Fanfics Brasil - baile..? 7 psicopatas

Fanfic:  7 psicopatas | Tema: vondy/ponny/chaverroni/comedia/assassinato/suspense.


Capítulo: baile..?

389 visualizações Denunciar


 - agora faz um biquinha-um flexe capiturou a formosa loira de belos olhos azuis bem marcados com um maquiagem preta ,vestida com um vestido vermenho que marcava muito bem seu corpo- isso, perfeito..-mais flexes surgirar e logo depois o fotografo deu por encerrado o ensaio fotografico,e a modelo se dirigiu para o camarim.


mm(imaginem Anahí com ele)


camarim.



a modelo deu um pequeno suspiro quando se sentou; e logo após a porta de seu camarim se abriu ,e dois olhos verdes surgiram acompanhados de um sorriso gentil,uma feição viril cabelos negros como a noite e ondulados e um corpo... que deicharia qualquer mulher suspirando pelos cantos.


-Meu amor o que faz aqui?!-perguntou ela brindando-o com um sorriso através do espelho.


-vim-lhe fazer uma visita...-disse ele fechando a porta e se encaminhando para sentar-se ao seu lado-E um convite...-ela girou a cadeira até ficar de frente para ele.


-e qual seria esse convite?!-perguntou ela levantando delicadamente uma de sua belas sombrancelhas.


 


 


    Em uma casa não muito distante dali ,uma bela mulher ,de tambem bela feição, estatura media ,corpo definido ,e cabelos ruivo conversava ao telefone no estudio de musica.


-um baile de mascaras?-repetiu ela para ter certeza de que avia ouvido direito.


-sim,estou te convidando para ir no baile de mascaras que vai acontecer esse final de semana,mas se voc..


-Não,claro que aceito,nossa... é que eu não esperava-disse ela retirando uma mecha ruiva que teimava em cair nos seus olhos.


-Então te pego as 8:00?-indagou o homem do outro lado da linha.


-estarei te esperando...,boa noite Pablo.


-até ,tenha uma otima noite e sonhe comigo docinho.


-Odeio quando ele me chama de docinho,parece tão..tão... hipocrita na voz dele- comentou ela logo após desligar o telefone-Mas esse baile vai ser a minha chance-disse ela abrindo um sorriso malefico-Que pena...,ele até que não era tão chato-disse ela fazendo beisinho.


 


-mas é claro que aceito ir ao baile com você meu amor-aceito a loira ,olhando o moreno nos olhos.


-Então eu passo para te pegar que horas?..-perguntou ele desviando o olhar.


-Ás 8:00.., ás 8:30 eu acho que está bem-Respondeu ela sorrindo timidamente.


-Então está combinado-disse ele se levantando e sendo acompanhado por ela até a porta .


-até lá então -disse ela dando um selinho casto nos labios do moreno.


-Você é tão meiga... tão angelical...-disse ele acariciandando-a ,e sua face se retorceu em uma careta previmente -Até mais meu anjo-despidiu-se ele dando um beijinho em sua testa e fechando a porta.





 


continua...


 


 


 




Desculpa pela demora, eu estáva viajando


 


 


comentém...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                          #VIDEO chamada de reprise do REBELDE no SBT. O REBELDE ESTÁ DE VOLTA NO SBT MINI ENFARTO EM 3...2..1.... AHHHHHHHHH. O LINK DO VIDEO. http://www.youtube.com/watch?v=sgrPS0Acuj4&feature=youtu.be


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 24/12/2015 - 02:19:03

    Continua gata amando .

  • loyvondy Postado em 22/08/2015 - 14:40:49

    Continuaaaaa

  • babar_slon Postado em 04/01/2014 - 11:37:11

    Leitora nova, meu Deus, acho que vou adorar a web, posta mais

  • larebeldemania Postado em 17/07/2013 - 03:41:22

    Leitora nova e super curiosa quero mais, mais e mais kkk

  • fanyyrbd Postado em 16/07/2013 - 20:13:19

    posta mais,adorei esse tema e muito diferente o que faz a web ser melhor ainda,quero ver vondy logo viu!

  • ana_vondy Postado em 14/07/2013 - 20:31:43

    leitora nova postaa maisss :)

  • anwsavinon Postado em 12/07/2013 - 07:55:11

    Nova Leitora :) Posta os capitulos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais