciar


 

 

-Dois assassinatos ocorreram hoje a tarde na ponde Golden gate ,policiais informam que tudo indica que foi o psicopata Coringa,esses ataques de psicopatas estão cada vez mais freguentes ,deichando toda a cidade em panico ,quando sera que a policia va...

 

-e bla,bla,bla... eu acho que essa reporterzinha já está começando a torrar minha paciência com tanto lenga ,lenga...eu acho que já está na hora de fazer uma vizitinha para ela...-A morena parou e deu um sorrisinho de lado-É isso seria muito interessante,você não acha minha pequena perola!?-Disse ela pequando sua cachorrinha nos braços e se levantando do sofá indo em direção a cozinha-Tá com fominha tá!!!-Disse colocando a cochorra no chão enquanto abria a geladeira e escolhia o que pegar-que tal um bif mal passado,em?-Disse retirando dois pedaços de bif`s já temperados da geladeira e vendo a cachorrinha se animar-Foi o que eu pensei-Disse colocando a panela no fogo e deichando um bif fritar-Espere pequena!!!-disse fitando Perola saltitar e rodiar suas pernas-Você tem que esperar a mamãe preparar o dela...-ela abre a porta do armario da cozinha e tira de lá o potinho roxo escrito Perola,colocando encima da mesa e colocando o outro bif dentro-Eu acho que o meu está  pronto-disse desligando o fogo e se servindo-vamos comer meu amor-disse pegando seu preto e o potinho de perola colocando sobre a mesa pegando a cachorra no colo e a colocando em uma caderinha apropriada-bon apetit my amor-disse dando um beijinho sobre a cabeça da Perola,se sentando e começando saboriar seu bif enquanto a Shih Tzu atacava o seu-Querida postura na messa!!-disse olhando Perola e colocando um pedaço de carne sofisticadamente na boca,depois de comerem Maite lavou a louça enquanto a Shih Tzu brincava com seu ursinho rosa na sala,maite depois de lavar a louça levou Perola para seu quarto,colocou-a na cama repleta de ursinho e brinquedos ,leu-le uma Historia deu um beijo na cabeça de boa noite e se dirigiu para o seu quarto.

                     

 

Pv:Maite

 

   Eu dormia tranquilamente quando escuto um terrivel estrondo e me levanto assustada acendo a luz ,pego minha arma que estava de baixo do travisseiro e saio do meu quarto ,vou cautelosamente até o quarto de Perola ,onde o som tinha vindo ,e  o abajur estava quebrado ,corro até o escrito retiro meu quadro com Perola abro o cofre e tudo está-va lá ,nada fora do lugar ,ando por todos os comodos do segundo andar para ter certeza que ninguem está-va por ali.Depois de conferir tudo ,desso até a cozinha faço um chá para relachar ,depois subi até meu quarto novamente abago a luz e me deito ``tudo está no seu devido lugar, deve ter sido a Pero... 

-AI MEU DEUS ONDE ESTÁ A PEROLA?-Disse me levantando em um pulo e correndo para o seu quarto -Perola meu amor onde está você?!-disse me abaixando e olhando enbaixo da cama-Meu amor vem aqui com a mamãe !!!-eu grita-va enquanto corria de um comodo para o outro-Perola!!! -gritei desesperada enquanto saia porta afora vasculhei o jardim ,e os fundo da casa-EU MATO QUEM ROUBOU A PEROLA-gritei entrando em casa -Minha pequena Perola...-choraminguei me jogando no sofa e começando a chorar-Ohhh minha Perola....

 

 

 

continua...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 - agora faz um biquinha-um flexe capiturou a formosa loira de belos olhos azuis bem marcados com um maquiagem preta ,vestida com um vestido vermenho que marcava muito bem seu corpo- isso, perfeito..-mais flexes surgirar e logo depois o fotografo deu por encerrado o ensaio fotografico,e a modelo se dirigiu para o camarim. (imaginem Anahí com ele) camarim. a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 24/12/2015 - 02:19:03

    Continua gata amando .

  • loyvondy Postado em 22/08/2015 - 14:40:49

    Continuaaaaa

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 11:37:11

    Leitora nova, meu Deus, acho que vou adorar a web, posta mais

  • larebeldemania Postado em 17/07/2013 - 03:41:22

    Leitora nova e super curiosa quero mais, mais e mais kkk

  • fanyyrbd Postado em 16/07/2013 - 20:13:19

    posta mais,adorei esse tema e muito diferente o que faz a web ser melhor ainda,quero ver vondy logo viu!

  • ana_vondy Postado em 14/07/2013 - 20:31:43

    leitora nova postaa maisss :)

  • anwsavinon Postado em 12/07/2013 - 07:55:11

    Nova Leitora :) Posta os capitulos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais